This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-10-14 05:14:48 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p>Fiz os procedimentos para fazer o jogo rodar no

    Fiz os procedimentos para fazer o jogo rodar no PC. E aparentemente ele funciona bem, mas tem dois problemas:

    - O jogo fica a 25 FPS no menu inicial, o que é estranho já que ele roda a 60 FPS  o resto do jogo, antes o FPS fosse travado no meu, já que ao escolher um modo volta a 60 FPS. Bizarro...

    - Ao fechar o jogo, a Steam ainda considera que estou jogando mesmo com jogo fechado durante um tempo.

    Ainda não joguei afundo, mas muita gente reclama de crashes na DLC Echo Six, espero que eu não tenha esse problema.

    15
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-10-13 15:37:09 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://img.game.co.uk/images/hubs/head

    Aqui nos temos um belo exemplo de jogo problemático em sua versão PC, principalmente quando o GFWL foi desativado e a CAPCOM nunca se interessou em migrar ele para Steam, como foi com o RE5. Na moral eu estive postegando por anos sequer abrir esse jogo, é o único na minha maquina que nem sequer abri. Tudo devido aos problemas que ele tem e eu ter que conserta-los.

    Mas não vou mais enrolar, vamos tentar fazer esse jogo funcionar. Não sei se o modo online ainda é possível de ser jogado, mas sei que o modo offline ainda da sem precisar logar no GFWL (acho que nem da mais para usar isso). Se alguém ai já jogou esse game e fez ele funcionar, ou tem uma solução efetiva para resolver os problemas, deixe um comentário ai.

    8
    • Micro picture
      mbc07 · about 1 month ago · 2 pontos

      Instalar o pacote redistribuível do GFWL costuma resolver possíveis problemas com jogos que dependam dele. Eu sei que o instalador mais recente vem junto com a versão da Steam do GTA IV, por exemplo, mas se procurar no Google deve achar pra baixar em algum canto...

      1 reply
  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2019-09-28 21:18:40 -0300 Thumb picture

    Porcaria de jogo que nem funciona mais na Steam

    Jogo todo cagado não tem suporte nenhum tem que logar com a porcaria do windows for game que não funciona direito acho que nem funciona mais esse serviço da microsoft dae fica dificil querendo jogar pois a gente paga com expectativa de querer ajudar comprar produto original e só toma no cu que a senhora Capcom esta pouco se lixando de arrumar essa butega.

    2
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-08-29 22:57:08 -0300 Thumb picture

    Novo Resident Evil...

    Pelas imagens acima, já entenderam como vai ser o jogo né? Então...

    5
    • Micro picture
      _gustavo · 3 months ago · 2 pontos

      Possivelmente outra merda que eu não vou tocar, quem diria que o número de RE injogáveis aumentaria pra 2, a menos que o jogo também venha com uma campanha que te permita jogar sozinho, mas se for full online, como já diria o gradash......caguei.

      1 reply
    • Micro picture
      gradash · 3 months ago · 2 pontos

      Uma boxta ;P

  • markinhus Markinhus      
    2019-02-15 18:22:49 -0200 Thumb picture
    markinhus checked-in:
    Post by markinhus: <p>Enquanto todo mundo tá lá jogando RE 2 Remake, e

    Enquanto todo mundo tá lá jogando RE 2 Remake, eu to aqui testando os jogos que eu deixei passar na ultima geração de consoles no meu novo notebook.  E um que eu já quase comprei várias vezes no X360 foi esse aqui, e ainda bem que não comprei porque pelo amor, o que a dona capcom estava pensando quando lançou esse jogo?

    Em ORC você controla uma unidade de elite da Umbrella que tem como missão recuperar uma amostra do G-Virus de William Birkin, sendo o líder da unidade o icônico Hunk. 

    O jogador pode escolher um personagem que vai desde médico, assalto, furtivo, entre todas aquelas classes genéricas que estamos acostumados, e os outros três membros são definidos pelo próprio jogo. E cada um desses personagens tem também sua habilidade de classe, nada diferente do que já estamos habituados. 

    As mecânicas de jogo são tudo aquilo que também já é padrão nos TPS's, porém o sistema de cover é muito ruim. Aqui você tem que encostar em uma parede ou barricada para que o personagem entre automaticamente em estado de 'cover', porém o game nem sempre entende que o personagem está encostado em algum desses objetos e o boneco fica lá paradão tomando dano dos inimigos (que são todos burros).  Os ataques físicos também são ridículos em inimigos humanos, pois eles quase não tomam dano e o ataque deles é muito mais forte que o do player, isso independente da dificuldade. 

