This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2019-11-01 21:21:41 -0200 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>#img#[668402]</p><p>#img#[668405]</p><p>#img#[66

    Mais um finalizado com sucesso !!! E que jogão...Lara sempre vai ser a musa linda do meu coração <3 

    17
    • Micro picture
      jcelove · 10 days ago · 2 pontos

      Parabens. O underworld me desapontou na narrativa, pareceu rushado e cheio de coisas desnacessarias como a treta com o pessoal do suporte e a explosao da casa. A resoluçao da busca pela mae tbm nem chegou perto do hype que eu tava.

      So curti mesmo a dopleganger, mas a dlc q joga com ela ficou exclusiva do 360u_u

      1 reply
  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2019-10-22 00:24:15 -0200 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>#img#[666427]</p><p>Lara na motoca &lt;3&nbsp;</

    Lara na motoca <3 

    10
  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2019-10-16 22:34:31 -0300 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>#img#[665565]</p><p>Bichos estranhos o.O&nbsp;</

    Bichos estranhos o.O 

    9
  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2019-10-13 23:40:14 -0300 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>#img#[664962]</p><p>Lara &lt;3&nbsp;</p>

    Lara <3 

    11
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-04-09 14:14:46 -0300 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in:
    Post by douglascruz19: <p><strong>FINALIZADO!!!</strong></p><p>&nbsp; &nbs

    FINALIZADO!!!

        Tinha começado esse jogo no início do ano passado, quando saiu na Gold, mas como não curti tanto deixei de lado. Agora resolvi dar mais uma chance e ver se enfim curtia, mas depois de zerar minha reação foi: Graças à Deus a série teve um reboot! 

       O jogo não é horrível, mas tem tantas mecânicas datadas que o jogo é longe de ser divertido. A história é bem meia boca, contada em poucas cutscenes, e diferente do reboot, não é nem um pouco atrativa, sendo bem esquecível.

      Mas o que mais me incomodou foi a jogabilidade, o jogo é repleto de puzzles bem longos e chatos mas a parte de plataforma necessária para resolvê-los é bem frustrante. Os comandos não respondem tão bem, então errar os pulos por culpa disso é  bem comum, além disso a escalada, bem presente no jogo, é bem estranha, onde às vezes tudo funciona bem e às vezes fazendo a mesma coisa não funciona. 

        Enfim, os jogos pós reboot eu curti bastante, sendo os meus favoritos na geração, mas a minha primeira experiência nos jogos anteriores não foi tão positiva, apesar de não ser tão ruim assim, está longe de ser um jogo marcante ou memorável. 

    25
    • Micro picture
      miss_dani · 7 months ago · 2 pontos

      Desisti desse joguinho bem na parte dessa estátua aí, kkkk...

      1 reply
    • Micro picture
      johnny_bress · 7 months ago · 2 pontos

      quando vc citou da jogabilidade ne, foi algo que eu falo dos jogos atuais, a IA corrige, em gerações passadas, a gente precisava ser preciso nos saltos. os tomb do PS1 que o diga rs.
      Agora eu gostei mais do Aniversary

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 7 months ago · 2 pontos

      O Underworld é o pior do primeiro reboot da Crystal Dynamics. É mais longo, tem puzzles mais chatos e a história é bem decepcionante. Ele é sequancia do Legend e do Aniversary (que é um bom remake do TR 1)

      Mas o gameplay dos clássicos é bem mais baseado em puzzles envolvendo pulos e o cenário que em combate e exploração como é no reboot atual.

      2 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-03-24 11:00:43 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Ontem pra contrabalancear as mortes e dificuldad

    Ontem pra contrabalancear as mortes e dificuldade que tenho no Demon's resolvi começar esse aqui, porém algo ocorreu mais isso falo mais pra frente hsushsh.

    Comecemos pelo jogo, obviamente que nem se comparar com aquela escrotidão do PS2 hsushsh, ele é bonito pra caramba e as áreas são bem grandes, porém algo que já tinha estranhado lá tbm estranhei a aqui: a movimentação da Lara, até onde me lembro eles "usaram motion capture" pros movimentos dela, só que ele parece que é feita de borracha hsushsh, é muito estranho como ela se movimenta e o controle tbm é bem ruim (L2 pra mirar e R2 pra atirar, quem foi o desgraçado que teve essa idéia, esses são literalmente os piores botões no controle do PS3, por isso ficam com as granadas e do gênero que mal são usadas e o pior nem tem como configurar os controles hsushsh) fora que essa câmera parece coisa do 64 ela fica voando pra todo quanto lugar na hora errada hsushsh.

