This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2019-04-13 11:58:12 -0300 Thumb picture

    Jogo doido!

    Depois de conferir um video no YouTube, eu joguei de novo esse jogo desde o início e consegui ter progresso. Quando deixei a base,cheguei em um deserto gelado e abandonado. Não demorou até que aparecessem os inimigos do jogo, e depois de morrer algumas vezes, derrote todos eles.Mas em seguida avancei e antes que pudessem me avisar o que deveria fazer,o jogo endoidou e me fez morrer aos poucos até que eu caísse. Não tive tempo de descobrir o que fazer ou tentar entender como morri tão depressa. E eu já estava equipado com a máscara. O jogo pediu para usar o kit médico, mas simplesmente não dá tempo.Alguém aqui passou pelo que passei?

    3
  • 2019-04-10 19:52:20 -0300 Thumb picture

    Voxel - Metro Last Light

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    0
  • hazuisdead Hazu
    2019-03-05 15:34:56 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in:
    Post by hazuisdead: <p>Mal comecei e já <strong>finalizei</strong>&nbsp

    Mal comecei e já finalizei porque devorei o jogo.

    A história de Last Light é contada brilhantemente, as vezes mostrando visões dos eventos que ocasionou ao fim do primeiro jogo que é, praticamente impossível, você não ficar balançado caso se envolva demais com o jogo.

    Outra forma também de impactar é quando Artyom começa a ter algumas visões de pessoas que morreram. As visões são perturbadoras demais e ao mesmo muito legal de ver.

    O Metro 2033 acendeu um pavio para um desfecho sensacional em Last Light que me fez adorá-lo demais, o que acabou colocando os dois primeiros jogos como um dos melhores FPS que já joguei na vida. Vale a pena cada segundo dos jogos, seja pelo seu gráfico e ambientação, até sua história do começo ao fim. 10/10

    12
    • Micro picture
      douglascruz19 · about 2 months ago · 2 pontos

      Jogaço, a história é muito boa e a ambientação sensacional, até eu que não curto muito FPS gostei demais!

      2 replies
  • hazuisdead Hazu
    2019-03-04 13:01:21 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in:
    Post by hazuisdead: <p>Continuando freneticamente o jogo que, apesar do

    Continuando freneticamente o jogo que, apesar do primeiro ser muito bom, o Last Light consegue manter uma história muito bem contada com uma gameplay super imersiva. Espero que o Exodus tenha conseguido manter esse padrão de qualidade.

    Outra coisa que sempre me surpreendeu nos dois primeiros Metro é a ambientação fora das estações. Que clima mais sombrio, tenso e agoniante de se explorar, sem falar que precisa usar máscara e o seu oxigênio é contado, como é quase escasso, evito explorar minuciosamente (as criaturas que andam por lá também não deixam).

    Aproveitar que o estou no comecinho das férias e vou continuar devorando o jogo!

    10
    • Micro picture
      danilodlaker · about 2 months ago · 2 pontos

      esta jogando com legendas em português? vi que na steam não tem, mas existe legendas feitas por terceiros né

      3 replies
  • hazuisdead Hazu
    2019-03-02 00:14:21 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in:
    Post by hazuisdead: <p>Quem é que tá no hype do <strong>Exodus</strong>

    Quem é que tá no hype do Exodus e não pode comprar? Pois é.

    Não tem coisa mais maneira do que matar esses nazistas em stealth sem eles saberem de onde veio o tiro, mas as vezes a gente mete o pé na porta e dá uma de Rambo mesmo, essa é a graça de Metro.

    Queria mostrar um monte de corpos juntos mas ficou bem mais escuro que eu esperava.

    Escolhi o estilo Spartan que deixa o jogo menos furtivo e com mais ação, já que é mais a minha cara, então nesse gameplay posso abusar das balas. (No Xbox 360 lembro de ter jogado com a munição escassa então não podia aproveitar)

    E, de fato, não vejo uma melhoraria gráfica igual teve no 2033 Redux, apesar de ver algo melhorado aqui e ali (pelo que eu lembro pois zerei no console faz anos), o jogo normal em si já era bem bonito.

    Aproveitar já que o Exodus não está mais na Steam, tá com preço cheio, não tenho console ainda e estou na época dos FPS. Zerar novamente essa maravilha que já estava devendo há muito.

    12
  • supermarcosbros マルコス・アントニオ
    2019-02-19 22:01:45 -0300 Thumb picture
    supermarcosbros checked-in:
    Post by supermarcosbros: <p><a href="https://pbs.twimg.com/media/Dzz21JLXQAA

    11
  • emersson_maia Emersson Maia
    2019-02-17 11:57:21 -0300 Thumb picture
    emersson_maia checked-in:
    Post by emersson_maia: <p><em>Dando seguimento a franquia.<br></em></p><p>

    Dando seguimento a franquia.

