This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • jongamezon Jon GamezOn
    2020-11-12 10:43:37 -0200 Thumb picture

    Ela não se abaixou, deu merda, hehe

    Estava eu jogando #RE4 com ajuda do Ramon, tudo indo tranquilo até que preciso voltar para pegar a ashley que tinha ido girar uma manivela, no exato momento em que eu estava indo pegar ela, eis que tambem vem um "ganado" com escudo, não deu legal. haha

    Youtube: JonGamezOn
    Instagram: jongamezon
    Twitter: canalgamezonn
    Twitch: jongamezon

    7
  • jongamezon Jon GamezOn
    2020-11-10 12:13:06 -0200 Thumb picture
  • noblenexus Rafael
    2020-10-10 15:25:31 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Continuando com o desafio Gamectober.</p><p>#img

    Continuando com o desafio Gamectober.

    Eu nunca fui muito de Survival Horror, sempre fui meio cagão com tudo do gênero(especialmente Fatal Frame), mas isso nunca me impediu de terminar alguns bons jogos como os RE, Silent Hill e Outlast . 

    No entanto o primeiro jogo do gênero (ou próximo pelo menos) que joguei foi o Resident Evil 4, tudo aconteceu porque eu tinha comprado de presente pra um amigo e não funcionou no PS2 dele, antes de devolver eu resolvi testar no meu para ter certeza e no final acabou funcionando.

    como era um bom jogo de ação eu consegui me manter jogando por isso e quando dei por mim eu já estava totalmente imerso no jogo. Tomando alguns sustos aqui e ali, especialmente daqueles regenerators, falando neles lembram da música que tocava?

    Foi legal revisitar o jogo agora na sua versão HD, confeso que os controles ficaram bem estranhos e de HD essa versão não tem nada não srsrrs muuuuita textura low poly, por sorte pra quando eu realmente for rejogar tem aquele mod sensacional de texturas.

    se alguém quiser conferir segue o link https://www.re4hd.com/?page_id=6064

    Bom então é isso não pretendo rejogar ele tão já, mas quando for com certeza vai ser a melhor jogatina de todas por ter menos sustos por metro quadrado de mapa rssrs

    24
    • Micro picture
      zefie · about 2 months ago · 3 pontos

      RE4 foi o meu primeiro da franquia também, por praticamente o mesmo motivo que o seu (de ter medo de jogo de terror na época, não do jogo pirata huahuahuahua)

      2 replies
    • Micro picture
      lordsearj · about 2 months ago · 2 pontos

      A versão da Nintendo e bem melhor. Até hoje não entendi como não portaram ela.

      1 reply
  • 2020-08-27 22:32:07 -0300 Thumb picture
    feitz196 checked-in:
    Post by feitz196: <p>100%tado na steam, dropei o REmake por que perdi

    100%tado na steam, dropei o REmake por que perdi o save mas vou voltar quando minha plaquinha chegar.

    3
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-07-18 08:13:36 -0300 Thumb picture

    Resident Evil 4: Separate Ways - Dublado - Episódio 2 de 5

    É... dois meses depois da primeira parte. Mas enfim, é uma dublagem feita por profissionais, e ficou realmente muito boa. Se bem que essa segunda parte não tem tantos diálogos quanto a primeira.

    5
  • 2020-07-10 17:43:57 -0300 Thumb picture
    42
    • Micro picture
      noyluiz · 5 months ago · 2 pontos

      O jogo nem vai se chamar resident evil 8

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · 5 months ago · 1 ponto

      Hushauhsauhsaushausahusahusahusahusahsauhsua

    • Micro picture
      old_gamer · 5 months ago · 1 ponto

      Kkkkkkkkkkkkk

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-05-24 07:42:15 -0300 Thumb picture

    Resident Evil 4: Separate Ways - Dublado - Episódio 1 de 5

    Presente em todas as versões de Resident Evil 4, exceto no GameCube, o modo Separate Ways pode ser visto como um equivalente aos cenários A e B do segundo game da série. Enquanto Leon faz seu caminho pela vila e pelo castelo para resgatar Ashley Graham, Ada Wong também agia, guiada por seus próprios objetivos. É exatamente a participação da espiã que este cenário tem a intenção de mostrar.