    Sério me surpreendi de um jogo da 7° geração ser pior de controlar do que os da 6° hsushsh, mas até aí blz controle ruim mais ainda sim jogável, passei da primeira parte que é no templo que vc mata a lula gigante, aí tem uma cut scene e da Lara olhando pra um barco, aí pensei "blz vai ter um loading e a gente para lá" porém porra nenhuma acabou a cut scene e a Lara tava lá, caramba que transição mais suave.

    Aí nessa parte do barco tive que me virar com os controles pra atirar e no final ele começa a virar, inclusive me lembrou o uncharted 3 só que menos foda, mas bacana do mesmo jeito hsushsh.

    Aí foi quando me veio o derradeiro momento que tomei no pé, a Tailândia, cacete lugar bonito pra caralho, cheio de árvore que de certeza que o PS2 não renderisava, porém em um derradeiro momento que tinha um puzzle, eu achei que tinha que atravessar pro outro lado com um bastão lá, só que a Lara não se agachava com a parada, mas vi que dava pra bugar facilmente um buraco lá, algo que fiz mas quando tentei jogar o gancho pra atravessar pro outro lado a Lara soltou o bastão, que simplesmente ficou "interagivel" tipo não dá mais pra pegar ele, aí descobri que não era pra ter feito isso e que é um bug que aconteceu com algumas outras pessoas mas nunca foi corrigido.

    E como esse jogo tem muitas ideias boas não existe a porra de um level select ou seja deu um check point ali e tem que voltar pra trás SE FUDEU, começa o jogo todo de novo do 0, algo que com certeza não fiz e não farei tão cedo hsushsh.

    Caramba sério esse jogo me surpreendeu com quantas ideias ruins tiveram e o quanto ele envelheceu mal, pior que os jogo de PS2 inclusive hsushsh

    18
  • lucas_okita Lucas Santana
    2018-08-20 13:10:15 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Mal conheço o jogo mas já estou rindo pacas da I

    Mal conheço o jogo mas já estou rindo pacas da IA kkkkk

    O jogo é, bem... ruizinho em vários sentidos, mas graficamente acho ele muito bonito, mas os pulos e as mortes... Qualquer queda pode te matar, nem que seja pulando de uma cadeira pro chão, É INSANO

    4
  • ruto Leiliane
    2018-08-15 14:54:13 -0300 Thumb picture
    Post by ruto: <p>Acabei de terminar Tomb Raider Underworld, que e

    Acabei de terminar Tomb Raider Underworld, que eu já tinha no PS2 - que reclamei muitas vezes sobre, na vida, no Alvanista e etc. Pensei: hm, agora que estou jogando uma versão da 7ª geração, vai melhorar bastante a gameplay, certo? Ehhh, não muito. Não me diverti jogando esse como me diverti com Anniversary e Legend. Eles quiseram refazer todos os movimentos da Lara e em algumas partes ficou estranho. Adicionaram coisas novas como escaladas, subir naqueles negócios que você se segura e roda, que agora esqueci o nome, mas não achei uma boa ideia.

    A câmera é falha, as fases não são muito interessantes, a moto é horrível para pilotar, não conseguir entender muita coisa da história, as vezes eu simplesmente esquecia que podia escalar certas áreas e fiquei minutos tentando descobrir o que fazer. Não existem chefes, somente diversos zumbis irritantes que saem de água de colgate em algumas fases do jogo. Dá pra perceber que os desenvolvedores quiseram se preocupar mais em como fazer cada peito da Lara se balançar individualmente do que deixar a jogabilidade lisinha como era nos jogos anteriores. Sim, eu notei isso, por favor não me chamem de pervertida. Não me interessei para pegar nenhum artefato ou relíquia (e eu nem sabia diferenciar os dois). E o mais importante: NÃO TEM CROFT MANOR.

    Ok, eu sei que a mansão da Lara tá destruída no começo do jogo mas ainda acho que deveria ter esse modo como nos outros jogos, é uma parte memorável de Tomb Raider! Infelizmente também não dá pra tirar screenshots desse jogo, então não dá nem pra enriquecer essa... review.

