This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • shucrute Cleidson Ferreira
    2019-04-14 20:46:18 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Check out!</p><p>De antemão, já digo logo que o

    Check out!

    De antemão, já digo logo que o jogo é bom! Bem balanceado e é naquela pegada que todo mundo já sabe: X-Com. Os personagens são bem carismáticos e cada um com uma personalidade única que dá um charme até maior que X-Com nesse sentido, pois você realmente se importa com eles.

    A história é instigante, mas (sem spoilers) ela termina em um momento muito anti-climático, parece que a história vai começar de verdade e... sobem os créditos!? Como se necessitasse urgentemente de uma sequência, mas sinceramente não sei se terá um segundo jogo.

    O jogo também tem uns bugs bem estranhos algumas horas, ele simplesmente vai travando até  crashar (versão de PC).

    Mas é isso, prós e contras de um jogo que particularmente gostei da experiência.

    *Obs.: Quase que me esqueço, leia cada item que você achar no caminho. Como é um jogo pós apocalíptico e os personagens não tiveram contato com a civilização antes da catástrofe, eles não sabem exatamente o que são os itens que eles encontram e dão uma descrição bem engraçada do que eles acham que seriam esses simples objetos corriqueiros do nosso dia a dia.

    10
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2019-04-01 17:22:54 -0300 Thumb picture

    30 Dias de Games 2019

    Dia 1: Jogando Atualmente

    Mutant Year Zero: Road to Eden

    Nem tenho muito o que falar diferente do que eu já disse ontem, nem joguei tanto assim, tá fluindo bem até então mas já gosto dele mais do que ontem pelo menos, principalmente pela descrição dos itens! Falo mais quando terminar.

    @desafio

    14
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 1 ponto

      Nunca nem vi.

  • shucrute Cleidson Ferreira
    2019-03-31 17:58:53 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Vamos ver qual é dessa mistura doida de Xcom com

    Vamos ver qual é dessa mistura doida de Xcom com Starfox...

    Comecei agora pouco, não sei bem o que esperar, mas até então to curtindo esses Looney Toones pós apocalípticos.

    12
  • jorgegt JorgeGT
    2019-03-10 09:05:51 -0300 Thumb picture
    jorgegt checked-in:
    Post by jorgegt: <p><strong>FINALIZADO!!!</strong></p><p>#img#[62276

    FINALIZADO!!!

    Me empolguei um pouco e virei a noite jogando, acho que foi pouco mais de 6hs de gameplay seguido. Antes que entendam errado, não é um jogo exatamente curto. Eu terminei rápido porque joguei no modo Normal. Na dificuldade Hard o cooldown das habilidades não reseta no fim da batalha (cada habilidade tem um número de kills que você precisa conseguir para usá-la novamente), assim como apenas 50% do HP é recuperado e os inimigos causam mais dano. Na dificuldade Very Hard é pior ainda e não há recuperação de HP, além dos inimigos causarem muito mais dano. Se isso já não for desafio suficiente (você vai sofrer pra gerenciar o uso dos escassos Medic Kits), você também pode ativar o modo Iron Mutant em qualquer uma das dificuldades, deixando o jogo com permadeath e sem save manual (neste caso o save é automático no fim das batalhas).

    Mesmo na dificuldade mais fácil eu comecei levando uma surra, e mais adiante me ferrei várias vezes. O jogo pune muito bem qualquer erro de estratégia que você faz. Eu não sei se conseguiria jogar nas dificuldades mais altas, muito menos com o Iron Mutant ativo. Me diverti bastante bolando estratégias durante as batalhas: Usar granadas de fumaça pra cortar a linha de visão dos inimigos e reviver um aliado; Usar granadas elétricas pra imobilizar os inimigos robóticos; Dar uma volta inteira no mapa antes de iniciar a batalha só pra conseguir a vantagem do high ground ou encontrar a melhor cover.

    De qualquer maneira, curti muito o jogo. A história é muito legal e também merece destaque, com uma reviravolta de arrepiar no final (merecia uma série). A ambientação é incrível, e a trilha sonora acompanha muito bem o clima do jogo.  Patolino (Dux) é o personagem mais carismático de todos (e meu preferido), sempre com diálogos engraçados, mesmo em situações ruins.

    Resumindo: Recomendo demais o jogo, tanto para jogadores experientes quanto para novatos nesse gênero.

