This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-07-08 20:21:03 -0300 Thumb picture

    "River City Girls 0" tem teaser revelado no especial da Limited Run

    Durante o live stream da Limited Run games, aos 8:45 do video abaixo, um anuncio foi revelado que "Mais de River City Girls da Wayforward está a caminho no futuro"

    Mais tarde o twitter oficial da Wayfoward confirmou a existência de um novo projeto para RCG

    “Great news, River City Girls fans! We’re thrilled to confirm that, as mentioned on
    @LimitedRunGames’ LRG3 stream, more RCG action is on the way! We don’t have any more details to share at this time, but stay tuned for updates in the future!”

    Na página da Limited Run Games é listado um "River City Girls 0" apesar do nome oficial não ter sido confirmado, o 0 pode se tratar apenas de um erro de cadastro

    Mais novidades podem ser anunciadas em breve

    29
    • Micro picture
      noyluiz · 30 days ago · 1 ponto

      Nice

    • Micro picture
      endome · 30 days ago · 1 ponto

      Nossa, River city girls é um jogo bom demais. Espero que o novo jogo seja tão bom quanto

  • ziul92 Luiz Henrique
    2020-04-21 22:36:24 -0300 Thumb picture
    ziul92 checked-in:
    Post by ziul92: <p>Zerado nº 606 :)</p><p>Zerados em 2020: 31</p><p

    Zerado nº 606 :)

    Zerados em 2020: 31

    Desde que consegui alguns joguinhos de Switch que fiquei na vontade de começar esse aqui, tanto que já aproveitei e joguei praticamente do começo ao fim XD

    Vamos lá, River City Girls é mais um jogo da franquia de Beat'n up River City que é bem antiga, desde a época do NES na verdade (pelo menos foi o que soube). Mas esse tem até um esquema meio metroidvania com idas e voltas aos lugares para completar as quests. 

    A jogabilidade é bem travadinha de início, bem mais por causa da falta de golpes, mas que vai aumentando muito com o passar dos níveis e gastando uma graninha.

    Vi a tela de Game Over várias vezes, algumas por besteira e outras pela dificuldade dos chefes. Mas o que vacilei muito foi na tentativa de economizar uma graninha não comprando itens pra comprar golpes. Sendo que se perder continua do mesmo lugar, mas perde mais ou menos 25% do dinheiro, o que é coisa demais o.O

    A historia meio que larguei de mão, estava bem mais interessado na pancadaria do que no enredo. Só um chefe que gostei por me lembrar Scoot Pilgrim. A guria queria sair na porrada por coisas do passado com uma das protagonistas, só faltou ser namoradinha dela kkkkk

    Enfim, é isso, se tiverem chance de jogar, aproveitem ai que tem pra tudo quanto é console (pelo que fiquei sabendo) XD

    10
  • 2020-04-19 20:50:38 -0300 Thumb picture

    Lançada a Tradução do River City Girls - PC

    Baixe agora mesmo a tradução do River City Girls para Português do Brasil.

    Versão: 1.00
    Idioma: Português-BR
    Versão Suportada: 1.00 e 1.01
    Idioma Suportado: Inglês
    Lançamento: 19/04/2020
    Tamanho: 100,12 MB

    Download: Tribo Gamer

    23
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2020-04-11 09:08:57 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p><strong>Jogo finalizado #2360-River City Girls (

    Jogo finalizado #2360-River City Girls (Nintendo Switch)

    #65 em 2020/ 

    #88 no Switch Finalizado em 11.04.2020

    Afirmo sem medo que River City Girls é um dos melhores beat em ups dessa geração. A tentativa da wayfoward em revitalizar a série sob a ótica feminina deu muitíssimo certo.

    A história é contada de forma de anime e de mangá e contém dia´logos e tiradas fantásticas. Ele segue a linha da franquia na qual se deve percorrer várias partes da cidade de forma não-linear. Além disso, o sistema de evolução e de compras de itens e golpes novos garantem mais "profundidade" ao jogo.

    O visual é bem bacana é a variação de cenários muito boa. A trilha sonora é fantástica.

    O game conta, ainda, com a participação de algumas figuras de Double Dragon fundindo ainda mais esses universos- não será surpresa para mim um novo game dos irmãos em breve.

    Pessoalmente ele ainda me gerou momentos inesquecíveis, pois joguei com a minha esposa (que se demonstrou há alguns anos apaixonada por esse gênero). Em um boss demoramos uma hora para matá-lo. Ao fim a patroa estava cansada, com enxaqueca e me perguntou "como você aguenta isso todos os dias?"

    Bem vinda ao meu mundo gata!

