This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-09-11 21:37:06 -0300 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>Capítulo Guild War concluído. De tanto jogar as

    Capítulo Guild War concluído. De tanto jogar as rankeds e campeonatos, acabei deixando vários capítulos do story mode do jogo (que é bem ok até) sem concluir.

    Parece que o pessoal da Cygames sabe que muita gente deixa o modo história em segundo plano, já que está dando packs com lendárias garantidas para quem terminar os capítulos mais recentes do arco atual da história. Tentar rushar a saga pós-Isunia (que felizmente parece mais curta, só com 4 personagens) e ver se concluo a tempo de pegar os freebies da próxima saga - que é a atual no caso.

    1
  • hukori Victor 細川
    2019-08-26 20:59:55 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in:
    Post by hukori: <p>Ainda ontem, eu equilibrei meu deck da Medusa ta

    Ainda ontem, eu equilibrei meu deck da Medusa também!

    Agora ela não sofre sozinha, já que ela reflete todo dano que sofre ou faze o oponente apanhar junto. Mas sem perde o tema, o deck ficou um verdadeiro ninho de cobra.

    Mesmo não ganhando todas, estou me divertindo bastante de jogar com ele, pessoal que já conhece as cartas da Medusa sabem que não podem dar tempo, então me dão mais trabalho, mas o pessoal que não conhece me deixa fazer uns combos tão lindos.

    Mas não demorou para eu fazer o evento com Bloodcraft.

    Agora... Mais inesperado de tudo pra mim foi o Heavencraft que montei ontem, montei de forma bem aleatória e diferente dos outros de ontem, ele não é temático e é Rotativo, mas ainda não perdeu 1 duelo.

    Esse duelo eu achei que ia perde, mas...

    O motivo de eu ter ganho é porque tenho um anjo chamado Seraph e quando ele morre... bem, vejam...

    Aqui está um totem de 1 turno que invoca outro totem...

    São no total 4 totens, e o ultimo é o de Lapis...

    E para minha alegria, existem cartas que aceleram a contagem, então tenho uma contagem regressiva para quem me enfrenta com esse deck.

    Mas só consegui deixar meu oponente vivo tempo o bastante para ver isso 1 vez, das outras eu os derrotei antes, mas o importante é fazer o evento e esse foi o ultimo das primeiras skin.

    8
  • hukori Victor 細川
    2019-08-26 01:20:15 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in:
    Post by hukori: <p>Resultado de quase 1 dia jogando com meu amigo c

    Resultado de quase 1 dia jogando com meu amigo criando e montando decks, consegui chegar em um Manaria legal, mas não tenho a carta da Grea nele.

    "Desculpe me anjo, montarei um Dragoncraft só seu para me desculpar."

    Eu gosto bastante de montar deck temático, acho até mais divertido de jogar com eles depois, até porque eles dão bem mais trabalho do que um competitivo...

    Bom, mas vamos a parte que interessa, meu deck está "pronto", só não está 100% porque não tenho liquido o bastante para comprar as cartas que faltam, mas não falta muito.

    Só preciso trocar a Professora Miranda por mais uma Anne, para ter mais chances de comprar ela e o deck ficaria pronto, mas apesar de estar rodando bem eu sinto falta da Grea, então talvez vire um belo negócio por 2 dela de custo mais baixo, assim me ajuda até na parte da defesa que eu só consigo com combo.

    Meu deck está e pretendo manter bastante coisa dele assim:

    28 Seguidores e 12 Feitiços

    Já na questão da Grea, os lados bons são que ela é Ward e quando evolui me da 2 feitiços, lado mais complicado é que tirar uma das cartas significa remontar alguns combos, e esse deck precisa jogar as cartas até na ordem certa se não pode zoar a mão ou a partida.

    Mas estou pensando em tirar a Tico, ela tem o mesmo custo e suas habilidades são mais incertas que as da Grea.

    Após mostrar, discutir e jogar com meu amigo sobre esse deck, foi hora de enfrentar uma galera diferente.

    No PVP esse deck tem uma dificuldade em particular que é o fato dos decks que a gente enfrenta serem Ilimitados, ou seja, pode vir tanto algo do mesmo nível como algo tão forte que pode te atropelar.

