Medium picture

gan0nd0rf Luis Gomes

Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!


almost 7 years ago 2013-09-25

Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure

Depois de ter jogado e me encantado pelo Scribblenauts Unlimited, fiquei ansioso pelo lançamento do Unmasked, aproveitando da promoção (35% de desconto pra quem já tem o anterior) comprei logo no lançamento.

Dessa vez Maxwell e Lilly embarcam no mundo dos quadrinhos da DC, e tem que ajudar os heróis a lutar contra o mal.

O sistema de jogo mudou em relação ao jogo anterior, agora você ganha pontos por boas ações praticadas, é penalizado (-50% dos pontos) caso use adjetivos ou crie objetos repetidos. Também possível aceitar uns desafios, o que lhe renderá o dobro dos pontos. Em cada fase ainda tem uma missão principal que lhe renderá uma starite.

Os eventos das fases estão aleatórios, vai para Metrópoles uma vez e está tudo em chamas, sai e entra de novo e vilões estão atacando a cidade, sai e entra de novo um assalto está em andamento...

Achei estranho a Lilly querer me teletransportar toda vez que levo muito resolvendo as quests menores, mas posso recusar e continuar cuidando dos fracos e oprimidos.

O jogo está em português, mas os nomes próprios não foram traduzidos, itens, locais veículos, heróis e vilões são chamados por seu nome original, em inglês. Mas posso criar esses itens no caderno usando seus nomes em português mesmo.

10 10 10
Overall
8.0 Gameplay
9.0 Story
7.5 Music
7.5 Graphics
Desafios
Sistema de penalização de palavras repetidas
História melhor elaborada
Música não empolga tanto
Jogabilidade menos fluida que o anterior

13 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...