This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ruto Leiliane
    2019-02-12 23:41:46 -0200 Thumb picture
    ruto checked-in:
    Post by ruto: <p>Voltando a curtir esse jogo novamente depois de

    Voltando a curtir esse jogo novamente depois de ficar no porão por uns 3 meses. Foi até fácil de lidar com aquele cara no apartamento do Von Croy, visto que eu poderia explorar todo o local antes de pegar a arma, que fazia o camarada entrar no apartamento. Tinha lasers que explodiam quando eu passava por eles, então pela primeira vez, a Lara se arrastando deitada no chão no modo stealth foi útil. Matei o cara e a Lara explodiu o resto do apartamento. Fui para Praga entrar numa casa debaixo do esgoto pegar um negócio de uma obscura painting (esqueci o nome).

    E é uma casa muito bonita por sinal!

    Depois fui para um lugar chamado Strahov, que é o quartel general de caras mais perigosos que a Mafia, chamado de Cabal. Tinha que lidar com uns guardas e subir e descer escadas, mas não foi nada muito complicado. Saindo de lá, entrei na 'Bio-research facility', que também, até onde cheguei, é muito bonito.

    7
    • Micro picture
      jclove · 2 months ago · 2 pontos

      Ae, devagarzinho chega lá.^^

  • ruto Leiliane
    2019-01-17 23:32:03 -0200 Thumb picture
    ruto checked-in:
    Post by ruto: <p>Sim!!! Estou de volta!!!!! Depois de me aventura

    Sim!!! Estou de volta!!!!! Depois de me aventurar com alguns jogos de Wii que minha mãe trouxe, zerar Tomb Raider 2013 pela segunda vez porque bateu a saudade, percebi que tinha que dar um jeito com The Angel of Darkness, que estava parado desde setembro. Tentei muitas vezes, com uma técnica que parecia ser bem fácil e que daria certo, mas os controles são horríveis, aquele fantasma é horrível de chato, então vi que não daria pra sair dali, se não fosse baixar um save state depois daquela fase e foi exatamente o que eu fiz. Por causa disso, a Lara ficou sem rosto nessa parte (lol). Saí do Louvre, o Kurtis apareceu e confesso que a cena que ele aborda ela com a arma no pescoço foi bem estranha...

    Não consegui fazer muito progresso porque tem um cara aparentemente imortal no apartamento do Von Croy, então o próximo progresso será daqui a 5 meses lol (ok, talvez não). 

    PS.: Uma coisa que gostaria de falar... gosto muito da voz da Lara desse jogo, não sei se prefiro essa voz ou a voz dela da trilogia do Legend.

    6
  • ruto Leiliane
    2018-10-10 18:47:11 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in:
    Post by ruto: <p>Check-in rápido. Provavelmente irá demorar muito

    Check-in rápido. Provavelmente irá demorar muito para fazer outro depois desse. As salas restantes da Hall of Seasons (que de seasons não tem nada) foram mais fáceis, a de terra foi moderada (pelos cavaleiros esqueletos) e a de fogo foi tranquila. 

    Com todas a pedras acopladas numa parede, lembrei da dica do (a) @jade_archer e desci naquela sala que parecia inútil no começo, esqueci completamente que tinha visto uma porta lá. Fiz um "puzzle", "ligando" todos os elementos e fazendo com que plataformas na sala principal aparecessem, então a parte de cima da Hall of Seasons é acessível. É incrível como eu esqueço que é possível escalar nesse jogo - da mesma forma que esqueci no Underworld - então passei um tempo tentando descobrir o que fazer nos longos corredores cheios de cavaleiros esqueléticos imortais. 

