This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mattfenrir Mateus
    2019-01-14 23:53:02 -0200 Thumb picture
  • ryusei Felipe Ryusei
    2018-10-23 21:59:35 -0200 Thumb picture
    ryusei checked-in:
    Post by ryusei: <p>Mais uma vez, (terceira, pra ser mais exato), cá

    Mais uma vez, (terceira, pra ser mais exato), cá estou eu tentando gostar desse jogo. Já venho me aventurando vez ou outra nesse jogo desde o penúltimo closed beta mas nunca consegui engrenar... Não tenho grandes problemas com o gameplay em si, mas sempre achei a progressão desse jogo um tédio. 

    Criei essa personagem a uma hora e meia atras e já estou na casa do nível 50, acho que o grind diminuiu um pouco desde a ultima vez que joguei, ao menos no começo. Enfim, vamos ver se eu duro pelo menos dois dias dessa vez.

    -

    3
  • mattfenrir Mateus
    2018-09-28 19:39:14 -0300 Thumb picture
    mattfenrir checked-in:
    Post by mattfenrir: <p>Só lembrando que este é o MMORPG que jogo todos

    Só lembrando que este é o MMORPG que jogo todos os dias XD

    12
    • Micro picture
      gus_sander · about 1 year ago · 2 pontos

      Queria poder testar esse jogo pelo tanto que ouço falar de alguns amigos que inclusive me chamam direto pra jogar. Pena que não tenho hardware suportável. :(

      2 replies
  • mattfenrir Mateus
    2018-07-15 01:53:32 -0300 Thumb picture

    Desafio das 20 músicas

    (passou da meia-noite e eu tô por aqui XD)

    As regras são as seguintes:

    1 - Poste uma música de um jogo por dia por 20 dias (total de 20 jogos);

    2 - Não pode repetir o jogo;

    3 - A música precisa estar no jogo;

    4 - Vale versão remix ou música licenciada no jogo;

    5 - Marque um amigo por dia e a persona @desafio

    6 - Não explique nada, só poste.

    Day 13

    10
    • Micro picture
      sethzer · over 1 year ago · 1 ponto

      Joguei muito esse game, mas desanimei... o jogo ainda tá com uma comunidade ativa?

      2 replies
  • wildwolf Rafael Trindade
    2018-06-20 12:37:32 -0300 Thumb picture

    20 músicas de games - Dia 4

    1 - Poste uma música de um jogo por dia por 20 dias (total de 20 jogos)

    2 - Não pode repetir o jogo

    3 - A música precisa estar no jogo (OF COURSE!)

    4 - Vale versão remix ou música licenciada no jogo

    5 - Marque um abguinho e a persona @desafio

    6 - Não explique nada, só poste.

    Não acho que conseguirei cumprir a sexta regra, então farei um post a parte (provavelmente com spoilers) no final do desafio explicando o porquê de cada música pra quem quiser ver.

    Dia 4: Milden Miles - Tree of Savior

    Eu sei que eu já coloquei ela em um post meu sobre esse jogo, mas dane-se. Ela merece isso e muito mais.

    19
  • wildwolf Rafael Trindade
    2018-05-24 18:25:28 -0300 Thumb picture

    *incomprehensible wildwolf noises*

    ...Eu tenho que me acalmar para fazer essa postagem.

    Bem, um dos pontos secundários que eu mais considero para um jogo é sua trilha sonora. Mesmo que um jogo seja uma porcaria, ou que eu não o tenha jogado: Se ele tem músicas boas, pode apostar que pelo menos uma delas vai estar na minha playlist.

    Como alguns de vocês sabem, eu estou jogando Tree of Savior. E...

    HOOOOOOOOOOOOOOOO BOI

    ESSA música mudou tudo. Eu já ouvi algumas músicas desse jogo e já sabia que o pessoal da Soundtrack dele mandava bem, mas ESSA foi o carimbo de mão no meu rosto definitivo, com uma mensagem extra: "VOCÊ ACHA QUE NÃO VAI FICAR MELHOR? VAI SIM, CASSETA!"

    E essa é só um dos vários exemplos que dá para achar, como Forest Shadows, Amusement, 3rd Wave e Hommage to Zborovye (Tento imaginar como eles escolhem o nome pra cada música e falho miseravelmente). Esse jogo simplesmente consegue pegar instrumentos de orquestra e modernos (ou só de orquestra mesmo) e usá-los de uma forma espetacular na grande maioria das músicas. Ao contrário de OUTRO JOGO que já foi machucado o suficiente. Vocês sabem qual é.