    Habilitado após o término da campanha com Leon, Separate Ways é um pouco mais curto. Composto de cinco capítulos, cada um com seu objetivo específico, o game começa no mesmo momento em que Leon chega à vila. Agindo nos bastidores, Ada Wong auxilia o policial ao mesmo tempo em que dá prosseguimento à sua própria missão: obter uma amostra do parasita Las Plagas para Albert Wesker. Personagens do game de Leon como Krauser e Luis também têm um papel importante em Separate Ways, entretanto, agindo de maneiras diferentes.

    11
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2020-04-19 23:34:10 -0300 Thumb picture

    RE4 Remake? Sério?

    Aqui dou meus 2 centavos à respeito do assunto, eu honestamente acho muito errado o mero ato de cogitar um remake do 4, melhor aproveitar a Engine e refazer jogos como 1 (sim, de novo), 0, Code Veronica, juntar os Chronicles lá num jogo só refeito, entre outras opções.

    15
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 7 months ago · 2 pontos

      Não acho necessário RE4.

      Manda VERONICA e OUTBREAK, please.❤️

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · 7 months ago · 1 ponto

      Pois então, eu li que o DuskGolem comentou na possibilidade da Capcom trabalhar no remake do Code Veronica depois de encerrar o 8 (coisa que só deve acontecer lá pro fim de 2021 talvez) , essas pesquisas que eles fizeram sobre recepção seria pra colocar a idéia em prática. Pessoalmente eu também acho que RE4 não precisa de remake, até mesmo as versões de Cube e PS2 se vc emular são jogáveis atualmente, sem contar q a versão do PC tem a remasterização q vc comentou, agora eles tão trabalhando nas texturas de armas. Também rolou aquele papo que esses remakes seriam pra interligar a história entre o 2R, 3R e o 7, descartando principalmente os eventos do 5 e 6, mas não se sabe se falaram isso de brincadeira, ou estavam falando sério, e por conta de várias mudanças que fizeram no 3, acho q o negócio é sério mesmo.

      1 reply
    • Micro picture
      raiden · 7 months ago · 1 ponto

      Eu preferiria 1000 vezes o code Veronica ou Dino Crisis mas segundo fortes rumores o remake do 4 já estaria em desenvolvimento à muito tempo, então... Que seja uma proposta totalmente diferente. Mas que não cague de novo como o do 3.

      9 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-04-15 15:29:59 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://twitter.com/hincanimaciones/sta

    Fizeram uma fanart do que deve ser o novo design dos personagens em RE4 remake. Modernizando e tornando ele totalmente lacrador para agradar a nova audiência (mais conhecida como fãs da SONY). Obvio que se fosse a Cachorro Travesso, que fez a franquia Ultimo Lacrador, por trás do desenvolvimento isso seria realidade.

    5
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-04-14 04:41:35 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://residentevil.com.br/wp-content/

    Fiquei um dia longe da internet e me deparo com o mundo desabando com os rumores do remake de Resident Evil 4. Na real, queria um remake do Code Veronica antes (ou pelo menos porta essa porra pro PC Capcom), o RE4 ainda tem uma jogabilidade bem atual e o RE4 HD Project já está deixando o jogo muito lindo, em suma desnecessário, mas vamos ver...

    O que tem verdadeiramente me assustado são os rumores The Last Of Us Part 2, e pelos adiamentos e comentários do dublador do Joel, lá vem merda, e das bravas.

    15
    • Micro picture
      noyluiz · 8 months ago · 1 ponto

      se o jogo sair primeiro né...

    • Micro picture
      grey_hawk · 8 months ago · 1 ponto

      Tanto jogo do Resident Evil que podia ter Remake ou continuação, E ELES QUEREM FAZER DO 4? SE FOR PRA FAZER UM DOS RECENTES FAZ DO 6, E FAZ ELE DIREITO

    • Micro picture
      foxwire96 · 8 months ago · 1 ponto

      Desnecessário, muita franquia da capcom tbm precisam de remake, olha o Dino Crisis ai de exemplo...

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...