    Consegui escalar, com dificuldade até o teto e cheguei numa área escondida, onde tem a "pintura" Obscura. E é que ai está o problema. Tem um fantasma que... é imortal, portanto temos que apenas espantá-lo e pegar rapidamente a pintura, que é um brilho vermelho que desaparece quando chega muito perto. Acontece que parece impossível, devido a terrível jogabilidade. Já vi um vídeo do que fazer, mas é algo que te desanima. Uau, esse não foi um check-in rápido e nem tem imagens :/

    7
    • Micro picture
      jade_archer · 6 months ago · 2 pontos

      Nossa, essa parte de pegar a pintura do fantasma deu um trabalhão... Deu vontade de largar. (Ah, e eu sou mulher mesmo. rsrs 😉)

      1 reply
  • ruto Leiliane
    2018-09-22 14:03:22 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in:
    Post by ruto: <p>Depois de anos sem postar um check-in, cá estamo

    Depois de anos sem postar um check-in, cá estamos nós de novo. Depois de sair do Louvre você vai para um local subterrâneo onde tem um simples puzzle e algumas outras salas para chegar até o Hall of Seasons, onde estou agora. Tem uns carinhas que NÃO morrem de jeito nenhum e isso me incomoda um pouco, já me encontrei com 3 deles. Já fiz a Neptune's Hall que até que não foi difícil, onde você pega tipo uma pedra, e estou na 'The Breath of Hades' agora e é simplesmente chato. Tem várias plataformas sobre um monte de lava e você tem que chegar no outro lado pra pegar a outra pedra, já tentei muitas vezes mas ainda não consegui chegar ao outro lado da sala e ainda tem que VOLTAR. Bem fácil de perder a paciência.

    Uma salinha legal onde tem vários espinhos, lembrando o Anniversary (ou o primeiro jogo).

    Não entendi o objetivo dessa sala, sinceramente. É somente um corredor em círculo com várias armadilhas.

    Neptune's Hall.

    5
    • Micro picture
      jade_archer · 7 months ago · 2 pontos

      Já passou da metade do jogo, né? Parabéns! Essa sala com lava é chata mesmo. demorei pra passar. E a sala em círculo só faz sentido depois de completar as outras salas, se eu lembro direito. Também achei que não servia pra nada no começo.

      1 reply
  • ruto Leiliane
    2018-08-25 15:13:27 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in:
    Post by ruto: <p>Acredito que essa fase será o mais próximo de eu

    Acredito que essa fase será o mais próximo de eu estar no Louvre na vida real. Não terminei ainda pra saber mas acredito que deve a área mais bonita do jogo! Passar dos lasers não é difícil como parece e lidamos com poucos guardas. Na parte de fora tinha duas portas que só podia abrir se a Lara ficasse mais forte, fiquei com curiosidade pra saber o que tinha naquelas portas mas já estou em outra fase. Apesar de que tenho um save bem próximo dessas portas então vou ver o que tem lá depois.

    6
    • Micro picture
      gus_sander · 8 months ago · 2 pontos

      Com certeza foi o mais perto que cheguei do Louvre também xD
      Estou pra jogar esse ai, caso meu PC decida voltar a viver kkk

      1 reply
  • ruto Leiliane
    2018-08-22 21:36:04 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in:
    Post by ruto: <p>Tive um pouco de problema com a última fase das

    Tive um pouco de problema com a última fase das ruas de Paris (Parisian Ghetto), como um todo. Tinha uma bomba e eu tinha que correr mas: 1 - A Lara mal corre. 2 - Difícil entender num momento em que a câmera mostra a frente do personagem, que  tecla você tem que apertar pra ela se mover. Quase perdi a paciência. Pude ver mais um pouco do Kurtis, tacando o foda-se pro que tava acontecendo. Fiz a parte do esgoto do Louvre, com a trilha de Exterminador do Futuro mixado com o tema de Tomb Raider e foi ok, sem muitos problemas - pelo menos nenhum de jogabilidade. Como um prêmio por ter ficado tanto tempo no esgoto, agora estamos no belo Louvre! Pelo jeito a habilidade stealth da Lara será bastante utilizado nessa fase.

    5
    • Micro picture
      jade_archer · 8 months ago · 2 pontos

      Nossa, também tive problema com essa parte da bomba. Lembro direitinho. E a fase no Louvre é legal. Não lembro de problemas nela. Adoro jogar em modo stealth.
      Tá gostando do jogo, tirando os problemas?

