This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • beatrizfrankenstein Beatriz Frankenstein
    2019-10-21 01:14:23 -0200 Thumb picture
    Post by beatrizfrankenstein: <p>mais um finalizado &lt;3&nbsp;</p><p>muitos jogo

    mais um finalizado <3 

    muitos jogos acumulado e eu querendo pega os novos rsrsrsrs 

    achei ele mais curto que o 1 e mais fácil também mais n deixa de ser divertido <3

    seu modo de criações de magias ficou mais fácil

    para quem quer pega uma manha do magicka recomendo começa por ele o 1 é extremamente muito difícil e desafiador para quem quer ganha um rages ja começa pelo 1 mesmo rsrsrs que é só tristeza 

    para quem quer joga-lo esta em promoção na steam correm la 

    Steam Magicka 2

    15
  • fredson Fredson Ricelli
    2018-07-06 01:15:33 -0300 Thumb picture
    fredson checked-in:
    Post by fredson: <p>Zeramos mas temos pouco a comemorar. Durante a l

    Zeramos mas temos pouco a comemorar. Durante a luta contra o final boss, o @dbcdavid caiu e voltou algumas vezes. E logo antes de derrotar de vez, ele caiu e perdeu o final. Demos reload no checkpoint pra matar de novo, e aconteceu a mesma coisa. XD

    Mas esse não foi o único motivo para não se comemorar. O principal é que esse jogo é bem inferior ao seu predecessor. O jogo é pequeno, os bosses não são tão legais quanto os do primeiro e tem menos magias. Mas no final das contas acho que valeu pagar o preço de Summer Sales que @barbarabai, @dbcdavid e @tera pagaram. Eu já tinha ele a mais tempo e nem lembro se foi em promoções que peguei, talvez tenha sido, mas whatever. Valeu por que tem as referências legais aqui e ali e sempre dá para dar umas risadas, tem umas novidades como uns altares com desafios difíceis, dá pra fazer mais combinações de elementos, os magos tem mais personalizações, etc. E claro, jogar com amigos ajuda a aumentar a diversão.

    Fim.

    25
    • Micro picture
      llyana · over 1 year ago · 2 pontos

      Caramba, você é o mais viciado em Magicka que já vi aqui, eu tentei jogar com um amigo mas ficava super lento não por causa do PC mas por causa de lag. E tinha uns bugs muito loucos após terminar o capítulo. Certa vez terminei e bugou, perdi tudo que fiz... KKKKKKKK Desisti

      3 replies
    • Micro picture
      ogawara · over 1 year ago · 1 ponto

      Tenho esse jogo faz tempo, mas até hoje ainda não joguei... hehe.

      2 replies
    • Micro picture
      mattfenrir · over 1 year ago · 1 ponto

      Comprei esse jogo também hehe. Ainda vou jogar com a @guerreira

      6 replies
  • fredson Fredson Ricelli
    2018-06-15 00:28:40 -0300 Thumb picture
    fredson checked-in:
    Post by fredson: <p>Eu e meus amigos doidos começamos essa continuaç

    Eu e meus amigos doidos começamos essa continuação de Magicka semana passada, hoje foi a segunda vez que jogamos, e tirei 2 screenshots. Eu me mato de rir com as referências desses jogos! XD

    .

    Alguém reconhece o amiguinho do norte aí? Hehehe.

    .

    "If you gaze long into the abyss... the abyss starts to feel kind of awkward about the whole situation."

    .

    @barbarabai, @dbcdavid, @tera

    17
  • anduzerandu Anderson Alves
    2018-06-04 18:53:10 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Magicka 2: Learn to Spell Again!

    Zerado dia 03/06/18

    Um amigo sempre falou de Magicka e enche o saco que a gente tem que comprá-lo junto a mais dois e formar uma party (isso porque estamos sempre em busca de bons jogos multiplayer pra zerar em grupo mas quase sempre falhamos em títulos com campanha, seja por conta de jogos ruins, ou um de nós não entra no clima, um de nós dificilmente consegue jogar por falta de tempo e desanimamos de continuar, preços da Steam ou o fato de um software não rodar na máquina de alguém).

    Há uns tempos atrás, Magicka 2: Learn to Spell Again! apareceu bem baratinho na PSN e eu resolvi pegar. Convenhamos, é o 2! Se chegou aqui é porque o 1 vingou mesmo. Além disso, quanto mais multiplayer de sofá, melhor.

    Quando contei ao meu amigo da aquisição, ele ficou bem feliz, mas quando juntamos a turma pra conhecer o jogo (ele mesmo só conhecia o 1), a experiência foi... estranha.

