This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2019-11-19 13:23:06 -0200 Thumb picture

    Pra quem quiser saber tudo que vem:

    Pronto, fiz até vídeo mostrando CADA mísero detalhe que vem no pacote do jogo, se compensa ou não aí fica por conta de cada um.

    5
    • Micro picture
      ramzarify · about 1 hour ago · 2 pontos

      verei, amigo. Pq mim ser burro e só estou querendo jogar com a gostosa da poison

      1 reply
    • Micro picture
      juninhonash · about 1 hour ago · 1 ponto

      O post pra variar dobrou os vídeos mas dá pra entender, paciência.

  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2019-11-18 17:49:08 -0200 Thumb picture

    SFV: Champion Edition - Vamos Desenhar pra Quem DESINFORMA!!!

    Vou pegar essa imagem aqui: 

    Vamos ampliar!

    Gill, as novas V-Skill, adições de gameplay e atualizações futuras estarão disponíveis pra jogadores atuais com seus conteúdos lançados.

    Ou seja, É A MESMA PORRA DE JOGO desde 2016, o que muda é que, você agora pode pegar tudo de uma vez ao invés de fazer como vários jogadores que pegaram as roupas que queriam ao longo do ano sejam elas pagas ou gratuitas.

    Pra quem quiser saber, as roupas GRATUITAS são quase 50 das 200 skins disponíveis no update, sabiam disso?

    Vamos lá:

    Rashid (the "Viewtiful Joe" costume from Viewtiful Joe series)

    Chun-Li (the "June Lin Milliam" costume from Star Gladiator series)

    Ibuki (the "Kirin armor" costume from Monster Hunter series)

    R. Mika (the "Zinogre armor" costume from Monster Hunter series)

    Ken (the "Rathalos armor" costume from Monster Hunter series)

    Nash (the "Captain Commando" costume from Captain Commando)

    Guile (the "Unknown Soldier" costume from Forgotten Worlds)

    M. Bison (the "Astaroth" costume from Ghosts 'n Goblins series)

    Ryu (the "Arthur" costume from Ghosts 'n Goblins series)

    Laura (the "Gloria" costume from Devil May Cry series)

    Rashid (the "Air Man" costume from Mega Man series)

    Cammy (the "Fiona Belli" costume from Haunting Ground)

    Zangief (the "Mech" costume)

    F.A.N.G (the "Mech" costume)

    Juri (the "Mech" costume)

    Abigail (the "Mech" costume)

    Ryu (the "Jin Saotome" costume from Cyberbots: Fullmetal Madness)

    Balrog (the "Guts Man" costume from the Mega Man series)

    Alex (the "Leo" costume from Red Earth)

    Zeku (the "Kenji" costume from Red Earth)

    Falke (the "Katt" costume from Breath of Fire II)

    Sagat (the "Shade" costume from Cyberbots: Fullmetal Madness)

    Menat (the "Princess Devilotte" costume from Cyberbots: Fullmetal Madness)

    Ibuki (the "Akane Yagyu" costume from Onimusha: Dawn of Dreams)

    Cody (the "Vergil" costume from the Devil May Cry series)

    Kage (the "Asura" costume from Asura's Wrath)

    Poison (the "Lady" costume from the Devil May Cry series)

    Blanka (the "Nergigante" costume from Monster Hunter series)

    Essas SOMENTE no Extra Battle, gastando a bagatela de 10 mil de Fight Money, 2.500 por semana, eu sei que o FM ficou complicado de adquirir e isso sim é um BOM MOTIVO pra se criticar, mas quem JOGA a porra do jogo, pegou pelo menos as que queriam pro seu personagem em questão.

    Cammy (the "Cannon Spike" costume)

    Sagat (the "Classic" costume)

    Balrog (the "Mike-Like" costume)

    Vega (the "Classic" costume)

    Nash (the "Cannon Spike" costume)

    M. Bison (the "Classic" costume)

    Sakura (the "Holiday" costume)

    Falke (the "Holiday" costume)

    Cody (the "Holiday" costume)

    Cammy (the "Holiday" costume)

    Alex (the "Holiday" costume)

    Kolin (the "Holiday" costume)

    Menat (the "Holiday" costume)

    Zangief ("The Gief" costume)

    Dhalsim (the "Classic" costume)

    M. Bison (the Psycho Miasma" costume)

    Balrog (the "No Escape" costume)

    Então, vamos usar a cabeça pra pensar, porque deve doer, esse método é feito pra quem NÃO tem o jogo ou comprou na versão inicial (a mais polêmica) e não jogou mais, quem continuou jogando foi pegando as coisas aos poucos e liberando o conteúdo que achava relevante pra si mesmo sem gastar dinheiro, E AGORA caso queira, pode pegar tudo de uma vez. Ou continuar ignorando e liberando os personagens via dinheiro individualmente ou Fight Money, nenhum método foi removido, somente um novo adicionado.