    Eu podia escolher entre esse jogo e The Angel of Darkness e me arrependi por não ter pego a última (novamente, minha irmã me deu de presente porque sou pobre e não tenho coragem de colocar dinheiro na minha conta). Pelo menos, a trilogia Legend está devidamente acabada.

    5
    • Micro picture
      jade_archer · about 1 year ago · 2 pontos

      As versões NextGen desse game são melhores que a de PS2 (que é muito pobre em tudo e beeem vazio) mas ainda assim esse jogo me pareceu meio vazio, sei lá. É daqueles jogos que logo você se vê se arrastando pra terminar por que está desinteressante. Concordo com você. Pra mim Legend e Anniversary são bem melhores e mais divertidos. Quanto a não ter uma fase só pra explorar a Croft Manor, também foi estranho nos games clássicos não ter ela no Last Revelation (o IV), já que tínhamos ela nos 3 primeiros games. Não ter no Chronicles e no Angel of Darkness é compreensível, devido aos acontecimentos do LR.
      Agora, o Angel of Darkness, com todos os seus problemas, ainda tem uma história mais interessante que o Underworld e tinha potencial pra ser muito bom (não sei se um TR bom, mas um jogo bom, sim rs), mas, enfim...rsrs

      1 reply
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-07-29 21:42:01 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Bem esse aqui meu que já serve de <strong>CHECK-

    Bem esse aqui meu que já serve de CHECK-OUT pro Anniversary husasuha.

    Você sabe que vai ser um jooj ótimo e de qualidade quando nos primeiros segundos de jogo já n consegue mexer na configuração do controle husahusa.

    Caramba acho 2007 foi o limite de versões boas de jogos pro PS2 uhsahuas, caramba o Anniversary é a msm coisa da 7º geração só que com uma resolução menor :v

    Já essa coisa aqui como muitas versões do PS2 foi até um outro estúdio que fez e não a principal que fez a versão da 7º geração huashuas.

    Caramba a movimentação desse jogo é horrível e com uma colisão pior ainda, cheio de parede invisível e apesar de tentarem terem feito umas animações mais realistas pra Lara elas só funcionam quando vc tá andando, todo o resto é uma atrocidade.

    Eu não faço a menor ideia se vou prosseguir com esse aqui, mas é oque tem por enquanto husahuas.

    Mas to achando que vou deixar pra jogar esse aqui só quando tiver um PS3 uhsahuas

    BEM O MEU DS JÁ CARREGOU, HORA DE VOLTAR PRO CASTELO DA VANIA HUASHUSA

    18
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 2 pontos

      Seria legal jogar a versão PC/360 ou ps3 mesmo, o port do ps2 desse ja não é tão legal.

      3 replies
    • Micro picture
      filipessoa · over 1 year ago · 2 pontos

      Poxa kkkk mas parabéns!

      1 reply
    • Micro picture
      ruto · about 1 year ago · 2 pontos

      Tenho a versão de PS2 e sério, só passei raiva mesmo, nem consegui progredir daquela sala do polvo. Então um bom tempo depois comprei o de PC (zerei agora aliás) e achei que iria melhorar, mas acho que só melhorou graficamente, porque não me diverti muito jogando ele.

      2 replies
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2018-03-22 14:24:25 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p><strong>Jogo finalizado #1821 - Tomb Raider Unde

    Jogo finalizado #1821 - Tomb Raider Underworld (Playstation 3)

    Finalizado em 22/03/2018

    Era para ser uma singela homenagem ao dia das mulheres e também para aquecer para o novo filme que saiu mas enrolei tanto jogando que passaram-se ambos os dias e só finalizei hoje.

    O maior entrave e o que desanima muito nesse jogo é sua jogabilidade completamente defeituosa e errática. Dura, não-responsiva, irregular principalmente nas sessões de plataforma que correspondem justamente a 90% do jogo.

    Percebe-se claramente o porque de escolherem rebootear a franquia. O antigo esquema de gameplay tinha envelhecido a história já estava ficando demasiadamente "vigiada" (ainda que o enfoque na mitologia nórdica me agrade) E sim, temos aqui um jogo de PS3 que já soa como datado.

    Do resto há uma boa direção de arte um excelente trabalho de som e alguns momentos bacanas de ação e puzzles.

    Fica a homenagem tardia e que merecia um jogo melhor.

    13
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 2 pontos

      A jogabilidade é travada? Credo. Para um jogos de PS3, isso é inadmissível.

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...