This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • zir0 Fernando Januario
    2019-09-01 00:46:48 -0300 Thumb picture
    zir0 checked-in:
    Post by zir0: <p>puta merda que jogo se liga no last boss e de ch

    puta merda que jogo se liga no last boss e de chorar 

    zerada numero 13 do ano , preguiça de fazer a fotinha do cdz ahaha 
    segue a lista 

    1- nioh

    2-zelda btw

    3-pokemon snap

    4-Love Live! School Idol Paradise Vol. 2 e 3

    5-The Witcher 3: Wild Hunt

    6-xeodrifter

    7-horizon chase turbo

    8- atelier totori

    9-Yoku's Island Express

    10-moonlight

    11-shantae 1/2 genie hero

    12-Xenon Valkyrie+

    13-Rabi-Ribi

    20
  • 2019-08-07 13:16:01 -0300 Thumb picture

    The Truth Never Spoken

    Da série: jogos cujo código está ligado ao número de fps do jogo, fazendo a velocidade da coisa ser 5x mais rápida no meu PC.

    3
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-06-18 04:40:33 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Antes que eu me esqueça de novo, eu tiro o chapé

    Antes que eu me esqueça de novo, eu tiro o chapéu para os desenvolvedores de Rabi-Ribi que se dedicam a seu jogo até hoje, mesmo sendo um indie que poucos ligam, poucos falam e que foi lançado a já três anos. Além de todos os produtos da franquia, eles atualizam o jogo té hoje, e recentemente até teve uma DLC chamada Rabi-Ribi - Before Next Adventure. Já elogie eles a anos pela dedicação com seu jogo, e isso se mantém até hoje!

    10
  • 2018-02-25 11:05:51 -0300 Thumb picture
    killerqueensmile checked-in:
    Post by killerqueensmile: <p><strong>FUI TAPEADO!!!!</strong></p><p>#img#[528

    FUI TAPEADO!!!!

    Primeiro Check-in desse jogo xD

    Waifus, marretas e lutas épicas, se eu pudesse definir esse jogo em 3 palavras essas seriam sem dúvidas as escolhidas.Bom, até agora o jogo se manteve atrativo com lutas que lembram um pouco undertale e personagens com belos pares de...olhos...( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Bom não posso falar muito sobre a história tendo em vista que ela começou agora, mas ao que tudo indica vai ser mais uma caminhada atrás de respostas a perguntas que ainda não foram apresentadas. A jogabilidade é bem dinâmica, PORÉM os saves do jogo são ridículos.

    Eu to a 1 hora tentando derrotar essa fada amiguinhos, mas te falar uma coisa...ta fácil não ;--;
    E o mais brochante disso tudo é que toda vez que perco VOLTO DE VOLTA PRA POHA DO PRIMEIRO SAVE. "Ah Isaque, mas você tem que salvar o jogo" esse é o segredo capitão...eu sempre estou salvando o jogo, mas mesmo assim ele volta, volta, e volta. Mas mesmo assim vale muito a pena, as lutas são muito dinâmicas e vão de deixar suando frio e gritando coisas como "SAI DAI" "CORRE DESGRAÇA" "DESVIA DISSO DESGRAÇA" realmente um jogo que vai te fazer chorar de emoção quando terminar uma luta e isso é ótimo, essa sensação de ganhar a luta e passar de etapa era algo que não sentia a um bom tempo, doar tempo e energia nesse jogo até então ta valendo muito a pena =)

    (Cocoa Best Girl)

    3
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2018-01-30 07:33:32 -0200 Thumb picture

    Rabi-Ribi - Dois anos do lançamento na Steam!

    Tá, e daí? Bem, os desenvolvedores estão comemorando...

    Olha como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu estava em um hype imenso com esse jogo e peguei no lançamento, mas já fazem dois anos. Sério, quando a desenvolvedora postou isso que caiu a ficha.

    Bem, Rabi-Ribi... Eu falei dele no meu post de decepções de 2016 (putz, olha o tempo passando). O jogo é legal, mas a curva de dificuldade é quase sobre humana mesmo no easy, o bullet hell é tenso. O pior é que a dificuldade sobe drasticamente ao decorrer do jogo, fora que o enredo confuso e mal explicado e a pixel arte simplista não me cativaram, mas as artes são lindas. Mas, eu já disse isso antes...

    De dois anos para cá o jogo teve um port para o PS4 e VITA, duas DLCs uma gratuita e uma paga. Eu nem joguei uma e não comprei a outra. Os desenvolvedores desse jogo, não lançaram mais nenhum jogo na Steam depois dele. Mas aparentemente eles ainda vivem trabalhando nesse jogo, já que a ultima (e unica) DLC paga foi lançada em Novembro de 2017. E não para por ai, olhem a imagem acima. Os caras vendem muitos produtos do jogo, tipo, livro de artes, chaveiros, adesivos, camisetas na loja deles. Tipo... isso é meio bizarro, para um jogo que não tem tanta popularidade assim. Se bem que o jogo é chines, que sabe o jogo faça bastante sucesso por lá.

