This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2020-03-12 17:36:36 -0300 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p><strong>FINALIZADO!!! [12/03/2020]</strong></p><

    FINALIZADO!!! [12/03/2020]

    continuei aqui e segui enfrentando as lutas profissionais, tinha umas cópia de ken e ryu, acho que ram kyn e rio ou algo do tipo com os nomes invertidos kkkk, o último desafio era um cara imitando o hulk hoggan rsrsrsrs depois de vencer os dois consegui me tornar o campeão mundial

    logo em sequencia já te forçam a seguir na história e te evam pra lha, onde você enfrenta seu irmão e tem a chocante revelação à la darth vader.... pense em um final tosco, realmente muito corrido e mal pensado, ainda bem que eu não joguei esse jogo pela história, senão ia ser bem frustrante.no total gastei 222 dias e terminei com esses atributos, que foram mais que suficientes pra ganhar com facilidade dos últimos 3 desafios

    coletei muitos talentos então realmente meu personagem tava bem OP

    considerações finais sobre o jogo? é legal, bem divertido e eu gostei bastante, mesmo com um final lixoso, a jornada em si foi bem divertida, o humor do jogo é bem interessante e o gerenciamento do personagem é muito legal, tem um monte de referencias bacanas (minha favorita é a do pulp fiction), gosto de como ele te dá escolhas, o estilo de luta, suas decisões morais, enfim, o jogo é bem melhor do que eu esperava e eu recomendo.

    bad north tá parado lá em casa, mas aqui no escritório.... ainda tô pensando no próximo da lista,a cho que tenho idéia do que vai ser...

    25
    • Micro picture
      lukenakama · 3 months ago · 1 ponto

      Aeeee parabéns, tenho interesse nesse jogo.

    • Micro picture
      anduzerandu · 3 months ago · 1 ponto

      Fácil? Curto?

    • Micro picture
      onai_onai · 3 months ago · 1 ponto

      Eu achei legal mas esse final foi meio doido mesmo. Pra mim deu a entender que a história teria continuação, mas não saiu nada até hoje...

  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2020-03-11 10:24:39 -0300 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p>Continuando!</p>#img#[692736]<p>fiquei uns dias

    Continuando!

    fiquei uns dias parados mas voltei nele, consegui vencer a liga e ganhei minha carteirinha, agora sou um lutador profissional

    Concluí uma parte que o protagonista vai pra rússia atrás de uma parte do medalhão,achei legal a mudança da dinamica do jogo por um tempinho. O oponente seria o ivangief... sim, a referencia é óbvia kkkkkk Diziam que ele é forte como um urso então antes de brigar com ele, eu deveria enfrentar um urso de verdade kkkkk foi legal

    depois disso eu consegui fechar um contrato e agora moro na mansão do empregado com a namorada, ficou bem mais conveniente pq tem tudo por lá, academia no porão, m comida na geladeira, e tem umas mecanicas novas de popularidade, o que deu um up no jogo, além disso tbm to indo atrás das partes de armadura no esconderijo do don

    17
    • Micro picture
      onai_onai · 3 months ago · 2 pontos

      O jogo muda totalmente nessa parte. Hehe...

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      É legal mesmo? Tava bararo no 3ds mas nao sei se vou curtir

      2 replies
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2020-02-28 11:18:00 -0300 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p>continuando na saga de The Brock, como talento d

    continuando na saga de The Brock, como talento de manter fixo no mínimo 13 de força, pude me concentrar em aumentar o vigor, faltam uns 5 skills pra trancar o vigor também em 13, quanto à agilidade, vai ficar abaixo mesmo, até agra tem funcionadodecidi me focar nas lutas profissionais e não nas do subumundo, pelo que vi, a gente meio que precisa se decidir entre os dois ramos. cheguei na final da temporada de luta e perdi na final, mas já cheguei na final de novo, quero minha carteirinha.

    até o momento to assim, consegui muitos talentos e as lutas até que tem sido de boa, tbm avancei na história, prciso provar meu valor pra um fazendeiro me fazer uma power suit.

    tenho gostado desse joguinho.

    10
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2020-02-21 10:42:03 -0300 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p>coninuando#img#[688616]</p><p>foquei na força do

    coninuando

    foquei na força do personagem como principal e vigor como secundário, consegui habilitar o talento que impede que minha força fique menor que 13, logo, não to treinanod força, agora tô coletando pontos de habilidade para conseguir o talento que impede o vigor de ficar menor que 8, to avançando na história, mas agora que vou começar a avançar na liga, ainda to na iniciante, enquanto isso, nas brigas do galpão estou em nível amarelo de perigo.

