This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • realgex Gilmar Dorigon
    2017-09-17 09:01:08 -0300 Thumb picture
    realgex checked-in:
    Post by realgex: <p>Perguntei online ontem do porque ninguem jogar a

    Perguntei online ontem do porque ninguem jogar as fases com naves, um brasileiro me respondeu e disse pra mudar a região do server DENTRO do jogo, em configuraçoes, conta Ea, regiao servidor. Coloquei Região Leste dos Usa, vixeeeee, pipocou gente. (@tassio no cliente ou em site essa opção não existe)

    Joguei partidas com 20 pessoas na sala de primeira, e as fases de nave que tanto queria.

    Só tenho uma coisa a dizer: que confusão do inferno, kkk. Mas é muitoooo loco jogar de X-Wing. Depois posto foto das jogatinas.

    Agora realmente o jogo engrenou. Rank nivel 06.

    21
    • Micro picture
      willguigo · about 2 years ago · 3 pontos

      Tzium, tizuúm garantido 😅

      2 replies
    • Micro picture
      tassio · about 2 years ago · 3 pontos

      É porque na época que eu fiz isso, o origin era bem diferente, eu fiz pelo client na época, no lançamento do The Sims 4.

      Mas te falei não foi? O problema é o Brasil mesmo que só tem gente jogando CS e DOTA/LOL online -_- coloca em região estrangeira que chove de gente pra jogar online.

      1 reply
    • Micro picture
      tassio · about 2 years ago · 3 pontos

      Até uns meses atrás, tinha gente jogando GTA IV no online, só gringo, claro!

  • realgex Gilmar Dorigon
    2017-09-15 07:29:11 -0300 Thumb picture
    realgex checked-in:
    Post by realgex: <p>Joguei mais um pouco ontem de multiplayer.&nbsp;

    Joguei mais um pouco ontem de multiplayer. Cada cenário doido de bonito véi !!!! Rank nível 4, quase 5. Algumas armas desbloqueadas, uns emotes que pra mim não servem de nada, mais uns badulaques lá. Aprendi na cxgxdx como conversa no chat, uuuu, chamei os gringos pra jogarem as navinhas, mas o povo queria continuar nos piu piu normal, fazer o que...

    Morri mais que galinha em terreiro de macumba, mas matei uns caboclos também. Mas morri mais, :D !

    E quando tava ficando bommmmm... tive que parar, eita vida real !

    10
  • realgex Gilmar Dorigon
    2017-09-14 14:38:09 -0300 Thumb picture
    realgex checked-in:
    Post by realgex: <p>Aeeeee, joguei uma partida multiplayer !!!</p><p

    Aeeeee, joguei uma partida multiplayer !!!

    O jogo é rápido demaisssssss ! Não dá tempo de pensar, é tizim, tiziu, pá, pá, pum, morri, kkk !

    12 caras em 5 mapas diferentes, matei... 4 pessoas, kkk. Morri umas 6700 vezes. 

    Mas já estou no rank 3, yeah !

    Os cenários são muitoooo lindos, aquele brilhão de sol, ou planetas, sei lá, nos terrenos, e os tiros das arminhas, eu já falei né, dos tizim, tiziu, pá, pum :P !

    Vamos ver se daqui pra frente a coisa anda né !

    Quem tiver o jogo pra PC, faisfavore de jogar ! E republiquem, pra ver se tem mais gente jogando, no PC, oká !

    33
    • Micro picture
      mjdias · about 2 years ago · 7 pontos

      kkkkkkkkkkkkkkkkk genial essa onomatopeia ai. Consegui ouvir o som das armas certinhos!

      2 replies
    • Micro picture
      willguigo · about 2 years ago · 4 pontos

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      3 replies
    • Micro picture
      polarxenon · about 2 years ago · 4 pontos

      kkkkkkk No PS4 demora uns 4 ou 5 min entre começar a busca e Começar a jogar de fato! Da até raiva da espera kkk Mas pelo menos acha partida kk

      3 replies
  • realgex Gilmar Dorigon
    2017-09-14 08:43:12 -0300 Thumb picture
    realgex checked-in:
    Post by realgex: <p>Comprei ontem o Star Wars Battlefront. Apesar de

    Comprei ontem o Star Wars Battlefront. Apesar dele ser essencialmente Multiplayer, ele tem bastante coisa pra se fazer offline.

    Tem um monte de modo de jogo contra a IA, em diferentes níveis e tal. O problema maior é que, os jogos de nave mesmo, são todos em multiplayer.

    E sabe qual o problema maior ainda ?