      1 reply
  • ruto Leiliane
    2018-08-21 13:07:19 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in:
    Post by ruto: <p>Acredito que não tenha feito tanto progresso mas

    Acredito que não tenha feito tanto progresso mas estou no Le Serpent Rouge. Já conhecia a música e ela é boa demais!!! Esse negócio de usar o action para atirar e ter que apertar espaço (ou qualquer outro botão) para usar a arma é meio complicado, as vezes ela não atira, mesmo com munição.

    Como prometido, segue imagens:

    Achei essa pracinha uma graça.

    7
    • Micro picture
      jade_archer · 8 months ago · 2 pontos

      Sim, usar armas nesse jogo é outra coisa chatinha no começo. Depois me acostumei. Quando dá é melhor ser furtiva e derrubar o inimigo por trás.
      Eu gostava da ambientação desse jogo e da historia, coisa que nunca me interessou muito nos TR anteriores. O design das fases até que é legal. A jogabilidade é que é o problema... Mas eu zerei então não é tão ruim assim. rs Mas que é frustrante, é.

      2 replies
  • ruto Leiliane
    2018-08-20 21:30:34 -0300 Thumb picture
    Post by ruto: <p>Começando esse monstro. Achei que seria bem nece

    Começando esse monstro. Achei que seria bem necessário jogar com o controle mas estou me ~dando bem~ jogando com o teclado também. Esse jogo pode ser ruim, mas gosto muito de cenários urbanos, então gosto de explorar (já estou nas ruas de Paris). Queria ter screenshots mas não funciona com F12, aparentemente funciona com print screen então depois trago algumas fotinhas no próximo check-in :)

    8
    • Micro picture
      brunoosilva88 · 8 months ago · 2 pontos

      Coragem em rs

      6 replies
    • Micro picture
      jclove · 8 months ago · 2 pontos

      Eu gostei dele na época. A pegada deixa mais de lado a exploração e puzzles da série pra um adventure com ação, o que pega é a movimentação e partes com pulos. Achava o Kurt bem bacana tbm.

      1 reply
  • 2017-09-20 13:02:36 -0300 Thumb picture

    Trailer Tomb Raider

    Como tá todo mundo falando desse trailer, e postando, eu não queria ficar de fora.

    Gostei bastante, achei muito interessante a escolha de elenco.

    Essas musicas então, nem se fala, não vejo a hora.

    46
    • Micro picture
      fredson · over 1 year ago · 5 pontos

      Jorah Mormont estava aí stalkeando a Angelina antes de conhecer a Daenerys, lol.

      1 reply
    • Micro picture
      zir0 · over 1 year ago · 4 pontos

      mulher bonita, ouvi falar que o brad pitt estava interessado

    • Micro picture
      _gustavo · over 1 year ago · 4 pontos

      Daqui a pouco ganha fama e vai começar a adotar crianças lá da Africa tb, soube q daqui uns anos vai ser moda

      1 reply
  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2017-04-04 12:51:56 -0300 Thumb picture

    VOCÊ CONHECE...

    JILL DE JONG?

    JILL DE JONG, nascida em FEVEREIRO de 1982, é uma modelo holandesa. Em 2002 foi chamada pela EIDOS INTERACTIVE para encarnar uma das heroínas mais famosa do mundo dos games: LARA CROFT. Seu contrato publicitário se estendeu até 2004.

     Segue vídeo da modelo molhadinha, ops, empolgadinha na E3 de 2002...

    Dentre os jogos nesse período podemos destacar o desastroso THE ANGEL OF DARKNESS, game com pouca verba e poucas pessoas na equipe de produção onde os responsáveis se viram perdidos, entregando um produto final ruim. Pra piorar houve um corte drástico do roteiro (redução de custos) no meio da produção do jogo.

    Obs: eu em particular não gostei tanto dessa modelo, por ser excessivamente magra... Assim como a modelo anterior de LARA CROFT, JILL DE JONG é extremamente viciada no "mundo fit"...

    18

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...