    Esse vai ser um ponto que eu vou ter que guardar para uma (provável) review desse jogo. Putzgrila, porque jogo coreano tem que ter tanta música boa?

    18
  • wildwolf Rafael Trindade
    2018-05-22 21:56:21 -0300 Thumb picture
    wildwolf checked-in:
    Post by wildwolf: <p><em>O Diário da Família Ilena - Primeiro Registr

    O Diário da Família Ilena - Primeiro Registro

    "Olá! Meu nome é Wildwolf, e sou um membro da família Ilena. Prazer em conhecê-lo! Esta é a primeira vez que uso um diário... Na verdade, várias coisas aconteceram para mim pela primeira vez já fazem algumas horas. Bem, eu sou espadachim em progresso, atualmente um Peltasta, mas futuramente um Corsário!"

    "Estive fazendo várias missões nos últimos três dias, que eu não me lembro de muita coisa que aconteceu entre esse tempo. Mas agora estou prestes a enfrentar uma criatura sombria, em um templo onde reside um sagrado tesouro. Não se preocupe se você estiver lendo isso, ela pode esperar."

    "...Não, é sério. Literalmente disseram para mim que NADA iria acontecer se eu tardasse a luta um pouco mais. É difícil de explicar, então deixe eu dizer tudo claramente: Um homem passou por mim enquanto eu estava prestes a entrar no templo, e disse que era para eu voltar para a cidade de Klaipeda. Quando cheguei lá, ele disse para eu usar um pergaminho e falar com uma certa moça que estava perto de uma escada, e quando eu o fiz, uma roupa nova e um bracelete estavam na minha bolsa!"

    "E daí ele disse que era pra eu usar essas roupas, ao invés das roupas de Peltasta que me foram dadas. Além disso, ele disse para que eu não me preocupasse já que eu ia fazer umas 'fotos' com outras roupas... Eu falei para ele me explicar o que estava acontecendo, e ele disse que eu sou o 'convidado', e que ele estaria acompanhando minha jornada do alto. Depois disso ele me deu esses e mais alguns desses cartões onde eu apareço e foi embora. E o mais confuso é que mesmo que ele tenha dito isso, eu não vejo nada no céu!"

    "Outra coisa que ele disse é que eu posso escrever o que quiser aqui, já que ele sabe de tudo o que eu vou fazer. Isso é tudo muito complicado... Enfim, voltando ao assunto normal, eu gosto de parar minha aventura algumas vezes, seja para assuntos importantes ou para descansar. E acredite, Klaipeda é a cidade perfeita para ambas as coisas!"

    "Bem, você provavelmente leu que o título desse diário e se perguntou quem são os meus pais. Na verdade há duas coisas: Meus pais eram Corsários, e eles desapareceram em meio a uma expedição, desde então eu fui cuidado por Lemon, meu Pinguim Terrestre de estimação. Ele sempre me deu carne de monstros e frutas para comer, e foi graças a ele que sobrevivi."

    "A propósito, aquele cara estranho também disse para eu tomar cuidado quando eu acarinho o Lemon em público... Não sei por qual razão."

    "Enfim, depois de eu receber minhas roupas, a Mischa me enviou uma carta! Ela é uma amiga de infância minha, e daí que vem a 'Família Ilena': É o nome do meu time e a minha futura tripulação de corsários! E não necessariamente Corsários como meus pais, mas aventureiros. Sejam clérigos, espadachins, arqueiros ou... ergh... Magos..."

    "A Mischa é uma arqueira, e está treinando para se tornar uma Prestímana. Mas atualmente ela é uma Atiradora de Briga, e utiliza escudos para se defender de seus inimigos. E pelo o que parece, ela está sendo observada por aquele cara também."

    "E é aí que as coisas começam a ficar malucas! Ela também recebeu uma roupa parecida com a minha, mas por algum motivo não recebeu o bracelete. E ela também diz que se tornou uma 'Convidada!'"

    "Mas nós somos convidados do que? O que são essas roupas estranhas? Por que estamos aparecendo nesses cartões, e por que aquele cara está nos acompanhando tão de perto? São perguntas demais e respostas de menos!"

