This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2019-06-08 20:05:42 -0300 Thumb picture
    matheusps92 checked-in:
    Post by matheusps92: <p>À caminho da platina, ao som de Myth & Roid \o/<

    À caminho da platina, ao som de Myth & Roid \o/

    11
  • 2019-05-30 01:33:02 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @martelo!

    Seja bem vindo ao Alvanista @martelo! Esperamos que você esteja gostando da rede! =)

    673

    15
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2019-05-29 12:28:56 -0300 Thumb picture
    matheusps92 checked-in:
    Post by matheusps92: <p>Versão de PS4</p><p>Tenho jogado bastante esse a

    Versão de PS4

    Tenho jogado bastante esse aqui nos últimos dias. Me divirto muito mais com esse do que com o Fortnite - com o qual eu nem consigo me divertir. Consegui mais alguns troféus que eu achei que nem conseguiria =P Acho que dá pra platinar.

    12
    • Micro picture
      blinkn · 3 months ago · 1 ponto

      Só de nao ter a putaria de construção já é muito melhor que fortnite. No fortnite vc da um tiro em um cara, e em 2 segundos ele já fez uma fortaleza. "_Ahh mas você fala isso porque não sabe construir!"

      "Sim, eu não sei construir, não quero aprender e não vejo sentido em jogar um jogo que não ganha quem tem a melhor mira/estratégia e sim quem consegue se mocar mais rapido em uma torre de madeira/tijolo"

      E nem precisava tirar o recurso de construção, era só eles fazerem um modo sem isso, o jogo em si, battle royale, sobrevive sem esse recurso.

      5 replies
  • supermarcosbros マルコス・アントニオ
    2019-04-18 15:51:26 -0300 Thumb picture
  • kleber7777 Kleber Anderson
    2019-03-12 16:48:10 -0300 Thumb picture
    kleber7777 checked-in:
    Post by kleber7777: <p>#img#[623300]</p><p><strong>Platinado!</strong><

    Platinado!

    Quem diria que um dia eu platinaria um battle royale! rs

    Realm Royale é um BR gratuito da Hi-Rez Studios, mesmo estúdio de Paladins. Como joguei esse outro título dias atrás, deu pra perceber uma série de semelhanças entre os dois jogos. Tanto pontos positivos quanto negativos. Porém só Realm me fez ir mais longe e me fez realmente gostar.

    De pontos positivos, esse é um jogo bem divertido. Simples, fácil de entender (nada de ficar levantando paredes nem nada do tipo), versátil (vc pode jogar de boa sozinho ou em grupo) e dá margens a boas estratégias de batalha. Além disso, o jogo te dá 4 classes distintas. Assim você se ajusta aquela que você mais gosta. Eu curti bastante jogar de arqueira (arma que dificilmente uso em jogos).

    As runas e itens de mobilidade e dano são bem simples e ajudam a dar um tempero a mais nas estratégias. Você acaba constantemente testando novas e se adaptando diante de novos problemas. Tipo, como dar counter no guerreiro com seu machado OP.

    Nada de lootbox. Você sabe exatamente o que você vai ganhar a cada nível alcançado. Com o passe de temporada (gratuito para assinantes da plus), você ganha mais skins, emotes e várias outras perfumarias. Achei decente o que é entregue. Nem dá vontade de compras as skins premium ridiculamente caras.

    Infelizmente, o jogo possui muitos problemas técnicos. Principalmente no PS4. Travamentos, bots mal calibrados (tanto os imoveis quanto os que não erram nenhum tiro), problemas de balanceamento de armas, etc. Todos os problemas de qualidade gráfica ou falta de carismas dos personagens ficam de lado comparado a todos esses problemas.

    O troféu mais difícil pra mim, por exemplo, foi o de matar mais de 10 jogadores em uma mesma partida. Por duas vezes, eu já tinha 10 inimigos mortos (só faltava mais um). Aí o jogo travava. :(

    Por outro lado, acompanhei a comunidade do Reddit por todo esse tempo. Deu pra ver que os desenvolvedores estão trabalhando para resolver os problemas. Vi vários bugs serem corrigidos nos últimos patchs.

    Tendo paciência com todos esses problemas, sobra um jogo bem divertido. Uma lista de troféus bem tranquila, que vem naturalmente com o tempo.

    Recomendo.

