This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2020-10-13 19:14:26 -0300 Thumb picture
  • mastershadow mastershadow
    2020-10-05 20:56:32 -0300 Thumb picture
    mastershadow checked-in:
    Post by mastershadow: <p>Zerado! A ultima fase é meio tenso, mas passei f

    Zerado! A ultima fase é meio tenso, mas passei finalmente.

    Achei massa , claro que ainda prefiro a trilogia original do Mega, mas gostei do que fizeram e de terem ressucitado a série!

    26
    • Micro picture
      rax · 15 days ago · 3 pontos

      Zerei esse ano também.Sinceramente eu mais elogio os desenvolvedores.Tirar do limbo Streets of Rage e ainda adicionar mais mecânicas e gimmicks do que antes foi um feito.

      Me arrisco a dizer por minha opinião que é o melhor Streets of Rage (ao menos em gameplay e conteúdo,pq em ost a do 1,2 ainda é suprema.)

      1 reply
    • Micro picture
      tassio · 15 days ago · 2 pontos

      Só não achei melhor que o terceiro e o Remake feito por fãs. Pra mim, superou o primeiro e o segundo.

      1 reply
  • ederreloaded Eder Valente
    2020-09-30 21:54:25 -0300 Thumb picture
    ederreloaded checked-in:
    Post by ederreloaded: <p>Aproveitando o fantastico Game Pass pra jogar es

    Aproveitando o fantastico Game Pass pra jogar essa maravilha. Achei que ficou sensacional, e que trilha sonora meus amigos. Perfeita

    11
    • Micro picture
      onai_onai · 18 days ago · 1 ponto

      Esse aí já terminei duas vezes jogando com minha filha. Hoho...

      1 reply
  • speedhunter Renan Loiola
    2020-09-30 19:55:22 -0300 Thumb picture
    speedhunter checked-in:
    Post by speedhunter: <p><strong>FINALIZADO!</strong></p><p>Um belo traba

    FINALIZADO!

    Um belo trabalho da Dotemu em trazer novamente SOR em uma continuação para plataformas modernas. O jogo segue a receita de bolo clássica dos SORs anteriores, com algumas novidades, mas respeitando a essência do estilo. Faltou sim mais ousadia no gameplay, mas sei que no fundo todos nós só queremos o bom e velho Beat'n'Up. Aprovadissímo! 

    21
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-09-27 17:11:16 -0300 Thumb picture

    Streets of Rage 4 - Mudanças no balanceamento dos personagens!

    Esse cara ai fez um vídeo comparativo das mudanças de cada personagem, mostrando na pratica o que mudou com o novo patch lançado pela desenvolvedora. É um vídeo bem interessante, pelo patch notes a gente não consegue ter a noção do que mudou in game, vendo o que os personagens podem ou não fazer na pratica já ajuda muito. Ele inclusive coloca duas telas comparado a versão antiga com a nova, executando o mesmo movimento em ambas.

    É legal ver que o Axel melhorou bastante de uma versão para a outra, a Cherry era rápida e fraca, e nesse patch ficou mais forte, já os personagens do SoR4 que foram nerfados, são em sua maioria aqueles combos infinitos sacanas que dava para fazer com eles. Já os outros personagens tiveram algumas melhorias de velocidade, e ganharam alguns frames de invencibilidade em alguns movimentos. Mas o nerf pesado foi mesmo nos personagens de SoR3 que eram mais apelões mesmo.

    5
  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2020-09-19 17:48:08 -0300 Thumb picture
    gan0nd0rf checked-in:
    Post by gan0nd0rf: <p>Finalmente terminei com o Floyd, de longe o pior

    Finalmente terminei com o Floyd, de longe o pior de todos. 

    Emendei e terminei com o Adam, foi bem natural, balanceamento de velocidade e força nas medidas certas, ótimos combos. 

    Desbloqueei mais dois personagens. 

    Agora pretendo zerar com os personagens antigos. 

    26
    • Micro picture
      tassio · about 1 month ago · 3 pontos

      O que estraga o Floyd é a lerdeza dele, apesar de fazer sentido já que ele é o gigantão do rolê.

    • Micro picture
      seufi · about 1 month ago · 2 pontos

      Se você usar mais o ataque do floyd que puxa o inimigo, e se você se movimentar pulando e usando o botão de especial, você vai ver que ele é bem ágil até

    • Micro picture
      zonorato · about 1 month ago · 2 pontos

      O floyd foi um dos que mais joguei e consegui combos enormes com ele.

  • majimbuu Paulo Victor
    2020-09-10 09:38:18 -0300 Thumb picture
    majimbuu checked-in:
    Post by majimbuu: <p>Apesar de todo mundo falar que é o melhor beat'e

    Apesar de todo mundo falar que é o melhor beat'em up de todos, nunca joguei a trilogia original porque na época não tive megadrive, então tinha que me contentar com o Final Fight 3. Não pretendia jogá-lo, mas como está no gamepass, fui dar uma chance pra ver se é bom msm.

    Quero lembrar que abaixo estão minhas impressões. Eu não pretendo fazer uma análise técnica ou review, mas tão somente tentar expressar o que eu, pessoalmente, achei do game.

    A primeira coisa que tenho a dizer é que o jogo é bonito. O visual, de forma geral, é bastante satisfatório pra a proposta do game. Gostei do design dos personagens e dos cenários em geral, que remete aos filmes policiais antigos.

    Já a jogabilidade me deixou um pouco decepcionado. Ele é até divertidinho, mas tem uns probleminhas específicos que me deixaram muito puto. A parte boa é a variedade de personagens jogáveis e como eles são diferentes entre si. Isso garante boa variedade ao game e aumenta o fator replay. 

