Medium picture

gan0nd0rf Luis Gomes

Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!


about 7 years ago 2013-06-17

Resident Evil 6

Achei muito linear, pegue todos os colecionáveis antes de um check-point, pois depois não tem como voltar na fase.

Não tem como se perder, pois fica uma seta o tempo todo indicando o caminho e a distância a se seguir. Missão: 'Ache a chave', daí aparece uma chave com uma seta mostrando a direção e a distância, porra! Deveria simplesmente dizer pegue a chave. Perde a vontade de explorar, mexer em todas as gavetas, voltar nas salas... Simplesmente não tem como travar no jogo por algo que deixou pra trás, o jogo simplesmente te dá tudo mastigado.

Sem contar com os comandos direto na tela pra tudo, eu não preciso decorar nenhum simples comando pra abrir uma porta, encostou ele já diz qual botão eu devo apertar. Seja pra abrir porta, ou pra pisar na cabeça de um zumbi. Me sinto uma criança aprendendo a escrever, com a mãe segurando o lápis na minha mão e fazendo todo o trabalho.

Achei muito bacana o sistema das campanhas, no PC, tem 4 personagens, você pode escolher qualquer um e jogar a missão daquele personagem, tira um pouco da mesmisse do jogo anterior, sem contar que os sistema dos personagens diferem. Joguei com o Leon, com o Chris e com a Ada.

A atmosfera da campanha do Leon remete mais aos primeiros RE, a do Chris é mais porrada, mais rápida, mais ação! A da Ada é mais stealth, se correr pra porrada você acaba apanhando, tem que ir na covardia mesmo pra poder avançar.

Ainda não joguei a campanha a outra campanha, parece bacana, mas estragaram toda a surpresa quando disseram nos trailers de quem o personagem era filho...

Achei bacana o modo Mercenários Sem Piedade, que é o cross-over com L4D2, é como se jogasse L4D em 3ª Pessoa.

8.5 8.5 10
Overall
8.5 Gameplay
8.5 Story
8.5 Music
9.0 Graphics

16 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...