    Mas o critério para ver se um deck temático funciona não é ganhar de tudo, mas se manter e resistir contra temas atuais e conseguir fazer rodar seus combos, e ele conseguiu, tanto que consegui a carta do evento do Runecraft!

    Então para ter esse deck 100% eu preciso de 4 cartas, 1x Anne e 3x Grea, isso vai me custar 3200 fluidos...

    Então não poderei ver ou arrumar outro deck até terminar essa compra...

    11
  • hukori Victor 細川
    2019-08-25 15:28:32 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in:
    Post by hukori: <p>Na jogatina de ontem a noite, consegui meu prime

    Na jogatina de ontem a noite, consegui meu primeiro Miracle of Love (dei uma sorte de vir animado), estou montando um deck de Okami mas como mexer com Florestcraft não está sendo minha prioridade no momento, estou montando só com o que consigo nos Boosters.

    O motivo de até ontem eu não estar preocupado com meu Florestcraft é que eu comecei a jogar esse jogo por causa das personagens de Manaria e porque ele se passa no mundo de Shingeki no Bahamut, mas não estava conseguindo pegar as partas e acumular pontos porque o pessoal que eu achava no PVP não eram mais novatos e eu precisava ganhar para conseguir pontos e comprar cartas. Por isso foquei em montar o Shadowcraft Rotativo para me ajudar, agora que tenho ele posso seguir com meu objetivo e montar deck temático! ୧⍢⃝୨

    E meu primeiro foco vai ser na escola de magia Manaria!

    E para começar, estou fazendo um Runecraft focado na princesa Anne, Ele tem até que uma estrutura simples, mas precisa de um drawn power equilibrado.

    Ai ontem mesmo fiz meus primeiros testes para ver como eu tinha que montar, e decidi focar nesse combo da carta da Anne:

    Sim... Vida máxima é 20... Sim, a skill se torna hitkill, e não é muito difícil ou demorado para fazer.

    Meu deck ainda tem umas cartas enchendo linguiça só, mas hoje vou jogar com um amigo e pretendo termina ele hoje.

    E por causa dos eventos de aniversário de 10 anos de Love Live, depois do Granblue Fantasy agora vou fazer esse evento no Shadowverse.

    9
  • 2019-08-22 12:28:18 -0300 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>um desses ccgs que jogo direto é shadowverse. já

    um desses ccgs que jogo direto é shadowverse. já cheguei até comprar strarter deck. acompanho já há algumas expansões. aos poucos, porém, estou tentando dar mais atenção ao...

    0
  • hukori Victor 細川
    2019-08-18 17:35:36 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in:
    Post by hukori: <p>Voltei a jogar pelo menos o evento diário e hoje

    Voltei a jogar pelo menos o evento diário e hoje votei a jogar ranked, meu Shadowcraft ta avançando bem, consegui ganhar de um Machina/Heavencraft e subir meu Rank, agora não é mais Beginner, agora acho que o bagulho começa a ficar loco...

    Agora vou dar uma atenção para meu Bloodcraft temático, ele está rodando de forma bem simples e eu atualmente não estou gostando muito, preciso arrumar um estilo de jogo que combine bem com a Medusa e consiga subir em eventos comigo.

    Mas como o deck é temático e ilimitado, vai ser um pouco mais trabalhoso de montar, mas acho que quando terminar vou gostar bastante do resultado, mesmo não sendo o deck mais forte.

    8
  • hukori Victor 細川
    2019-06-24 22:48:32 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in:
    Post by hukori: <p>Voltei a jogar com meu Shadowcraft!</p><p>#img#[

    Voltei a jogar com meu Shadowcraft!

    Bom, na pratica mesmo eu nunca parei, já que meu Shadowcraft é meu deck rotativo e meu Medusa é meu deck ilimitado, mas voltei a dar uma atenção especial para ele essa semana, o motivo é a virada da temporada, e no meu deck haviam 6 cartas que são da coleção que não fará mais parte do rotativo, minha preocupação era de sofrer muito com a falta delas, caso não tivesse cartas no pacote novo para substitui-las.

    Depois de por isso em prática em 5 duelos no PVP, fui para um PVP mais sério, dias atrás da primeira vez que joguei os duelos ranqueados eu apanhei a ponto de pensar que era impossível jogar isso, mesmo nos ranques baixos, mas em teoria, meu deck agora tinha combos e eu tinha mais prática com o jogo, então usei isso como teste final para o deck.

