This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-08-30 12:13:21 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>#img#[732771]</p><p>A Trilogia <strong>Shadowrun

    A Trilogia Shadowrun de PC está gratuíta por tempo limitado, corre!

    https://www.epicgames.com/store/pt-BR/bundles/shadowrun-collection

    E Hitman 1 pra PC também!

    https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/hitman/standard-edition

    24
  • jl_karnage João Lucas
    2019-11-22 18:17:42 -0200 Thumb picture
    jl_karnage checked-in:
    Post by jl_karnage: <p>#img#[672047]</p><p><br>Jogo completo + DLC zera


    Jogo completo + DLC zerados em Novembro/2019. (50h)

    Um bom RPG, apesar de no final já ter enjoado do sistema que é praticamente idêntico nos 3 jogos da série. (Dragonfall continua sendo o melhor dos três pra mim).

    1
  • spieluhr Marcela/Ashiya
    2019-10-26 15:10:24 -0200 Thumb picture
    spieluhr checked-in:
    Post by spieluhr: <p>#img#[667191]</p><p>Começando esse jogo já que t

    Começando esse jogo já que to no embalo de Shadowrun - como sempre eu faço umas pesquisas pra decidir na build, e dessa vez acho que vou tentar um tipo de street samurai de novo mas usando o chicote como cyber arma! E com alguns pontos em rifle até conseguir achar o chicote. 

    Alto carisma porque eu quase sempre acho legal não precisar lutar pra conseguir algo.

    Só que não sobrou karma pra colocar em inteligência e biotech que é algo que eu gostei de ter como decker/rigger. 

    Dessa vez o jogo pede nome completo + "street name" e eu nunca tinha pensado num nome verdadeiro pra "Game-chan" :P
    O jogo também tem uma história pré definida pro seu personagem, o que limita um pouco o roleplay, mas não estraga.

    8
    • Micro picture
      seufi · over 1 year ago · 1 ponto

      "Alto carisma porque eu quase sempre acho legal não precisar lutar pra conseguir algo."

      E com inteligencia alta para permite mais opções de fala... sempre!

      1 reply
  • seufi Marcio Garcia Seufitele Pinto
    2016-03-27 15:23:02 -0300 Thumb picture
    seufi checked-in:
    Post by seufi: <p>Pra variar check-in atrasado</p><p>Comecei ontem

    Pra variar check-in atrasado

    Comecei ontem por volta das 9, e caramba, a história já começa a todo vapor... As coisas estão indo devagar e de repente a coisa muda totalmente. Bem legal o início. Já fiz algumas missões, e achei legal que tem mais opções de personagens logo no início. Como disse, fiz a "missão de introdução" e após a introdução consegui recrutar um rigger; Na seguinte, um samurai. Muito interessante a forma como Hong Kong e retratada... 

    Gostei muito dos diálogos. Frases de efeito, marcantes. E na primeira missão, uma escolha moral muito interessante: fazer o que seria justo, ou o que seria lucrativo e agradaria todo mundo.

    Quem me conhece, sabe que faço meus personagens em geral com foco em carisma, pelas opções de fala. Nesse não foi diferente. Vou continuar seguindo o caminho bonzinho... vamos no que vai dar...

    7
  • 2016-02-07 03:26:12 -0200 Thumb picture
    tfantoni checked-in:
    Post by tfantoni: <p>#img#[244078]</p><p><em>(Cena mais hilária que j

    (Cena mais hilária que já vi em todos os Shadowruns novos)

    *Parece* que agora estou meio perto do fim, presumindo que o tempo médio de "+6 horas" seja preciso. Fun fact, meu steam diz que eu torrei 10 horas nessa desgraça até agora.

    Aiai...

    Eu tô impressionada com o escopo que as lutas tomaram até onde cheguei. Três delas tinham uma caralhada de inimigo que parecia não acabar - especialmente a última, na qual invadi um fucking  armazém e após derrubar uns quatro inimigos, surgia seis. Repete. Não foi extremamente difícil de lidar no modo normal, mas a duração cansa, saca?

    Agora parei num impasse foda entre decidir a proposta que me levou a essa missão e a contraproposta que minha chefe atirou...

    EDIT: esse impasse É o fim do jogo. duh. fiz os dois pra ver o que acontece e porque achievs =p

    (ah, e os bugs. MUITOS deles. é esperado um lançamento ser bugado, mas essa expansão parece estar pior nisso que o jogo base)

    3
  • 2016-02-05 18:59:37 -0200 Thumb picture

    Saiu a mini-campanha extra de Hong Kong!

    E digrátis pra todo mundo que já tem o jogo (ao contrário do plano original)!

    Ela é basicamente uma continuação direta da campanha base, então é só importar um save (que traz até um sumário das suas decisões principais) e voilá!

    No update junto dele também incluíram audio commentary e outras melhorias aqui e ali. Tá tudo explicado no kickstarter deles.