    Não tem ninguém no multiplayer pra jogar... Incrível, no mundo inteiro, não tem ninguém jogando, mesmo depois dessa promoção ???

    Se The Crew pro Xbox360 só tinha eu e o @sergiotecnico, achei outro jogo que só tem eu na Alva jogando, kkk !

    11
    • Micro picture
      sergiotecnico · about 2 years ago · 3 pontos

      Caramba... o The Crew da pra entender pq é um jogo muito tosco no 360, mas o Battlefront é um jogo lindão, achei que devia ter muita gente jogando no PC ainda... será que é algo de região ou coisa do tipo?

      5 replies
  • realgex Gilmar Dorigon
    2017-09-13 07:46:31 -0300 Thumb picture
    realgex checked-in:
    Post by realgex: <p>Alguém pensando em pegar esse jogo na Origin ? E

    Alguém pensando em pegar esse jogo na Origin ? Ele está na versão Ultimate, ou seja, tem tudo, as 4 expansões, mais umas tranqueiras, tá por R$ 18,90.

    Eu sei que ele é essencialmente Multiplayer, joguei um pouco dele um tempão atrás, creio que na época do lançamento, naqueles momentos free que a EA dava pro jogo. Achei ele fenomenal, principalmente no quesito gráfico.

    Mas queria saber se vale a pena hoje pegar ele, nem tanto por causa do 2 que está pra ser lançado. 

    A pergunta que fica é: ALGUÉM JOGA ISSO AINDA NO PC ???????

    @willguigo vamo encarar ? @tassio @le @gradash @_gustavo 

    E quem mais for viciado em tudo aí ,kkk !

    25
    • Micro picture
      gradash · about 2 years ago · 7 pontos

      Nem que fosse de graça eu queria.

      3 replies
    • Micro picture
      _gustavo · about 2 years ago · 6 pontos

      Sem Single Player to fora kkk

      1 reply
    • Micro picture
      seufi · about 2 years ago · 3 pontos

      @realgex, minha dúvida é a mesma. A versão de PS4 está estes mesmos 20 reais, e liberaram gratuito o season pass... E também queria saber se alguém ainda joga isso no ps4...

      3 replies
  • bazinh0 Alessandro
    2017-06-08 23:14:51 -0300 Thumb picture
    13
  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2017-05-20 19:55:24 -0300 Thumb picture

    testando

    o jogo até que é bom e eu mesmo que não curto essa parada de online multiplayer, senti falta o modo campanha serio mesmo que eles deixaram de fora justo universo mais rico em ternos de historia.

    0
  • j_p_moraes JP Moraes
    2017-01-09 01:02:41 -0200 Thumb picture

    Retrogeek Podcast #23 – Star Wars e a Revolução na Cultura Pop

    Medium 385942 3309110367

    Essa semana estreia nos cinemas Star Wars Rogue One, e aqui no retrogeek resolvemos relembrar a história da franquia, desde o início da carreira do George Lucas, até o sucesso das continuações, focando em como ela revolucionou a Cultura Pop como um todo!

    Nesse bate papo, Caio Hansen, Sidney Rodrigues e JP Moraes recebem nosso especialista em quadrinhos e cinema, retrogeek honorário e integrante do portal Cine Alerta, Alexandre Luiz.

    DOWNLOAD DO EPISÓDIO

    1
  • gradash Elton Gradash
    2016-12-27 16:31:26 -0200 Thumb picture

    No céu tem rebelião?

    Agora é oficial, a Carrie Fisher morreu hoje aos 60 anos, não aguentou depois do ataque cardíaco que teve.

    Sua última participação foi no Star Wars VII e não se sabe se ela já havia gravado o Star Wars VIII

    Rest in Peace

    14
    • Micro picture
      guilherme_gondin · almost 3 years ago · 2 pontos

      Pelo que vi ela já havia terminado de gravar o ep VIII sim.

    • Micro picture
      marcusmatheus · almost 3 years ago · 1 ponto

      Eu era fissurado nela com roupa de escrava. Pois é, tudo acaba mesmo.
      Uma pena de verdade.

    • Micro picture
      nilsonbruno · almost 3 years ago · 1 ponto

      Ela já terminou todas as cenas do ep VIII

      1 reply
  • rafaschiabel Rafael Augusto Schiabel
    2016-08-12 00:38:58 -0300 Thumb picture
    14
    • Micro picture
      raccoon · over 3 years ago · 1 ponto

      vixi!!

    • Micro picture
      raccoon · over 3 years ago · 1 ponto

      uma coisa que dá outra cara pra esse Rogue One é a trilha sonora né, com Alexandre Desplat (do Árvore da Vida) inovando com os temas do John Willians!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...