This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-05-28 08:15:27 -0300 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p>https://youtu.be/VK-jzISfoSI</p>

    4
  • andrivaio Rafael Andriotti Sevaio
    2020-05-23 01:41:28 -0300 Thumb picture

    Platina 24

    Dessa vez o platinado foi o Star Wars Jedi: Fallen Order.

    Comecei ODIANDO o jogo, como alguns devem ter lido. Pensei que seria um jogo de aventura bem leve com um sistema de progressão de dificuldade balanceado. Pensei errado. Coloquei já no Hard por ter zerado The Witcher 3 nessa dificuldade recentemente e por ter bastante experiência com o combate dos últimos Assassin's Creed. Tomei tanta surra que baixei pra dificuldade média. Continuei tomando uma surra FEIA e fui reclamar na internet. Nisso me falaram "sério que tu comprou não sabendo que era só estilo Souls?". Tava explicado. Eu odeio esse tipo de jogo. Botei no Modo História mesmo e adeus dignidade hahahahaah joguei pra me divertir. Achei muito mais fácil nesse modo do que eu gostaria, mas paciência.

    A partir daí até que gostei do jogo. Lutas com sabres de luz nem precisa de comentários né. Simplesmente sensacionais. 

    A história leve e sem enrolação deixaram o jogo perfeito pra quem acaba de sair de algum outro carregado em informações e plot twists.

    Já a exploração eu achei complicada demais. O mapa em 3D é extremamente difícil pra se localizar e alguns planetas possuem mais de 3 camadas, o que faz virar um labirinto e deixa muito cansativo. 

    Outra coisa que me incomodou foi a falta de polimento no jogo. Me deparei com diversos casos de objetos sem colisão, renderização tardia, iluminação bugada, ao vasculhar as caixas submersas o BD-1 nem saia das costas do Cal e a caixa se mexia, inimigos surgindo do nada e provavelmente alguma outra coisa que não me lembrei agora. Não são coisas que impedem de jogar, mas atrapalham um pouco a experiência.

    Os gráficos também achei bem fracos pra um jogo de final de geração e que usa a Unreal Engine 4. Parece mais um jogo de meio de geração. Não acho que gráficos hiper-realistas são obrigatórios, mas me chamou atenção que poderia ser melhor. Antes do Star Wars eu joguei The Last of Us e parceria muito mais detalhado tanto em ambientação quanto personagens.

    No geral é um bom jogo e gostei, mas não acho que valha o que as lojas estão pedindo, principalmente a PSN. Peguei numa promoção dia 4 por R$99 no Submarino e achei justo.

    Bom, já me estendi muito mais do que eu pretendia. Enfim, é sempre bom viver um Jedi em algum game e lutar com sabres de luz! Falando nisso, até printei o meu hahahahah

    Que a Força esteja com vocês!

    8
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-05-17 17:28:38 -0300 Thumb picture
    18
    • Micro picture
      rcukierti · 11 days ago · 2 pontos

      Voando de ré! Hahaha

    • Micro picture
      zandryx · 11 days ago · 2 pontos

      Os passaros voando de ré eu dou o braço a torcer pq ninguém sabe se não é um tipo de bicho estranho universo afora kkkkk

      1 reply
  • andrivaio Rafael Andriotti Sevaio
    2020-05-16 13:51:58 -0300 Thumb picture

    Outra vez flores?

    Sério que Star Wars Jedi Fallen Order é ao estilo Souls? Mais uma vez comprei um jogo sem me informar direito e dei de cara com um estilo que não gosto, como foi com Bloodborne?

    Dia 4 vi que o jogo estava por R$99 no Submarino e cravei a compra. Comecei a jogar esse semana semana no Hard, achando que minha experiência em jogos de combate de ação dariam conta, e só morro. Baixei pra dificuldade média e continuo só morrendo. Pra piorar, os checkpoints não são precisos e quando morro o jogo me joga lá na pqp de volta, tento que percorrer tudo de novo.

