This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • le Leandro Santos
    2018-10-11 15:03:25 -0300 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Sério mesmo, gente, travar a 30 fps um twin-stic

    Sério mesmo, gente, travar a 30 fps um twin-stick shooter todo feito com sprites?

    14
    • Micro picture
      tiagotrigger · over 1 year ago · 1 ponto

      Vai entender.

    • Micro picture
      rcukierti · over 1 year ago · 1 ponto

      É engraçado que quando acostuma com 60 os 30 passam a parecer camera lenta

      1 reply
    • Micro picture
      filipessoa · over 1 year ago · 1 ponto

      Polêmica

  • edknight Eduardo Botelho
    2017-03-13 20:07:30 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Consegui destravar o último personagem que dá pr

    Consegui destravar o último personagem que dá pra destravar sem finalizar o jogo, Chicken. E o franguinho é bem maneiro, a arma inicial dele é uma Katana e a habilidade especial dele é jogar a arma dele no inimigo à lá Hotline Miami. Além de ter uma "sobrevida", quando o HP dele acaba, a cabeça cai e o corpo continua lutando, não cheguei a comprovar mas acho que dá pra passar de fase assim, se o tempo de vida do corpo não acabar.

    E ontem consegui pela primeira vez chegar ao Throne. Quase morri antes da luta contra o chefão começar, e apesar de estar com a vida cheia e uma arma bem apelona (aquela espada de energia, combinada com a mutação de aumentar o range dos ataques melee), não deu, acabei morrendo. Mas se consegui chegar ali, bom, to melhorando bem, e logo logo consigo fechar o jogo.

    Também estava numa missão por encontrar as Golden Weapons de todos os personagens. Todo mundo começa com uma arma mais potente, agora, embora o Steroids ainda tenha uma pistolinha normal (não sei se consigo trocar a arma secundária dele por uma arma dourada também)

    7
  • edknight Eduardo Botelho
    2017-02-27 21:46:41 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Depois de muito teste, novas armas, atalhos e co

    Depois de muito teste, novas armas, atalhos e coisa do tipo, consegui pela primeira vez vencer o Lil Hunter, chefe da fase 5-3. Mas foi tipo um double KO, já que minha bala matou ele ao mesmo tempo que levei o tiro de misericódia. Depois de mais algumas tentativas, consegui vencer ele de novo, e dessa vez permanecer vivo, liberando mais um personagem, o Steroids (ele carrega duas armas, ambos os botões do mouse são tiros comuns, mas ele pode atirar com as duas armas ao mesmo tempo, e fazendo isso ele tem uma chance de recuperar munição, além do fato de todas as armas serem automáticas para ele).

    Mas minha melhor run do jogo acabou sendo com um dos personagens que eu mais gosto, mas que eu tenho mais dificuldade, o Melting. Foi só parar de graça e comprar a Rhino Skin nas mutações, e consegui passar até do laboratório, chegando no último "mundo", apesar que por ser uma fase nova cheia de inimigos explodindo coisas e balas por todos os lados, não durei muito tempo.

    4
  • edknight Eduardo Botelho
    2017-02-06 21:34:41 -0200 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Consegui chegar até o terceiro chefe, mas não dá

    Consegui chegar até o terceiro chefe, mas não dá pra matar aquela desgraça que cai do céu em um ponto aleatório do mapa (incluindo em cima do meu personagem).

    Desbloqueei o Horror, nem sei como foi, mas gostei da habilidade dele de usar uma rajada de radiação, embora não use muito porque economizo para dar lv up, e ele tem uma mutação extra para escolher.

    Também desbloqueei o Y.V., achei ele o personagem mais bacana até agora, no quesito de design (e de ter vários dolar na imagem de seleção dele, e de ele ter uma pistola dourada ostentação pura). A habilidade especial dele é um tiro mais ligeiro, o personagem gasta mais munição mas o tiro sai com o triplo do dano.

