This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-06-03 14:03:51 -0300 Thumb picture

    Platinum já considera novos games para publicar

    Felizes com a recepção e arrecadação no Kickstarter do remaster de Wonderful 101, a Platinum Games comentou já estar planejando seus futuros games para publicar como uma empresa independente.

    A Platinum já tem  "Project G.G", próximo game de Kamiya na linha de Wonderful e Viewtiful Joe, anunciado. A empresa ainda tem outros games os quais possuí total controle, como Anarchy Reigns e MadWorld por exemplo.

    Além disso Kenichi Sato, CEO da Empresa, comentou também na possível compra da Platinum pela divisão XBOX, desmentindo que tais negociações acontecerão e que a Platinum Games continuará como uma empresa independente, publicando seus próprios games, mas também prestando serviços para outras empresas, como em Astral Chain e Bayonetta para a Nintendo e Babylon's Fall para a Square

    20
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 3 days ago · 1 ponto

      graças a deus, gosto demais dos desenvolvedores. A platinum deveria mesmo continuar lançando mais jogos dela

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-06-01 18:02:08 -0300 Thumb picture

    Desafio das Ultimas Compras

    A @beadama me marcou nesse desafio (vlw ^^ )

    Regras

    - Listar os últimos jogos que você comprou, pode ser 1, 2, 3, 4... quantos você quiser.

    - Falar um pouco sobre eles, se você quiser, se não pode apenas listar eles pra gente :D

    - Marcar os amigos para cumprir o desafio.

    - Marcar a persona @desafio

    Minhas ultimas compras de jogos são bem recentes, diria que milagre é não comprar alguma coisa na semana sahusahusahsauhsusa, 

    Lançamento da semana passada, Metroidvania, com gameplay excelente, to fazendo check-ins dele (teve um hoje cedo alias),  quase perto do final

    Também lançamento de Maio, remaster muito bom, 60fps fluídos gameplay bem bom depois que vc aprende jogar e bem misturado com as doideras da Platinum kkkk. To na segunda missão preciso continuar mas o Shantae tirou um pouco meu foco kkk

    Fora games, comprei Processador e Mobo, comentei semana passada quando chegou o processador AQUI, a placa-mãe ta na cidade mas o correio não entregou hoje, espero que tragam amanhã kkkk

    Desafio ta aí ^^

    Como as notificações tão zureta não vou marcar ninguém, ta convidado quem ler e quiser fazer ^^

    23
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-05-23 19:10:19 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Agora eu entendi ! Agora eu saquei !</p><p>Passe

    Agora eu entendi ! Agora eu saquei !

    Passei 001-C agora a tarde e tive uma batalha sensacional com 

    ESSE BOSS

    Ficou um video muito grande pra upar então vou pegar um de outro canal do YT mesmo da versão do WiiU

    E eu aprendi como funciona bem os combates, se vc ficar trocando de líder usando o analogico dentro dos combos, vc ganha muito mais pontos e causa muito mais dano, acabando bem rápido com eles

    Agora é jogar a segunda missão

    21
    • Micro picture
      realgex · 14 days ago · 1 ponto

      Vou baixar ele no emulador do CEMU mesmo kkk.

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-05-21 21:04:51 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Ontem terminei até a terceira missão</p><p><a hr

    Ontem terminei até a terceira missão

    Não é da Platinum se não tiver  um boss gigante shauhsauhs

    Também entrou na equipe o Wonder Green

    Ta precisando maneirar nos doces meu filho

    E aí teve outro boss, até que peguei bem os controles agora, é criativo pra cacete os combates kkkkkk

    16
  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2020-05-20 17:15:06 -0300 Thumb picture
    gan0nd0rf checked-in:
    Post by gan0nd0rf: <p>Testando esse aqui.</p><p>#img#[708724]</p><p>#i

    Testando esse aqui.

    Não curti a adaptação da segunda tela.

    Ou fica enchendo o saco ou não usa. Ela era útil no wii u, Melhor forma de usar os poderes, desenhar no analógico direito é foda.

    Não vi diferença pra versão do U, estou jogando no modo portátil.

    Do mais tá bem bacana, mas se eu fosse rejogar, daria opção ao console antigo.

    21
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-05-20 13:06:36 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>E vamos falar de...</p><p><a href="https://i.img

    E vamos falar de...

    E vamos começar falando de que eu ainda não aprendi a jogar ele direito kkkk

    Mas é previsível , Esse é um dos games que nunca havia jogado já era exclusivo do WiiU e eu nunca tive um WiiU.

    Mas enfim aquele estilão da Platinum ta presente, muitos "QTE" de apertar botão e girar analogico, creio que esses movimentos eram feitos com a Stilus do WiiU, já que no analógico eles são bem sensíveis, sofri até aprender a fazer um círculo direito kkk, acredito que tem como mudar a sensibilidade nas configurações não mexi nisso.

    O remaster ta muito leve, 60fps sem suar, suando eu to pra acabar com os inimigos, os combates são um caos sem fim eu nem sei quem ta me atacando, pra primeira vez devia ter começado pelo easy pra aprender como o jogo funciona kkkk, acho que vou até fazer isso mais tarde

    No geral estou gostando bastante, outro game baseado em Sentais que preciso jogar é o Chroma Squad futuramente

    24
    • Micro picture
      jcelove · 18 days ago · 2 pontos

      Amo os jogos da platinum mas W101 nunca me atraiu, acho que pela mecanica de controlar vários heroizinhos ao mesmo tempo, me lembra um lemmings (lembrança traumatica) hehe

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-05-10 12:32:21 -0300 Thumb picture
    Post by _gustavo: <p>Quem contribuiu com a campanha do Wonderful 101

    Quem contribuiu com a campanha do Wonderful 101 Remaster já recebeu as keys da Steam

    Pra geral o jogo sai dia 19 !

    19
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-03-25 10:53:17 -0300 Thumb picture

    Novo trailer de The Wonderful 101: Remastered

    A Platinum anunciou um novo trailer do remastered de The Wonderful 101

    O game atingiu de longe a meta do kickstarter prevista, e chega no PC, PS4 e Switch dia 19 de Maio

    17
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...