This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2020-01-20 12:13:26 -0200 Thumb picture
    35
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 1 ponto

      (^^)(^^)(^^)(^^)
      Muito bom 👍🏻

    • Micro picture
      gennosuke6 · about 1 month ago · 1 ponto

      A certa mesmo é pular no mar enquanto joga, mas... essa tá valendo tbm. kkkkkkkkkkkkkk.

      1 reply
    • Micro picture
      beadama · about 1 month ago · 1 ponto

      Quero <3

  • mysteron Rafael Faria da Costa
    2020-01-07 12:33:06 -0200 Thumb picture
    mysteron checked-in:
    Post by mysteron: <p>A noite foi dedicada ao Sea of Thieves, mas meu

    A noite foi dedicada ao Sea of Thieves, mas meu bebê estava meio chato para dormir, então a jogatina foi interrompida várias vezes. 

    Tentei, finalmente, começar uma das Grandes Lorotas, mas acabei desviando do curso pois o servidor onde estava jogando deve ter sofrido algum tipo de bug, pois vi 3 navios-fantasmas brigando entre si e uma cacetada de loot de navio afundados em todo o caminho. Então entre saber mais da história e ficar rico, preferi a segunda opção...

    10
    • Micro picture
      noblenexus · about 1 month ago · 2 pontos

      queria ter a segunda opção na vida real tbm

      1 reply
  • aranha96 Jaime Padilla
    2020-01-01 12:58:00 -0200 Thumb picture
    aranha96 checked-in:
    Post by aranha96: <p>Check-in do Ano Passado:</p><p>Dois amigos meu d

    Check-in do Ano Passado:

    Dois amigos meu decidiram começar Sea of Thieves e nos jogamos juntos pela primeira vez e foi um aventura bem divertida. Primeiro nos fizemos uma quest simples pra eles entenderem como funcionam algumas mecânicas do jogo depois partimos pra aventuras mais aleatórias.

    Fomos atrás de um navio de Skeletons onde meus dois ficavam tentando usar os canhões pra se atirar no convés inimigo enquanto eu ficava no timão controlando o navio, após muitas muitas tentativas eles não conseguiram nenhuma vez kkkkk, depois de um tempo conseguimos nos prender no navio deles usando o arpão e eu consegui da uns bons tiros e afundar o navio deles.

    Seguimos para um outpost para vender os espólios que obtemos do navio, mas enquanto estávamos lá fomos atacados por uma outra tripulação, felizmente conseguimos vender os nossos tesouros, mas o navio afundou já que não demos atenção pra ele.

    Para encerrar a noite quando fomos pra ilha onde nosso navio havia dado respawn eu achei um barril de pólvora e levei ele pro barco para poder vender, meu amigo sem saber o que era deu um golpe de espada no barril explodindo a ele, a mim e afundando o navio pela segunda vez em menos de 5 minutos kkkkkkk.

    11
  • mysteron Rafael Faria da Costa
    2019-12-12 10:54:02 -0200 Thumb picture
    mysteron checked-in:
    Post by mysteron: <p>Mais uma navegada de leve. Aquele esquema básico

    Mais uma navegada de leve. Aquele esquema básico de quem não tem tempo: vou para a ilha mais próxima, vejo se existe algum tesouro solto e volto imediatamente depois para o outpost. 

    Porém, dessa vez foi diferente. Fui para uma ilha menor que ficava ao lado do Outpost e o Papito (meu papagaio) começou a gritar. Foi quando eu vi que tirei a sorte grande! Uma das caveiras Ashen estava dando sopa por ali. Foi o gatilho que precisava para começar a navegar um tiquinho mais.... 

    Acabei jogando um pouco mais de uma hora só pegando o que o jogo me oferecia. Graças ao Papito!!!

    P.S. Como parte da minha assinatura Prime, ganhei de brinde um macaco também. Qual seria um nome legal pra ele?

    8
  • slashgoodboy Vitor Benício
    2019-12-12 08:17:22 -0200 Thumb picture
    slashgoodboy checked-in:
    Post by slashgoodboy: <p>Testei esse em crossplay com a esposa que tava n

    Testei esse em crossplay com a esposa que tava no PC.

    O jogo é extremamente divertido a primeiro momento, não sei se fica enjoativo depois. Também não sei se ainda sofre da falta de conteúdo do lançamento, mas a essa altura do campeonato eu acho que não.