    E isso vale pra muitos dos cenários também, exceto os da Capcom Pro Tour, TODOS foram vendidos a preços super baixos (de 4 a 7 reais) ou compráveis via Fight Money... Sem contar as músicas que entram na mesma jogada.

    Lembrando: é uma OPÇÃO, não uma VERSÃO PAGA como Luchta e demais gostam de desinformar por aí, se querem reais problemas do jogo, é só ver o tanto que vai ter com a chegada da nova V-Skill pro já conturbado balanceamento do jogo, ISSO é um motivo real de críticas negativas ao jogo, ou mesmo lançar a bosta do Gill que ninguém de fato se importa, não falar das práticas da Capcom, porque independente de preço, ela ouviu a galera dando roupas de graça, modo Arcade e a porra toda.

    Então, caso queiram críticas reais e lógicas sobre o jogo, existem muitas, eu mesmo posso dar um milhão de bons motivos pra se meter o pau e talvez até odiar o jogo, mas como produto/serviço ele prometeu e entregou até mais do que prometeu, dando modos novos de jogo, roupas de graça, e um preço super acessível (exceto no lançamento do PS4).

    Tanto, que o Upgrade está 75 reais na PSN e 50 reais no Steam. O que é um valor extremamente baixo em vista do jogo base que foi lançado a 100 reais na Steam e 250 no PS4.

    Inclusive, o trailer está em português, claro como a água e muita gente ainda faz o favor de não aprender interpretação de texto. Muita gente ficou puta com isso porque comprou as temporadas ou roupas ao decorrer do jogo e esse valor é barato demais pra quem vai ter tudo, e eles estão certos, mas a intenção é JUSTAMENTE pegar os casuais que largaram o jogo, porque quem joga pra competir, rankear e se diverte assim, dificilmente ta pouco se fodendo pro que vem em termos cosméticos, geralmente são jogadores que compram personagens e ta ótimo pra eles.

    28
    • Micro picture
      tecnologgamer · about 19 hours ago · 3 pontos

      Não cara, se tá errado. É um jogo diferente do original que foi cortado, a Capcom devia ter seguido o exemplo da Netherrealm e ter lançado Injustice 2 e dps lançado Injustice 2 edição completa com tudo que foi cobrado posteriormente.

      4 replies
    • Micro picture
      xch_choram · about 19 hours ago · 2 pontos

      Essa coisa de ser o mesmo jogo, parece que o povo não entende kkk

      2 replies
    • Micro picture
      wildwolf · about 19 hours ago · 2 pontos

      Eu só quero que a nova V-Skill do Ken seja boa. Ok? Só isso.

      E a propósito, quando que aquelas jaquetas gratuitas pra todos os personagens vão chegar mesmo? Mal posso esperar pra jogar de Laura sem minha mãe ter um infarto.

      3 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-11-18 15:05:30 -0200 Thumb picture

    Street Fighter V: Champion Edition chega dia 14 de fevereiro de 2020!

    A Capcom anunciou hoje Street Fighter V: Champion Edition, a mais robusta versão do jogo de luta, com lançamento previsto para 14 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4 e PC. Também anunciado hoje, Gill faz seu retorno à série ao entrar no elenco de Champion Edition, e estará disponível para os jogadores atuais de Street Fighter V, a partir de dezembro de 2019. Novos trailers em português para Street Fighter V: Champion Edition e Gill estão disponíveis no canal oficial Capcom no YouTube.

    Street Fighter V: Champion Edition inclui todo o conteúdo do jogo original e também de Street Fighter V: Arcade Edition (menos as roupas de Golpe de Sorte, de colaboração de marca e dos DLCs da Capcom Pro Tour). No total, a nova edição de Street Fighter V contém 40 personagens, 34 estágios e mais de 200 roupas. Os lutadores podem batalhar em diversos modos de jogo para um jogador ou multiplayer, segundo a Capcom, feitos para jogadores de todos os níveis de habilidade, incluindo Modo História, Modo Arcade, Batalha em Equipe, Partida de Rank, Partida Casual e mais.

    Champion Edition ainda traz o retorno de Gill, o líder da Sociedade Secreta e chefe final da série Street Fighter III. Gill é mestre da pirocinesia e da criocinesia, o que o permite controlar tanto fogo quanto gelo com perfeito balanço elemental (daí sua aparência física). Gill costuma tramar nos bastidores, mas agora está pronto para revelar-se ao mundo em seu desígnio de cumprir a profecia que a Sociedade Secreta cobiça desde tempos ancestrais. Gill será adicionado ao elenco de Street Fighter V como parte de Street Fighter: Champion Edition em fevereiro de 2020, ou pode ser adquirido individualmente a partir de dezembro de 2019 por R$ 18,50 (PlayStation Store) / R$ 13,19 (Steam) ou 100.000 Fight Money.

    Fonte: Adrenaline

    Opinião: Cara ainda me lembro dessa noticia:

    Três anos depois nos vamos para a terceira versão de SFV, dessa vez, diferente da Arcade Edition esse upgrade é pago, então, é... não da para confiar na Capcom.