    @platinadores

    14
  • kleber7777 Kleber Anderson
    2019-02-20 03:00:24 -0300 Thumb picture
    kleber7777 checked-in:
    Post by kleber7777: <p>#img#[618172]</p><p>Finalmente a primeira vitóri

    Finalmente a primeira vitória veio! E foi jogando de grupo. Sozinho continuo uma negação. rs

    Detalhe: o troféu Realm Royalt (obter a primeira vitória) eu já tinha ganho em alguma partida passada em que terminei em terceiro lugar. Haha

    Por falar em bugs, os pedidos no Twitter e Reddit dos jogadores de PS4 continuam fervendo. A instabilidade continua enorme. O mais raro é ter uma partida sem nenhum tipo de problema. Uma pena pois o jogo é bacana.

    No vídeo abaixo, um momento em que não sei como sobrevivi. O jogo ficou uns 3 minutos travando a cada baú aberto ou item que quebrava. PS: não liguem para a mira noob. Foi desespero diante da situação mesmo. :P

    4
  • kleber7777 Kleber Anderson
    2019-02-12 06:02:01 -0200 Thumb picture
    kleber7777 checked-in:
    Post by kleber7777: <p>#img#[616492]</p><p>Continuando os testes em bat

    Continuando os testes em battles royales, agora foi a vez de conhecer um pouco de Realm Royale (PS4). Acho que já faz uma semana que estou jogando. Deu pra pegar bem o jeito dele e ver tudo o que ele faz bem e o que precisa melhorar.

    Dos BR que já joguei, esse foi o mais amigável. Por exemplo, por mais que Fortnite tenha um trabalhe de arte muito superior e seja um produto muito mais bem acabado, eu sempre vi a parte de construir coisas com madeira uma grande barreira pra mim. Por outro lado, Apex Legends é um ótimo concorrente mais adulto. Mas que, no momento, o foco em grupo me fez desistir do jogo.

    Realm Royale é mais simples. O sistema de forja de materiais é bem bacana. Depois de uma pequena aula no Twitch de como se joga bem, peguei o jeito e já estou quase um profissional em organizar minha run pra pegar os itens que preciso. Chego na reta final preparado. Mas aí, minha noobise em fps me deixa na mão. rs

    Já cheguei várias vezes em segundo e terceiro lugar. Mas vencer que é bom, nada. Ou eles possuem miras incríveis ou as suas armas me destroem com dois tiros. Aliás, fico impressionado com a comunidade do Reddit do jogo sobre suas discussões sobre os bots do jogo. Eles estão sempre presentes para completar os times. Alguns dizem que eles são fáceis de matar já outros dizem que eles ficaram bem difíceis nos últimos dias. Não existe consenso.

    Mas a maior frustração de Realm Royale ainda são seus problemas técnicos. Na versão do PS4, testemunhei MUITOS travamentos do jogo. Sempre tendo que fechar o jogo. Em uma semana, aconteceu umas 20 vezes comigo.

    Outro bug chato são essas essas sombras que surgem ao lado do personagem as vezes e fica te acompanhando por vários minutos.

    Resumindo, Realm Royale até é uma solução interessante no meio de tantos BR no mercado. Mas os problemas técnicos e a saturação do gênero meio que me deixa na dúvida sobre o futuro do jogo. Eu realmente me diverti bastante. Só gostaria de uma vitóriazinha apenas.

    4
    • Micro picture
      edknight · 6 months ago · 2 pontos

      Eu gostei de jogar ele no Alpha, quando ele tinha os personagens de Paladins. Depois da mudança para as classes atuais, eu acho que joguei uma ou duas partidas apenas.

      2 replies
  • supermarcosbros マルコス・アントニオ
    2019-01-24 23:40:39 -0200 Thumb picture
    supermarcosbros checked-in:
    Post by supermarcosbros: <p>https://www.youtube.com/watch?v=9H536oJ07Ys</p>

    10
  • supermarcosbros マルコス・アントニオ
    2019-01-24 22:10:52 -0200 Thumb picture
    supermarcosbros checked-in:
    Post by supermarcosbros: <p><strong>Tá lá, primeira Vitória.</strong></p><p>

    Tá lá, primeira Vitória.

    11
  • supermarcosbros マルコス・アントニオ
    2019-01-22 23:17:36 -0200 Thumb picture
    supermarcosbros checked-in:
    Post by supermarcosbros: <p><strong>Airship Bolada...</strong></p><p>#img#[6

    Airship Bolada...

    Jogando no Pro.

    9

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...