• faelrocker Rafael
    2018-11-21 22:56:14 -0200 Thumb picture
    faelrocker fez um check-in:
    <p>FINALMENTE TERMINEI WITCHER 1!!!!!!!!!!</p><p>Co - Alvanista

    FINALMENTE TERMINEI WITCHER 1!!!!!!!!!!

    Comecei a jogar ele pela primeira vez em 2010 pela recomendação de um amigo que tinha gostado bastante. Ele me emprestou o disco (naquela época era ruim até de baixar pirata porque a minha interent era de 200kbps), instalei o jogo, baixei a tradução na GameVicio e comecei a jogar.
    Fiz só o tutorial e pensei: -"Que jogo estranho."
    E assim deixei de lado por muitos anos.
    Nesse meio tempo saiu Witcher 2 e 3, sendo o 3 um fenômeno que tornou o jogo popular. Suspeito que a maioria das pessoas que estão lendo isso conheceram por causa do 3 e se bobear jogaram apenas ele.
    Com Witcher 3 sendo esse sucesso todo e sendo super elogiado, pensei que chegou a hora de encarar o 1 de novo. E como foi dificil encarar esse jogo.
    O combate é ruim, as animações são atrapalhadas e as cenas de diálogo mais atrapalhadas ainda. Mas pra compensar a historia e estrutura das quests são muito boas. Se um dia você pensa em jogar isso, faça um favor a si mesmo e use um trainer com godmod e se aventure apenas pela história.

    A coisa foi tão feia que levei quase 2 anos pra terminar esse jogo. Volta e meia parava de jogar.
    No fim valeu a pena e finalmente vou poder jogar o 2 com o save importado.

    Data do primeiro save.

    Total de horas jogadas.

    5
  • faelrocker Rafael
    2018-11-19 18:55:54 -0200 Thumb picture
    faelrocker fez um check-in:
    <p>Não vejo a hora de terminar esse tormento e pode - Alvanista

    Não vejo a hora de terminar esse tormento e poder jogar o 2.

    2
  • luandewitt Booker Ribeiro
    2018-10-02 10:40:09 -0300 Thumb picture

    Agora se interessou né?

    https://www.meups4.com.br/noticias/autor-de-livros...

    Engraçado, o cara não acreditou que a adaptação dos livros dele para videogame daria certo, cobrou um preço baixo na época que vendeu os direitos para a empresa. E agora que os jogos fizeram sucesso e dinheiro o camarada fica com dor de cotovelo e fica querendo mais dinheiro? Realmente o que mais tem é gente desonesta nesse mundo!

    14
  • montgomery Clenildo Duda
    2018-09-16 23:25:00 -0300 Thumb picture
    <p>Não é por nada n, mas ele só ta me lembrando um - Alvanista

    Não é por nada n, mas ele só ta me lembrando um witcher agr

    28
  • luandewitt Booker Ribeiro
    2018-09-10 00:59:04 -0300 Thumb picture

    kkkkkkkkkkkkkk

    Medium 584121 3309110367

    Essa gente inventa cada coisa... kkkkkkkkkkkkkkkk

    35
  • luandewitt Booker Ribeiro
    2018-09-09 11:50:32 -0300 Thumb picture

    Ah, Netflix...

    https://www.meups4.com.br/noticias/ciri-da-serie-d...

    Já começaram as tretas em relação à série de The Witcher... 

    12
    • Micro picture
      filipessoa · 4 meses atrás · 2 pontos

      Vou dizer o que sempre acho quando essas coisas acontecem: pode trazer branco, preto, amarelo, azul, alienígena, robô, colonizador, imperador, índio, múmia, lagartixa, hipopótamo ou o que for. Se o resultado ficar bom então tá valendo.

    • Micro picture
      gus_sander · 4 meses atrás · 2 pontos

      Eu ainda fico temeroso com essas adaptações da Netflix... Pq mds?!

      3 respostas
    • Micro picture
      mattfenrir · 4 meses atrás · 2 pontos

      Poderia ser uma nova personagem.

      2 respostas
  • palomaref Paloma Cristini
    2018-09-04 12:26:20 -0300 Thumb picture

    Henry Cavill será Geralt of Rivia !!

    O ator acabou de confirmar em seu instagram que fará o protagonista na série baseada no game, que será produzida pela Netflix.

    18
    • Micro picture
      0blivion · 5 meses atrás · 2 pontos

      Lmebro que eu tinha visto que alguém desenhou ele como o Geralt, mas nem tinha dado importancia

      2 respostas
    • Micro picture
      salvianosilva · 5 meses atrás · 2 pontos

      Ai sim rs

      1 resposta
    • Micro picture
      cartsugo · 5 meses atrás · 2 pontos

      Gostei, espero que a atuação dele faça jus ao personagem hahaha, como superman pra mim foi muito bom.

  • 2018-08-03 20:02:12 -0300 Thumb picture
    claujr fez um check-in:
    <p>Com 42 horas de jogo, a primeira saga do Geraldo - Alvanista

    Com 42 horas de jogo, a primeira saga do Geraldo chega ao fim. 

    Check-in sem spoiler. 

    Sem duvida alguma, esse e o The Witcher com o melhor storytelling de toda serie. As decisoes que voce toma ao longo do jogo sao geralmente complexas e sem uma definicao clara de certo e errado - e as consequencias do que voce opta fazer tem consequencias drasticas ao longo do jogo, principalmente nos momentos finais. 

    As ramificacoes das decisoes que voce toma garantem o fator de replay - da vontade de comecar uma nova campanha e optar por coisas diferente, apoiar outros personagens, etc., e ver o que muda no jogo. 

    Ainda sobre a historia do jogo: este e o TW mais proximo dos livros. Se voce ja leu os livros do Andrzej Sapkowski, voce ve ligacoes constantes entre o universo do jogo e o dos livros. Personagens, referencias, historias contadas por NPCs, entradas do glossario - um monte de coisa relaciona jogo <-> livros. 

    Esse e o TW mais politicamente incorreto. Alem dos palavroes e historias escabrosas tradicionais da serie, voce ainda coleciona cartas com as imagens das mulheres com quem transou ao longo do jogo. Os snowflakes piram. 

    Enfim, em termos de historia, eu diria que TW e o melhor, seguido pelo 2 e so entao pelo 3. A historia do 3 e bem fraca comparada a do 1 e 2. (Eu acredito que algumas franquias tornam as historias mais faceis de acompanhar para amaciar o jogo para a massa.... mas enfim, isso e topico para outra discussao). 

    Na imagem acima, Geraldo com o novo armour.

    The Witcher e um jogaco depois que voce consegue se acostumar com a jobabildade de merda estranha. Pqp, como a jobabilidade e ruim. A curva de aprendizado no jogo e bem grande e pode ser desanimadora no comeco (eu comecei TW e desisti de jogar umas tres vezes antes de finalmente me acostumar e jogar ate o fim). 

    Uma coisa que achei bem bacana nesse jogo sao os diferentes estilos de luta com espada - voce pode escolher entre usar um estilo com ataques fortes, porem mais lentos; um estilo rapido com dano mediano; e um estilo de ataque amplo, que ataca inimigos em circulos, porem causa pouco dano. Alem disso, conforme voce progride no jogo e evolui habilidades, os combos vao se tornam maiores. No final do jogo, voce tem umas sequencias de ataques muito massa. A sensacao de progresso e evolucao nesse jogo e otima!

    Por fim, o jogo tem varios bugs e, nao sei se e porque eu tava jogando no meu note da Xuxa, mas tinha bastante queda de FPS. O jogo fluiu bem ate o ultimo episodio - ai as quedas de FPS se tornaram bem piores e o jogo engasgava bastante - isso quando no fechava do nada. Alem do mais, as animacoes tem bastante tearing - isso e um problema que tive ate mesmo quando tentei jogar TW no meu finado master race. 

    No entanto, os problemas tecnicos nao comprometem o jogo.

    Consideracoes finais: 

    Eu achei TW um jogo excelente. Colocaria ao lado do TW3 como melhores da serie - talvez ate mesmo um pouco a frente do Wild Hunt. Vale muito a pena jogar.  

    25
    • Micro picture
      ticianavalle · 6 meses atrás · 3 pontos

      Tava curtindo até chegar no termo “feminazi”. Por favor, não use esse termo. Não junte feminismo, mesmo sendo radical, com nazismo. É feio.

      2 respostas
    • Micro picture
      mattfenrir · 6 meses atrás · 2 pontos

      Então já jogou o 2?

      1 resposta
    • Micro picture
      jclove · 6 meses atrás · 2 pontos

      Parabéns!!! Queria jogar a série do Geraldão mas esse primeiro é muito mal otimizado, mesmo com as correções ainda é bem pesado pra PC da xuxa, dava muita queda de fps aqui U_U

      2 respostas
  • 2018-07-29 13:40:46 -0300 Thumb picture
    claujr fez um check-in:
    <p>37 horas - finalmente, capitulo 4 terminado .</p - Alvanista

    37 horas - finalmente, capitulo 4 terminado .

    Capitulo 4 e muito, mas muito chato. A quantia de backtracking e ridicula. Os mapas sao extensos e vazios - e uma planice, um campo, uma praia e uma estrada. Tem um vilarejo minusculo em um dos mapas. So. Mas as quests fazem voce ir e voltar inumeras vezes por esses locais - perdi as contas quantas vezes fiz o caminho praia -> vilarejo pela estrada para resolver uma unica quest. Argh. 

    Eu rushei o capitulo 4 - nao prestei muita atencao a historia ou ate mesmo nas escolhas que fiz. Nos capitulos anteriores, eu estava lendo todos os dialogos, consultando o glossario, pensando nas decisoes.... o capitulo 4 destruiu o ritmo do jogo. Uma pena. 

    Felizmente o capitulo 5 pareceu "retornar as raizes". Estou vendo as consequencias drasticas das decisoes que tomei ao longo do jogo e ja me deu vontade de fazer um segundo playthrough para ver o que mudaria se eu tomasse decisoes diferentes e apoiasse outros personagens. 

     Jogo esta massa de novo - pretendo terminar essa semana!

    28
  • 2018-07-25 22:04:18 -0300 Thumb picture
    claujr fez um check-in:
    <p>34 horas - Capitulo 4.</p><p>#img#[570776]</p><p - Alvanista

    34 horas - Capitulo 4.

    Capitulo 4 e chaaaaaaaato, bem diferente dos capitulos anteriores. Os mapas sao grandes, assim como nos capitulos anteriores, mas eles sao bem vazios. O mapa do vilarejo, por exemplo, tem o vilarejo com umas 5 casas e uma pousada - so.  O resto do mapa e so vegetacao. 

    As quests tambem nao estao ajudando - elas requerem bastante backtracking. Entao nao basta os mapas grandes e vazios, vc ainda precisar ir e voltar varias vezes. 

    A historia tomou um rumo mais dark nesse capitulo. The Witcher tem uma tematica adulta, cheia de violencia, palavrao, sexo, e tal - mas, ate agora, as coisas nao estavam muito triste e macabra. Porem, no capitulo 4, as coisas ficaram mais depressivas e sobrenaturais. 

    Capitulo 4 quebrou o ritmo do jogo que estava otimo. Uma pena. Quero terminar esse capitulo o mais rapido possivel e seguir em frente.

    22
    • Micro picture
      mattfenrir · 6 meses atrás · 1 ponto

      Se tá macabro e depressivo, agora sim é o Witcher que conhecemos XD

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...