This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2019-05-03 21:52:58 -0300 Thumb picture
    26
    • Micro picture
      flaviadecarvalho · 5 months ago · 3 pontos

      A indústria está aproveitando para explorar a ideia do desenvolvedor como um gamer que faz aquilo que ama e um garotão que aceita trabalhar em troca de batata frita. https://www.upress.umn.edu/book-division/books/games-of-empire

      1 reply
    • Micro picture
      gradash · 5 months ago · 3 pontos

      Na realidade a industria estar assim é culpa dos jogadores. Os jogadores cada vez querem jogos com gráficos mais realistas e detalhados mas não querem esperar e não querem pagar mais caro pelo jogo, então para o jogo ser feito esta é a única forma.

      Então a solução para este problema é: Pagar mais caro no jogo ou baixar o seu padrão de "qualidade".

      Star Citizen mostrou para todos como é fazer um jogo AAA, como é complexo e como demora, e lá eles evitam o crush, eles tem mas segundo os devs eles fazem por que querem e só na época do lançamento dos patches, e por causa disto que o jogo está demorando tanto para sair.

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 1 ponto

      Pois é, são pouquíssimos que falam sobre isso. Eu vi mais isso no podcast do Jogabilidade.

  • rodrigockp Rodrigo
    2019-01-28 21:54:36 -0200 Thumb picture
    rodrigockp checked-in:
    Post by rodrigockp: <p>Ao invés do PC, passei o jogo pro PSP, roda de b

    Ao invés do PC, passei o jogo pro PSP, roda de boa

    10
  • 2018-05-11 08:27:59 -0300 Thumb picture
    Post by lcfreezer: <p>Dessa vez jogando com Sr. Wilson do canal Coloni

    Dessa vez jogando com Sr. Wilson do canal ColoniaContraAtaca (https://www.youtube.com/channel/UCYvdGhl2G-M5ojWW1UzODJg) no mundo de Golden Axe. O cosplay que ele faz é do Sonic. Pra mim até então foi o melhor personagem para se jogar, extremamente rápido e é capaz de fazer bons combos se conseguir manter o inimigo quicando conforme você pula.

    Essa fase é um pouco mais longa, possuindo "3 chefes". O primeiro é uma cobra gigante que não chega a ser difícil pois você tem o auxílio do protagonista do jogo "A Lenda do Herói".

    Depois, tive certa dificuldade, primeiro porque acredito que esse personagem não seja indicado pra essa fase, porque o golpe dele o faz pular pra frente, e aqui você encontra abismos, que te tiram uma vida na hora. Além disso, apesar de não haver mistério, os cavaleiros batem forte, precisei de várias tentativas pra conseguir passar sem morrer.

    Por fim, o chefe da fase é o Esqueleto, do He-Man, com alguma piada que não entendi.

    25
    • Micro picture
      mjdias · over 1 year ago · 2 pontos

      Engraçado, achei o sr. wilson o pior personagem, talvez pq tenha escolhido uma fase ruim para ele, fui na fase do mega man e perdi muitas vidas caindo de bobeira nos buracos.

      1 reply
  • 2018-05-09 21:11:55 -0300 Thumb picture
    Post by lcfreezer: <p>Agora no mundo das Tartarugas Ninja!!!</p><p>A f

    Agora no mundo das Tartarugas Ninja!!!

    A fase começa andando pelo esgoto com seu veículo e desviando das minas que aparecem. O bacana aqui é que cada personagem possui um veículo diferente (Gebirge anda com o Baby Commando, snestalgia anda com um controle de Super Famicom).

    Nessa fase fui de Velberan (https://www.youtube.com/user/Velberan), que faz cosplay de Alex Kidd. Fiz essa escolha porque apanhei MUITO antes, me atrapalhei completamente pra escapar das voadoras dos Foot Ninjas, e o especial dele quando transformado é comer e recuperar parte da vida (que de vez em quando ele grita "Aqui é bom de garfo", em referência a seu canal de comida no Youtube).

    O primeiro chefe da fase eu não havia entendido, aqui chamado de "Comunicador Envolvente". Pelos cabelos brancos e cara de bonzinho primeiro pensei que fosse o Leão Lobo... mas não tinha muito cabimento né? Depois pensei que fosse o Olavo de Carvalho, pela voz grave e pela grosseria, gritando "Burro", mas ainda não tinha muito cabimento... aí só depois, no final do jogo onde aparecem os créditos, vi que na verdade se trata do Márcio Seixas, o dublador do desenho mais famoso do Batman (e por isso ele está vestido de Batman, óbvio). Soube que teve uma polêmica aí em relação a ele, mas não tive menor vontade de ficar assistindo vídeos sobre e também porque não consegui. Tem um canal chamado "Fórmula da Comunicação Envolvente" com vários vídeos escritos no título "Dossiê Márcio Seixas", mas quando entro no canal, diz que não está disponível no país, então estou completamente por fora.