    Já tô cogitando mudar pro Easy e esquecer a minha dignidade hahahahah Definitivamente jogos Souls não são a minha praia

    8
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2020-05-16 13:45:06 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Continuando a jornada</p><p>#img#[707764]</p><p>

    Continuando a jornada

    Mas isso é um fim. Mas não um fim de nunca mais! 

    Desisti da ideia de pegar todas as conquistas do jogo, infelizmente as últimas envolvem pegar coletaveis, sinceramente não tenho mais saco e nem tempo pra ficar procurando coletavel. 

    Mas um dia irei voltar pra ele com total certeza. Jedi Fallen Order é um jogo fenomenal e realmente incrível. Mas coletaveis? Pra mim chega. 

    12
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2020-05-13 23:23:10 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>A campanha acabou mas eu não xD&nbsp;</p><p>#img

    A campanha acabou mas eu não xD 

    Voltei pra pegar algumas conquistas e descobri que o jogo tem muito mais a oferecer do que alguns colecionáveis acessíveis com os novos poderes. Explorar um local antes inacessível me levou a 2 novos cenários nesse planeta. A caverna de gelo e a nave Venator ( que é a nave onde o Carl foi treinado, Venator era um Destroyer dos jedis antes da ordem 66 ser executada, acabou sendo destruída), cenários tais quais onde achei vários baús, vários echos da força contando historias dos jedis que morreram, e é claro um chefe secreto apelão que me levou pelo menos 40 minutos de tentativas ! Além de dois caçadores de recompensas na minha cola. 

    Todo esse lance de explorar novos cenários, descobrir chefes, ser perseguido, e ouvir duras memorias da força de facelidos jedi's/padawans tornam a experiência "pós zerada" tão prazerosa quanto a própria campanha.

    Conquistas do dia!

    Irei atrás dos 100% agora 

    15
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2020-05-12 21:10:19 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Continuando !</p><p>Antes de mais nada fica o av

    Continuando !

    Antes de mais nada fica o aviso de SPOILERS!!!

    A PARTIR DAQUI TEREMOS SPOILERS, ENTÃO FIQUEM COM A MINHA NOTINHA SOBRE O JOGO.

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    Terminei o meu sabre, e fiz a mesma escolha do Samuel L. Jackson e escolhi o sabre roxo ! ( Apesar de que eu mudei pra índigo logo depois ).

    Dei uma passeada por Dathomir novamente, pegar a chave que destrava a sala do templo Jedi para enfim conseguir o Holocron que contém os dados de todas crianças sensitivas a força que iriam nascer ( e o qual Carl treinaria para ser a próxima ordem jedi).

    Não deu muito certo e tivemos que ir atrás da Padawan da nossa amiga, por que o Carl levou um chá de realidade e acabou perdendo o Holocron.

    O platena da vez é onde o império torturava e treinava/criava os inquisitores, que na pratica são Sensitivos a força treinados no lado sombrio da força, treinados como uma força tarefa na caça e execução de jedis e rebeldes.  Tive um encontro prazeroso e violento com o Dart Vader, ele meio que chegou "resolvendo as cagadas que as crianças não conseguiram resolver!".

    No final deu tudo certo, as escolhas finais do jogo me pegaram desprevenido e a primeiro momento não gostei, mas pensando um pouco melhor a ideia foi boa, não irei contar mais detalhes apenas joguem.

    Fazia muito tempo que eu sonhava com um jogo do Star Wars offline com campanha, eu cresci jogando o Phantom Menace do PS1, joguei o SW EP3 do GBA e PS2, os force Unleashed tanto nas versões do 360, ps2 como a do PSP, e até o Battlefront ! Obrigado EA pelo bom senso em trazer mais jogos da franquia SW, espero que traga + por que os jogos estão ficando ótimos! Como um fã de longa data só tenho a agradecer pelo jogão, mesmo com defeitos notáveis, o jogo ainda é excelente. 

