• 2018-10-10 20:56:58 -0300 Thumb picture
    5
    • Micro picture
      marisaalmeida · 6 meses atrás · 2 pontos

      Joguei tanto esse jogo, cheguei até a comprar em físico cartas de Pokémon para meter código no game é muito bom! :3

      1 resposta
  • 2018-08-29 12:46:05 -0300 Thumb picture

    Deck Test: Rugido Ardente (Pokémon TCG Online)

    Trazendo mais um Deck Test, e sim, novamente o auto corret do celular zoou o banner e eu só percebi quando era tarde demais!

    Inscrevam-se: https://www.youtube.com/user/bardoinsano

    5
  • 2018-08-16 23:34:10 -0300 Thumb picture

    Deck Test: Sombra Florestal - Pokémon TCGO - BardoInsano

    Liberando o vídeo de amanhã mais cedo!

    Trazendo o Primeiro Deck Test de Pokémon TCG, com o Deck Sombra Florestal (Decidueye Sun & Moon/SM1).

    4
  • hukori Victor 細川
    2018-05-31 13:29:47 -0300 Thumb picture

    [TCG] POKEMON!!!

    Bom, eu sei que aqui o pessoal comenta somente de jogos eletrônicos, mas eu sou o tipo de pessoa que joga de TUDO, e vou começar a falar de tudo que eu jogo por aqui, tanto para mostrar como para caso você jogue tbm e quiser mais alguém para comentar e jogar junto.

    Bom hoje vou falar do TCG de Pokémon, eu comecei a jogar na segunda temporada (quem for dessa época vai lembrar das cartas que tinha um código para passar no leitor do GBA), mas parei na entrada da quarta temporada para focar nos estudos.

    Mas na temporada XY eu voltei a jogar e apesar de der montado meu Deck notei que eu tinha MUITA carta "sobrando", um total de 1297 cartas.

    Então decidi ver oque dava para montar com essas cartas, meu objetivo era montar o maior numero de decks fortes, que fossem um meio termo entre competitivo e iniciante.

    Fiz alguns ajustes que achei que precisava com meu deck e comecei a montar os outros.

    CONSEGUI UM TOTAL DE 7 DECK!!! ヾ(‘∀`=ヽ)※.;,゜☆

    O intuito é usar eles para me distrair quando minhas primas e amigos vierem para casa e eu não ter que usar meu deck competitivo contra elas, alem de conseguir usar eles para ensinar quem quiser aprender a jogar também.

    Todos eles são equilibrados entre si, são bem mais fortes e consistentes que um deck iniciante, mas ainda é uma ótima base para quem está aprendendo, evitei cartas que não ajudariam em nada ou que não combinariam com as temáticas.

    Os temas foram escolhidos de acordo com o Pokemon principal do deck, então o baralho roda quase que todo em volta dele e dar suporte para ele, mas se ele faltar, tem pokemons que cobrem seu trabalho sem tirar a estrategia principal e mantes o estilo de jogo para o jogador que os usar.

    Para quem ficou curioso vou explicar rapidamente como montei cada um deles.

    1- Greninja

    Esse é meu Deck principal, que jogou a temporada XY conhece muito bem ele e sabe como ele é chato e que eles atacam mesmo não sendo o Pokemon ativo, como deck principal, eu procuro manter ele sempre atualizado e o mais forte/chato possível, então ele é o único dos 8 Decks que possui Turbo e GX trabalhando em perfeita harmonia para o desespero de alguns jogadores. Por isso que é ele que eu uso em eventos e em lojas e não para jogar contra meus outros Deck.

    2- Sylveon

    Sylveon é meu xodó e meu deck que comecei a montar simplesmente porque sim, mas conforme eu fui montando ele eu fui notando o potencial dos Pokemon do tipo Fada e como fazer eles trabalharem juntos poderia ser divertido, então ele se tornou um deck focado nas habilidades das fadas no seu estilo de luta fechado e como consegue se sustentar mesmo quando faltar alguma Trainer Card.

    Eu até pensei em deixar ele mais competitivo, mas preferi manter ele assim para usar em casa, assim posso aproveitar para usar ele mais vezes.  ღゝ◡╹)ノ♡

    3- Flygon

    Esse deck eu foquei em ser algo mais simples no quesito de Trainer Card, mas é um deck que consegue ser rápido e evasivo o suficiente para enfrentar os outros deck, aproveitei as energias que Flygon precisa para montar o seu suporte com pokemon de terra e grama, deixando a jogabilidade mais flexível, forte e com uma sustentação ótima por causa do próprio Flygon.

    Esse é o deck que eu mais gosto de usar contra quem está conhecendo o jogo agora.

