This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • palomaref Paloma Cristini
    2020-08-12 15:25:33 -0300 Thumb picture
    Post by palomaref: <p>Mais jogatina desse game maravilhoso ♥</p>

    Mais jogatina desse game maravilhoso ♥

    16
  • 2020-08-04 22:55:06 -0300 Thumb picture

    BGM 3020 (NIER RE[IN]CARNATION)

    Aviso logo que essa música faz parte da trilha sonora do jogo mobile, foi rippada pela comunidade russa durante o beta testing, então quem pretende joga-lo, recomendo evitar esse post.

    12
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-08-03 17:06:55 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://pbs.twimg.com/media/Eeg4L_CWoAE

    2B do Nier Automata deve ser a campeã de fanats, essa foi feita pelo Sciamano240, o cara desenha muito. Beleza é para se apreciada, e os orientais são mestres em criar personagens femininas atraentes.

    30
  • zonorato Fernando Honorato
    2020-07-24 20:38:13 -0300 Thumb picture
    zonorato checked-in:
    Post by zonorato: <p>Finalizado hoje.</p>

    Finalizado hoje.

    7
    • Micro picture
      mbizonsp · 19 days ago · 2 pontos

      Cara, comecei esse e não consegui ver nada demais ainda, preciso dar mais uma chance, falam muito bem. Parabéns por finalizar

      1 reply
  • 2020-07-24 20:11:17 -0300 Thumb picture
  • 2020-07-24 20:10:34 -0300 Thumb picture
  • 2020-07-22 21:00:07 -0300 Thumb picture

    Nier: Automata | Parte 64 | ROBÔS CARNÍVOROS?

    #youtubeblack #nierautomata #nier #gameplay #wakandastreamers

    6
  • bahamut Vitor Henrique Batista
    2020-07-22 11:42:07 -0300 Thumb picture

    Um pouco sobre Yoko Taro

    Como muito pouco se fala sobre Yoko Taro, especialmente no Brasil, resolvi deixar aqui o link de uma ótima matéria sobre o diretor, que nos últimos anos acabou se tornando o meu favorito, escrita pela Jessica Pinheiro, do The Enemy.

    Sei que há mais alguns aqui que também gostam do trabalho dele, então compartilho esse texto que fala um pouco mais sobre a carreira e as ideias do diretor.

    Vou aproveitar para deixar também dois vídeos que assisti depois que joguei Nier Automata, uma entrevista com ele e uma excelente matéria do canal Codex Entry.

    Vale a pena assistir, tanto por aqueles que querem saber mais sobre o diretor, como por aqueles que pensam que jogos devem tentar sair do convencional e tentar explorar a "parede invisível", como o próprio Taro denomina.

    .

    13
  • 2020-07-16 22:10:57 -0300 Thumb picture
  • bahamut Vitor Henrique Batista
    2020-07-13 15:04:26 -0300 Thumb picture

    Desafio dos favoritos

    Fui marcado pelo @speedhunter para realizar este @desafio que consiste em listar 5 jogos favoritos, comentando a respeito deles em 15 tópicos, divididos da seguinte maneira:

    5 destes tópicos para o favorito, o 1° lugar;

    4 para o 2° lugar;

    3 para o 3°;

    2 para o 4° colocado;

    e 1 para o 5°.

    Se ficar complicado basta seguir o exemplo de quem lhe desafiou.

    REGRAS:

    Copie e cole o texto até então, marque a persona @desafio e desafie mais 3 pessoas e não estenda demais o seu post pra não virar uma verborragia de elogios, dai a quantidade de tópicos já contada (é legal falarmos dos nossos favoritos eu sei :) ) mas lota de imagens, já que só cabem 10 por posts mesmo).

    Antes de mais nada, é bom citar que favoritos vivem mudando, e não só por novos jogos que conhecemos, mas às vezes os nossos gostos mudam e a percepção que tínhamos de algum jogo também muda. É possível que se eu fizesse essa lista ano passado o resultado fosse diferente.

    E mesmo para fazer a lista agora tive muita dificuldade. Se eu fosse escolher favoritos sem limite provavelmente seriam mais de 20. Então, com dor no coração de ter deixado alguns de fora, vamos lá:

    5º Metal Gear Solid 3: Snake Eater

    * Impecável em vários aspectos, esse jogo talvez tenha o roteiro mais bem escrito para um jogo de videogame, com uma reviravolta no final que jamais sai da nossa cabeça.

