This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • netogermano Neto Germano
    2021-01-15 13:45:09 -0200 Thumb picture
    Post by netogermano: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=4ujd5pt

    Eu nem curto Undertale, mas, tenho sempre que apreciar o trabalho do maromaro

    2
  • mateusfv Mateus Vailate
    2020-12-14 02:31:05 -0200 Thumb picture

    Então é disso que se trata Undertale

    Se soubesse eu tinha jogado ele kk

    7
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      Hehe, chorei, mas nao tem nada a ver, te ebganaram XD

      1 reply
  • enygmatica thiry
    2020-11-26 09:06:52 -0200 Thumb picture

    eu to muito viciado nessa musica

    música muito boa mano, estudar bastante pra um dia fazer algo parecido.

    3
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-11-16 09:59:34 -0200 Thumb picture
  • 2020-10-27 15:32:43 -0200 Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>E concorrendo também a uma vaga no podcast indie

    E concorrendo também a uma vaga no podcast indie do ano que vem, temos ele que foi um divisor de águas para as produções independentes, abrindo portas e inspirando muita gente: Undertale.

    Undertale é um RPG de turno criado pelo desenvolvedor independente norte-americano Toby Fox no ano de 2015, lançado para Windows e Mac, tendo no ano seguinte uma versão para Linux. Posteriormente foi lançado para PS4 e PS Vita no ano de 2017 e para Switch em 2018.

    Undertale se passa em Underground, uma enorme caverna subterrânea para onde monstros, que uma vez viviam harmoniosamente com os humanos na superfície, foram banidos depois de perder uma guerra contra a humanidade.

    O Underground é selado da superfície por uma barreira mágica imperfeita criada pelos feiticeiros mais poderosos da humanidade, sendo o único ponto de entrada existente em Mount Ebott.

    Uma criança humana cai no subsolo e encontra Flowey, uma flor sábia que lhes ensina a mecânica do jogo e os encoraja a aumentar seu "LV", ou "LOVE" (amor), ganhando "EXP" matando monstros.

    Quando Flowey tenta matar o humano para tomar sua alma para si mesmo, o humano é resgatado por Toriel, um monstro maternal semelhante a uma cabra, que ensina o humano a resolver quebra-cabeças e sobreviver à conflitos em Underground sem matar.

    No caminho para fugir do Underground, existem três tipos de rota que o jogador pode escolher, baseado em sua escolha moral: A rota Pacifista: Não matar nenhum monstro; A rota Neutra: Matar alguns monstros e a rota Genocída: Matar todos os monstros que tem pelo caminho. O final do jogo será baseado na rota escolhida.

    Quanto à gameplay, o jogador explora cavernas e cidades, resolvendo puzzles e sendo desafiado por monstros, nos quais ele pode escolher: Matar, fugir ou fazer amizade. Durante as batalhas, controlamos um pequeno coração que representa sua alma, e deve-se evitar os ataques do adversário de forma similar a um shooter bullet hell.

    Posteriormente, novos elementos são introduzidos, como obstáculos e batalhas com chefes que mudam a forma como o coração é controlado. O jogador pode escolher atacar o inimigo, o que envolve o pressionar botões no tempo correto ou usar o ACT para executar ações, que variam dependendo do inimigo.

    Se usar as ações corretas para responder ao inimigo, ou atacá-lo até que ele tenha o HP baixo (mas ainda vivo) ele pode poupá-lo e terminar a luta sem matá-lo.

    9
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-10-11 20:18:31 -0300 Thumb picture
    gusgeek checked-in:
    Post by gusgeek: <p>#img#[740715]</p><p><strong>Undertale</strong> f

    Undertale finalizado!!

    Um jogo que confesso que não me chamou tanto a atenção no seu lançamento, mas sempre vi Vários elogios sobre ele, então recentemente fui testá-lo e resolvi fazer a Rota Pacifista, sem Atacar e nem Matar Ninguém, e o Jogo felizmente conseguiu me Surpreender de maneira extremamente Positiva, com seu Conceito Simples que é muito Intrigante, com suas inspirações em outros RPG's como a série Mother e entre outros jogos, por te contar uma História Cativante, muito Bonita e Interessante, com uma Bela Trilha Sonora, gameplay simples e intuitivo, gráficos e cenários amigáveis, Boss Battles Geniais (principalmente as Últimas de ambos os Finais), e com personagens extremamente Carismáticos!!