    "Mas enfim... Eu finalmente me reencontrei com ela, e fomos até a nossa cabana, que fica no Oeste da Floresta de Siauliai. E uma garota desconhecida apareceu e quis participar do nosso grupo. Ela disse que apenas lembra do seu nome, que é Maria."

    "E foi nesse cartão que tudo ficou estranho de verdade! Estávamos na cabana antes de perdermos o controle dos nossos corpos e eles se moverem para as posições que estamos nele. Até mesmo o Lemon foi até a Sala de Jantar e ficou se escondendo várias vezes por nenhuma razão! Depois disso esse cartão misteriosamente apareceu no meu diário, e eu realmente não sei mais o que faço daqui pra frente! Eu só sei que eu vou continuar escrevendo coisas aqui (além do mais, esse diário foi um presente assim como as roupas), e que minha aventura vai continuar! Então se você leu isso, muito obrigado, e se puder nos explicar alguma coisa do que aconteceu, por favor o faça! Precisamos de ajuda, URGENTE!"

    ______________________________________________________________________________________

    Ok, aqui que começa o check-in de verdade, então deixa eu explicar isso. Basicamente eu quis criar uma história com os personagens que eu criei no Tree of Savior. Não sei se ficou muito exagerada, mas espero que tenha sido divertido de ler.

    Mas agora você deve estar se perguntando: "Mas wildwolf, ToS é bom?" E é meio cedo para falar, mas estou gostando muito! Tá legal que é uma das minhas primeiras experiências com MMORPG (já joguei um pouco de Ragnarok, mas o jogo travou e nunca mais consegui logar ;w;), mas poxa vida, tudo nesse jogo é absurdamente satisfatório! Atingir os inimigos é satisfatório, utilizar skills antigas e novas (até mesmo de status ou construções) é satisfatório, explorar é satisfatório... Putz, até só matar uma série de inimigos sem objetivo nenhum é satisfatório aqui. Dizem que o jogo fica pesado depois da luta no templo, mas ainda assim estou gostando demais e espero que o grind seja divertido.

    Como eu disse, ainda é um pouco cedo, mas estou me divertindo e muito. Quem sabe eu continue com esse estilo de check-in no futuro para esse jogo. ^w^

    11
  • wildwolf Rafael Trindade
    2018-05-19 14:18:17 -0300 Thumb picture
    wildwolf checked-in:
    Post by wildwolf: <p>Já tinha ouvido falar desse jogo algumas vezes,

    Já tinha ouvido falar desse jogo algumas vezes, e como eu estava procurando por um MMORPG atualmente, acho que esse vai ser legal!

    Fiz o teste de classes e me interessei bastante pelo Corsair (nunca pensei que veria piratas em MMOs). Vejamos se o jogo me agrada.

    14
    • Micro picture
      ocamarubres · over 1 year ago · 1 ponto

      Conquer Online também tem pirata como classe, o que é bem estranho, já que o jogo se baseia na China.

  • blackjade BlackJade
    2018-03-27 20:33:37 -0300 Thumb picture
    Post by blackjade: <p>Estou tão linda nessa foto &gt;^&lt;</p>

    Medium 537427 3309110367

    Estou tão linda nessa foto >^<

    0
  • blackjade BlackJade
    2018-03-27 18:59:23 -0300 Thumb picture

    Lista de eventos de Tree of Savior de Abril

    Atualmente são dois eventos programados para terminarem em abril, então vamos para eles:

    Guildies Gather Up é um evento que para quem aconpanha os eventos e atualizações já conhece, o evento começou em dia 20 deste mês e acabará dia 10 de abril, se você quer participar corra para não perder.

    Bonus Season é o evento que acabará mais cedo em abril, dia 3, para participar é bem fácil, Destrua os Tree Root Crystals e com uma equipe, de no mínimo level 5, jogue Earth Tower e consiga os Cubos.

    The Invited Ones é o evento criado para comemorar os dois anos de TOS, e para comemorar a DLC que possibilita a participação do evento é totalmente gratuita (DLC aqui), o evento começou hoje e irá acabar dia 29 de abril.

    Para mais informações do evento comemorativo visitem o meu site que lá esta explicando melhor e um pouco mais detalhado sobre o evento.

    0

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...