    .

    4º Valkyria Chronicles

    * História cativante sobre amizade e amor, que envolve grandes personagens em um mundo que mistura uma Segunda Guerra Mundial alternativa com aspectos místicos. Impossível não se emocionar.

    * Direção de arte única, com gráficos que simulam uma pintura. Lindo demais!

    .

    3º Kingdom Hearts II

    * Clichê em alguns pontos, complexa em outros, a trama de Kingdom Hearts é uma ode à amizade, que sempre emociona meu espírito infantil.

    * A Inclusão de personagens como Roxas, Axel e Naminé trouxe questionamentos sobre a vida que eu jamais imaginei encontrar em um jogo como esse.

    * Batalhas memoráveis com um nível de desafio altíssimo, potencializadas por belíssimos temas musicais, considerando, obviamente, todos os chefes secretos da versão Final Mix.

    .

    2º The Witcher 3: Wild Hunt

    * A melhor adaptação de um universo de outra mídia para um jogo de videogame. Estou terminando de ler os livros e achando cada vez mais incrível o trabalho feito nele.

    * Se Skyrim elevou o patamar de jogos de mundo aberto, esse jogo o superou muito, ao trazer um mundo vivo, no qual você pode conhecer cada pequena história sem se esquecer da trama principal. Todos jogos tentam imitá-lo desde então, mas ninguém conseguiu fazer o jogador ter o mesmo nível de engajamento com o mundo.

    * Personagens marcantes e carismáticos como poucos jogos possuem. Terminei o jogo tendo a impressão que Geralt, Ciri, Yennefer, Triss e Dandelion eram pessoas da minha família. Mesmo os secundários têm personalidade e são muito bem construídos.

    * A união dos dois fatores acima (mundo e personagens) causou uma imersão poucas vezes vista em um jogo de mundo aberto. Cada quest importa e agrega mais coisas à nossa experiência.

    .

    1º Nier Automata

    * Esse eu posso dizer que é favorito e será por um bom tempo. Nier Automata narra o conto humanístico definitivo, sem sequer usar um personagem humano para isso.

    * História incrível, com várias reviravoltas, revelações a todo momento e sequências de tirar o fôlego. Eu não hesito em chamar Yoko Taro de gênio após esse jogo. Ele nos manipula o tempo inteiro (começando pela famigerada bunda da 2B), depois inverte perspectivas, mostra-nos o quanto podemos tirar conclusões precipitadas e até sermos preconceituosos e termina o jogo nos dando uma lição sobre empatia e o quanto devemos pensar nos outros e vermos as coisas sobre todos os ângulos.

    * Uma viagem sobre a mente de vários pensadores da nossa história. A maioria representada por personagens no jogo, que acabam sofrendo na prática aquilo que suas inspirações dizem na teoria. Além disso, muitas ideias presentes na obra de Nietzsche, como o niilismo e a lei do eterno retorno, permeiam boa parte da narrativa e dos personagens.

    * Combate rápido, divertido e muito viciante. Uma aula de jogabilidade da Platinum Games.

    * Melhor trilha sonora da história dos videogames, composta pelo monstro Keiichi Okabe.

    .

    Como acabei deixando FF VIII e todos os Final Fantasy de fora, vou sumonar o @rafael_mingato para corrigir essa injustiça.

    31
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 4 pontos

      Nier Automata só gostei pela bunda da 2B mesmo, e a trilha sonora do caralho, mas ainda assim foi um jogo que eu não esperava nada, e até que saiu alguma coisa...

      Valkyria Chronicles eu curti, apesar da minha praia não ser jogo tático... Uma hora pego pra jogar o 4 e os de PSP também

      E o bruxão 3 é o bruxão, nem tem o que falar!

      7 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · about 1 month ago · 2 pontos

      KH II seria o meu 6° jogo se o desafio fosse até o número 6, ele ja foi o meu favorito mas foi gradativamete empurrado a medida que joguei os outros e rejoguei alguns mais antigos, tipo o Yoshi Island, ainda sim, meu KH favorito.

      1 reply
    • Micro picture
      speedhunter · about 1 month ago · 2 pontos

      Nice lista!

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...