    29
    • Micro picture
      tassio · 4 months ago · 1 ponto

      Esse jogo tá na minha lista de desejos do steam, mas ainda não o comprei porque quando vi a movimentação das personagens e o gráfico, achei parecido com o Coffe Crisis que tem pra PC e Mega Drive, que parecia ser muito legal e tal, mas a jogabilidade é bem esquisita e eu acabei nem curtindo tanto. Mas qualquer hora quando esse jogo baixar o preço em alguma promoção eu pego pra ver.

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · 4 months ago · 1 ponto

      Eu comprei a versão da Steam mas acabei pedindo reembolso, a arte é incrivel mas jogar sozinho fica chato muito rapido kkk

  • 2020-04-10 00:13:02 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>2020 - <stron

    Finalizado!

    2020 - #24

    Geral - #152

    Baita surpresa quando eu vi um autêntico beat 'em up saindo em 2019. E dos bons! O jogo tem tudo o que um bom título do jogo precisa ter: armas, variedade de golpes e inimigos, boss fights legais e com o acréscimo de um sistema de níveis e upgrades, dando uma renovada no gênero sem deixar as mecânicas clássicas de lado.

    A história é bem simples: os namorados das garotas foram sequestrados, e elas partem pra encontrá-los, sentando o sarrafo em quem se meter no caminho. Uma belíssima invertida no clichê da donzela indefesa, o que faz o jogo ser mais original ainda. O jogo não é dividido em fases, há mapas interconectados com quests a serem feitas e um chefe principal. Derrotando o chefe de uma área libera uma área nova e todas as áreas podem ser revisitadas se o jogador desejar. 

    O jogo também tem um sistema de níveis, onde cada nível ganho aumenta as características da personagem que o jogador está usando. Mesmo se não estiver jogando de 2, os níveis das duas garotas vão aumentando. É interessante pra quem gosta de revezar os personagens. Há também um sistema de itens, consumíveis e equipamentos. Os consumíveis dão diversos efeitos e só podem ser usados uma vez. Os equipamentos são permanentes e intercambiáveis, dá pra fazer combinações ao gosto do jogador.

    A trilha sonora é muito boa, algumas músicas remetem mesmo aos brigas de rua antigos. Mas as músicas são bem variadas, passando por diversos estilos. A diversidade de personagens e armas é bem massa, típica de jogos do gênero.

    Bom jogo, excelente pra quem curte beat 'em up. Tava louco pra jogar e gostei muito. Já vai entrar na lista dos melhores indies do ano pra mim.

    23
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2020-04-07 18:01:32 -0300 Thumb picture
    Post by marlonfonseca: <p>Vou comeaçar a jogar hoje com a patroa...</p>

    Vou comeaçar a jogar hoje com a patroa...

    21
    • Micro picture
      rcukierti · 4 months ago · 2 pontos

      Joguei esses dias e achei bem bacana. Diálogos bem humorados e divertido

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-02-19 00:15:55 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://twitter.com/MeganMcDuffee" targ

    Megan McDuffee é a mulher por trás das excelentes músicas de River City Girls, dando uns autógrafos ai em um evento.

    Para quem não conhece a trilha sonora cantada desse jogo, só veja algumas músicas cantadas por ela:

    E ai o que acharam?

    19
    • Micro picture
      luchta · 6 months ago · 2 pontos

      Ainda tem personas sobre música nessa rede?

    • Micro picture
      vinicios_santana · 6 months ago · 2 pontos

      Músicas boas mesmo hem

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-01-19 06:01:18 -0200 Thumb picture

    River City Girls ganha um patch com melhorias e um novo final!

    O pessoal da WayForward lançou um patch com algumas mudanças para o jogo, por enquanto apenas no PC. Entre elas melhorias de gameplay que eram criticas da comunidade, e também um novo final secreto (ou nem tanto assim né...).

    O jogo na verdade tem dois finais, um normal e o secreto (ao vencer o chefe secreto), só que o final secreto era o final normal estendido, agora ele é um final próprio, o antigo ainda se mantem.

    O pessoal não gostou do final normal, além de curto (pois é um vídeo de um minuto e meio) ele é meio "gay", o novo final (sim, eu não resisti e assisti ele, já que os vídeos dos finais estão na pasta do jogo, mas não vou dar spoiler) é um final "bom" e menos "gay", ainda curto, mas mais satisfatório (ou não...). Enfim o jogo é muito bom, o melhor beat'em up do ano passado (afinal não teve muitos né), o sistema da franquia River City, a arte e todo o bom humor do jogo é único. Mas na real, aproveite o jogo, por que o final é broxante mesmo, como diz um ditado: "A felicidade está na jornada e não no destino". [Filme: Poder Além da Vida, assistam esse filme, é muito bom. E acredito que os jogos refletem bem esse ditado, afinal a diversão vem do prazer de jogar e não em termina-lo].