    Foi realmente uma Experiência muito Divertida e Emocionante, pois Eu joguei da maneira mais Amigável possível, do jeito que Eu quis, sem muitas preocupações ou aleatoriedades, e por isso só tenho Elogios para Toby Fox, pois ele mostrou que com Determinação você consegue ter um Jogo Excelente!! :)

    23
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      Boa, eu não curtia a pegada 8bit mas o Toby fox é um monstro e o jogo merece a fama que tem, personagens incriveis, gameplay diferenciado e uma OST que esta no top 3 da década pra mim.
      A pacifista é a que vale fazer, a Genocida é cruel demais pra mim.
      Pega o Dealtarune agora, só saiu a parte 1 até hj e é free.

      2 replies
  • jcelove José Carlos
    2020-10-01 17:55:24 -0300 Thumb picture

    Concerto de 5 anos do Undertale

    Cara, o tempo voa!

    Começa aos 45min

    Merecido demais. Toby Fox é um monstro e a OST desse jogo é uma das melhores da década pra mim,  junto com a obra prima de Reevo em Bravely Default.

    19
    • Micro picture
      porlock · 4 months ago · 3 pontos

      é tão satisfatório ver a palavra concerto empregada da forma correta.... kkkkkkkkkk
      pq o q tem de gente levando suas coisas pra 'concertar', não ta no gibi.. kkkkkkk

      5 replies
  • edfalcao Ed Falcão
    2020-03-02 08:33:21 -0300 Thumb picture
    edfalcao checked-in:
    Post by edfalcao: <p>Check-Out das <strong>zeradas</strong>. Contém s

    Check-Out das zeradas. Contém spoilers.


    Após meu último Check-In de Undertale, onde eu dizia que tinha recomeçado, tive mais determinação e dessa vez fui até os finais. Primeiro depois da luta contra Flowey e depois da luta contra Asriel no True Pacifist Ending.

    Tenho que dizer o jogo simplesmente é mais do que eu esperava. Mais profundo, mais bem trabalhado, mais autêntico e, em resumo, mais incrível mesmo, sabe? Pegar mecânicas de salvar, fechar o jogo e até resetar jogos salvos e subverter tudo me pegou de surpresa. Nunca vi um jogo em que eu pudesse me expressar de uma forma tão livre quanto Undertale. O poder que Flowey tem de te expulsar do jogo me surpreendeu e até me assustou um pouco, fui pego desprevenido quando abri e aquela monstruosidade (ressaltada por texturas em um mundo pixel art) parecia querer me engolir por inteiro. Aos poucos, fui percebendo as ajudas dos humanos que vieram antes de mim, e meu coração novamente se encheu de determinação.

    Outra parte que me deu calafrios foi o laboratório verdadeiro. Fiquei profundamente compadecido com as amálgamas e fiquei feliz em ver que elas também têm um final feliz quando, após a luta contra Asriel, passeei pelo mundo inteiro, "me despedindo" de todos.

    Antes de jogar, eu não entendia o motivo de Undertale estar em tantas listas de melhores da década. Hoje, depois de passar por essa aventura, me pergunto o motivo dele não estar em todas as listas de melhores da década.

    17
    • Micro picture
      lukenakama · 11 months ago · 3 pontos

      Undertale é top demais apesar de eu ver alguns problemas consideráveis no jogo, mas foda-se é muito bom.
      Tenta jogar o Deltarune, ele tem menos carisma que Undertale mas no geral eu gostei mais dele porque amei os personagens e a maneira que a história progride.

      1 reply
  • 2020-02-17 02:38:31 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @maky_garden!

    Seja bem vindo ao Alvanista @maky_garden! Sinta-se em casa, você vai curtir a rede com certeza! =)

    793

    22
  • edfalcao Ed Falcão
    2020-02-12 11:16:18 -0200 Thumb picture
    edfalcao checked-in:
    Post by edfalcao: <p>Não aguentei e recomecei um save. Segue com <em>

    Não aguentei e recomecei um save. Segue com spoilers.

    Fazia tanto tempo sem jogar que eu até fiquei perdido quando carreguei o save. "Onde eu tô?" Então eu resetei e dessa vez não fui um monstro matei Toriel. Fiquei um pouco decepcionado ao perceber que ela não estaria a uma ligação de distância ou em sua casa, quando eu voltei pra ver. Enfim.

    Segui novamente e fui até a batalha contra Undyne, a melhor personagem de todo o jogo.

    16
    • Micro picture
      manoelnsn · 11 months ago · 2 pontos

      Undyne é legal, mas prefiro o sarcasmo do Sans, ahuahua

    • Micro picture
      zandryx · 11 months ago · 2 pontos

      eu não dei água a ela depois da perseguição e só por isso não fiz o melhor final lá :/ Sou traumatizado até hoje por causa disso kkk

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...