    Depois de bastante porrada, o último chefe da fase é um personagem que não conheço, mas nos créditos diz que é do Colônia Contra-Ataca. Tem que tomar cuidado com a distância pois o alcance dele é bem maior que o seu (pelo menos com o Velberan, que só dá socos).

    27
    • Micro picture
      mjdias · over 1 year ago · 2 pontos

      hahahaha baixei esse game ontem, rachei de rir com o "monstro da banheira de Nutela" quando ele ataca ele faz aquele som de foca, que um certo retardado do youtube adora fazer. jogo bem feito e divertido.

      3 replies
  • 2018-05-08 17:46:43 -0300 Thumb picture
    Post by lcfreezer: <p>Na segunda fase, no mundo de Mega Man X, fui com

    Na segunda fase, no mundo de Mega Man X, fui com o personagem do BauOldGamer (https://www.youtube.com/user/rockmankun), que faz o cosplay do personagem Mega Man X. O Júlio do BauOldGamer, se não estou enganado, é o Julinho que de vez em quando aparecia nas comunidades Mega Man do Orkut, principalmente na maior comunidade Mega Man X.

    Na primeira parte da fase tive dificuldade porque muitas vezes tomei o tiro dos Mettols e acabava sendo empurrado pro abismo. Também tomei muito sufoco para os inimigos que são um canhão de duas patas.

    O primeiro chefe da fase aos 6:08, aqui intitulado de Refuta Man, obviamente se trata do Nando Moura, fazendo piada com esse vídeo:

    Logo após vencê-lo, aos 6:58, há uma pequena aparição do ChequerChequer (https://www.youtube.com/user/ChequerChequer), que faz covers de videogame usando a guitarra (a música de fundo é essa

    Essa segunda parte fiquei apanhando feito louco, então a melhor solução pra mim foi passar correndo e tentar ignorar os inimigos. Aproveitei pra abusar do canto do cenário pra matar o Raider Killer.

    Seguindo mais a frente, cheguei no último chefe da fase, o Nutella Man, que é uma piada com o Luccas Neto e seu vídeo em uma banheira de Nutella ().

    Eu havia achado uma estratégia utilizando a banheira pra impedir de tomar o golpe dele girando no ar, mas descobri que era melhor e mais fácil abusar do menor limite de tiros no ar pra poder vencer. De vez em quando saía um tiro carregado, mas não entendi como executa (porque segurar o ataque não deu certo).

    Na pontuação do final da fase aparece que Stage 2 foi completada (claro, faz sentido), o engraçado é que lá na porta da seleção de fases está marcado como 1.

    Quando o personagem BauOlgGamer morre, ele grita "What Am I Fighting For", em referência ao Zero em Mega Man X4 (que virou piada):

    33
  • 2018-05-07 17:33:08 -0300 Thumb picture
    Post by lcfreezer: <p>Interessante notar que a fonte utilizada na tela

    Interessante notar que a fonte utilizada na tela de seleção de personagens é a do Streets of Rage.

    Achei bacana aquele guaxinim insuportável do Treta News, algo bem característico do Youtube BR, não deve ter graça alguma pra gringo.

    Aqui nessa primeira fase usei o Gebirge (https://www.youtube.com/user/GebirgeBR), o personagem que até então tinha achado o pior para jogar (joguei essa primeira fase com outros personagens, mas queria alternar as escolhas em cada fase para os vídeos). Esse personagem faz o cosplay do He-man e de especial faz um raio cair em algum inimigo na tela, não entendi se é aleatório o inimigo que cai, mas considerei bom.

    Você deve seguir para eliminar os "lixos da comunidade retrogamer", com algum parrudo que não peguei a referência de quem é...

    Antes de entrar no fliperama, tem que tomar cuidado com os seguranças, pois eles te dão um cacete se você bobear.

    Achei muito legal aos 4:47 ter utilizado a tela de tutorial do Cuphead, é o tipo de ideia que eu gostaria de ter tido, ensinando a pegar os power ups (que são os trovõeszinhos do Power Rangers The Movie de SNES).

    Ao final, também no cenário de Cuphead, você enfrenta o Rash (do Battletoads), denominado "Sapo Caga Regra".

    29
    • Micro picture
      willguigo · over 1 year ago · 2 pontos

      Vi que da para jogar online. . .

      3 replies
    • Micro picture
      johnny_bress · over 1 year ago · 2 pontos

      achei bem daora

    • Micro picture
      willguigo · over 1 year ago · 1 ponto

      2 minutos para a meia noite.
      Que barato esse jogo, baixei aqui no celular mas deve ser a versão de Pc daquele seu outro post né?!

      2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...