    4- Dragonite

    Forte e rápido como um Dragonite tem que ser, ele não é um deck que pode aparentar ser lento pela quantidade de energia que ele usa e por ser um estagio 2, mas na pratica ele está longe de ser isso, o poder de compra desse deck deixa você com a carta que precisar e praticamente qualquer hora que precisar, e é um deck que quanto mais pratica tiver com ele e quanto mais conhecer ele, mais destrutivo ele pode se tornar.

    Outro ponto dele é que quanto mais tempo você ficar em jogo com ele mais forte ele fica, até chegar num ponto que ganhar dele vai se tornar algo praticamente impossível. 

    O Dragonite principal desse deck quando está em jogo pode acabar com a partida em 3 ataques, mesmo quando o jogo estiver totalmente desfavorável para ele.

    5 - Team Aqua

    (Eu prefiro a Magma,mas tudo bem...)

    Mesmo sendo um deck com 3 tipos de pokemon ele roda muito rápido por causa das cartas sempre se ajudarem por serem Team Aqua, seu estilo de jogo prende oponente sem deixar recuar e usa isso para ficar mais forte, seja debilitando ainda mais o adversário ou acumulando força em seus ataques.

    Diferente das cartas da Team Magma, esse deck consegue enfrentar e pressionar qualquer outro deck, mesmo fora da expansão deles.

    6 - Yveltal

    Quem olha a carta dele pensa "aff, é o Yveltal do primeiro deck da XY" mas enfrentar ele com esse pensamento é a pior coisa que você pode fazer. Escolhi ele como tema por ser um pokemon forte e que consegue fazer o seu deck rodar muito bem. Diferente do deck original, ele agora tem apenas cartas do tipo Dark e não tem pokemon Estagio 2, e funciona deixando seu campo pronto muito mais rápido e seu estilo de jogo foca em debilitar não só o Pokemon inimigo, mas o jogador em si também, tirando sempre cartas da mão e do topo do deck dele, impedindo de baixar energia e vendo a mão inimiga enquanto causa dano nos Pokemo em jogo.

    7- Banette

    Mantendo o estilo de debilitar o jogador, aqui está um mestre nisso, Banette, seu deck é focado em causar o maior transtorno para seu adversário, diferente do Yveltal ele não tomba cartas do topo do deck adversário, mas descarta cartas da mão, impede a ativação de itens, impede a evolução de pokemon, anula habilidades, impede dano no banco e danos causados por Pokemon EX alem de debilitar os pokemon já ativos e causar dano em qualquer pokemon no campo adversário, sendo ativo ou não, e como seu dano é por efeito, a resistência por causa do tipo não se aplica nos ataque deles.

    8- Dustox

    Pronto, vamos parar de debilitar jogador e focar em debilitar apenas os Pokemon. Os Pokemon do deck de Dustox causam no MINIMO 2 status negativos no pokemon adversário alem do seu dano naturalmente forte. Como todo deck verde, se sustentar e trabalhar rápido é tão natural como respirar, então para quem gosta de deixar o oponente incapacitado e ser rápido tendo ataques efetivos e fortes, vai adorar jogar com ele.

    Bom, foi isso, esses foram meus novos decks, montados recentemente, mas já testados em diversos duelos. Espero que tenham gostado e que apareçam mais gente para jogar com eles.

    2
    • Micro picture
      edknight · 10 meses atrás · 1 ponto

      Massa.
      Eu nunca consegui montar um deck pra jogar, nem Pokémon nem YuGiOh (Magic eu consegui achar uns decks pré construidos e comprei no impulso). No caso do Poke ainda consegui jogar um bocado por causa do Online, e apesar de ter uma cacetada de cartas que ganhei gratuitamente (eles mandam um código por email mais ou menos uma vez por mês, além dos boosters que se ganha jogando o modo campanha), nunca parei pra montar um deck sério pra competir com a galera.

      1 resposta
  • 2018-04-03 00:56:36 -0300 Thumb picture
    <p>To jogando e curtindo demais, por enquanto ta da - Alvanista

    To jogando e curtindo demais, por enquanto ta dando pra ganhar bastante booster e tal. Ja comprei dois baralhos com moeda do jogo apesar que 1 deles achei um lixo...

    1
  • 2018-04-01 21:28:13 -0300 Thumb picture

    Próxima coleção

    No site da Liga Pokémon foram divulgadas algumas das cartas que estarão disponíveis com a próxima coleção:

    https://www.ligapokemon.com.br/?view=artigos/view&...

    particularmente o novo Articuno é bem parecido com o Tapu Loko-Gx da Sol e Lua 2 (Guardiões Ascendentes) e o Salamence tem uma habilidade que pode ser bem problemática e o ataque é bem forte também, porém arriscado. Fora esses dois, o pokémon que mais me chamou a atenção foi esse sem sombra de dúvidas:

    Não sei se comentei alguma vez aqui no Alva, mas desde que me entendo por gente, o Dragonite sempre foi meu pokemon preferido, e já estou montando o deck dele no manual. Com as outras cartas que serão lançadas nessa coleção como o reprint do Altaria

    E o Lance (que por sinal é o meu membro favorito da Elite dos Quatro também hehe) Prism Star:

    Vai rodar que é uma beleza (se tudo ocorrer como eu prevejo é claro). E, antes que eu me esqueça, já foram divulgadas outras cartas dessa coleção que eu não postei aqui como: Kingdra-Gx, Kyurem White-Gx, Reshiram-Gx, e alguns outros com visualização já disponível na internet.

    9
  • p3gorini Andrey Pegorini
    2018-02-03 10:17:52 -0200 Thumb picture
    p3gorini fez um check-in:
    <p>Tentando ganhar os Desafios do Treinador :)</p> - Alvanista

    Tentando ganhar os Desafios do Treinador :)

    0
  • bakujirou Rafael P. Alexander
    2017-12-22 09:45:51 -0200 Thumb picture
    bakujirou fez um check-in:
    <p>Eu larguei de jogar. Ja tem duas VS Ladders seas - Alvanista

    Eu larguei de jogar. Ja tem duas VS Ladders seasons que perdi. E na real, acho que vou largar de jogar os card tcg de pokemon na real life.

    Motivos:

    Xerneas rainbow road deck é simplesmente INVIAVEL para jogar CONTRA os pokemon gx, TODOS com ataques OU 1hitko no xerneas ou 2hitko; facilmente conseguem se energizar e atacar; facil settup para os pokemon gx; xerneas é dificil de fazer o settup para poder dar dano; depende UNICAMENTE de choice band; 

    Mas tem alguns pontos que nao analisei. Os cards de virar o jogo, como a energia Counter que vale como duas rainbow energy quando tem menos premios pegos que o oponente e a counter catcher que tambem funciona quando vc tem menos premios pegos que o oponente. (estes cards nao peguei para testar, na real  nem tenho soh tenho dois counter catcher na real life)

    13
    • Micro picture
      fonsaca · mais de 1 ano atrás · 3 pontos

      É, os caras vão colocando coisas demais e, geralmente, quando é novidade fica meio desbalanceado. Eu vou continuar jogando meus decks básicos na vida real com parentes/amigos, mas só. Rsrs!

    • Micro picture
      vante · 12 meses atrás · 2 pontos

      Usa o sudowoodo com hablidade de deixar o banco com no máximo 4 pokémons ou o Cyrus Prism Star que faz o oponente ficar com apenas 2 pokémons no banco. Acho que isso pode quebrar a estratégia do rainbow force

      1 resposta
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2017-11-28 20:27:07 -0200 Thumb picture
    fonsaca fez um check-in:
    <p>Level 6 no jogo, todos os desafios offlines cont - Alvanista

    Level 6 no jogo, todos os desafios offlines contra treinadores cumpridos. Como o resto são desafios que se atualizam diariamente e batalhas online, considero-o zerado.
    Vício em mim e vício no meu irmão que nem jogamos os cards físicos/reais que gastei uma grana comprando.
    Resultado? Decidimos por deletar o jogo do PC antes que entremos num limbo de meses nisso.
    Na hora de desinstalar... o jogo não desinstala!
    Ô coisa do cão.
    Deletei as pastas.
    TCG, só na vida real agora.

    9
    • Micro picture
      onai_onai · mais de 1 ano atrás · 3 pontos

      Bem vindo de volta a realidade. Por falar em card games nesse domingo eu joguei um com meu irmão muito bom, chama-se Race for the Galaxy. Apesar de gostar muito de Magic the Gathering tenho a mente aberta para experimentar outros. Na verdade eu tinha esse jogo a mais ou menos uns dois anos e ainda não havia jogado, em parte por preguiça de ler o manual, aparentemente ele parece complicado, e em parte por que jogavámos mais jogos de tabuleiro mesmo. Enfim, fica a dica, o bom é que não é um jogo colecionável, você compra a caixa e pronto. Se bem que ele tem algumas expansões mas infelizmente nenhuma foi lançada em português. Eis o jogo: https://www.galapagosjogos.com.br/jogos/race-for-the-galaxy

      1 resposta
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2017-11-22 20:47:02 -0200 Thumb picture
    fonsaca fez um check-in:
    <p>Sabe aquele vício em jogo que não leva a nada?<b - Alvanista

    Sabe aquele vício em jogo que não leva a nada?
    Tipo o que tive uns anos atrás com o Counter Strike.
    Então, eis ele aqui novamente...

    13
    • Micro picture
      onai_onai · mais de 1 ano atrás · 2 pontos

      Sei como é. Senti isso ao jogar Hearthstone Heroes of Warcraft, fiquei uns três meses jogando direto e coletando cartas até que parei pra nunca mais.

      1 resposta

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...