    M2 é um jogo de combinação de magia de até 4 jogadores simultâneos, online ou offline, com a clássica visão top-down (similar a outros jogos recentes meus, como Helldivers e Enter the Gungeon). Seu objetivo é bem simples: escolher a fase e seguir pelos cenários lineares até o fim, onde você vai encontrar um chefe. Entretanto, o jogo é BEM complexo e definitivamente não é para qualquer um (talvez seja mais tranquilo no PC).

    Cada jogador conta com 4 magias básicas assimiladas aos botões △OX: fogo, raio (elétrico), dark e pedra. Ao segurar L1, a "paleta" de magias muda para água, cura, escudo e gelo.

    O jogo inteiro se baseia nessas 8 magias e combiná-las E como usá-las. Você pode, por exemplo, ativar uma magia simples usando um de fogo e não adicionar mais nenhuma outra à "mistura": 

    -Com um fogo, se você segurar o analógico direito pra qualquer lado, o personagem vai jogar uma pequena rajada do elemento por um tempo.

    -Se apertar R1, ele vai usar em si mesmo. Normalmente isso causa dano, mas se estiver molhado ou congelado, lembre-se de o fazer para reverter a situação.

    -Se apertar R2, o personagem vai encantar a espada com fogo (ou criar um campo mágico na área a sua frente, dependendo da magia).

    -Se apertar L2, ele conjura a magia na área a sua volta.

    Resumindo: são 4 usos totalmente diferentes, em efeito e visual, para cada botão. E ao executar uma magia, a sua "mistura" fica em branco e você terá que fazer o que deseja do zero. Basicamente, pra executar todas as possibilidades acima, que usam apenas um de fogo, você teria que apertar X (o botão do fogo), apertar R1, apertar X, apertar R2, apertar X, apertar L2, apertar X e segurar o analógico (em qualquer ordem que desejar).

    Se você trocar fogo por cura, poderá curar a si mesmo, curar em área, criar um círculo de cura no cenário ou disparar um raio que curará a qualquer um que encostar, incluindo inimigos.

    Achou simples? Agora comece imaginando que algumas magias terão efeitos ruins em determinadas situações. Por exemplo, se você tentar adicionar eletricidade à sua mistura enquanto estiver molhado, você vai tomar muito dano! Eu, particularmente, achei o jogo muito bagunçado e com detalhes bem minuciosos. É tanta coisa acontecendo, tanta magia e tanto inimigo, que eu muitas vezes não percebia que encostei na água e me molhei (ficam umas gotinhas saindo da sua "paleta de magias"). Aconteceu umas milhares de vezes de eu morrer porque me matei nessas combinações e mais outras milhões sem nem sabem como!

    Você deve estar me achando burro até aqui, mas as combinações vão muito além. Primeiro que quanto mais magias você adicionar na mistura, mais forte ele será e mais lento o personagem anda (com um de raio, você joga um choquinho fraco, mas com 5, é criada uma corrente de eletricidade pela tela (isso usando a magia com o analógico).

    Maaaas, M2 não é jogado com a simplicidade de usar apenas um tipo de mágica por vez, e isso você aprende desde o tutorial. Magia para andar rápido, magia pra empurrar os inimigos, magia para ressuscitar os amigos etc. As combinações vão usar de 2 a 5 tipos de magia, as vezes repetindo e o jogo te obriga a aprendê-las para poder usar, ou seja, nada de usar combinações que você lembra de jogatinas anteriores até desbloqueá-las!

    Para se ter uma noção, a magia de reviver um amigo combina: raio e cura. Não sei se isso faz muito sentido, mas é isso aí. Aperta quadrado, adicionou raio, segura L1 pra trocar as magias, aperta triângulo pra cura, agora só falta saber qual dos botões usar. O analógico vai soltar um raio elétrico que cura, sobram três opções pra lembrar. Acredito que nesse caso era R2. Vai saber o que faria quando usado de outra forma.

    Mais pra frente abrimos uma magia super roubada: um símbolo fica no chão e quem passar por cima leva MUITO dano de raio. A combinação era fogo, fogo, raio, dark, dark e usada com R2.

    Agora, mais uma vez, lembre-se: você está andando, mirando, se esquivando de golpes, pensando em combinações e as fazendo o mais rápido possível, errando, morrendo, prestando atenção se amigos morreram, pensando em qual botão usar e qual a fraqueza dos inimigos ali presentes. Tudo isso junto ao fato de que há friendly fire, que você pode curar inimigos e que pode se matar porque estava molhado e usou raio ou simplesmente apertou R1 e usou a combinação fodástica de magias em si mesmo.

    Eu sou meio suspeito de falar sobre esse jogo, pois a minha primeira impressão foi muito ruim, e mesmo na segunda, ainda estava muito perdido, mas as combinações podem e devem se tornar algo bem roubado, assim como o meu amigo usava. Ele criava armaduras de pedra em si mesmo, campos de cura que demoravam bastante pra acabar, proteções de fogo, tornados de gelo, ataques aéreos enquanto eu ficava mais no básico e me perguntando como ele sabia/lembrava de tanta coisa. Nenhuma daquelas combinações fazia o menor sentido pra mim senão decorar mesmo, e eu sou pró-lógica. "Prática" era a resposta dele.