    Antes que perguntem os pontos negativos segue a tabelinha xD

    - Quedas de frames em várias partes do jogo, não constantes mas acontecem.

    - Bugs de textura principalmente no primeiro mapa do jogo

    - Sistema de Lock on meio burro, muitas vezes você está em um grupo de inimigos, tenta dar um Lock no inimigo mais próximo, e o jogo trava a mira no inimigo mais distante quebrando totalmente as suas pernas.

    That's All Folks e obrigado pra você que leu tudo até aqui =D

    Janeiro

    - Assassins Creed Origins - Xbox One (05/01/20)

    - Castlevania Order Of Eclesia - Nintendo DS (12/01/20)

    - Life Is Strange 2 - Xbox One (21/01/2020)

    - Batman - The Telltale Series - Xbox One (25/01/2020)

    Fevereiro

    - A Plague Tale : Innocence - Xbox One (15/02/2020)

    - Crash Bandicoot - Xbox One (Trilogy) (24/02/2020)

    Março

    - The Surge - Xbox One (09/03/2020)

    - Far Cry 4 - Xbox One (10/03/2020)

    - Resident Evil 0 - Xbox One (21/03/2020)

    - Resident Evil 7 Biohazard - Xbox One(29/03/2020)

    Abril

    - Resident Evil 3 - Xbox One (09/04/2020)

    - Metal Gear Solid V Ground Zeroes - Xbox One (17/04/2020)

    - The Sims 2 - Castaway - PSP (26/04/2020)

    Março

    - Red Dead Redemption 2 - Xbox One (01/05/2020)

    - Streets Of Rage 4 - Xbox One (01/05/2020)

    - Star Wars Jedi Fallen Order - Xbox One (12/05/2020)

    13
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2020-05-12 07:28:27 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Continuando!</p><p>#img#[706936]</p><p>Explorei

    Continuando!

    Explorei o planeta Dathomir, que é basicamente a terra natal do Darth Maul ( na verdade não sei, mas parece ) 

    Foi o mais difícil até agora, e nele vimos que a força trabalha de formas misteriosas e não somente igual aos jedis e sith usam. Aqui os Sensitivos usam ela para trazer mortos de volta a vida, e para gerar explosões e etc, quase como magia !

    Tivemos também alguns flashbacks bem doloridos de assistir.

    Após algumas cagadinhas Carl precisa recriar o seu sabre e passar pelos testes da força para criar o seu sabre de luz original, com o seu próprio cristal kyber e emfim ser um "jedi" e não mais um padawan.

    17
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2020-05-10 20:38:53 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Continuando</p><p>#img#[706670]</p><p>Fiz mais a

    Continuando

    Fiz mais algumas várias missões.

    O jogo começou a pesar um pouco mais nos elementos "metroidvania" do jogo. Por enquanto a aventura está muito bacana, o enredo não é grande coisa mas conduz legal a jornada, a gameplay é o grande forte mesmo, explorar os cenários descobrir os poderes e experimentar novas possibilidades, alem de ficar é claro olhando os designs fazem o jogo ser bem prazeroso de jogar !

    Chefe pra vocês =D

    12
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2020-05-09 23:45:06 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Continuando</p><p>#img#[706474]</p><p>Liberei al

    Continuando

    Liberei alguns wookies do império. Eles estavam usando os wookies para trabalhar e coletar ' aquele treco das arvores' ( esqueci o nome e estou com sono enquanto escrevam, mas é aquela parada pegajosa que toda árvore tem) para fazer armamentos e combustível. Com a ajuda do Sal Guerrera e os rebeldes, conseguimos ajudar os wookies. 

    Continuamos a busca pelo holocron de antigo jedi em um templo. Não deu muito certo e duras verdades foram reveladas para o Carl. Engraçado como todo adepto do lado sombrio tenta a todo custo trazer um  jedi pro lado negro. Parece que é um tique xD

    14

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...