    O sistema de combo em si também é interessante. Você tem, basicamente, três tipos de golpe: o golpe normal, que ao ser repetido fechará um combo; um golpe especial, que dá mais dano e te salva de algumas situações, mas tira um pouco de sua vida, que pode ser recuperada caso você dê alguns golpes sem levar nenhum; e o agarrão, que é realizado automaticamente ao encostar no inimigo.

    Agora vamos aos problemas de jogabilidade: O primeiro deles é não ter botão de esquiva nem de defesa. Ás vezes você percebe que o inimigo vai vir com um golpe mas simplesmente não tem nada que você possa fazer pra desviar. Outro ponto é a lentidão por falta de um botão de correr, com exceção de uma personagem que corre e outro que dá um dash. Nossa, tem personagem que dá muita agonia a lentidão que ele anda...

    Acho que já cheguei na última fase. Inclusive, cheguei a lutar com um chefe que parece muito apelão, mas imagino que seja mais de boa em co-op. Não sei se vou ter habilidade para derrotá-lo, mas acho que já estou satisfeito com o que joguei. Achei um jogo bom, mas menos do que eu esperava.

    14
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-09-07 23:05:22 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out | Sobre as mudanças do último

    Check-Out | Sobre as mudanças do último patch!

    Teve um novo patch que balanceou a dificuldade do jogo, e deu uns buffs e nerfs em alguns personagens. Entre os buffs, o Axel foi o que teve mais melhoras (na real só nerfaram os personagens do SoR 3, e realmente eles eram os mais apelões), então escolhi ele para jogar na dificuldade normal.

    Nas mudanças de dificuldade as mais notáveis para mim foram: Os caras do escudo foram nerfados, tiveram o tempo de recarga do escudo aumentado e é mais fácil de quebrar eles. Os inimigos que vem em direção a você com as facas não tem um hit box tão grande quanto antes. Assim como as meninas que atiram bombas elétricas, a área que pega não é mais tão grande, aliás o dano de todas foi nerfado, agora aquele fogo no chão não da mais um dano absurdo. Os caras do karatê também são mais fáceis de enfrentar. Os únicos inimigos que aumentaram a dificuldade foram aqueles da ultima fase que atiram shurykens, eles tem mais HP e são mais rápidos. Também senti que os caras lá que atira coma armas de fogo estão atirando mais rápido mas pode ser impressão minha, não fala nada nas notas do patch.

    Quanto aos chefes, primeiro é bom falar que o mini boss do estágio final está mais fácil de matar (aquele robô com a maça). Os chefes que achei que diminuíram a dificuldade foram a Diva, que toma mais porrada antes de se recuperar, e teve golpes nerfados. Assim como suas irmas gêmeas Riha e Beyo (do estágio oito), elas tem uma área menor de ataque e da para acertar elas mais fácil, além do dano do fogo ter sido nerfado por si só.

    Vendo até aqui você pensa que o jogo ficou mais fácil, mas espera agora... Chefes que aumentaram a dificuldade: O Max (chefe), apesar do patch notes falar que ele foi nerfado, achei ele mais tenso, ele te agarra, e não da mais tempo para se livrar, e ele da umas voadoras agora que te pegam se tentar se afastar. O DJ K-Washi, que era o chefe mais fácil, ficou tenso, ele atira a energia bem mais rápido (e alguns projeteis a mais), e agora vem aqueles inimigos que atiram para ajudar ele. Mr. Y foi balanceado, ele fica rindo mais, e da para dar um dano maior, mas ele esquiva mais, no geral achei mais fácil. Já a Ms. Y virou o cão, ela manda golpes com maior agilidade, o especial dela está quase impossível de esquivar, e ela da sequencias de golpes mais rápido, além de aparecer aqueles caras da shurykens no meio da luta. O chefe final ficou mais tenso também, a luta contra Mr. Y e Ms. Y ficou mais longa antes deles invocarem a mecha deles, e quando invocam o irmão que entra na mecha vai recuperar todo o HP (só a primeira vez).

    No geral o estágio final ficou mais tenso, tem menos daquelas gordas chatas na entrada, e o mini boss é menos chato, mas de resto ficou tenso. Com destaque para a área que aparece os gordos, tiraram a bola de ferro do meio (o que ajudava) e aumentaram muito o numero de inimigos que aparecem. Consegui vencer sem dar gameover, mas a fase final foi bem mais tensa que antes. Pelo menos agora temos uma progressão mais desafiadora no geral.

    16
    • Micro picture
      tassio · about 1 month ago · 1 ponto

      Eu reparei na maior facilidade de quebrar os escudos dos policias também, só isso que me chamou mais a atenção, mas nem cheguei a jogar todas as telas. Depois vou ver isso da bola de ferro retirada, aquilo era uma mão na roda!

      3 replies
  • mastershadow mastershadow
    2020-09-06 15:09:46 -0300 Thumb picture
    mastershadow checked-in:
    Post by mastershadow: <p>Profundamente irritado com a dificuldade insana

    Profundamente irritado com a dificuldade insana da ultima fase desse game!

    30
    • Micro picture
      tassio · about 1 month ago · 2 pontos

      Só até certa parte, depois fica facin facin hehe

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · about 1 month ago · 2 pontos

      Eu terminei no fácil mesmo com minha filha.

      2 replies
    • Micro picture
      neilson1984 · about 1 month ago · 2 pontos

      Zerei no MANIA com amigo fiz até live no meu canal, foi tenso viu hahaha!

      1 reply
  • carlospenajr Carlos Pena
    2020-08-16 10:10:03 -0300 Thumb picture

    Gameplay do primeiro estágio

    O meu camarada vez um gameplay do primeiro estágio jogando no normal, que tiver interesse, da uma olhada ai :D

    10

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...