• ruto Leiliane
    2019-02-18 14:39:46 -0300 Thumb picture
    ruto fez um check-in:
    <p>#img#[617798]</p><p>The Shard, a última fase do - Alvanista

    The Shard, a última fase do jogo que se passa no prédio da prefeita da cidade. Você começa a fase nas ruas mesmo, tendo que achar um caminho para o estacionamento. Pra fazer isso você precisa abrir o gás de um dos canos para a porta explodir.

    Tem alguns policiais mas nada que te irrite, já que você pode ir pro elevador tranquilamente. Você então encontra o tenente Miller, superior de Kate e ele te guia daqui pra frente. Depois de fazer coisas que seres humanos normais não fariam entre os tubos de ventilação, chegamos num lugar onde tem vários policiais com sniper, mas nada difícil de lidar.

    O problema é o que acontece depois, na sala dos servidores para ter acesso ao telhado. Tem vários policiais e me senti obrigada a atirar neles e depois, atirar no último servidor para que as portas do corredor de cima abrissem. No telhado, encontramos Jacknife com Kate, ele levando ela ao helicóptero e o que temos que fazer é bem simples: se jogar nele, como fazemos no final da primeira fase do jogo. 

    Faith derruba Jacknife, Kate cai do helicóptero, ficando nas beiradas do prédio e Faith consegue cair no telhado a tempo para resgatá-la. Elas dão um abraço uma na outra e olham para a cidade. Fim do jogo.

    As pessoas dizem que a história é um ponto fraco em Mirror's Edge, por isso optaram por um reboot nos anos seguintes, mas gostaria de ver a prefeita Callaghan, que estava por trás de toda essa bagunça e o que poderia acontecer com a cidade e com os runners depois. Talvez eu leia os quadrinhos, pois deve ter muitas coisas legais.

    Não preciso dizer que esse jogo é muito bom e que é um dos meus preferidos. É até inacreditável que se trata de um jogo da EA.

    6
    • Micro picture
      jclove · 1 mês atrás · 2 pontos

      ME é jogão. Puxa, falam que a história é ponto fraco? O enredo é tão bacana! Ele só deixa um bocado de coisa pendente pq a Dice pretendia continuar numa sequencia, que infelizmente não rolou por causa das baixas vendas na época.

      3 respostas
  • ruto Leiliane
    2019-02-18 01:09:37 -0300 Thumb picture
    ruto fez um check-in:
    <p>O nome da fase é Kate porque vamos resgatar ela - Alvanista

    O nome da fase é Kate porque vamos resgatar ela de entrar pra prisão. Boa parte dessa fase é lidar com uns dois policiais ninjas, uma enorme sessão de puzzle (quando eu digo puzzle, quero dizer descobrir as maneiras de ir do lugar X para o lugar Y) e mais alguns policiais.

    Consegui entrar na porrada com os ninjas pois não aguentava mais tentar subir em algum lugar, não conseguir e então ficar frustrada. Depois, entrei num local em construção (tudo está em construção nessa cidade, por algum motivo), onde tinha que subir nos "corredores" para chegar até uma sala onde tinha uma sniper para conseguirmos atirar no carro onde está Kate.

    Morri muitas e muitas vezes, teve uma parte que parecia ser impossível subir. Depois de ter feito o objetivo principal (infelizmente esqueci como se faz o easter egg), tive que sair do prédio, onde já tinham vários policiais. Eu não precisei fazer nada além de descer correndo. Não sei se era porque tava no fácil, apesar de ter jogado antes e ter enfrentado alguns deles, mas não levei nenhum arranhão lol. Salvamos nossa irmã, mas o Merc morreu :(

    5
  • ruto Leiliane
    2019-02-17 14:27:35 -0300 Thumb picture
    ruto fez um check-in:
    <p>Essa fase do Pirandello Kruger é a parte em que - Alvanista

    Essa fase do Pirandello Kruger é a parte em que eu mudo o nível de normal para fácil, pois é difícil lidar com os policiais lá dentro. Tento também não pegar arma para atirar nos caras, mas dessa vez foi inevitável, não consigo tirar as armas deles, então saindo no soco e atirando no resto é bem mais efetivo.

    Depois de descobrir o que é o Project Icarus, Faith é perseguida por caras ninjas e eu lembro de ficar em pânico na primeira vez que joguei lol. Mas dessa vez foi tranquilo.

    Depois, ela vai para as docas procurar o assassino de Ropeburn. Também, não gosto muito dessa fase. A parte do estacionamento com os policiais pode ser bem difícil se você decidir partir pra cima, o que foi que eu fiz nas outras vezes que joguei. Dessa vez, sai correndo para o caminhão pra subir na parte de cima e depois, só tinha que lidar com mais 3 policiais na outra parte do estacionamento (matando eles mesmo, pois tinha que abrir a válvula da porta). A parte de perseguir o assassino não é difícil, até o momento em que você tem que lutar com ele e desarmá-lo. Principalmente quando o jogo é meio travado, mas ficar clicando loucamente no botão direito do mouse é efetivo.

    Depois de confrontá-lo, descobrimos que o  assassino é uma mulher! E a melhor amiga da Faith!!! Suspeitava desde o princípio....

    Deixei os gráficos e textura no máximo somente para tirar essa screenshot. Os prédios atrás estavam bem feios...

    Já estou fazendo a fase Kate, mas decidi deixar essa parte para outro check-in. 

