This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • chimianopao Chimia No Pão
    2019-05-11 11:37:34 -0300 Thumb picture
    chimianopao checked-in:
    Post by chimianopao: <p>Zerado!</p><p>#img#[635652]</p><p>#img#[635651]<

    Zerado!

    Que jogo bom, cara.

    Bela estratégia 2D com covers, mira, ricochete e chapéis voando.

    Bora pros prints

    Indo na Bodega

    Como irritar o boss

    Democracia chegou no bar

    AAAAAAAAAAAH até aqui tem mosquito, véi

    Todo clube secreto tem que ter um aperto de mão secreto

    And that's it, bois

    18
    • Micro picture
      mutux · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu curti muito esse jogo também!

  • akromvaleth Álvaro Vieira
    2017-12-08 23:39:27 -0200 Thumb picture
    akromvaleth checked-in:
    Post by akromvaleth: <p>#img#[501943]</p><p>Joguinho FODA que me prendeu

    Joguinho FODA que me prendeu de jeito, com uma jogabilidade excelente, ótimas piadas e personagens cheios de personalidade de carisma.

    Joguei no 3DS e pra mim o único defeito do jogo é a trilha sonora BAIXÍSSIMA mesmo pros padrões do 3DS, tive dificuldade de ouvir até mesmo com fones.

    Terminei o jogo com 31h e pouquinho, com todos os personagens lvl 7+ e a equipe principal toda level 10:

    Captain Piper Faraday

    Bogdan "The Great" Ivanski

    FEN

    Sally Bolt


    Até pensei em jogar novamente no NG+, mas o backlog é grande e o tempo é curto então vai ficar pra outra oportunidade.

    Agora vou voltar ao Bravely Second que tinha dado um pausa por causa do Steamworld Heist e terminar logo, já que já to bem avançado no jogo.

    16
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2017-11-25 21:38:01 -0200 Thumb picture

    Empréstimo da conta Steam...

    Seguinte pessoal da Alvanista: Eu não uso minha conta Steam, embora ela tenha muitos jogos bons... me falta um PC bom o suficiente pra jogar... e me falta interesse em comprar um PC tmb... rsrsrsrs... Sendo assim caso alguém queira jogar algum jogo da minha conta eu disponibilizo gratuitamente e passo a senha em particular... São jogos pra cacete... entre eles os seguintes:
    Back to Bed
    Bioshock 1, 2 e Infinite
    F.E.A.R.
    Todos os FallOut
    GRID
    Hero Siege
    Hotline Miami 1 e 2
    Orwell
    Outlast
    PWND
    Saints Rows 2
    Shadow Warrior
    Sombrero
    Sonic CD
    SPEC OPS The Line
    Steamworld Heist
    The Walking Dead
    XCOM

    Só tem  uma condição pra usar a vontade a conta: qualquer carta ganha será mantida pra fazer as Insígnias...
    Se alguém quiser emprestada fala aí....

    40
    • Micro picture
      manoelnsn · almost 3 years ago · 2 pontos

      Eita, tem muita coisa mesmo! Boa iniciativa, cara.

    • Micro picture
      onai_onai · almost 3 years ago · 2 pontos

      Tu merece o Nobel da Paz!

    • Micro picture
      vicente_gabriel · almost 3 years ago · 2 pontos

      tem o lance de compartilhar conta, não sei como funciona mas é mais negócio que passar a senha pra qualquer um

      1 reply
  • anduzerandu Anderson Alves
    2017-10-03 17:40:55 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Steamworld Heist

    Zerado dia 03/10/17

    Caracas, faz um tempo que não termino nenhum jogo, mas isso se dá por conta de um jogo bem longo que estou jogando no momento (e que nem na metade eu cheguei ainda). Fora isso, a jogatina não parou e pra dizer a verdade, até ficou mais extensa graças a outros jogos que comecei pra sair um pouco da aventura maçante e jogar fora de casa quase pudesse.

    Foi assim que iniciei Steamworld Heist. Quando liguei o 3DS e olhei meus jogos, foi óbvio que meu interesse pelo recém-lançado Steamworld Dig 2 me fez começar esse jogo. Por seu um jogo tático, que me permite jogar em qualquer lugar, e pelo fato de ser famoso por ser curto e tranquilo, SH foi a melhor escolha possível.

    Alguém lembra de quando esse jogo foi lançado? Todo mundo já estava apaixonado no primeiro Dig e Heist chegou meio que do nada, e de uma forma bem diferente.