    As armas não parecem ter diferença nenhuma uma das outras - com exceção da shotgun - pois parecem não tirar quase nada de dano dos inimigos, tem um recuo ridículo e é um parto para acertar os tiros nos inimigos, tendo que estarmos a uma distância bem próxima do oponente para conseguir causar um dano adequado.

    Quantos aos inimigos, a maior parte deles são outros humanos, sendo que os zumbis propriamente ditos só aparecem no segundo capitulo da trama --'. Fora isso ainda temos os lickers, e o chefe do primeiro capítulo é o próprio Birkin. 

    Aqui é onde achei que se encontra o maior defeito do jogo: os cenários. São TODOS genéricos, parecendo que você passa sempre pelo mesmo lugar, sem contar que são longos e não tem muita coisa pra fazer a não ser pegar alguns coletáveis que você pode descarregar em um notebook e ver pelo menu principal. 

    Desinstalei o jogo assim quando cheguei no terceiro capítulo, sério, depois de ver que ainda tinha um monte de fases pra jogar, eu desisti. Demorei meia hora para terminar os dois primeiros capítulos e não ia aguentar jogar muito mais desse jogo. 

    Acho que se o game tivesse sido feito com mais capricho e cuidado poderia realmente ter saído algo mais legal, já que ver a história do que aconteceu em Raccoon City sendo contada por outros ângulos é sempre legal, mas esse jogo aqui foi muito mau executado. 

    Minha cara jogando esse jogo estava igualzinha a do Birkin hahahaha

    10
  • daisuke Daisuke Vieira
    2019-02-08 23:56:53 -0200 Thumb picture
    daisuke checked-in:
    Post by daisuke: <p>Finalizado</p>

    Finalizado

    15
  • kess Eridson Kess
    2018-09-23 14:43:07 -0300 Thumb picture
    kess checked-in:
    Post by kess: <p>#img#[587414]</p><p>Check in atrasado, tava joga

    Check in atrasado, tava jogando esses tempos atrás para pegar o que ainda falta do single player, e sinceramente, esse rank S+ é complicadinho. Resolvi então só acabar no profissional mesmo, e rendeu prata e ouro. Agora nas férias vou com calma decorar oq preciso e pegar esse Rank S+. Com sorte, achar parceiros para platinar com os online...

    11
  • palomaref Paloma Cristini
    2018-08-12 10:28:14 -0300 Thumb picture

    LiveEvil - Resident Evil Operation Raccoon City

    Ontem tive o prazer de participar da minha segunda live no REVIL, agora jogando com a equipe e amigos ♥

    Segue abaixo a live na íntegra:

    11
    • Micro picture
      mattfenrir · over 1 year ago · 1 ponto

      Eu disse: celebridade. Já já estará em podcasts (se já não esteve kkkk).

      1 reply
  • palomaref Paloma Cristini
    2018-07-16 10:03:35 -0300 Thumb picture

    Desafio: 30 Dias - Minha Vida nos Jogos

    (Voltemos com a programação normal hahahaha) 

    Vou adaptar um pouco esse @desafio para meu cotidiano agitado, pra eu conseguir postar todos os dias hahahaha.

    Falarei um pouco de cada dia dele e tentarei seguir o máximo possível sem repetir os jogos.

    DAY 4 - YOUR GUILTY PLEASURE GAME: esse aqui deve ser aquele jogo ruim que você sabe que é assim, mas joga do mesmo jeito. Seguindo essa linha de raciocínio, eu acho que escolho o Resident Evil: Operation Raccoon City (é o único que me vem a cabeça agora rs).
    Tem jogadores que xingam demais esse game, mas eu não vejo motivos disso. Apesar de algumas pequenas falhas, eu me diverti demais jogando essa bosta hahahahaha ! 

    DAY 1 - DAY 2DAY 3

    13
    • Micro picture
      kess · over 1 year ago · 2 pontos

      Platinou? Se não, vamos combinar de pegar uns troféus no online!

      1 reply
  • 2018-06-26 10:51:36 -0300 Thumb picture

    Desafio: 30 Dias de Videogame

    DIA 4: Jogo "Guilty Pleasure" 

    É difícil eleger um jogo que você considera ruim, porque eu particularmente só jogo jogos ruins se forem fáceis pra platinar e rápidos de zerar, então vou eleger um que, apesar de eu achar legalzinho, o pessoal reclama bastante. 

    5
    • Micro picture
      rshadowss · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu gosto do ORC, acho ele divertido, até hoje gostaria de ver uma sequencia nesse universo alternativo, só que numa versão muito bem feita :v haha porém eu to dando prioridade pra bons spin-offs de RE.
      Mas gosto dele, de algumas ideias, de como construíram a cidade, gosto de alguns personagens, que inclusive queria que existissem a versão deles no RE Canônico, ai Capcom, recicla uns personagens ai, faz uma franquia nova de TPS :( hahaha

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...