    Mesmo o duelo parecendo equilibrado, eu consegui moldar o jogo e ganhei tempo para testar a maioria das situações que eu queria, mesmo sendo contra um Portalcraft, que é um deck que tenho pouca experiencia contra, deu para neutralizar bem ele e deixar o jogo a meu favor.

    Agora, consegui o Lv 40 de Shadowcraft e minha primeira vitória ranqueada, e primeira no rotativo!

    E eu gosto de ver quando minha prática e estudo gera frutos em jogo, claro que sei que é um pequeno passo, mas para mim me mostra que estou entendendo mais como meu deck funciona e que estou aos poucos aprendendo como funciona e como lidar contra cada deck e claro que me da mais segurança de voltar para os duelos ranqueados.

    9
  • hukori Victor 細川
    2019-06-20 22:13:37 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in:
    Post by hukori: <p>Essa semana eu consegui a Medusa no booster e fi

    Essa semana eu consegui a Medusa no booster e fiquei animado porque eu queria um motivo legal para criar um deck de serpentes e agora tenho!

    Ainda não terminei o deck, mas já estou conseguindo brincar com o deck e alguns combos dele.

    Eu teria cartas melhores para por, mas o foco é fazer deck temático que rode pelo menos bem. 

    E hoje eu tirei mais uma Medusa, mas dessa vez é a Runecraft, mas em Rune eu não posso fazer um deck de serpente, mas...

    Fiz um spellboost para combar com seu efeito e consegui ficar brincando e fazer ela invocar 10 serpentes, mas infelizmente o campo tem limite e não pude fazer isso.

    Mas mesmo montando esses deck de Medusa, meu deck principal ainda é Shadowcraft, mas estou MUITO feliz com minhas Medusa.

    8
  • hukori Victor 細川
    2019-05-03 12:06:19 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in:
    Post by hukori: <p>Terminei mais um modo história individual!</p><p

    Terminei mais um modo história individual!

    Agora foi com Swordcraft, Usei a mesma formula e montei um deck só com as expansões atuais, e os combos sairam bem mais fluidos e tive bem menos problemas dessa vez.

    Sobre a história, continuo achando as histórias desse jogo muito bem trabalhadas, as ligações entre os personagens também é muito bem montada, só a tradução que eu achei bem mal feita, por que muitas vezes parece que estão contando outra história, oque muitas vezes muda todo sentido do personagem.

    Eu estou quase conseguindo ignorar as legendas, mas meus amigos que não entendem japonês vão seguir a história traduzida e isso é bem chato...

    Sobre a Erika, eu achei uma personagem linda, seu design é lindo, uma mistura de empregada com cavaleira ficou bem legal, e sua lealdade inabalável por sua princesa deixou a personagem bem mais interessante pra mim. Ela conhecer tão bem sua princesa a ponto de não ser enganada nem pela própria memória ou desejo, e conhecer a princesa e ser tão leal fez com que ela não caísse nos truques do portão nem uma vez.

    Essa lealdade dela e sua confiança foi o que mais me conquistou nessa personagem. (´⌣`ʃƪ)

    9
  • hukori Victor 細川
    2019-04-19 22:02:09 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in:
    Post by hukori: <p>Finalmente entendi como funciona a rotação e oqu

    Finalmente entendi como funciona a rotação e oque vale a pena montar para acompanhar a rotação nesse jogo... A história é MUITO importante para notar isso, assim como no TCG de ZX e um resumo da história está no youtube...

    Foi logo depois de ver isso que eu notei... Se não tem corpos no mundo, com oque meu deck pode jogar? -Com oque não precisa mais de um corpo...

    Então vi que a expansão para Shadowcraft tinha um bom suporte para espíritos e com essa ideia segui.

    Seguindo o equilíbrio que havia falado da outra vez e com as minhas cartas novas segui no PVP e deu ainda mais certo, e quando notei, ganhar em duelos rotacionais não era mais uma surpresa, e isso me deixou bem feliz.

    E com a facilidade nas vitórias fora das ranqueadas consegui completar o evento com tranquilidade.

    Agora com mais confiança, tentarei melhorar mais meu deck e começar a subir nas ranqueadas!

    9
    • Micro picture
      hukori · 5 months ago · 1 ponto

      Por algum motivo a Alvanista está gerando 2 videos de 1 único link...

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...