• spieluhr muitos nomes, mas amigos online me chamam de Ashiya
    2019-01-28 00:50:20 -0200 Thumb picture

    fanart

    Medium 613549 3309110367

    Ah eu não tenho nenhuma desculpa, podem me chamar de fangirl mesmo hahahhaha (não isso não acontece no jogo calma)

    Edér Teylecg e a watcher Siallu
    só pq a Obsidian não fez ele ser romanceável ainda no 2
    ): tudo bem ainda tem o Aloth

    1
  • spieluhr muitos nomes, mas amigos online me chamam de Ashiya
    2019-01-26 20:39:13 -0200 Thumb picture

    tentando adicionar um jogo

    Pillars of Eternity II: Deadfire pra pc mas aparece a mensagem "Já existe um jogo com este título para esta plataforma."
    MAS CADE?!?!?! Mentira, pq eu não encontro! :P
    Ajudaeu por favor T_T Como proceder?

    16
  • spieluhr muitos nomes, mas amigos online me chamam de Ashiya
    2019-01-23 19:02:28 -0200 Thumb picture
    spieluhr fez um check-in:
    <p>#img#[612503]</p><p>Terminei!! \o/ Com 143 horas - Alvanista

    Terminei!! \o/ Com 143 horas jogando!

    Tudo bem que eu fui bem devagar, li coisa pra caramba, não é um jogo tão longo quanto Pathfinder (que ainda estou tipo na metade mas já tenho mais horas jogadas), mas dá pra jogar muito se vc for com calma! E vale a pena porque os textos são ótimos, a trilha é linda (peguei as mp3 pra ouvir no meu bom e velho winamp), a história é envolvente, e os personagens carismáticos (eu me apaixonei no Edér gente uahuaha). Não é pra quem tem preguiça de ler, quem tem pressa pra jogar. Tem muita opção de escolhas a serem feitas, amo isso!

    Gostei demais do jeito que quase tudo no jogo tem a ver com a história dele e seus temas, religião, a humanidade, fé, avanço da sociedade, tecnologia, etc. As histórias de cada personagem que vc encontra. Me fez refletir bastante. O final não me decepcionou, teve momentos que achei incríveis.
    Sobre o meu final, consegui deixar quase todos os lugares e pessoas prosperando, exceto a Pallegina :( Não sei se pq não conversei com ela depois da quest dela, seilá. A Devil of Caroc também teve um fim meio triste :( Deixei ela ter sua vingança, mas não sei se isso foi algo bom. Ajudei um dragão a tomar o corpo de uma caçadora e sair livre pelo mundo õ_o, sei lá se isso é bom hahah. Fora isso ficou tudo muito bem.

    Confesso que joguei no modo mais fácil no final porque minha paciência para os combates foi se acabando :P As vezes tem MUITO combate, quando vc entra em dungeons etc (claro normal né, mas ainda acho meio demais pra mim, ainda mais que sou ruim no jogo haha)
    Enfim, muito satisfeita! Agora já vou pro Pillars 2: Deadfire!

    3
  • spieluhr muitos nomes, mas amigos online me chamam de Ashiya
    2019-01-16 03:24:28 -0200 Thumb picture
    spieluhr fez um check-in:
    <p>#img#[610890]</p><p>Taí a screenshot do meu perf - Alvanista

    Taí a screenshot do meu perfil no GOG pra comprovar que eu jogo bem mais do que devia hahahah (e sim meu avatar lá é o Charles Bronson)
    Também consegui mais de 25% dos achievements, terminei a primeira parte do DLC White March, e o Act 2. Agora partimos pro Act 3 e White March Part 2. Peguei também os 3 companions do DLC.
    A arte desse jogo é muito linda.

    E como diriam na gringa, shit just got real, porque (SPOILERSSS!!!) houve um assassinato em público, aí houve uma revolta, queimaram a cidade e mataram pessoas ou seja, como diria o Bátema nessa situação, fudeu na cidade moçada, sai fora agora que o pau vai come. Eu até falei "FILHO DA PUTA!" quando aconteceu, porque foi tudo culpa de um certo alguém/vilão.  E também da polícia/autoridade nesses cenários de rpg ser muito despreparada pra casos de revoltas nas ruas. Deviam dar uns choques nas pessoas, e prendê-las, não sair matando õ_o Pô eles tem magia, põe todo mundo pra dormir!

    Fiquei um tempo pensando se a tal prática da animancy é uma coisa boa ou ruim. Complicado. Por um lado eu penso "ahhh mexer com morte não pode ser bom, fica longe disso", e por outro, poderia achar uma cura pro problema da sociedade (crianças que estão nascendo sem alma). Eita esse jogo me prendeu bastante!