    Peguei o barco de tamanho médio já que ia jogar de duas pessoas, mas pelo visto acho que seria ideal com 3.

    Caso ocorram mais jogatinas, volto aqui pra atualizar.

    18
    • Micro picture
      mysteron · 2 months ago · 2 pontos

      Cara, o jogo tem MUITO mais coisa comparado ao lançamento. Você pode ficar tranquilo em relação a isso. E tenho que dizer que esse é um dos jogos mais divertidos que você pode jogar de galera. Simplesmente pelo fato de que você pode fazer o que quiser! PvP, Fortes, caçar, cozinhar, baús, caveiras, comércio, alianças, eventos sazonais...

      Não tem como esse jogo ficar "enjoativo", até mesmo pelo fato de que a liberdade que ele te dá não chega a permitir isso. Vai ser questão se ele é do seu gosto ou não. Quem gosta, gosta de verdade, e justamente pelo fato do jogo ser esse mundo onde você faz o que der na telha. (Deu pra notar que gosto até demais desse jogo, né? hahaha!)

      2 replies
  • mysteron Rafael Faria da Costa
    2019-12-11 10:40:48 -0200 Thumb picture
    mysteron checked-in:
    Post by mysteron: <p>Fui me atrever a navegar um pouco ontem a noite,

    Fui me atrever a navegar um pouco ontem a noite, nada ambicioso, apenas pular para a ilha mais próxima, fazer o limpa e voltar para o Outpost. Mas nisso eu me empolguei e quis peitar alguém com a minha corvetinha.... Péssima ideia! o outro barco estava com 3 piratas muito bem treinados que me atacaram sem dó com tiros e, o pior de tudo, bolas de fogo.

    Meu barco estava em chamas, eu fugindo desesperadamente tentando guiar, apagar o fogo, e contra atacar o barco inimigo. Foi aí que lembrei da última atualização do jogo! "Se você vomitar no fogo, ele apaga..." mas como fazer isso de forma rápida? Beber demora muito e eu fico tonto, o que atrapalharia guiar o barco. Foi aí que lembrei da outra função das iscas: fazer você passar mal! Nunca fiquei tão feliz em comer minhocas na minha vida... hahahaha! Foi uma jogatina curta, mas memorável!

    9
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2019-12-08 12:21:29 -0200 Thumb picture
    danilodlaker checked-in:
    Post by danilodlaker: <p>#img#[674856]</p><p>Era uma vez 3 cornos e um ma

    Era uma vez 3 cornos e um macaco

    Derrotaram o navio fantasma

    E encheram o barco de riquezas

    Então a mãe Kraken veio cobrar a parte dela

    Depois de muito desespero, mt gritaria(MUITA GRITARIA mesmo), e vários baldes de agua e um corno gritando tira foto do mapa, os 3 cornos escaparam da mãe Kraken! Eram oito buracos e nenhuma madeira no barco!!

    Eis que nosso navio mereceu um funeral digno por ter sobrevivido a diversas batalhas sem afundar nenhuma vez!

    PRESS F TO PAY RESPECT

    14
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 2 months ago · 1 ponto

      3 cornos e um macaco....kkkk
      Parece filme pornô brasileiro ou um bom filme de comédia (^^)(^^)(^^)

      1 reply
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2019-12-07 10:38:18 -0200 Thumb picture
    danilodlaker checked-in:
    Post by danilodlaker: <p><strong>Jogatina da madrugada!<br></strong></p><

    Jogatina da madrugada!

    As vezes eu tenho a impressão de que esse é um dos jogos mais bonitos da geração inteira, os visuais são incríveis.

    Atualização nova para o jogo trouxe o fogo! Sim é fogo nos inimigos kkk e é mais uma coisa pra se preocupar além de consertar buracos e tirar água do navio, agora tem que ficar apagando fogo também kk.

    Então porque não ir afundar uns navios fantasmas de evento, três hordas seguidas deram trabalho pra caramba e a recompensa foi boa kk

    E o loot foi bom!

    porém

    UM KRAKEN FILHO DUMA PUTA QUEBROU O NOSSO MASTRO E AFUNDOU NOSSO NAVIO! :@

    16
  • 2019-12-01 01:10:47 -0200 Thumb picture
    augus checked-in:
    Post by augus: <p>#img#[673437]</p><p>Eu e dois amigos assinamos o

    Eu e dois amigos assinamos o gamepass na mesma época e, como precisávamos de um multiplayer legal, decidimos testar Sea of Thieves. A priori, tudo uma maravilha. Teve players que afundaram nosso barco, afundamos uns até, perdemos duelos (todos eles) e aceitamos quests. A água e a dirigibilidade do barco são incríveis. 