    Enquanto Dig está mais pra um metroidvania que te dá total liberdade de exploração pelo grande cenário e sub-áreas, Heist chegou como um jogo tático. Isso me deu muito medo e nem me interesse muito pela experiência, pois é um gênero que não me agrada muito.

    Não demorou para que as críticas chegassem e logo todos estavam falando sobre o jogo e o quão boa era a aventura, incluindo amigos próximos.

    Agora estou eu aqui, bem atrasadão pra dizer que SH definitivamente faz jus a sua fama!

    O mais próximo que posso assimilar a esse jogo é Worms. Sim, Worms! Pegue o jogo das minhocas e coloque alguns elementos mais sérios e cenários mais escuros como em XCOM. Pronto, a fórmula dá tanto certo, que me deixou apaixonado!

    O contexto do jogo trata de robôs viajando pelo espaço, invadindo naves inimigas e visitando amigos para discutir táticas, comprar equipamentos e até mesmo recrutá-los para a sua nave.

    Você controla a sua nave pelo mapa mais ou menos como em Super Mario Galaxy 2 e atraca onde quiser/puder. Alguns dos destinos são missões e outras são mais voltadas a diálogos e coisas relacionadas ao enredo. Refazer missões e revisitar lugares do passado sempre são opções (e recomendados).

    Quando você termina uma missão, alguns quesitos são levados em consideração e um rank de estrelas é dado (geralmente 3 estrelas). Prosseguir na estória ou mesmo para lugares opcionais requer que você tenha colecionado uma quantidade mínima de estrelas aqui e ali.

    Na hora da ação mesmo, o jogo é simples e complexo ao mesmo tempo. Qualquer um pode jogar.

    Ao escolher o cenário, SH abre uma tela com a possibilidade de equipamento e escolha de personagens. Normalmente as fases contam com 3 personagens seus, mas isso pode variar de 1 a 4.

    Os objetivos também variam, claro, desde destruir a todos os inimigos, a destruir um objeto específico ou mesmo apenas chegar a um certo local.

    Os comandos são os mais simples possíveis, já que você apenas anda de um lado para outro e sobe escadas com o d-pad. Não há botão de pulo. Cada personagem tem uma área laranja que corresponde até onde ele pode ir antes de atirar. Além da área laranjada, há uma azul, que indica que o personagem só irá andar até lá antes de terminar seu turno, ficando impossibilitado de atacar. Posicionamento é uma das mecânicas mais importantes de SH, pois terminar sua movimentação ao lado de objetos mais altos, como caixas, faz com que o seu robô se posicione de forma defensiva (entretanto, essas barreiras podem ser destruídas).

    A ação de atirar é feito com o apertar do R quando o personagem estiver parado. Ao apertar outras vezes o botão, você vai passando pelas habilidades disponíveis a serem ativadas. O L troca pro próximo personagem, o que pode ser útil para movê-lo para perto de um grupo a ser curado. 

    Como seus robôs são diferentes, como armas diferentes e tem especialidades diferentes, vale a pena sempre dar uma olhada no cenário com o analógico e pensar na estratégia.

    A protagonista Piper, por exemplo, é mais focada em armas menores e habilidade de cura. Eu a usei quase sempre com pistolas com mira a laser, que me permitiam atacar de longe em alvos pequenos, coisa difícil de se fazer nesse jogo, pois você deve sempre calcular a trajetória dos projéteis em relação a onde sua mão está apontando. Além dessa dificuldade, os robôs "respiram", fazendo com que a arma fique subindo e descendo a todo momento.

    Beatrix, outro exemplo, lança granadas que são lançadas em arco e que podem ricochetear nas paredes, voltar e explodir em seus aliados.

    Resumindo: Steamworld Heist é um JOGAÇO! Embora sejam gêneros diferentes, vou dizer que a experiência tactics foi superior à do metroidvania, mesmo sendo um gênero que não curto muito contra outro que amo. O jogo é super carismático e com bastante conteúdo. Por outro lado, quem só quer jogar até o final, é possível simplesmente seguir o cursor que indica onde ir ou mesmo baixar a dificuldade, mesmo que no normal seja razoavelmente tranquilo.

