• muser Rafael Nogueira
    2018-11-17 14:28:41 -0200 Thumb picture
    <p>O cara que moldou nossas infâncias &lt;3</p><p>R - Alvanista

    Medium 598497 3309110367

    O cara que moldou nossas infâncias <3

    R.I.P. Stan Lee (1922-2018)

    Por Simon Gough

    44
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2018-05-05 17:17:03 -0300 Thumb picture
    25
    • Micro picture
      mateusfv · 7 meses atrás · 6 pontos

      Bem um bando de mutante e seres cósmicos, alguns destes imortais e que podem mudar a realidade a vontade, contra 2 zé que muda a cor do cabelo e que volta e meia morrem, bem não é difícil de saber quem ganha huasuashhua

    • Micro picture
      ygorvieira · 7 meses atrás · 2 pontos

      Na imagem tem alguns seres com poder sobre a própria realidade, como o Tribunal Vivo. Mas no fim das contas, ganha quem o roteirista decidir.

      2 respostas
    • Micro picture
      willguigo · 7 meses atrás · 2 pontos

      Melhor os 2 se juntarem a essa muvaca, pois vi dizem que o Chapolin está chegando num aerolíto, e não está pra brincadeira.

  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2017-11-20 10:12:03 -0200 Thumb picture

    OFF!Jogo do erro crítico...rsrsrs!

    Mano, esse é o Jornal Zero Hora de POA, faz vergonha ao país inteiro...

    23
    • Micro picture
      vianna · 1 ano atrás · 4 pontos

      Esses aí são os X Men né? Aqueles dos vingadores... Como chamam mesmo? Noturno e Khal Drogo!

      1 resposta
    • Micro picture
      kabutojuh · 1 ano atrás · 2 pontos

      nossa cara, esse jornal deve ser do mundo invertido e sua intenção é desinformar

      1 resposta
    • Micro picture
      waterstill · 1 ano atrás · 1 ponto

      Caramba, esse aí nem pra procurar na wikipedia XD

  • tdeploy Thiago Argello da Luz
    2017-05-02 21:31:09 -0300 Thumb picture
    tdeploy fez um check-in:
    <p>Ao vivo agora:&nbsp;<br><b style="background-col - Alvanista

    Ao vivo agora: 
    http://tinyurl.com/lhtvzud

    1
  • 2017-04-19 10:32:31 -0300 Thumb picture

    MARVEL HEROES OMEGA

    ...BETA FECHADA COMEÇARÁ NO DIA 21 DE ABRIL; DETALHES

    A Gazillion Entertainment anunciou que a beta fechada de Marvel Heroes Omega começará no dia 21 de abril para o PS4. Jogadores interessados em participar devem adquirir qualquer Founder Pack que está disponível na PS Store.

    O jogo é gratuito, porém esse DLC oferece itens extras aos jogadores. Além disso, assinantes Plus que participarem da beta receberão outros extras, como uma roupa do Demolidor, descontos in-game e mais.

    =====================================

    FONTE: DUALSHOCKERS | PSXBRASIL

    =====================================

    7
  • 2017-04-10 14:34:24 -0300 Thumb picture
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2016-12-24 16:49:01 -0200 Thumb picture

    Novos ares, quem sabe a Marvel faça a diferença entre os jovenzinhos!


    Em paralelo ao sucesso das adaptações cinematográficas, muita coisa tem mudado no universo de histórias em quadrinhos da produtora Marvel nos últimos anos. A divindade Thor agora é representada pela figura de uma mulher; o herói patriota Capitão America passou a ser ilustrado como um homem negro e uma nova heroína, Riri Wiliams, é uma garota negra genial que veste a armadura milionária de Tony Stark, substituindo-o como Homem de Ferro


    Conhecida por ambientalizar histórias de super heróis em lugares do “mundo real”, a produtora também trouxe uma personagem bem realista para uma de suas capas: Ariell Johnson, a primeira mulher negra a ser dona de uma loja de HQs nos Estados Unidos. Ela aparece ao lado de Riri na edição mais recente de “Invincible Iron Man” (foto).

    Nenhuma dessas mudanças são por acaso. Uma pesquisa da Duke University comprova que diversidade faz diferença nas vendas, e a Marvel quer fidelizar seu público, além de atrair novos compradores. A empresa é detentora de 40% do mercado de quadrinhos nos Estados Unidos, antes tão direcionados à homens brancos. Em 2015, este setor cresceu 7.17% como resultado da inclusão de novos personagens nos anos anteriores.