    O jogo tem umas missões grandes, que contam mais da lore, chamadas de lorotas, na localização. Pois bem, fomos na primeira, pegamos um livro e passamos umas duas horas para desvendar os mistérios do(a) Shroudbreaker, um artefato muito bem escondido em uma ilhazinha. A quest foi, no minimo, intrigante e deveras divertida. Visitamos um navio naufragado, usamos os seus registros para rastrear onde tava o tesouro, encontramos o totem, visitamos uma caverna, resolvemos puzzle, tudo isso rindo e se divertindo. Depois de tudo isso, pegamos a Shroudbreaker, a recompensa do nosso esforço. Pegamos o item e fomos para o nosso barco. Mas espera, cadê nosso Barco ? Um grupo de players havia o destruído e como estávamos sem recursos, gastamos tudo matando umas caveiras que lá habitavam, fomos mortos.

    Resumo do opera, os players roubaram nosso item. O engraçado ? Os players não podem fazer nada com aquele item, a não ser desgraçar a vida de outras pessoas. Largamos Sea of Thieves. Até agora foi meu  check-in/check-out mais rápido. E é com essa história de frustração e tristeza que termino.

    Pergunta : Recomendem joguinhos com a mesma pegada de Sea of Thieves, que eu e meus amigos possamos jogar, sem ser mortos por players aleatórios que gostam de estragar a desgraça alheia. Grato

    5
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2019-11-19 14:05:01 -0200 Thumb picture

    Porque a Rare não lança jogos antigos ..?

    Acredito eu que no último ano pra cá os estúdios first party da Xbox estão aumentando constantemente em número de desenvolvedores e produtores de jogos, mas como o chefe da Rare mesmo disse durante a X019 "chegou a hora de começarmos a apresentar novos resultados dessas aquisições" e bom foi anunciado o Everwild pelo estúdio.

    Percebam que este jogo está sendo desenvolvido por uma equipe interna da Rare com ideias de programadores de jogos indies com supervisão de grandes produtores da industría dos games. E ao mesmo tempo eles irão manter total suporte ao Sea of Thieves.

    Além disso a Rare está trabalhando em parceria com um outro estúdio para desenvolver o Battletoads! O mesmo aconteceu com o KillerInstinct, eu acredito que futuramente jogos antigos como Banjo Kazooie, Perfect Dark e Bad Fur Day possam aparecer novamente, mas não desenvolvidos somente pela Rare, mas com parceria de outros estúdios ou de pequenos grupos para que o foco da Rare seja na criação de novas franquias, como Sea of Thieves e Everwild.

    21
    • Micro picture
      lukenakama · 3 months ago · 1 ponto

      Eu como um cara que adora Battletoads, apesar de estar achando esse novo muito bobo, torço para ele ser aceito pelos fãs da franquia original, como o Killer Instincit, e que ele não seja odiado como foi o Banjo Nuts and Bolts, o Perfect Dark de 360.
      O pessoal fala que a Rare tá ruim nessa geração por causa do Sea of Thieves, pra mim é besteira, novo Killer Instinct, novo Battletoads, Rare Replay, volta do Banjo(Como lutador do Smash, mas voltou) até o Sea of Thieves que a galera falou miito mal me interessa muito mais que os jogos que a Rare fazia nas gerações do Xbox clássico e 360, então eu realmente acho que a Rare tá finalmente na sua primeira época foda desde a era do 64.

      2 replies
    • Micro picture
      andrexdl23 · 3 months ago · 1 ponto

      Bom, do meu ponto de vista, a Rare não lança mais jogos antigos, porque quase toda a equipe da era snes/nt 64 está na Playtonic Studios, e parte dela na Retro Studios. Na Microsoft, da Rare mesmo só o nome hahaha.

      1 reply
    • Micro picture
      johnny_bress · 3 months ago · 1 ponto

      acho interessante desenvolvedoras lançar novos titulos inspirados em games antigos.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...