    Sobre o restante do jogo, não tem muito o que falar. Basta seguir a fase e matar monstros da forma que quiser Alguns tem resistência ou absorvem certos tipos de magia, mas isso eu peguei com um pouco de atenção.

    A aventura tem uma estória contada e se passar por vários cenários, chefes diferentes, cajados com especialidades diferentes pra se achar, rotas secretas, bosses e inimigos gigantes e bacanas aqui e ali, interação inteligente de magias com o cenário (tipo congelar um lago pra poder passar ou acender o pavio de um canhão com fogo) e bastante humor estilo europeu.

    Resumindo: Magicka 2 é um jogo bacana e muito engenhoso. Totalmente baseado em combinações e habilidade, a jogatina varia em dificuldade de jogador pra jogador. Definitivamente um jogo meio complexo pra se jogar com um público mais casual. Pra dizer a verdade, até explicar seria tedioso. Eu mesmo não aprovei na primeira tentativa, mas com o tempo fui aprendendo a jogar e a gostar.

    De bom: visuais de jogos europeus e bem bonitos. Humor bacana. Conseguiram adaptar bem a jogabilidade que antes me pareceu muito feita pra teclado. Muitas combinações pra aprender e experimentar. Cenários diferentes e inimigos que também exigirão diferentes estratégias. Modo online em que você pode abrir ou se juntar a uma sala privada ou não. Skins e cosméticos do tipo pra diferenciar a galera.

    De ruim: complexo e desafiador pra quem não quiser ter que ficar aprendendo combinações. Acho que seria bacana se o jogo mostrasse os possíveis resultados para cada botão conforme você fizesse combinações, pois no calor do momento, nunca lembro exatamente se uso esse botão ou aquele pra fazer o que eu quero. Achei ainda o jogo meio impiedoso em relação a movimentação: você sabe o que vai acontecer, tentar fugir andando mas a movimentação é tão lenta que acontece de qualquer forma e não há como rolar ou coisas do tipo. Muita bagunça na tela e eu nem sabia como tinha morrido e as vezes sequer onde eu estava!

    Pra quem só ia testar o jogo de novo enquanto esperava um download acabar, até que curti o jogo mais do que imaginava e pra ser sincero, jogaria de novo casualmente e quero jogar o 1 também! Vale a pena? Vale sim, só não espere algo simples de início. Diria que Magicka 2 merece um pouco de paciência. Muito bacana a experiência! Pra jogar com a namorada ou o priminho? Nããããão.

    11
    • Micro picture
      feliperce · over 1 year ago · 2 pontos

      Magicka 2 fica mais fácil quando você jogou o 1 primeiro. As coisas no primeiro são menos frenéticas e tem menos mecânicas jogadas na sua cara de começo. Te dá um tempinho pra se familiarizar com as magias e pegar o jeito e habilidades. E realmente é um jogo melhor de jogar em teclado.

  • xion_assassination11 Leticia Rodrigues
    2018-01-28 18:40:16 -0200 Thumb picture
    Post by xion_assassination11: <p>Nem acredito nesse final,o Vlad é um verdadeiro

    Nem acredito nesse final,o Vlad é um verdadeiro fdp kkk as vezes eu era uma desgraça com as magias,só usava as básicas kkk mas adorei,é mto divertido.

    1
  • lima Bruno Lima
    2017-10-08 01:04:52 -0300 Thumb picture
    lima checked-in:
    Post by lima: <p>Ooo coisa 'difícil'... na hora tu fica apavorado

    Ooo coisa 'difícil'... na hora tu fica apavorado e aperta os botões errados, dispara magia do jeito errado... uma beleza.

    7
    • Micro picture
      seufi · about 2 years ago · 1 ponto

      Jogamos em 3 players aqui em casa ontem... que pandemônio que virou!!!

  • legendoflisboa Gabriel Lisboa
    2016-12-12 18:21:51 -0200 Thumb picture
    legendoflisboa checked-in:
    Post by legendoflisboa: <p>finalizado. pq sempre tem que cagar no 2?</p>

    finalizado. pq sempre tem que cagar no 2?

    0
  • bub Bubsy
    2016-10-27 11:33:05 -0200 Thumb picture
    Post by bub: <p>É, realmente é um bug naquela parte que não me d

    É, realmente é um bug naquela parte que não me deixa atravessar o rio. YEY. Não posso finalizar o jogo. DESINSTALADO. Agora não sei o que jogar. Eu ainda to jogando o Naruto Storm Revolution, mas sendo um jogo de lutinha animu não é lá o tipo de coisa que me faz jogar por horas e horas. