This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-06-19 16:18:40 -0300 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>primeira vez testando the sims 3 com as dlcs rsr

    primeira vez testando the sims 3 com as dlcs rsrs fiz uma fada viajando num barco com um cavalo,ta definitivamente uma ilha paradisiaca não eh o melhor  lugar pra se criar um cavalo....quem sabe eu devesse olhar outros mapas.

    18
    • Micro picture
      onai_onai · 6 months ago · 3 pontos

      Pelo menos quando o cavalo defecar as fezes vão cair logo na água...

      2 replies
    • Micro picture
      filipessoa · 6 months ago · 3 pontos

      Realmente parece ser um lugar horrível pra criar um cavalo O.O

    • Micro picture
      noblenexus · 6 months ago · 2 pontos

      Não sei, o cavalo parece feliz

  • 2018-08-27 21:37:15 -0300 Thumb picture

    Era pra sair ontem como parte do especial, mas deu ruim...

    Hoje nós vamos aprender a como não jogar #thesims3 ... E também que se você comprar a casa que quer vai acabar comendo sorvete no sofá sozinho no escuro olhando pra parede...

    Também levantamos questões da vida como: "Como eu viro meu sofá", ou "Como eu consigo um emprego"...

    #games #letsplay #sim #thesims #ea #origin #pc #windows#youtubebrasil #gameplay

    3
  • tassio Tassio Pinheiro
    2018-06-25 16:05:12 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 jogos.

    10 games que causaram impacto em mim. Uma imagem apenas, sem explicação. 1 game por dia.

    Dia1, Dia 2, Dia 3, Dia 4, Dia 5, Dia 6, Dia 7, Dia 8, Dia 9.

    11
    • Micro picture
      tassio · over 1 year ago · 2 pontos

      Tá acabando... o roteiro foi/está sendo:
      - 2 jogos de Master
      - 2 jogos de Mega
      - 2 jogos de SNES
      - 1 jogo de fliperama/Neo-Geo
      - 3 jogos de PC: um do início de 2000, um do final da década de 2000/início de 2010 e outro de 2010 pra cá.

    • Micro picture
      tassio · over 1 year ago · 2 pontos

      E pra cada vaga, é bem complicado de pensar em apenas 1 jogo, se eu me empolgasse apenas com a era dos consoles dos anos 90, a lista só ia ter jogos de Master kkkkkk ou só de Mega...

      Até pra esses 3 jogos de PC representando a "era atual" de 2000 pra cá, é complicado pensar só em "3 jogos", coloquei o The Sims 3 com peso na consciência de deixar o The SIms 1 e 2 de fora. Ainda to em dúvidas pro jogo restante representando 2010 pra cá.

  • thiones Sebá Oliveira
    2017-08-09 13:46:38 -0300 Thumb picture
    thiones checked-in:
    Post by thiones: <p>Check-out</p><p>Caros, amigos e amigas do alva,

    Check-out

    Caros, amigos e amigas do alva, é com muito orgulho que venho lhes informar, que após uma semana de várias madrugadas inteiramente dedicadas a "viver a vida dos outros", finalmente platinei o The Sims 3!

    :D

    Eu realmente gosto da franquia, mas jogar no console é muito cansativo (só hoje, joguei das duas da madruga até agora pra pegar os dois últimos troféus)e essa platina, apesar de não ser a mais difícil que tenho, foi a mais enjoada de todas, também não é pra menos, 7190 de PDM não podia ser um jogo da telltale(eu amo os jogos da telltale ^^).

    @platinadores

    Platinei o jogo The Sims 3 em 765 dias, 23:02:48.
    Este jogo tem dificuldade "VTNC JOGO FDP PQP" e vale 7190.8 PDM
    Fui o 103º a platinar, sendo o 93º mais RÁPIDO. 103 usuários já platinaram.
    9
    • Micro picture
      zandryx · over 2 years ago · 3 pontos

      Eu tenho esse jogo aqui me ksa, na vdd é da minha cunhada, mas nunca coloquei no ps3 rs algum dia eu tento a platina dele tbm

      1 reply
    • Micro picture
      matsugaki · over 2 years ago · 2 pontos

      Eta porr.
      Parabéns man!

      1 reply
  • thiones Sebá Oliveira
    2017-08-07 13:57:00 -0300 Thumb picture
    thiones checked-in:
    Post by thiones: <p>Nem acredito, tá quase acabando!</p><p>#img#[460

    Nem acredito, tá quase acabando!

    9
  • thiones Sebá Oliveira
    2017-08-05 04:15:40 -0300 Thumb picture
    thiones checked-in:
    Post by thiones: <p>Parece que essa platina esta caminhando melhor d

    Parece que essa platina esta caminhando melhor do que esperava.... however, ainda continua sendo uma platina demorada de conseguir, então parei com TODOS os outros jogos e estou focando apenas nele... 

    8
  • thiones Sebá Oliveira
    2017-08-01 03:44:13 -0300 Thumb picture
    thiones checked-in:
    Post by thiones: <p>"Bora jogar mais um jogo daqueles que você começ

    "Bora jogar mais um jogo daqueles que você começa e nunca platina?"

    "Mas é pra não platinar?"

    "É!"

    "Bora!"

    7
  • marviiu Marvio Leite
    2017-07-25 22:31:40 -0300 Thumb picture
    marviiu checked-in:
    Post by marviiu: <p>Criei 5 pessoas para viver na mesma casa, constr

    Criei 5 pessoas para viver na mesma casa, construirei os relacionamentos com o passar do tempo. Mas digo que é complicado controlar tudo isto com o controle do PS3. Aqui sim, faz muita falta um mouse e teclado.

    30
    • Micro picture
      mastermune · over 2 years ago · 1 ponto

      Comece criando um casal, vc vai desenvolvendo melhor o controle conforme vc vai jogando

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 2 years ago · 1 ponto

      A suruba vai comer solta ae nessa casa...

  • marviiu Marvio Leite
    2017-07-25 19:30:24 -0300 Thumb picture

    Chegou hoje

    Medium 455285 3309110367

    Coincidindo com o anúncio de The Sims 4 para o Xbox One, chegou hoje o terceiro jogo da franquia aqui em casa. Apareceu uma oportunidade no troca jogo e acabei me livrando de um título aqui que ainda estava lacrado e provavelmente eu nunca iria jogar. Achava que iria morrer com ele. XD

    Certos jogos de PS3 possuem uma "aura" de raro simplesmente por não existirem no formato digital e a probabilidade de serem relançados é menor que zero. Aí acontece de uns jogos serem mais valiosos que outros.

    35
    • Micro picture
      jailsonbraga · over 2 years ago · 2 pontos

      uau... um excelente achado mesmo.

    • Micro picture
      ricriff · over 2 years ago · 2 pontos

      Nossa, nem sabia que existia pra console.

      1 reply
    • Micro picture
      rshadowss · over 2 years ago · 1 ponto

      Eu dou uma certa prioridade a essas jogos, tem alguns muito difíceis de encontrar.

  • 2017-05-06 13:41:50 -0300 Thumb picture
    48
    • Micro picture
      old_gamer · over 2 years ago · 3 pontos

      A primeira imagem é sensacional!

    • Micro picture
      caramatur · over 2 years ago · 2 pontos

      Caramba, muito legal!

    • Micro picture
      seufi · over 2 years ago · 1 ponto

      Gostei dos meninos limpando o carrinho...

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...