    (Acima a "Devil of Caroc", a personagem que mais gostei do DLC - tem uma história intensa)
    Sem mais spoilers, minha maior dúvida é sempre: Quais personagens levar na minha party?
    Sempre tenho que ter o Aloth e o Durance pela utilidade nas batalhas (um wizard e um priest),  fora isso, gosto muito da Grieving Mother e do Edér, mas tem muito personagem que vc precisa trazer junto pra fazer a quest deles. Aí tenho que torcer pra achar uma inn/taverna pra poder trocar os personagens.
    O Aloth virou e me revelou umas coisas que agora deu mais vontade de desenhar ele. (Mas do jeito que tenho tanto desenho pra fazer... -_-' )

    3
  • spieluhr muitos nomes, mas amigos online me chamam de Ashiya
    2019-01-10 02:48:44 -0200 Thumb picture
    spieluhr fez um check-in:
    <p>Voltando pra essa belezinha. Como gosto da músic - Alvanista

    Voltando pra essa belezinha. Como gosto da música...
    Esqueci tanta coisa do jogo! Odeio quando isso acontece, e olha acontece muito. Mas enfim, vamos tentando voltar.Minha druida elfa agora está no nível 8, em Dyrford Crossing, acho que vamos tentar matar um troll... O grupo no momento tem: Eder, Aloth (meus dois favoritos), Hiravias, Durance, e agora Grieving Mother. Esta última tem muitos mistérios. Duvido que eu vá conseguir terminar todas as quests dos companheiros, acho que tem que jogar mais de um playthrough, coisa que não farei.

    2
  • spieluhr muitos nomes, mas amigos online me chamam de Ashiya
    2018-09-20 19:03:16 -0300 Thumb picture
    spieluhr fez um check-in:
    <p>Jogando isso direto esses dias (mais de 50 horas - Alvanista

    Jogando isso direto esses dias (mais de 50 horas de jogo!) Quanto mais jogo melhor fica. Tem uns personagens muito bons! (acabo de conhecer a senhora Lady Webb, uma simpatia). Já me deu vontade de desenhar os personagens então se a preguiça e outras ocupações permitirem eu faço alguma fanart logo! Só (podem me julgar sim) queria que desse pra namorar alguns personagens, porque já me vieram varias idéias hehehe mas fiquei sabendo que em PoE2 é possível. Huhuhhu
    Mas enfim, já estou com aquela sensação " ahh não, devo estar na metade do jogo, logo vai terminar :( ". Estou gostando mais que Tyranny (que também gostei bastante).
    Ah e tem texto bagarai se considerar algumas situações. Eu não to lendo tudo as coisas extras (tipo os livros, só algum ou outro) mas os textos são bons na minha humilde opinião. Só o que me confunde muito é o Durance, o jeito que ele fala é muito louco, meu inglês considero bem satisfatório e pelo que entendi ele é complicado mesmo.
    Aloth melhor elfo.

    2
  • spieluhr muitos nomes, mas amigos online me chamam de Ashiya
    2018-09-16 22:36:58 -0300 Thumb picture
    spieluhr fez um check-in:
    <p>#img#[586011]</p><p>Aí está meu custom portrait - Alvanista

    Aí está meu custom portrait após uns 3 anos do lançamento. Já pensando em qual classe jogar no PoE2 (não tenho a mínima), mas acabo de terminar o Act 1, com 5 companions, então ainda estou no começo :P Muita quest pra fazer ainda, mas gostando.

    4
  • spieluhr muitos nomes, mas amigos online me chamam de Ashiya
    2018-09-16 21:46:25 -0300 Thumb picture
    <p>Mais um portrait, que dessa vez fiz pra usar na - Alvanista

    Medium 586009 3309110367

    Mais um portrait, que dessa vez fiz pra usar na minha "elfa pálida" no Pillars of Eternity no pc (jogo no GOG). Na verdade fiz vários mas foi com esse que comecei a jogar, que julguei ser o melhorzinho. Marcando o @drawingclub
    Minha perso é uma druida que se transforma num cervo gigante xD E coleciono os pets do jogo, são inúteis mas muito fofos heheh

    6
  • blinkn Thiago Hencke
    2018-06-19 21:48:29 -0300 Thumb picture
    blinkn fez um check-in:
    <p>Ahhh finalmente saiu a tradução desse jogo (e sa - Alvanista

    Ahhh finalmente saiu a tradução desse jogo (e saiu ja faz um tempo, mas só vi agora) agora vou poder jogar um RPG bom sem me preocupar com barreira linguística. Se fosse um inglês tradicional, dava boa, o problema é que eles usam muitos termos de inglês arcaico da era medieval que muita coisa eu fico desconfortável em ler (exemplo: Thou, Thy, etc). Mas agora vai ein! agora eu termino esse jogo *-*

    14
    • Micro picture
      caramatur · 9 meses atrás · 1 ponto

      Opa, não sabia! Tá funcionando 100%, com os DLC's e tudo mais?

      1 resposta
    • Micro picture
      llyana · 9 meses atrás · 1 ponto

      Aaaaaaaaaa mds, minha chance agora também

      1 resposta
  • 2018-05-13 05:41:22 -0300 Thumb picture

    Até 15/5: comprou Pillars of Eternity II, levou Wasteland 2 (PC)

    Medium 548574 3309110367

    Corre lá no GOG que ainda dá tempo de levar tanto o segundo Pillars of Eternity, que está fresquinho devido ao lançamento no último dia 8 de maio, quanto outro RPG de brinde, o pós-apocalíptico Wasteland 2 da inXile Entertainment. Ambos estão muito bem avaliados, tanto no GOG quanto no Steam.

    O valor da promoção é R$94, e como se trata da Good Old Games os jogos são livres de proteções DRM e possuem ainda versões para Windows, Mac e Linux

    👉 https://www.gog.com/game/pillars_of_eternity_ii_de...

    [@jvhazuki]

    5

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...