Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • laumiramos Laumir Ramos
    2019-02-17 04:01:23 -0300 Thumb picture
    laumiramos fez um check-in:
    <p>Finalmente finalizei esse game, eu o tinha parad - Alvanista

    Finalmente finalizei esse game, eu o tinha parado de jogar por que estava dando um erro que em lugar nenhum consegui achar a solução, enfim, depois de muito tempo sem o jogar, por obra do destino o resolvi testar mais uma vez  e antes de jogar eu pensei "se não pegar eu deleto" (sempre funciona mentira), rushei como não houvesse amanhã e o finalizei, teve um fase perto do final que foi chatinha o resto foi de boa, o game é bem divertido e desafiador, um ótimo passatempo.

    13
  • laumiramos Laumir Ramos
    2018-06-07 01:56:01 -0300 Thumb picture

    Praticando O O

    Eae galerinha, então,  fiz duas artes, uma no Illustrator e outra no Photoshop, aos poucos vou testando coisas novas e me acostumando com a mesa digitalizadora, umas das artes e uma fanart de um indie game que estou jogando, fiz o protagonista que se chama Elvis :D

    LION KiNG


    On Rusty Trails Fanart, só clicar na imagem pra ver no tamanho real 1920x1080.

    Elvis

    Também fiz um gif do On Rusty Trails, mas, não está indo não sei por que, depois vou ver isso, enfim, gostei bastante de fazer essa arte, claro, cheia de defeito a pessoa quando termina e vai analisar minha nossa, mas, é assim mesmo tenho que desapegar se não nunca vou terminar, enfm, gostei bastante da experiencia usei bastante coisas que nunca tinha usado, algumas usei pegando dicas do Guilherme Freitas (ex-Palavra Nerd, atual Brush Rush), primeira vez tentando criar cenário, claro, tome blur pra ajudar né, é isso minha segunda arte no photoshop, sempre que der posto aqui.

    @manoelnsn @jugemu @negosouls @typhonite @hilquias @nono @ghostsnakin @irix @hard_frolics @hilquias @filp @lcirilo, @fragucci @inksketch @rafaschiabel @negosouls @elionazio @filipessoa @waterstill @jokenpo @vinicios_santana_3 @rafaschiabel @rodrigomesquita @bakujirou @anebarone @darlanfagundes @jonassouza . . .

    31
  • laumiramos Laumir Ramos
    2018-05-11 04:35:04 -0300 Thumb picture
    laumiramos fez um check-in:
    <p>Antes de ir dormir joguei rapidamente (21 fases) - Alvanista

    Antes de ir dormir joguei rapidamente (21 fases) esse game que já havia comprado uma vez, mas, de maneira nenhuma o consegui jogar no notebook por que ficou dando erro direto e não importava o que eu fizesse, enfim, pedi o reembolso, mas, depois o comprei de novo por que queria muito jogar ele tanto pela sua mecânica como o seu designer, enfim, agora com o um desktop consegui jogar. 

    O game tem uma mecânica simples e desafiadora com uma história engraçada e de fácil entendimento, e se você quiser fazer os 100% o game pode ficar mais complicado, não sei quantas fases são ao todo, mas, até agora está bem legal, estou no terceiro mundo se não me engano e passei por 21 fases até o momento como comentei logo no inicio do post, tem bastantes referencias de outros indie games.


    9
  • laumiramos Laumir Ramos
    2017-07-06 08:07:17 -0300 Thumb picture

    Jogos que peguei na promoção de férias steam

    Deixei para o último dia mesmo por que estou com alguns problemas com o celular e infelizmente não deu para vender cartinhas (quem sabe na próxima promoção), enfim, segue abaixo os jogos que peguei nessa promoção (além que gostar demais de indies, também os peguei por que o meu note não está aguentando muita coisa)

    1) Outland

    2) Spelunky

    3) On Rusty Trails

    4) Master Spy

    5) Superbrothers Sword and Sworcery Ep

    6) Viscera Cleanup Detail: Santa's Rampage

    7) Dungeon Escape

    8) CORGI WARLOCK

    Alguns estavam na minha lista de desejos e outros vi na minha lista de descobrimento fazendo as missões diárias, e com as missões diárias ganhei cartinhas e fiz a insignia level 2 da Summer Sale 2017 e por colocar todas as figurinhas nos álbuns, eu pensei que os álbuns iriam ficar salvo as fotos já que tinha a opção de salvar, mas, só ficou uma salva que foi a que coloquei no perfil que foi essa que está logo abaixo:

    Essa era a imagem que tinha mais figurinhas eram 15, além das 15 coloquei mais algumas haha :D

    Então essas foram as minhas mais novas aquisições. :D

    18
    • Micro picture
      manoelnsn · mais de 1 ano atrás · 3 pontos

      Ae, muito bom!

      Aliás, pra que servem essas cartinhas que tu ganha?

      2 respostas
    • Micro picture
      realgex · mais de 1 ano atrás · 3 pontos

      Se eu não me engano dá pra vender as cartas até o 05/08.

      1 resposta
    • Micro picture
      tijolin · mais de 1 ano atrás · 2 pontos

      Acho que vou fazer uma listinha dessas tb... Achei que o álbum ficaria salvo também.

      1 resposta
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2017-01-24 17:42:08 -0200 Thumb picture
    raccoon fez um check-in:
    <p><strong>Finalizado. </strong>Esse jogo parece fe - Alvanista

    Finalizado. Esse jogo parece feito pela Pixar, espiritualmente falando xD. A proposta de On Rusty Trails é ser um jogo de dificuldade, em que a repetição é constante. O mais interessante no entanto é que esse nível de dificuldade é ajustado pelo próprio jogador, isso enquanto ele joga! Achei uma puta sacada. É mais ou menos o seguinte: pra fazer save dentro dos levels você precisa adquirir peças (navegando e explorando os levels) e então gastar essas peças. Cada peça é um save. Se não gastar as peças você acumula elas como pontos. Ou seja, quem quiser fazer 100% no jogo terá de vencer sem fazer nenhum save por level, o que é BEM complicado. Agora, fazendo os saves, o nível de dificuldade fica na medida certa, na minha opinião claro. Enfim, o visual do jogo é muito legal, a jogabilidade é bem diferente e é muito orgânica, sempre oferecendo novas mecânicas e desafios, mantendo o ritmo perfeito da jogatina. Até mesmo a história, contada de maneira simples, é bem interessante de se acompanhar. Achei um pouco curto, mas me diverti bastante com robozinho triangular Elvis, que só quer consertar sua pequena casa.

    .

    17
    • Micro picture
      santz · 2 anos atrás · 2 pontos

      Poxa, que bacana. Mas esse jogo não ia funcionar comigo, se eu tivesse que gastar algo para salvar, já ia entrar em pânico. É um dos principais motivos de não ter jogado os Resident Evils antigos na época.

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...