This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ysmechoes Ismael Muniz
    2020-05-25 19:45:00 -0300 Thumb picture
    45
    • Micro picture
      jcelove · 12 days ago · 3 pontos

      AWESOME!!!

    • Micro picture
      mateusfv · 12 days ago · 3 pontos

      Hoje em dia é difícil de imaginar que a Capcom quase se arruinou na década passada kk

      3 replies
    • Micro picture
      kalini · 12 days ago · 3 pontos

      Charisma Universe.
      Haja talento pra criar tanto personagem foda assi.

      1 reply
  • chronoxplay Santiago
    2020-05-19 02:46:36 -0300 Thumb picture
    chronoxplay checked-in:
    Post by chronoxplay: <p>Finalizado Campanha do Chris no modo Hard com o

    Finalizado Campanha do Chris no modo Hard com o Zombie com Granada. Remake ficou muito bom e vale a pena jogar principalmente para quem gosta dos jogos de Resident Evil.

    A série completa deu 8 partes:

    11
  • chronoxplay Santiago
    2020-05-19 02:42:31 -0300 Thumb picture
    chronoxplay checked-in:
    Post by chronoxplay: <p>Finalizado Campanha da Jill no modo Hard. Remake

    Finalizado Campanha da Jill no modo Hard. Remake ficou muito bom e vale a pena jogar principalmente para quem gosta dos jogos de Resident Evil.

    A série completa deu 8 partes:

    10
  • chronoxplay Santiago
    2020-05-05 20:09:18 -0300 Thumb picture
    chronoxplay checked-in:
    Post by chronoxplay: <p><a href="https://youtu.be/u8Fb-lAzuNo">video</a>

    Mais uma gameplay desse clássico. A área do Aqua Ring ficou muito boa nessa versão. O puzzle dos tubarões é de dá nos nervos. Morri 4 vezes na campanha da Jill pra poder entender o que tinha que fazer nele XD. 

    Na campanha do Chris, encontramos o Richard novamente e eu não sei o que deu na cabeça dele pra ele ficar parado no meio da água. Pelo menos ganhamos uma shotgun melhor... pobre Richard kkk.

    Não sei o que deixei de fazer para a Rebecca não aparecer na luta contra a planta. Na volta a mansão me surpreendi. Consegui matar DOIS HUNTERS com uma frash grenade. Nunca mais faço isso kkkk.

    12
  • chronoxplay Santiago
    2020-05-03 17:22:09 -0300 Thumb picture
    chronoxplay checked-in:
    Post by chronoxplay: <p><a href="https://youtu.be/_njWo5wNNrI">video</a>

    Próxima missão é encontrar a terceira chave na mansão - Shield Key.

    Esse é ponto bem interessante que se diferencia bastante nas campanhas do Chris e da Jill. 

    Na campanha da Jill, temos a ajuda do Richard que já libera pra gente uma nova arma. Enquanto na campanha do Chris, ele nem dá as caras (só vai aparecer em algumas áreas adiante).

    Por mais que com o Chris seja mais difícil, ter a cura grátis da Rebecca é muito bom e a gente economiza bastante as ervas.

    Fui tentar trollar o Crinsow Head primogênito que fica no caixão e me dei mal. O jogo simplesmente não deixa pressionar o botão de dentro do caixão para abrir a porta do túmulo e sair correndo (aparece uma mensagem falando que não é o momento de se preocupar com isso XD). Então uma dica: Não tentem isso!

    Temos que gastar de 4 a 5 de shotgun pra derrubar ele.

    11
    • Micro picture
      gennosuke6 · about 1 month ago · 2 pontos

      Agora que me toquei que vc tá jogando o 0 e o 1 juntos. Tá fazendo a história virar tipo um Inception. kkkkkkkkkkkk. xD

      1 reply
  • chronoxplay Santiago
    2020-05-01 22:49:09 -0300 Thumb picture
    chronoxplay checked-in:
    Post by chronoxplay: <p><a href="https://youtu.be/wIECdpovUiM">video<br>

    Próximo missão é pegar a Armor Key numa armadilha mortal que já me matou na primeira vez que fui tentar fazer alguma bricandeira kkk. Aliás tem muito desses puzzles, de pegar item daqui mas pra sair da armadilha tem que colocar outro. Mas antes temos que enfrentar o cachorro que vem nervoso pra cima da gente.

    Os cachorros dessa versão dão nos nervos, resistem até a tiro de shotgun.

