This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2019-09-14 21:50:51 -0300 Thumb picture

    Incrível fabuloso maravilhoso

    Valeu cada centavo, peguei na promoção e joguei pra caralho nessa aventura épica pode conhecer essa maravilha , me emocionei ri e fiquei triste em alguns momentos o jogo te proporciona momentos unicos   e duradouro  está guardado um lugar especial no coração imersão pura, pra mim depois do Chrono Trigger  esse jogo pra mim e um dos mais marcantes de todos jogos de rpg, tirando uns bugs e umas irritações com o Carpeado  teve de tudo deste sexo, aventuras  intrigas e reviravolta e uma historia para não botar defeito The witcher 3 é a prova que jogos single player nunca morreu e sim falta de capacidade de uma produtora preguiçosa Cd projekt Red  uma produtora nova ja mostrando que veio para ficar. Esse jogo não merece nota 10 e sim 1000000000000000.

    24
    • Micro picture
      sweet_loreley · 5 days ago · 2 pontos

      The witcher 3 é um dos meus jogos favoritos,tenho a edição do ano mas terminei só a campanha principal mês passado,ja to querendo pegar pra rejogar rsrs,agora com as dlcs,esse game é exemplo de capricho em cada detalhe. :)

      2 replies
    • Micro picture
      hilquias · 5 days ago · 2 pontos

      eu comprei esse, mas por recomendação de amigos que acompanham a série, decidi comprar o 2 tbm e estou jogando ele no momento, realmente o jogo é de uma riqueza de detalhes impressionante

  • willguigo Willguigo
    2019-09-14 19:54:15 -0300 Thumb picture
    23
    • Micro picture
      vinicios_santana · 6 days ago · 2 pontos

      Li Tristão, ai pensando, pq ele ta triste? o jogo ta barato, será que ele pagou full price? ou será que não funciona no pc dele?

      2 replies
    • Micro picture
      noblenexus · 6 days ago · 2 pontos

      Compre rsrsrs vale cada centavo

    • Micro picture
      filipessoa · 5 days ago · 2 pontos

      Todo investimento nessa franquia vale a pena!

  • gradash Elton Gradash
    2019-09-13 13:45:07 -0300 Thumb picture
    22
  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2019-09-07 20:49:03 -0300 Thumb picture

    Finalizado

    Depois de quase 2 meses jogando sem parar acabei a historia principal  pqp uma obra prima esse jogo. Agora bora para as dlc dele.

    5
  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2019-08-11 14:38:35 -0300 Thumb picture
    eduardo_wrzecionek checked-in:
    Post by eduardo_wrzecionek: <p>Jogando essa obra prima PQP que jogo foda meu to

    Jogando essa obra prima PQP que jogo foda meu totalmente imersivo  realmente se sinta como se estivesse naquela época.

    2
  • ohhhhhleeeeo Padawan da Malandraj
    2019-08-07 17:13:22 -0300 Thumb picture
    ohhhhhleeeeo checked-in:
    Post by ohhhhhleeeeo: <p>Acabei de finalizar a campanha e sinto que só ar

    Acabei de finalizar a campanha e sinto que só arranhei o jogo...ainda tem muito chão pela frente! Li que as DLCs tem em média 30-40h de jogo. SÓ VEM!

    0
  • 2019-08-01 20:04:03 -0300 Thumb picture

    Da série, me tirem daqui

    Medium 651758 3309110367

    tava dando uma volta por Velen quando boom uma poça d'água na maneira mais sádica possível me derrotou sem me matar

    4
    • Micro picture
      miguelpardal · about 2 months ago · 3 pontos

      maldito geralt comigo ele entrou em posição de ataque e nunca mais volto e olha que ja tinha feito muita coisa, tenho mania de salvar um em cima do outro nunca deixo 2 save kkkkkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      miguelpardal · about 2 months ago · 2 pontos

      putaquepariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • gradash Elton Gradash
    2019-07-28 22:12:00 -0300 Thumb picture

    Stadia vai ser uma merda, já falava isto e continuo

    Como o CEO da CDPR fala, Streaming de jogos nada mais é que o pior sistema de DRM já feito.

    25
    • Micro picture
      dlima · about 2 months ago · 3 pontos

      se esse "google Access" vier barato e não travar tanto aqui no Brasil, Steam e Nuuvem do câmbio vão ser o pior de dois mundos no tocante DRM. e como nem só de indie vive o gamer... se bem que S-T-A-D-I-A, possui 3 consoantes e 3 vogais, essa a confirmação do Half Life 3 e Portal 3!

    • Micro picture
      jogador_desconhecido · about 2 months ago · 2 pontos

      "Streaming de jogos nada mais é que o pior sistema de DRM já feito."
      É o que eu também acho.

    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      É um caminho sem volta e acredito que seja o rumo natural das coisas.

      14 replies
  • tigorm Tiago
    2019-06-28 23:44:10 -0300 Thumb picture
    tigorm checked-in:
    Post by tigorm: <p>Terminei finalmente esse jogo. Fiz a campanha pr

    Terminei finalmente esse jogo. Fiz a campanha principal e as duas DLC. Gostei bastante, apesar de ser um jogo longo. 

    4
  • lanzitto Allan Lemos
    2019-06-03 18:37:49 -0300 Thumb picture

    E mais alguns pra coleção

    Juro que agora vou dar um tempo de jogos do PS4, estou com uma boa lista, agora só resta jogar cada um e aproveitar. 😀

    24
    • Micro picture
      manoelnsn · 4 months ago · 2 pontos

      TW3 é um puta jogo, bom divertimento!

      1 reply
    • Micro picture
      miss_dani · 4 months ago · 2 pontos

      Dois jogos ótimos!! <3

      1 reply
    • Micro picture
      ryou · 4 months ago · 2 pontos

      Dar um tempo de jogos = parar de comprar novos? Realmente é muito boa essa libertação de se sentir satisfeito com os jogos que já possui. Anyway, aproveite bastante as aquisições ae!

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...