    Enfim, o jogo está com 25% de desconto na Steam para comemorar, e os desenvolvedores levaram a sério a promessa que fizeram a um usuário que disse que ia comprar o jogo com 75% de desconto, eles disseram que isso não iria ocorrer tão cedo, que ele ia esperar muito. E bem, nunca deram um desconto alto até hoje. Aliás, se você quiser ver o post de comemoração faça aqui, e se quiser comprar o jogo: http://store.steampowered.com/app/400910

    9
    • Micro picture
      luchta · over 1 year ago · 3 pontos

      Acho que é o @andre_luiz que é o aspirante a desenvolvedor de jogos aqui. Pensando bem cara, se você tiver um jogo que dedicou tempo e carinho para fazer, ele tiver belas artes e trilha sonora, aposto que você e qualquer desenvolvedor vai querer criar produtos como livro de artes, CDs, bottons, camisetas e tudo mais baseado no seu jogo. É legal expandir os horizontes, mesmo que seja uma venda sob encomenda para um grupo especifico de pessoas pelo seu site.

      1 reply
  • chokogrimm ChokoGrimm
    2017-07-27 19:17:25 -0300 Thumb picture
    chokogrimm checked-in:
    Post by chokogrimm: <p>the most Moe moe kyuun pixels that i see</p>

    the most Moe moe kyuun pixels that i see

    0
  • 2017-05-10 13:34:02 -0300 Thumb picture

    RABI-RIBI

    ...JOGO SERÁ LANÇADO NA EUROPA NESTE ANO; DETALHES E TRAILER

    A PQube anunciou que lançará Rabi-Ribi para o PS4 e Vita no terceiro trimestre de 2017 na Europa.

    Rabi-Ribi é um jogo de ação 2D side-scroll que combina a liberdade de exploração, plataforma e combate com a intensidade do bullet hell em lutas contra os chefes.

    ================================

    FONTE: GEMATSU | PSXBRASIL

    ================================

    13
  • 2016-07-15 06:35:22 -0300 Thumb picture
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2016-02-09 12:53:29 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p>Faz uma semana desde meu último check-in nesse j

    Faz uma semana desde meu último check-in nesse jogo, já que eu me distraí com outros jogos de plataforma, bem hora de continuar.

    Na última jogatina eu encontrei finalmente a mestra Rumi, na cidade de Rabi Rabi, esse era o objetivo inicial da Erina. E foi um muito encontro muito emocionante como vocês podem ver na imagem ai em acima, mesmo em sua forma humana Rumi reconheceu Erina.

    Eu fico pensando o que a Ribbon pensou quando viu a cena, olha a cara dela!

    Na boa, esse jogo é um prato cheio para otakus de plantão, e principalmente para fãs de Lolis e Yuri. Já que o jogo só tem mulheres, e o jogo não explica o porque não terem homens no jogo, acredito que ele se passa em um futuro alternativo onde o feminismo deu certo e os homens foram exterminados da face da terra, ou algo assim.

    Ah sim, antes de chegar a Rabi Rabi Town eu consegui um novo ataque para a Ribbon, o item Sunny Beam. Agora tenho um ataque de raio e o melhor de tudo ele não gasta MP, e eu posso carregar enquanto atiro para causar um ataque mais poderoso, quer coisa melhor?

    O jogo deve ser bem longo, porque mesmo com 16 horas de jogo só agora o capítulo um se tem inicio.

    Agora o jogo de verdade tem inicio! E temos quests e objetivos para serem cumpridos, elas fica em nosso diário e marcados no mapa do jogo.

    A mestra Rumi nos presenteia com os primeiros itens consumíveis do jogo, ao apertar SELECT você usa o direcional analógico em uma direção para usar o item. Isso vai ajudar demais nas lutas. Porém a luta não para enquanto você come então o item deve ser usado com cautela.

    Também temos acesso a loja do jogo, e podemos gastar o dinheiro (eu acho que é isso) que conseguimos ao derrotar inimigos. Ali são vendidos desde consumíveis até itens de upgrade, tanto para melhoria da vida, mana, ataque e regeneração, etc... quanto para as habilidade de Erina e Ribbon.

    Algumas ainda não estão disponíveis ainda, pois Erina não aprendeu aquela habilidade. Eu comprei o Book of Carrot que faz o BP de Ribbon se regenerar passivamente.

    É bom falar também que o jogo tem um sistema de Badges, e nele você pode equipar um numero limitado delas e aumentar seus atributos, cada uma consome um numero de Pack Points.

    Eu disse que esse jogo tem muitas mecânicas interessantes, e ainda tem muito mais para explicar em outros check-ins. Mas por hora eu vou cumprir as missões do jogo.

    13
    • Micro picture
      guilherme_gondin · over 3 years ago · 3 pontos

      "acredito que ele se passa em um futuro alternativo onde o feminismo deu certo e os homens foram exterminados da face da terra, ou algo assim."
      Acho que se passa em um presente real em que os otakus não querem saber de homens :p

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2016-02-02 09:51:39 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="http://cdn.akamai.steamstatic.com/steam

    Demorou quase 17 horas para coletar todas as oito cartas de Rabi-Ribi, mas valeu a pena, consegui vender todas por pouco mais de R$ 10,00. Ou seja, recuperei 1/3 do valor gasto nesse jogo (e vocês ai falando que ele não valia a pena...).

    As cartas estão vendendo muito bem no mercado da Steam, e olha que jogos com muitas cartas o valor delas tende a ser baixo. Mas da até dó de vende-las, os desenvolvedores fizeram walpapers bem legais com cada carta, como a da imagem a cima. Isso sem falar nos planos de fundo e emoticons do jogo. Eles ficaram realmente muito bons!

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...