    Página do jogo na Steam: https://store.steampowered.com/app/1049320

    16
    • Micro picture
      _gustavo · 7 months ago · 2 pontos

      Esse jogo ta na minha Wishlist pra pegar assim q rolar uma promoção de novo, se o boato da promoção do ano novo lunar se confirmar sou capaz de pegar meio logo

      1 reply
    • Micro picture
      tassio · 7 months ago · 1 ponto

      Tenho receio desse jogo se parecer com o Coffe Crisis na jogabilidade, que é bem chatinha.

      2 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-01-07 21:48:46 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://pbs.twimg.com/media/ENtrSLCWsAE

    River B*tch Girls!

    15
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-12-30 07:56:58 -0200 Thumb picture

    Lista da vergonha 2019 - Lista de Fim de Ano #2

    Basicamente os jogos que comprei e não terminei em 2019 (excluindo os que comprei agora recentemente). Como disse antes, esse ano eu só terminei mesmo o Bloodstained: Ritual of the Night. Vou só colocar os cinco principais mesmo, em primeiro lugar os que paguei o preço cheio! Comecei a comprar mesmo jogos depois da promoção de meio de ano, antes eu não estava gastando tanto, então não tem tantos, bem chega de enrolação:

    5- Dark Souls: Remastered

    Na moral a versão anterior de DS era uma merda, nem com patch feito por fãs para corrigir as toneladas de problemas ele tinha um desempenho decente no meu PC. Mas eis que lançam a versão Remastered e corrigida do jogo, eu comprei com um bom desconto por ter a anterior e esse roda bem. Mas sei lá, DSI é mais lento que o DSII, não me animei na hora que peguei, mas quem sabe no futuro.

    4- Bullet Witch

    Comprei achando que o jogo era uma merda, joguei e vi o visual datado e a jogabilidade esquisita, mais parecia um protótipo de Bayonetta da deep weeb. Mas ao avançar vi que o jogo era bom, ele mistura tiro com magias, a medida que você avança e ganha habilidades ele melhora muito, fora os cenários destrutivos e as magias interessantes que ele tem.

    3- Tokyo Xanadu eX+

    Parece um anime jogável, não só pelo visual, mas pelo enredo e como ele apresenta os personagens, nem todo jogo com visual de anime te passa a sensação de ser um anime, mas esse consegue passar. Basicamente um action RPG bem interessante, com elementos que lembram muito Persona. Não ando animado para RPGs a anos, por isso não prossegui.

    2- Touhou Luna Nights

    Esse comprei no lançamento, um metroidvania bem frenético, que tem um sistema de parar o tempo muito bem aplicado a jogabilidade, e com uma pixel art que apesar de não ser tão bela quanto outros jogos, possui muito sprites de animação e várias cenas legais. Touhou está com tudo nos últimos anos com jogos excelentes, é bom ver ele finalmente ganhando o gosto dos ocidentais. Quero mesmo me dedicar a ele quando possível.

    1- River City Girls

    Comprei River City Girls no lançamento, e de fato é sem dúvida o melhor briga de rua do ano para mim (não que lancem muitos jogos assim né...). O sistema da franquia River City por si só sempre foi bem legal na sua época (você pode ir e voltar pelo mapa e possui um sistema de RPG), esse evolui muitos conceitos e da cara nova aos personagens clássicos, substituindo os heróis por suas namoradas. a Wayforward sabe fazer jogos muito bem. Pena que ele veio na época errada, eu estava atolado de trabalhos e provas, avancei bastante, mas não terminei, depois me concentrei em outras coisas.

    --

    Na real teriam bem mais jogos, pois tem jogos de anos anteriores que comprei e não terminei como o Ys VIII: Lacrimosa of DANA (aliás estou devendo voltar a jogar a franquia desde o Ys VI que parei no inicio), RE1 e RE0 HD, Bayonetta, entre muitos outros... Fora jogos menores que comprei ou ganhei ao longo do ano, e jogos de emuladores que fiquei de jogar, alguns até parei na metade como Ys I & II Chronicles e os Castlevanias de GBA. Enfim, vou tentar me organizar melhor ano que vem e mudar esse cenário.

    19
    • Micro picture
      luchta · 7 months ago · 1 ponto

      Não postei ontem por preguiça e por não ter muito o que falar esse ano mesmo, amanhã vou postar as reflexões do ano e o que espero para o ano que vem.

    • Micro picture
      thecriticgames · 7 months ago · 1 ponto

      "protótipo de Bayonetta da deep web" HUASHUAHUSAHUSAHUSHUAUHHUA que descrição maravilhosa. O River City Girls se pa eu pego uma hora, ele lançou no ano em que finalmente resolvi zerar River City Ramsom

    • Micro picture
      _gustavo · 7 months ago · 1 ponto

      Uma boa lista, o Tokyo e o Touhou eu terminei esse ano, o River City ta na wishlist pra pegar futuramente

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...