This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • grey_hawk Gabriel Bean
    2020-10-06 16:42:08 -0300 Thumb picture
    grey_hawk checked-in:
    Post by grey_hawk: <p>Começando meu Gamectober Alvanista que o Zefie c

    Começando meu Gamectober Alvanista que o Zefie criou aqui

    Depois de várias tentativas, consegui terminar o Mercenaries com o Mikhail, e desbloquear a AR com munição infinita (depois de ganhar uma grana com as tentativas falhas).

    O ruim que já gastei a muito tempo o 'Double Tap' com o Deus Ex Human Revolution, então terei que baixar o Fallout 4 ou o ESO novamente.

    12
    • Micro picture
      noblenexus · 15 days ago · 1 ponto

      Curti a ideia, vou aderir

    • Micro picture
      katsuragi · 14 days ago · 1 ponto

      Nunca peguei pra jogar o Mercenaries a sério, mas eu gosto desse modelo original dele muito mais do que virou nos jogos subsequentes.

  • grey_hawk Gabriel Bean
    2020-10-02 21:43:34 -0300 Thumb picture
    grey_hawk checked-in:
    Post by grey_hawk: <p>'YOU WANT STARS, I'LL GIVE YOU STARS!'</p><p>#im

    'YOU WANT STARS, I'LL GIVE YOU STARS!'

    ZERADO!

    É impressionante como a versão antiga é bem melhor que o Remake. Bom, consegui Rank E

    E ainda peguei todas as Intel

    Bom, agora é hora de pegar os Epilogues que faltam

    12
    • Micro picture
      jcelove · 19 days ago · 1 ponto

      Boa! O 3 é bem duvert8do mesmo. Agora é zerar mais 7 vezes.hehe
      Tenta fazer escolhas diferentes e experimenta o mercenaries. Se habilitar a rocket infinita da pra zerar rapidao ja q o nemeaus vai morrer com 1 ou 2 tiros

    • Micro picture
      seufi · 18 days ago · 1 ponto

      Baixei um pack pra melhorar as texturas... tenho q ver como q ficou!

    • Micro picture
      katsuragi · 18 days ago · 1 ponto

      Preciso fazer o replay desse ano... jogo fantástico.

  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-09-29 22:47:11 -0300 Thumb picture

    Podcast Hóspedes Malditos

    Fala pessoas, estou de passagem apenas para divulgar minha primeira participação no podcast sobre Resident Evil e Survival Horror em geral do meu amigo Felipe Demolidor do @joystickterrivel o @hospedesmalditos com um episódio falando da Jill Valentine dividido em 2 partes (porque falamos muito no programa XD).

    Duração: 57 minutos.

    Evite levar um cego com você para a mansão do primeiro jogo, xingue comigo um pouco mais do "remake" do terceiro jogo, desconstrua a heroína feminina dos jogos atuais e trace paralelos entre RE3 com Exterminador do Futuro.

    https://hospedesmalditos.com.br/2020/09/28/episodi...

    Spotfy: https://open.spotify.com/episode/459gpW5bw5Ac8o1dk...

    38
  • natansouza Natan Souza
    2020-09-29 19:53:23 -0300 Thumb picture

    Seria top

    Medium 738467 3309110367

    Seria muito top se ela aparecesse como protagonista em algum novo jogo da série, tenho fé de que ainda jogo um novo de resident com ela.... Kkkk

    17
    • Micro picture
      rshadowss · 22 days ago · 2 pontos

      Fé no Revelations

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 20 days ago · 1 ponto

      Eu ainda quero vê-la morta...dentre vários outros principais.

      Fechar a trama RE...fechar um ciclo 😉

      2 replies
  • jcelove José Carlos
    2020-09-28 23:48:32 -0300 Thumb picture

    Leitura comentada dos epílogos de RE 3

    Ia fazer um gameplay hoje mas não deu tempo, dai fui procurar meu MC da ultima run completa que fiz e achei que poderia ser legl ler os epilogos e comentar um pouco como eles me impactaram na época.

    24
  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2020-09-28 15:16:02 -0300 Thumb picture
  • jcelove José Carlos
    2020-09-28 15:10:04 -0300 Thumb picture
  • thiones Sebá Oliveira
    2020-09-28 12:11:28 -0300 Thumb picture

    Feliz September 28th!

    Medium 738213 3309110367

    E chegamos a mais um 28 de setembro, luz do dia, onde os monstros tomaram conta da cidade, mas por algum motivo, a Jill ainda está viva. 

    36
  • jcelove José Carlos
    2020-09-28 00:06:13 -0300 Thumb picture
    35
    • Micro picture
      _gustavo · 24 days ago · 2 pontos

      The Monsters have overtaken the city...

      6 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · 24 days ago · 2 pontos

      Em japonês foi mais barato de achar ou pegou porque as capas são mais legais?

      11 replies
  • thiones Sebá Oliveira
    2020-09-23 23:57:42 -0300 Thumb picture
    thiones checked-in:
    Post by thiones: <p>Fazendo os preparativos para o September 28th da

    Fazendo os preparativos para o September 28th daylight de 2020

    Pra acompanhar o 100% no cRássico de 1999(não o lixo de 2020 que já tá feito, aliás com platina e tudo) , meia dúzia de Norteña Litrão (que minha brother de copo me ajudou) e uma porção de amendoins saborizados hehe

    28 de setembro tá ai, bora fazer esse corre! 

    23
    • Micro picture
      le · 28 days ago · 5 pontos

      Se um dia você conseguir (acho difícil, porque é uma cervejaria local aqui de Petrópolis e acho que não tem distribuição ampla), toma a Outbreak ou a Nº 7 da Cervejaria Colonus. Uma é com cachaça e a outra é com uísque. Sensacionais.

      Aqui é a capital cervejeira do RJ.

      19 replies
    • Micro picture
      fonsaca · 28 days ago · 2 pontos

      Massa, hein?
      Eu curtia Nortena e tomava um monte quando era mais em conta (uns 5 anos atrás). Ao menos por aqui, gouermetizam e ficou meio cara. Aí acabo comprando outras beras que acho o custo benefício melhor.
      Enfim, o gole é bom e o jogo tbm, curte aí!

      6 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...