    De bom: visual bonito e animações suaves. O jogo tem um enredo bem bacana. Vários personagens diferentes para interagir, como NPCs em bares e guerreiros para recrutar para o seu time, sempre com especializações diferentes. Efeito 3D muito bacana e simples. Sistema de equipar personagens com armas mais poderosas, roupas que dão bônus e outros itens. Você coleciona chapéu e os equipa a vontade nos seus personagens, por pura estética. Muita coisa opcional a ser feita, como muitos chapéus diferentes a serem colecionados, estrelas a serem conseguidas e equipamento a serem comprados. É sempre um enorme prazer acertar um headshot certeiro depois de calcular uma grande distância e explodir robôs inimigos. Gostei dos chefes.

    De ruim: pouco espaço no inventário e mesmo o que estiver equipado conta espaço, isso resulta em ter que escolher coisas pra vender no final de cada missão. Acho que a estória poderia ter um pouco mais de cinemática e um pouco menos de texto. Achei meio chato como algumas mecânicas praticamente sempre voltam, como as contagens regressivas em cada turno das missões. Quando esse tempo é excedido, armas surgem das paredes e tetos para atacar. Isso é meio repetitivo por aparecer em quase toda fase. Também acho estranho como de vez em quando alguns inimigos surgem de portas sem prévio aviso.

    No geral, amei esse tactics sidescroller. Ele é bem versátil e bem trabalhado e VAI TE DEIXAR ÓRFÃO. Apesar de ter bastante coisa pra fazer ainda, as 8 horas de campanha foram muito divertidas e uma das melhores experiências do ano e de sempre no portátil que tanto amo. Jogue e vamos gritar juntos: EU QUERO STEAMWORLD HEIST 2!

    8
  • marviiu Marvio Leite
    2017-08-02 10:56:35 -0300 Thumb picture
    marviiu checked-in:
    Post by marviiu: <p>Meu robozin morreu.</p><p>:(</p>

    Meu robozin morreu.

    :(

    20
  • marviiu Marvio Leite
    2017-07-25 18:49:25 -0300 Thumb picture
    marviiu checked-in:
    Post by marviiu: <p>Cadastrada a versão de PS4!</p><p>Iniciei para v

    Cadastrada a versão de PS4!

    Iniciei para ver o quão difícil é. Nunca joguei jogos do tipo de batalha em turno, mas do que eu vi, gostei. Esse pelo jeito é mais trabalhado do que o Steamworld Dig, e tem uma maior longevidade. É legal que eles criaram uma lore bem cativante e que pelo jeito explorarão através de várias modalidades de jogo.

    No MyPSt o jogo está como muito difícil. Até o momento ninguém platinou e acho que ficará assim durante um bom tempo. Os troféus são muito trabalhosos.

    19
    • Micro picture
      jorgegt · over 3 years ago · 1 ponto

      Esse eu não quis nem comprar. Achei muito diferente do Dig e fiquei com medo de não gostar.

      3 replies
  • 2017-06-27 11:08:39 -0300 Thumb picture
    aguinner checked-in:
    Post by aguinner: <p>Finalizado!</p><p>O jogo é bem curto, mas também

    Finalizado!

    O jogo é bem curto, mas também muito divertido, as horas voaram sem eu nem ver!

    9
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2017-06-25 22:23:00 -0300 Thumb picture
    18
    • Micro picture
      matsugaki · over 3 years ago · 2 pontos

      Quantos jogos maneiros que eu não conhecia.
      Gostei do dance revolution rpg, e aquele de lutinha do começo (esqueci o nome).

      1 reply
  • 2017-06-23 22:59:36 -0300 Thumb picture
    aguinner checked-in:
    Post by aguinner: <p>Eu já tava de olho nesse jogo depois de terminar

    Eu já tava de olho nesse jogo depois de terminar SteamWorld Dig, já viciei (até desinstalei Underrail kkkkkk) e preciso dizer que não esperava que o jogo fosse no espaço.

    9
    • Micro picture
      hard_waters · over 3 years ago · 2 pontos

      Queria tanto pegar os SteamWorld pra 3DS, mas a nintendo num colabora :(

      1 reply
    • Micro picture
      jorgegt · over 3 years ago · 2 pontos

      Ainda tenho que pegar esse. Gostei muito do Dig.

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2017-02-14 18:57:32 -0200 Thumb picture

    O melhor do Miiverse

    Com a dupla carisma da Image & form

    Filler sem nenhuma menção ao novo projeto da série Dig pro Switch mas ta bem divertido.hehe

    9

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...