    A empresa de Stan Lee também continua investindo na parceria de sucesso com a Netflixque adapta HQs cujos direitos a Disney ou a Sony, responsáveis pelos filmes, não obtêm. O herói cego Marvel - Demolidor, a forte Marvel - Jessica Jones e o homem negro com pele à prova de balasMarvel - Luke Cage, por exemplo, já têm suas próprias séries disponíveis online pelo serviço de streaming. Estes roteiros, somados à nova série sobre Danny Rand, o Marvel - Punho de Ferro, que estreia em março de 2017, darão origem à outra série: Marvel - Os Defensores.

    Ciente de que a série sobre Jessica atraiu novos leitores e levantou questões feministas, a empresa também consertou um erro histórico na primeira tradução para o português do volume 1 de Os Defensores, onde uma fala da heroína saiu com a ideia oposta da original. A Marvel escolheu uma mulher para traduzir a nova edição, onde, agora, Jéssica diz: “Eu não odeio os homens, apenas sei que sou tão boa quanto eles”, ao invés da errônea “Não odeio os homens, sei apenas que não sou tão boa quanto eles”.

    Mais um destaque para o trabalho de normalização do conteúdo da Marvel está na contratação de Roxane Gay, autora feminista, para o roteiro das próximas edições do herói Pantera Negra. Ela será a primeira negra a liderar a criação de uma história do estúdio.

    18
    • Micro picture
      gradash · quase 2 anos atrás · 3 pontos

      O que eu acho triste nos quadrinhos é POR QUE NÃO COMEÇAM SÉRIES NOVAS! Pra que esta merda de tudo ligado e unido? As vezes eu até penso em ler quadrinhos novamente mas já tá tudo andado e vou ver onde tenho que começar para entender tenho que pegar coisa dos anos 70... ai é foda... Por isto que gosto de mangá, cada um é seu universo e DEU, pega o número 1 e seja feliz.

      2 respostas
    • Micro picture
      jugemu · quase 2 anos atrás · 1 ponto

      Concordo. A Marvel tem realmente se esforçado para ter uma maior diversidade nos quadrinhos como também nas produções da casa para as telonas ou telinhas. Sei que isso é questão de vendas, mas mesmo assim é legal ver essa diversidade.
      Não dá para ficar parado enquanto o mundo muda. Ou muda junto ou você entra em extinção.

      Também, acho que essa diversidade combina mais com o perfil dos heróis da Casa das Ideias. Na DC são heróis que se disfarçam de pessoas comum. Já na Marvel, são pessoas comuns que tem que ser heróis. Alguns heróis de uma só cidade ou até só de um bairro. A diversidade explora bem a questão de que qualquer (não importando gênero, etnia, credo ou sexualidade) pode ser herói.

      Só ficou um pouco confuso o quarto parágrafo.
      As séries, tanto a da Netflix como da ABC (eu acho), tem conexão (fracas, mas tem) com os filmes, então, acho que elas são da Disney.
      E acho que a Sony só tem direito pelo Homem-Aranha.
      Como a Fox, tem direito pelos X-Men e Quarteto Fantástico. E aqui vale a pena citar, que dizem que a editora Marvel tem sabotado a família fantástica nos quadrinhos, para diminuir sua popularidade, fazer a Fox ter pouca renda com os filmes (coisa que a Fox consegue fazer sozinha) e os direitos voltarem para a Marvel.

      Aqui tem um infográfico que detalha de quem é cada direito.
      http://ahoradofilme.com.br/wp-content/uploads/2015/01/Salada-Marvel.png

      5 respostas
  • tiagodantas Tiago
    2016-12-14 20:26:36 -0200 Thumb picture

    Vingadores

    Autor: Betawi Kebayoran

    42
    • Micro picture
      fragucci · quase 2 anos atrás · 2 pontos

      Q badass (✧ω✧)

    • Micro picture
      hilquias · quase 2 anos atrás · 2 pontos

      cara.... q coisa mais foda

  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2016-11-28 20:15:53 -0200 Thumb picture
  • 2016-11-12 18:36:49 -0200 Thumb picture
    18

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...