    BTW, ontem a mixirica, minha gatinha,  morreu, fiquei bem triste, criamos ela por 15 anos, eu tinha 13 quando trouxemos ela pra casa, e minha irmã era uma recém nascida, ontem eu fiquei meio pra baixo por conta disso, eu gostava muita dela. Aí hoje eu jogo o punch club e...

    ...nós iremos te vingar fluffy!

    15
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2020-02-18 11:55:45 -0300 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p>#img#[688130]</p><p>continuando no jogo, lento,

    continuando no jogo, lento, mas continuando.

    to curtindo, e é bem dificinho avançar em todas as áreas necessárias e progredir, o lance de precisar descansar e se alimentar, arrumar grana e ainda conciliar os treinos é bem complicado até, ao menos as lutas estão tranquilas, embora as brigas de rua no galpão ainda sejam complicadas pra mim.

    só to conseguindo manter o the brock (meu char) com 4/1/4 as vezes 4/2/4, mas comprei equipamentos de treino pra casa, um de cada tipo, então em breve devo conseguir melhorar isso.

    24
    • Micro picture
      jailsonbraga · 3 months ago · 2 pontos

      Um jeito que eu achei pra fazer um char efetivo nesse jogo foi usar a ideia do sistema de Storyteller de RPG mas com os pontos deles

      Ou seja escolher um atributo primario um secundario e um terceario

      no meu caso escolhi o primeiro agilizade (onde consegui deixar ele travado em 7 no minimo) secundario vigor (onde travei em 4 via skills) e o terceario força so me preocupava com ele em treinos pra lutas e nao me preocupava em manter.

      Esse jogo e bem legal... pena que muitas das coisas que acontecem no jogo e os endings sao atrelados ao tempo de jogo tbm...

      1 reply
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2020-02-14 12:42:16 -0200 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p>#img#[687457]INICIADO!!!</p><p>comecei esse no p

    INICIADO!!!

    comecei esse no pc da empresa, para momentos que não estiverem muito puxados por aqui,joguei pouquinho, tive que reiniciar o jogo pq fiz cagada. Não gerenciei bem o dinheiro e a alimentação, foquei nos treinos, gastei udo e as ajudas de comida do miki são limitadas, descobri isso tarde demais, e quando ele disse "só te ajudarei mais uma vez", pensei q se referia a uma próxima ajuda...ele devia dizer "essa é a última vez que te ajudo", aí fiquei com muita fome pra trabalhar e sem dinheiro pra comprar comida, arrisquei tudo em uma luta pra ganhar dinheiro, afinal eu foquei na academia... perdi a luta... é um ciclo meio sem saída, daí recomecei e dessa vez to bem atento ao meu estoque de carne.

    16
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2019-02-22 19:06:51 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in:
    Post by ygorvieira: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p><strong><br><

    Finalizado!


    O jogo é muito maneiro, mas o final é bem wtf. Como assim, acabou?

    12
    • Micro picture
      hardy · over 1 year ago · 2 pontos

      Parabens,Jogão :)

    • Micro picture
      onai_onai · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu achei que iriam lançar o dois em seguida, mas até agora nada...

      2 replies
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2019-02-19 22:52:28 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in:
    Post by ygorvieira: <p>Treinando na Russia!</p>

    Treinando na Russia!

    6
    • Micro picture
      onai_onai · over 1 year ago · 2 pontos

      Já finalizei a alguns anos, é legal mas só dá vontade de jogar uma vez mesmo.

      1 reply
  • jailsonbraga Jailson Rodrigues Braga
    2018-10-12 21:32:48 -0300 Thumb picture
    jailsonbraga checked-in:
    Post by jailsonbraga: <p><strong>CHECK-IN & CHECK-OUT</strong></p><p>Punc

    CHECK-IN & CHECK-OUT

    Punch Club é divertido... mas ele tem mais cara de um jogo de PS Vita do que PS4... mas... ainda assim foi uma experiencia divertida, principalmente se voce ficar procurando as referencias culturais que eles enfiaram no jogo ( e tem uma caralhada... )

    O ruim é que, como terminei a historia principal, algumas sub historias ficaram incompletas e não poderei ir atrás porque o jogo não deixa...teria que começar do zero... e não to la muito afim... 

    Mas tudo bem... o importante é... gostei do jogo... e terminei mais um jogo do meu backlog... falta apenas mais 600. 

    12
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2018-04-15 14:01:30 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in:
    Post by ygorvieira: <p>Sacanagem com o gatinho... T_T</p>

    Sacanagem com o gatinho... T_T

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...