    Além disso, achei as fases secretas 1-??? (um atalho direto para a fase 3-3), e a 3-??? (a fase onde desbloqueei o Y.V., e onde tem as armas douradas, que já desbloqueei para o Robot, um lança granadas, e para o Horror, uma metralhadora), além de aprender como faz para acessar a sala das Coroas no 3-2/4-2.

    5
  • edknight Eduardo Botelho
    2017-01-22 23:01:50 -0200 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p> Acho que tô começando a pegar o jeito, jogando

    Acho que tô começando a pegar o jeito, jogando com o Crystal consegui chegar na fase 5, desbloqueei duas conquistas (vencer o segundo chefe e destravar o Robot), e tô achando bem mais fácil jogar com arma melee, especialmente o sledgehammer com uma mutação que faz os cadáveres voarem longe, e consequentemente matar ainda mais inimigos. Só preciso lembrar de não matar inimigos que se explodem ao morrer com essas armas.

    Joguei uma partida com o Robot, não curti muito. A habilidade dele, porém, é bem interessante por transformar restos de itens em vida/munição.

    8
    • Micro picture
      failure · almost 3 years ago · 1 ponto

      Bom game, porém bem hard e bem dependente de suas próprias habilidades (comparado a TBoI, que é 50% sorte com os itens e 50% skill)

      1 reply
  • edknight Eduardo Botelho
    2017-01-10 19:08:14 -0200 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Peguei nas comprinhas da promo de fim de ano da

    Peguei nas comprinhas da promo de fim de ano da Steam, queria bastante esse jogo que nunca entra em promo (Na verdade, ele não entrou em promoção, mas aproveitei o carrinho cheio e peguei ele só pra completar os 100 contos).

    Roguelite com uma pegada de twin-stick shooter, ele é bem mais ligeiro que o Isaac ou o Enter the Gungeon. Achei ele bem divertido mas acho que vou demorar um cadinho pra pegar o jeito, consegui com muito custo chegar na fase 3-1.

    Na primeira meia hora de jogatina, desbloqueei três personagens, então tenho o Fish, Crystal, Plant, Eyes e Melting (esse é o meu preferido até agora, mas ele é um personagem que basicamente levou um hit, morreu). Achei bem legal também o level up dos personagens (basicamente, você coleta radiação como seu xp, e ao subir de nível você ganha uma "mutação" que deixa seu personagem mais forte) e as musiquinhas do jogo são bem maneiras.

    7
  • matsu Bruno Matsuyama
    2016-04-13 09:18:23 -0300 Thumb picture
    matsu checked-in:
    Post by matsu: <p>na verdade estou jogando a versão do vita. É um

    na verdade estou jogando a versão do vita. É um ótimo jogo, mas a queda de frame rate em um jogo desses estraga muito a jogatina... Tanto que estou quase largando mão :(

    5
    • Micro picture
      mutux · almost 4 years ago · 1 ponto

      Ta na minha wish da steam

    • Micro picture
      caissa · almost 4 years ago · 1 ponto

      Como assim? Não é boa a versão? #sad

      4 replies
  • caissa Caíssa Roque
    2016-04-12 10:16:17 -0300 Thumb picture
    caissa checked-in:
    Post by caissa: <p>Até que para um jogo de reflexos... beber ajudou

    Até que para um jogo de reflexos... beber ajudou :3

    Noite de Heineken, Nuclear Throne e palitinhos de chocolate!

    2
  • caissa Caíssa Roque
    2016-04-08 09:30:59 -0300 Thumb picture
    caissa checked-in:
    Post by caissa: <p>Perdi a mão, perdi o jeito, sou ruim nesse jogo

    Perdi a mão, perdi o jeito, sou ruim nesse jogo ;_;

    S.O.S.

    4
    • Micro picture
      le · almost 4 years ago · 1 ponto

      Tô tentando ganhar uma key desse no Steamgifts. Sim, sou mão-de-vaca.

      É twin-stick shooter, né?

      6 replies
  • 2015-10-18 19:14:24 -0200 Thumb picture

    Tema 1 do Trono

    No jogo dos tronos ou você vence, ou você morre.

    pera

    7

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...