    18
  • chronoxplay Santiago
    2020-04-28 15:44:55 -0300 Thumb picture
    chronoxplay checked-in:
    Post by chronoxplay: <p><a href="https://youtu.be/tlrZxz9eJ8Y">video</a>

    Pra aproveitar a historia de Resident Evil Zero, já comecei a fazer a sequência com Resident Evil Remake jogando no modo Hard. Dessa vez passei usar um face cam para gravar as gameplays. Ficou bom usando a facecam?

    Sem dúvidas, esse é um dos melhores remakes já feito para Resident Evil, que me deixa num cagaço de jogar kkk.

    Na campanha da Jill,  não faz muito sentido abrir a porta da cozinha com a Sword Key, porque não conseguimos pegar nenhum item lá e a gente ainda acaba enfrentando alguns zumbis de brinde.

    A campanha do Chris tem o modo do Zumbi Granada (Bomb Zombie). Esse Zumbi tem as mesmas mecânicas do Mr X e do Nemesis do primeiro jogo. 

    Ainda tem o modo do Real Survival e Invisible Enemy pra deixar mais desafiador a gameplay.

    11
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      Eu diria que o Forrest bomba é uma trollada ainda mais chata que nemesis e mr x pq se atirar nele é game over, mas felizmente é facil de evitar e desaparece qdo vc volta da guardhouse.

      3 replies
  • wjoanes Wellington Joanes
    2020-04-25 21:28:01 -0300 Thumb picture

    Finalmente zerado!

    Medium 703437 3309110367

    Agora sim, devidamente zerado! Eu confesso que não salvei o Chris. Faltou um MO Disk que deixei em algum lugar do planeta Terra, haha 

    Que jogo difícil, um tanto travado, um tanto divertido. Eu gostei, haha Um clássico desses, bicho!

    19
    • Micro picture
      noblenexus · about 1 month ago · 1 ponto

      Muito bom, os ancestrais estão orgulhosos rsrsrsrs

      2 replies
    • Micro picture
      zefie · about 1 month ago · 1 ponto

      Esqueceu dele na hora da fuga ou só não queria mesmo? Ahahahaha

      2 replies
  • jeffroupinha Jefferson Lima Roupinha
    2020-04-22 12:05:03 -0300 Thumb picture

    Eu jogo no Ultrawide... as vezes sofrendo...

    Medium 3792681 featured image

    Olá a todos que procuram monitores 4k, 2k ou só um full HD de 144hz, bom tenho experiência com os 3 tipos em questão além é claro das TVs de LED HD da época que comprei o X360 (essas TVs que faziam o 728p esticar para 1080p).
    Mas meu foco aqui vai para um desejo que realizei a uns 4 anos que era ter um monitor ultrawide. Como eu trabalho com edição de vídeo, ter a timeline maior seria o ideal, e por fim consegui comprar um por R$360,00 (é sério) numa queima de estoque do Magazine Luiza.

                                         (Meus set-up no quarto com 3 monitores)

    Como o ultrawide não é um modelo muito convencional de formato pois ele usa o 21:9 optei ter  junto dele um monitor da AOC freesync de 144hz full HD, que comprei depois.  Assim como na agência, aqui em casa, eu uso 2 monitores. Contudo, se para trabalhar estava tudo uma maravilha. Como seria então para filmes e jogos?

    Assistindo em Ultrawide:
    Ver filmes é uma boa experiência pois eles não tem o widescreen, ficam centralizados corretamente. No entanto alguns conteúdos tem barras laterais, então o filme tem que ter sido pensado/exportado para esse formato:

    Alguns filmes e séries em 16:9 ficam com barras pretas dos lados como podemos ver na experiência usando o monitor ultrawide em jogos.

    Jogos de luta nem pensar, vão ficar com bordas (no modo história e no ingame) é melhor jogar em um monitor normal veja o comparativo:

    Jogando em Ultrawide:
    Certo acho que é essa parte que interessa a todos, os jogos. O monitor da Lg que tenho alcança 60hz, a resolução é de 2560x1080p sRGB cores de painel IPS de 29 polegadas e o som é satisfatório.

    Tenham em mente que são poucos os jogos e empresas que fazem um trabalho decente com o formato 21:9 e em sua maioria são de tiro/fps, jogos de estratégia e aventura. Jogos de luta nem pensar. E mesmo alguns jogos que dizem ter a opção não a aplicam muito bem.

    MGS GZ simplesmente corta toda a informação de baixo da tela, é como se a resolução estivesse em 4k, só que mostrando só a parte de cima do jogo, deixando todo o HUD em baixo fora da tela. MG Rising por outro lado estica a tela para a proporção... fica feio de mais.

