This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • a2 A2(天照大神)
    2020-01-21 02:03:27 -0200 Thumb picture
    a2 checked-in:
    Post by a2: <p>agora sim.</p>

    agora sim.

    0
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2020-01-19 23:41:37 -0200 Thumb picture
    ygorvieira checked-in:
    Post by ygorvieira: <p>Um combo de apelões!<br><br>Seguindo a campanha

    Um combo de apelões!

    Seguindo a campanha de Iceborne, tive que enfrentar um Tigrex, um monstro que além de absurdamente rápido é incrivelmente forte e que apesar do nome não tem nenhuma semelhança com um tigre. Assim como o Nargacuga, a luta contra ele é difícil pois o maldito não para quieto e ele ainda tem o péssimo hábito de arremessar pedras.

    Em seguida, fui ao combate contra o Brachydios e suas terríveis explosões. Apesar de eu não achar o visual dele muito legal, este é sem dúvida alguma um dos monstros mais criativos da série. Suas patas dianteiras e seu estranho chifre estão sempre cobertos com um muco esverdeado que ao perder o contato com seu corpo torna-se altamente explosivo. As explosões não o afetam devido a sua couraça resistente. E como a desgraça nunca vem sozinha, ele é a Serpe Bruta mais ágil, capaz de saltos absurdos.


    Agora, vou descansar, pois em breve terei meu primeiro encontro com Velkhana, o dragão ancião principal de Iceborne.

    10
  • ryusei Felipe Ryusei
    2020-01-19 12:54:39 -0200 Thumb picture
    ryusei checked-in:
    Post by ryusei: <p>Primeira vez desde o lançamento do jogo que enco

    Primeira vez desde o lançamento do jogo que encontro um lobby tóxico. Galerinha "hardcore gamer" demais, se não jogar do jeito deles eles xingam até a mãe. Mesmo esse não sendo um comportamento comum nesse jogo eu acabo preferindo jogar sozinho 99.9% do tempo. E já que meu primeiro lobby do Iceborne foi assim, vou considerar como um sinal e continuar só :P Ou melhor, na companhia do meu Pálico

    -

    10
    • Micro picture
      augus · 2 days ago · 4 pontos

      Apesar de legal, acho a possibilidade de escolher mensagens quando um hunter morrer muito tóxico. Existe sim pessoas que colocam frases boas, como não se preocupe, ou algo do tipo, mas existe uma parte boa de jogadoras que xingam o jogador por morrer. Isso influência muito a mentalidade do jogadores, entretanto é aquele negócio,né, pessoas tão ai para decepcionar. :p (não decepcionem os amiguinhos)

      1 reply
    • Micro picture
      hanzy · 2 days ago · 2 pontos

      Vi que tem um item de Felyne que ele chama mais pra deixar sua party full Felyne, como eu prefiro jogar solo já que ou tu pega um pessoal de mal com a vida, ou acabo ficando estressado se meus amigos começam a morrer demais por bobeira, esse item é perfeito pra mim kkkk. To ansioso pro meu Iceborne chegar e eu ir atrás desse item

  • ygorvieira Ygor Vieira
    2020-01-18 17:19:48 -0200 Thumb picture
    ygorvieira checked-in:
    Post by ygorvieira: <p>Dando sequência a Iceborne!<br><br>De volta à Fl

    Dando sequência a Iceborne!

    De volta à Floresta Ancestral cacei o meu primeiro Nargacuga. O bicho é rápido e não para quieto no lugar, mas com bastante paciência e estratégia consegui derrotá-lo.

    Já no Ermo Selvagulha encontrei o Glavenus, que deu bastante trabalho graças ao alcance de sua cauda flamejante. Quase perdi a missão por tempo, mas no fim consegui superá-lo.

    8
  • ryusei Felipe Ryusei
    2020-01-17 20:32:03 -0200 Thumb picture
    ryusei checked-in:
    Post by ryusei: <p>Aparentemente a fonte do uso exagerado de CPU qu

    Aparentemente a fonte do uso exagerado de CPU que chegou com a expansão é um anti-cheat implementado pela Capcom com o intuito de dificultar a vida dos modders. O engraçado é que existe um mod/cheat justamente pra desabilitar o anti-cheat. Cheguei a testar aqui e tive um ganho de 25% de desempenho. Que coisa né dona Capcom?!