    22
  • jorgegt JorgeGT
    2019-03-09 12:19:02 -0300 Thumb picture
    jorgegt checked-in:
    Post by jorgegt: <p>Mais 4hs de gameplay...</p><p>#img#[622600]</p><

    Mais 4hs de gameplay...

    Enfrentei uma das lutas mais legais até agora, contra esse robô gigante da imagem abaixo. Tem um detalhe que eu não percebi na primeira vez e acabei morrendo por causa disso. Na segunda tentativa foi bem melhor. Não vou falar o que é pra não dar spoiler...

    Encontrei um personagem novo e troquei a menina por ele. Se forçar um pouquinho dá pra chamar de husbando...

    E tirei algumas screenshots também. Só clicar nas imagens pra ampliar...

    18
  • jorgegt JorgeGT
    2019-03-06 22:27:13 -0300 Thumb picture
    jorgegt checked-in:
    Post by jorgegt: <p>#img#[621956]</p><p>Joguei só um pouquinho pra p

    Joguei só um pouquinho pra poder testar, cerca de 2hs. Como é meu primeiro contato com jogos desse tipo, comecei na dificuldade mais baixa (que neste caso é a Normal), e sem o permadeath obviamente. Mesmo assim já levei uma surra pra ficar esperto.

    Achei legal o uso da lanterna nele. Com ela ligada os personagens andam mais rápido e fica mais fácil de enxergar os coletáveis pelo mapa, mas em contrapartida fica mais fácil para os inimigos te avistarem, pois aumenta o campo de visão deles. Com ela desligada nós entramos no "stealth mode", o que permite iniciar as emboscadas ou desviar completamente dos inimigos. A melhor abordagem é eliminar os inimigos isoladamente e de forma silenciosa, mas as vezes parece que não tem jeito e parto pro cacete mesmo.

    Se não entendi errado, parece que não tem como grindar. Não sei se isso é comum em jogos do tipo, mas me causou uma certa "estranheza". Os recursos (pra usar na loja ou fazer upgrades) são bem escassos, então tem que usar com sabedoria pra não se arrepender depois. Com relação aos personagens, estou adorando eles. O mais carismático até agora é o "Patolino".

    19
    • Micro picture
      mcalor · 3 months ago · 2 pontos

      Os personagens não passam por nenhum tipo de evolução?

      2 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 3 months ago · 2 pontos

      Esse e o Phantom Doctrine tão na minha lista, XCOM2 é um dos melhores jogos que joguei em 2017/18/19 kkk

      1 reply
  • sladerangel Estevao Dias
    2019-03-05 10:54:41 -0300 Thumb picture
    sladerangel checked-in:
    Post by sladerangel: <p>Que jogão!&nbsp;</p><p>Você tá livre até o comba

    Que jogão! 

    Você tá livre até o combate, ai vira o XCOM. 

    Belo cenário, boa jogabilidade, adorei a história. Show!

    5
  • 2019-01-14 07:00:56 -0200 Thumb picture
    leopoldino checked-in:
    Post by leopoldino: <p>Esse jogo é muito divertido. Cheguei num confron

    Esse jogo é muito divertido. Cheguei num confronto contra 8 inimigos e só dava pra matar um sem alertar os outros, passei por pouco, 2 personagens meus cairam e fiquei só com 1 contra dois inimigos já com pouco sangue, por sorte deu pra matar eles antes que os meus personagens morressem de vez.

    8
  • raiden Raiden
    2019-01-08 23:28:41 -0200 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p>Esse jogo me surpreendeu!!! É tipo XCOM&nbsp; co

    Esse jogo me surpreendeu!!! É tipo XCOM  com um universo,  personagens, ambientação magnífica!!! E o melhor: de graça para assinantes do Game Pass!!! Vale a pena dar uma olhada principalmente pra quem curte o gênero!!!

    10
    • Micro picture
      kevincapelini · 4 months ago · 2 pontos

      E o detalhe mais importante: está legendado em português! #chupaxcom

  • 2019-01-01 08:58:58 -0200 Thumb picture

    Game Pass por R$1,00 até quinta.

    Só avisando o pessoal que já pegou essa promoção no final do ano que ainda é possível renovar por 1 real se o seu período esgotou, a promoção vai até o dia 3 de janeiro.

    10

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...