    :)

    3
    • Micro picture
      muser · 2 months ago · 1 ponto

      Esse é bem emocionante, vai na fé :-)

      1 reply
  • muser Rafael Nogueira
    2019-01-20 13:45:17 -0200 Thumb picture
    muser checked-in:
    Post by muser: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p><strong><em>A

    Finalizado!

    Ainda com o clima de terror, mas mais focado na ação.

    Metro Last Light é a continuação de Metro 2033, produzido pela 4A Games, baseado na obra de mesmo nome de Dmitry Glukhovsky.

    Depois do final derradeiro de Metro 2033, é dada a tarefa pro nosso protagonista Artyom de achar e matar/salvar o último Dark One nas terras radioativas da Rússia.

    O game continua a mesma coisa que o primeiro, só que com algumas mecânicas mais elaboradas e um foco maior na história, apesar de isso ter sempre sido ênfase desde o primeiro.

    O ponto mais forte ainda continua em seus gráficos excelentes nessas remasterizações, a atmosfera obscura nos pântanos e nos prédios chega a superar o primeiro, um nível acima de seriedade junto a momentos mais assustadores.

    Apesar do foco mais na ação, a exploração ainda é necessária, pois filtros de ar e munições (dinheiro) ainda são escassos, principalmente em áreas mais abertas onde não se pode perder muito tempo vendo as coisas pois elas aumentaram um pouquinho em relação ao primeiro.

    A jogabilidade agora está mais fluída, a movimentação do personagem menos travada apesar de todo o carregamento dos equipamentos, algo mais focado na ação requere algo mais ágil, apesar do modo Survival ainda existir no jogo (onde todos os recursos são mais escassos e você tem que pensar em sua sobrevivência primeiro antes de ir pra treta, algo mais Metro 2033), o que eu joguei e que é o mais recomendado pro Last Light é o modo Ranger (onde tudo é mais focado na ação).

    Agora os pontos ruins continuam os mesmos do jogo anterior, o fato do jogo não explicar nada (o que pode ser um ponto ruim pra uns, outros não), inteligência artificial e falta de legendas em português.

    O jogo ainda possui muitos diários do Artyom, então a legenda faz falta e você tem que tá muito afiado no inglês pro entendimento da história.

    Os desenvolvedores até arriscaram em colocar algo multiplayer dessa vez, mas desistiram pra focar mais no single-player mesmo alegando que tal coisa iria fazer o jogo se parecer muito com Half-Life 2.

    Metro Last Light traz tudo do bom e do melhor que a franquia pôde nos entregar até agora, altamente recomendado pra quem curte jogos de ação, uma boa narrativa e talvez... Terror?

    É isso, até a próxima :-)

                                                              Por Eduardo Silva

    40
    • Micro picture
      douglascruz19 · 3 months ago · 2 pontos

      Jogaço, uma hora dessas preciso voltar pra tentar fazer o outro final, esse vale a pena!

      5 replies
    • Micro picture
      lipherus · 3 months ago · 2 pontos

      Esse aí é foda, parabéns!

    • Micro picture
      marlonfonseca · 3 months ago · 2 pontos

      Ontem assisti um filme que nos 2 primeiros minutos me lembrou dos metro´s e me fez pensar que como um filme dele, se bem feito, siaria bacana. Aliás chegou a cogitar de se fazer um mas a produção foi cancelada. Estou no aguardo do terceiro game.

      1 reply
  • bahamut Vitor Henrique Batista
    2018-03-25 18:57:37 -0300 Thumb picture
    bahamut checked-in:
    Post by bahamut: <p>Após uma semana sem jogar por estar viajando a t

    Após uma semana sem jogar por estar viajando a trabalho, voltei jogando bastante e conseguindo mais uma platina para a coleção.

    Gostei bastante. Achei tão bom quanto o 2033. Um pouco acima em alguns aspectos, como história e personagens, e um pouco abaixo em outros, como o clima de tensão, que não achei tão presente aqui. Dois ótimos jogos que me deixaram com a expectativa bem alta para o próximo.

    Platina de número 64, que me rendeu mais três badges:

    Aracnofobia - Prata (hardcore): por platinar 20 jogos que contêm aranhas.

    Champs - Bronze (hardcore): por platinar 10 jogos em que a imagem da platina seja um troféu.

    Mascarados - Bronze (hardcore): por platinar 10 jogos com personagens que usem máscara.

    @platinadores

    16
  • 2017-11-11 03:45:19 -0200 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...