    E o pessoal do Combo Infinito, segundo eles, acreditam que essa também não vai ser a ultima versão do jogo, e terá uma ultima depois. Apesar dessa versão contar com muitas skins e outras coisas, a Capcom não vai parar de espremer SFV por enquanto, só quando vier uma sequencia para a nova geração. Então pelo menos para mim, ainda não acredito que é a hora de adquirir esse jogo.

    Por fim o Gill é uma bela adição (tinha personagens melhores, mas né), só achei o cabelo dele meio sem movimento, mas pode ser impressão minha. Dizem que terá mais um personagem, vamos ver. Falam também, em uma nova versão do modo história, que se não me engano a Capcom disse que teria mais um capítulo. Mas sinceramente acho que isso não vai acontecer...

    8
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2019-11-18 07:53:24 -0200 Thumb picture
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-11-05 05:31:58 -0200 Thumb picture

    Street Fighter V PC AE MODs - Leon S Kennedy

    MOD muito bem feito, tem até a delegacia da R.P.D. de fundo. O Leon como Cody combinou bem, afinal ambos usam facadas. E claro, Leon x Venon é algo que só os MODs podem proporcionar (ou não, tem o Marvel x Capcom, mas por algum motivo nunca colocaram o Leon). Enfim, só com MODs mesmo para o SFV ficar tragável!

    5
  • miguelpardal Miguel Pardal Alexandre
    2019-10-24 17:21:53 -0200 Thumb picture

    Finalizado

    24/10/19

    ( modo historia legal também tem um monte de personagem )

    11
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2019-10-11 15:07:14 -0300 Thumb picture
    14
    • Micro picture
      zandryx · about 1 month ago · 2 pontos

      Sinceramente não sei quem teve a brilhante idéia de achar q o R2 ali seria melhor q como gatilho '-' jogar nessa posição ai da foto é loucura

    • Micro picture
      zandryx · about 1 month ago · 2 pontos

      Não pera, Fightpad, é pra jogos de luta então lol, agora faz um pouco mais de sentido

    • Micro picture
      rafael_mingato · about 1 month ago · 2 pontos

      Onde vão ficar os botões L1 e L2? 🤔

      1 reply
  • juninhowii360 Juninho Junior
    2019-10-11 08:13:15 -0300 Thumb picture
    Post by juninhowii360: <p>Por isso que o PC sempre vai ser a pior platafor

    Por isso que o PC sempre vai ser a pior plataforma pra se jogar online. 

    11
    • Micro picture
      dlima · about 1 month ago · 2 pontos

      não é possível ele só falou isso pra irritar a glr, deve ser carência

    • Micro picture
      diogoskark · about 1 month ago · 1 ponto

      Já cansei de pegar contra jogador de PS4 que quando perde um round, começa a lagar do nada, mas né, é só jogador de PC que é trapaceiro.

    • Micro picture
      juninhonash · about 1 month ago · 1 ponto

      E quem disse que isso só acontece no PC? O X-Kira já falou que existem hack's pra PS4 ainda piores que os de PC.

      Mas claro, né... um idiota faz a merda e a plataforma inteira é culpada.

      2 replies
  • rjmaster Fight Universe
    2019-09-21 14:51:48 -0300 Thumb picture
    Post by rjmaster: <p>Depois da ultima atualização, o Street Fighter V

    Depois da ultima atualização, o Street Fighter V não abre mais no meu PC. Não é o anti virus, pois dá desinstalei e nem assim resolveu. O pior de e que nem aparece uma mensagem de erro indicando qual pode ser o problema. Alguém tem uma ideia do que pode ser?

    (Já verifiquei integridade do arquivo e apaguei os dados de download e continua na mesma).

    13
    • Micro picture
      onai_onai · about 2 months ago · 5 pontos

      Saudades da época que era só soprar a fita...

      5 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · about 2 months ago · 2 pontos

      Usa avast ou algum outro antivírus? Pode ser o mesmo frescando com o mesmo

      1 reply
    • Micro picture
      gennosuke6 · about 2 months ago · 2 pontos

      Cara, teve uma vez que meu irmão atualizou ele na steam, e o jogo deu pau tbm. Só resolveu dpois de baixar e instalar de novo. @_@

      2 replies
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2019-09-04 15:44:26 -0300 Thumb picture

    Pra vocês que gostam da sexy Lucia

    Que comece o fap. Depois da Spin de New Zero Team e da Maria de Body Blows... 



    Como eu adoro as garotas sexies dos videogames!! 

    A Lucia tem um umbigo muito sexy... Gosto muito do visual da Lucia. Uma boa inclusão ao plantel de Street Fighter. 

    Baixei outra vez Final Fight 3. 

    Mas tambem gosto da Maki. 

    --- 

    Vejam tambem os meus outros tópicos! 

    6
    • Micro picture
      onai_onai · 3 months ago · 1 ponto

      Belas pernas...

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 2 months ago · 1 ponto

      Nossa senhora...🤩
      Esse CODY também hein...fala pra mim.😍

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...