    Melhor jogar com as barras pretas. E ainda falando sobre esticar a tela para a resolução essa é a coisa mais comum nos TR antigos. Que assim como o caso do Rising é melhor jogar com as barras pretas ou em um monitor que seja 16:9:

    Mas nem tudo são problemas tem muitos jogos que fazem muito bom uso do  ultrawide. O problema são as cenas de história de alguns jogos que não são feitas para o formato ultrawide (como falei lá em cima sobre filmes e séries que não pensaram no formato):

    RE2r fica lindo em ultrawide mas as cenas de filme tem bordas. Ainda bem que hoje temos jogos que resolveram isso como RE3r e STR que tanto jogo quanto os filmes são todos em ultrawide.

                            Em STR e RE3r as cutscenes e o ingame são ultrawide

    Vale a pena?
    Jogar em formatos diferentes tem seus pontos fortes, mas tenha em mente que é um formato que não serve para fazer streaming por exemplo, já que a maioria que vai assistir não tem esse tipo de monitor além da plataforma ou app que vc usa espremer sua transmissão para ficar no formato desejado que é o 16:9.

    E tenha em mente que nem tudo é otimizado para essa resolução, pois a maioria das vezes só o gameplay funciona bem nele, mas as cutscenes não. Ou mesmo nem o gameplay sirva nesse formato. Eu pessoalmente gosto muito.  pois dá um ganho de tela bem legal como podemos ver abaixo.

    Jogos como o Resident Evil 3, Shadow of Tomb Raider provam que da para fazer tudo certinho e muito bonito.  Alias os últimos 3 TR e os 2 remakes de RE são ótimos nesse formato. Espero que ter ajudado as pessoas que tem curiosidade sobre o tema e o formato. No mais espero também que as imagens tenham ajudado a dar uma boa noção do 21:9.

    Muito obrigado por ter lido até aqui, um forte abraço e até o próximo texto.

    45
    • Micro picture
      dlima · about 2 months ago · 2 pontos

      cara, tem um for-um q eu sempre checo pra saber como o jogo funciona no wide-screen, caso vc não conheça ainda é esse aq
      https://www.wsgf.org/
      mas cara q post bacana, e parabéns pelo set-up master-race

      2 replies
    • Micro picture
      noblenexus · about 2 months ago · 1 ponto

      Bem interessante, esse formato não é muito comum, mas daria pra aproveitar muito bem esse espaço a mais. Já testou Euro Truck Simulator 2? deve ficar dahora

      3 replies
    • Micro picture
      xch_choram · about 2 months ago · 1 ponto

      Essa limitação de imagens do Alva -__-
      Mas ótimo post.

      2 replies
  • 2020-04-21 21:37:37 -0300 Thumb picture

    Desafio "Vergoín da profissôn!"

    Fui marcado pelo @hyuga , então vamula!

    Regras:- Marcar a Persona @desafio
    - Cite 5 jogos BONS que você começou a jogar, parou no meio do caminho e entrou pra lista da vergonha!
    - Marque alguns amigos pra mostrar a lista da vergonha que irritaria o Erick Jacquin caso ele fosse gamer e não cozinheiro!

    Resident Evil (Sega Saturn)

    Um dos poucos jogos originais que tive no Saturn... e que nunca consegui passar da parte da cobra, e também porque eu sou um cagão

    Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux

    Eu joguei ate a metade no DS, na mesma época foi anunciado o remaster do 3DS, então eu parei de jogar, esperei o lançamento, baixei as DLC pra upar e ESTRAGUEI MINHA EXPERIENCIA DE JOGO! E os mapas em primeira pessoa não me agradam

    The King of Fighters 97

    Juro que não sou fanboy de jogo de luta, mas sempre achei os controles de jogos da SNK meio travados,e sim, e só cisma minha mesmo, eu sei que e um bom jogo, os contras que eu tirei na infância não mentem, mas nunca zerei o jogo

    Fire Emblem Warriors

    E aquele jogo que fica repetitivo bem rápido, mas e meu primeiro warriors e tem coisas boas no gameplay, larguei perto do final

    Resident Evil 2 Remake

    Olha, outro RE na lista! Esse e meu preferido, comprei meu Xone por causa dele e mais tarde na steam... e nunca zerei. To travado na parte aonde o Mr X começa a te perseguir. Sou pessimo em gerenciamento de munição e minha mira não e boa. To pensando em reiniciar na dificuldade menor

    12
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      Nunca nem peguei para jogar nenhum Fire Emblem.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...