    Olhei rapidão agora de pouco e devo dizer que o início me deixou confusíssima porque você é interrogado pra recontar o que aconteceu durante uma revolta na cidade e, NA MINHA CABEÇA, isso foi algo que aconteceu na campanha base mas sem que eu conseguisse lembrar. Mas não só não é o caso como você 'recria' a situação após apontar quem da sua equipe estava com você. Escolhi meio no chutômetro, e no fim a tal revolta era jogável..... apanhei feio numa batalha, mas ninguém morreu, ao menos.

    4
  • 2015-10-17 02:43:46 -0300 Thumb picture
    tfantoni checked-in:
    Post by tfantoni: <p>Oh well. Terminei.</p><p>#img#[190654]</p><p>Ten

    Oh well. Terminei.

    Tentei fazer todos os finais (uns quatro ou cinco), mas parece que os finais restantes exigiam mais coisa pra fazer ao longo do jogo todo. E olha que até tentei fazer, mas alguns detalhes ficaram de fora =(

    Foi bom um jogo, mas ainda curto mais a história de Dragonfall. Talvez acabe pegando o DLCzinho que ainda vão lançar pra dar uma estendida quando estiver numa promoção generosa.

    edit: achei o acréscimo de cutscenes meio decepcionante. elas só aparecem literalmente nos primeiros segundos do jogo e bem ao final - além do fato de que as pinturas estáticas tem uma cara inacabada demais. Tipo o que você espera de concept art.

    edit 2: para ser justa, esqueci que há mais duas cenas: uma de quando você dorme pela primeira vez e outra quando conhece uma yama king. e só.

    1
  • 2015-09-30 22:56:13 -0300 Thumb picture
    tfantoni checked-in:
    Post by tfantoni: <p>Então não aguentei e gastei mais umas horas ness

    Então não aguentei e gastei mais umas horas nessa bagaça. Acho que finalmente consegui me acostumar o suficiente com a enxurrada de texto, apesar dos pesares.

    Dessa vez fiz duas missões: uma opcional sobre Is0bel, a decker anã do grupo, e outra que envolvia produtores de cinema e em que tinha um cara lá querendo convencer uma estrela a desistir do diretor atual, algo assim.

    Bom, da sidemission, dá pra dizer que ela estranhamente me entreteve. O lance é que Is0bel é tão, tão inapta socialmente que, quando surgiram imprevistos, você tem que ficar cochichando no ouvido dela (à distância, lógico) o que deve falar. Rendeu umas situações tragicômicas, especialmente quando você tá falando com outra pessoa e ela ainda acha que são instruções suas....

    Um lance novo que até agora não decidi o quanto gostei ou não é que, aparentemente salva uma exceção ou outra, dá pra fazer todas as tarefas na lábia (no Dragonfall, até onde consigo lembrar, isso era beeem pontual). Desde o Returns eu ATÓRON ter carisma pra caralho pra poder liberar etiquetas, que te permitem abordagens novas que frequentemente vão salvar teu couro ou te poupar trabalho. Resultado, só lutei umas três vezes em... err... 12 horas de jogatina. Ok que metade desse tempo foi pra ler um bazilhão de textos, mas enfim.

    Até agora Hong Kong está longe de me encantar como em Dragonfall e ainda não decidi se curti ou não a Matrix repaginada (botaram um lance de memorizar sequências rápidas de números e acertar fileirinha de símbolos também de curta duração).... mas bem, está melhor do que me senti no começo.

    2
  • 2015-09-18 04:18:24 -0300 Thumb picture
    tfantoni checked-in:
    Post by tfantoni: <p>Segundo o steam, tenho 5.6 horas desse jogo, das

    Segundo o steam, tenho 5.6 horas desse jogo, das quais umas 5 delas são "de vdd". Sequer saí do começo. Tudo porque os escritores abusaram do prolixismo e socaram texto atrás de texto em todas as oportunidades possíveis.

    Nos outros jogos anteriores (Returns e Dragonfall), raramente ficava pulando diálogo ou deixava de olhar todas as chances de conversar e tudo o mais, de tão bom que era. Com HK creio que terei que começar a ignorar esses pormenores porque está beirando o insuportável. Segundo consta o Notepad++:

    Returns tem 33.728 linhas (ou 39.854 se somar com Seattle)

    Dragonfall tem 109.191 linhas

    Hong Kong tem 145.971 linhas

    Não que isso tenha algum nível de precisão, na real (e não é considerado o fato dos títulos pós-Returns serem menos lineares), mas acho que dá pra sacar o que quero dizer. É coisa pra caralho. No HK os caras descrevem até mesmo a aparência de personagem com avatar (!!), wtf.

    O ruim é que isso me fez aprender amargamente de como pode ser uma péssima ideia se levar pelo hype e comprar jogo na preorder. Depois dessa, nunca mais.

    2
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...