    3
  • ruto Leiliane
    2019-02-15 10:54:37 -0200 Thumb picture
    ruto fez um check-in:
    <p>É a terceira vez jogando, mas não quer dizer que - Alvanista

    É a terceira vez jogando, mas não quer dizer que eu domine todos os aspectos do jogo. Sou terrível em combate, acabo morrendo muitas vezes tentando pegar as armas dos policiais, acho que o modo mais efetivo é pulando com um chute, mas ainda assim apanho muito. Essa parte quando o Ropeburn te pega de surpresa é horrível, pois além de morrer muitas vezes tentando pegar o ferro da mão dele, fico tonta pois ele me joga em vários lugares e a Faith sai rodando.

    Maaas, sempre gostei do começo dessa fase.

    Já tinha um ódio com a fase de New Eden, o shopping, onde você vai encontrar o assassino que matou Ropeburn. Na segunda vez que joguei, essa fase até que foi suave, mas agora, devido aos travamentos do jogo, muitas vezes a Faith não pulava em seu devido lugar. então foi um pouco difícil. Também, os elevadores demoram muuuuito e antigamente, ele não era assim. Acho que meu computador tá fritando pra rodar isso...

    Não sei porque já estou reclamando, pois estou prestes a jogar a pior fase de todas, na minha opinião: Pirandello Kruger. Não é a pior no sentido de ser ruim, só odeio ficar apanhando pros policiais.

    5
  • ruto Leiliane
    2019-02-14 15:29:09 -0200 Thumb picture
    ruto fez um check-in:
    <p>Jogando pela terceira vez e dessa vez, de forma - Alvanista

    Jogando pela terceira vez e dessa vez, de forma legal. Aproveitei a promoção na Steam e como eu tinha uns reais sobrando, decidi comprar pra tê-lo pra sempre. A primeira vez que eu joguei foi em 2013, infelizmente, o pc tá velho já e não roda tão lisinho quanto antes, mesmo com as configurações nas mais baixas possíveis.

    Mirror's Edge já tem seus 10 anos e continua muito bonito. Os cenários urbanos, a arquitetura moderna e as paletas de cores me encantam sempre.

    4
  • allexhjp Alex Santana
    2019-01-24 16:08:13 -0200 Thumb picture
    allexhjp fez um check-in:
    <p>Finalizado! Achei o jogo legal, história simples - Alvanista

    Finalizado! Achei o jogo legal, história simples só pra não dizer que é um jogo de correr e pular prédios. Uma coisa que não gostei foi os comandos, jogar ele usando o teclado pode ser bastante cansativo, fora isso da pra se divertir.

    6
    • Micro picture
      geber_mori · 2 meses atrás · 2 pontos

      Acredite, os comandos pra o controle de xbox também não são dos melhores, mas é um jogo decente sim ;3

  • allexhjp Alex Santana
    2019-01-23 21:43:00 -0200 Thumb picture
    allexhjp fez um check-in:
    <p>Voltando pra ele, tinha parado pra jogar Hellbla - Alvanista

    Voltando pra ele, tinha parado pra jogar Hellblade.

    3
  • 2019-01-15 01:04:32 -0200 Thumb picture

    Bem vindo @criticasrasas!

    Seja bem vindo ao Alvanista @webertsilva! Esperamos que você esteja gostando da rede! =)

    619

    23
    • Micro picture
      lipherus · 2 meses atrás · 2 pontos

      Boas vindas @criticasrasas! Arrase nas críticas (?)

    • Micro picture
      criticasrasas · 2 meses atrás · 2 pontos

      é noix. Não sei como esse site não é mais popular, sendo que pra quem gosta de games, é viciante

    • Micro picture
      dyudii · 2 meses atrás · 2 pontos

      Bem vindo!

      1 resposta
  • rustymcmuffin Marcelo
    2019-01-12 00:11:15 -0200 Thumb picture
    rustymcmuffin fez um check-in:
    <p>Zerei pela terceira vez, mas toda vez que você j - Alvanista

    Zerei pela terceira vez, mas toda vez que você joga, é como se fosse a primeira. Esse jogo é bom demais, meodeos.

    Mas o engraçado é que eu nunca pegava todas as Bags. Ficava sempre tão entusiasmado com a "freneticidade" da gameplay que não queria me preocupar com isso. Mas nós crescemos e amadurecemos, e para ter uma sensação de real completude, nesse playthrough eu me obriguei a pegar todas elas. E consegui! Cem porcentinho, yay! O level desing é sensacional, isso é fato, e tinha umas bolsas muito bem escondidas. Puta que pariu, que trabalheira, mas foi muito divertido.

    Uma das coisas mais legais de Mirror's Edge é o fator replay. Você se diverte todas as vezes que joga, porque joga de formas diferentes em todas elas. Já tô ansioso para o próximo playthrough. Um dos meus jogos favoritos, sem dúvida alguma.

    Agora rumo aos próximos. O ano é bem longo e tem muito jogo pra zerar. :P

    Pensei em postar uma review. Mas ainda não me decidi. 
    Well, we'll see :P

    4
    • Micro picture
      kevinryman · 2 meses atrás · 2 pontos

      Esse jogo tem a história completinha ou necessita de dlc pra poder entender tudo?

      3 respostas
  • 2018-11-14 17:42:45 -0200 Thumb picture

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...