    -

    Progredindo na história a passos de tartaruga, devagar e sempre. A rinha da vez foi contra o bom e velho Tigrex! Mais um monstro cuja transição para o novo mundo foi impecável. Apesar de não ter falhado a quest nenhuma vez, a luta foi bem acirrada. O "bichinho" continua bruto como sempre. Enfim, gostando bastante da expanão por enquanto :)

    -

    9
    • Micro picture
      jcelove · 3 days ago · 2 pontos

      Tigrex é sempre maneiro

      1 reply
    • Micro picture
      augus · 3 days ago · 2 pontos

      A perfomance melhorou por ai ? Não sei, mas no meu parece que piorou a queda de quadros. Sobre o Tigrex, meu deus que luta incrível. A transição dele pra Iceborne foi tão perfeita.

      1 reply
  • mysteron Rafael Faria da Costa
    2020-01-17 10:18:04 -0200 Thumb picture
    mysteron checked-in:
    Post by mysteron: <p>Ffui humilde e voltei a caçar apenas com o objet

    Ffui humilde e voltei a caçar apenas com o objetivo de subir meu ranque e poder pegar equipamento melhor, pois até agora, o Iceborne está me dando uma surra sem tamanho...

    10
  • ryusei Felipe Ryusei
    2020-01-15 22:31:20 -0200 Thumb picture
    ryusei checked-in:
    Post by ryusei: <p>Avançando o mais devagar possível. Não to preten

    Avançando o mais devagar possível. Não to pretendendo gastar muito esse ano então o jeito é fazer o joguinho durar ¯\_(ツ)_/¯

    Also, patches de correção de desempenho chegam essa semana, vamos ver no que vai dar.

    4
  • gradash Elton Gradash
    2020-01-14 10:02:39 -0200 Thumb picture

    Quando politica se torna mais importante que seu trabalho

    Sério, isto explica completamente o motivo de estes sites "especializados" estarem indo para o saco.

    10
    • Micro picture
      tecnologgamer · 7 days ago · 1 ponto

      Todo jornalista é educado para militante político, IGN Brasil fez a mesma coisa e a garota foi xingada até não ser aguentada mais, sendo que deletaram até meu comentário que xingue ela (pq merecia msm).

    • Micro picture
      wilford_fernandes · 7 days ago · 1 ponto

      piada. tsc tsc...

  • ryusei Felipe Ryusei
    2020-01-13 12:03:45 -0200 Thumb picture
    ryusei checked-in:
    Post by ryusei: <p>A transição do Barioth pro novo mundo foi excele

    A transição do Barioth pro novo mundo foi excelente! Invocando toda a nostalgia do Monster Hunter Tri. Falando nisso, a expansão no geral tem sido uma experiência bastante nostálgica. O retorno de tantos monstros clássicos só melhora ainda mais um jogo que já era excelente.

    -

    4
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2020-01-12 13:48:45 -0200 Thumb picture
    ygorvieira checked-in:
    Post by ygorvieira: <p>E vamos de mais Iceborne!<br><br>Primeiro, cacei

    E vamos de mais Iceborne!

    Primeiro, cacei o meu primeiro Pukei-Pukei Coralino, que ao invés de cuspir veneno como seu primo, expele jatos de água pressurizada, que causam Flagelo de Água. Mais o mais chato da luta nem foi o próprio monstro e sim um maldito Tzitzi-Ya-Ku, que volta e meia aparecia pra usar seu clarão luminoso.

    O cúmulo foi quando ele acordou o meu alvo na hora em que ele estava dormindo, antes que eu pudesse ter a chance de colocar os barris explosivos.

    De volta à fronteira glacial enfrentei o poderoso Barioth, um dos monstros com o visual mais maneiro de toda a série Monster Hunter e também um dos mais agressivos que enfrentei até agora na expansão.


    Após derrotá-lo, avistei pela primeira vez o Velkhana, o dragão ancião principal de Iceborne. Minha missão agora é investigá-lo.

    13

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...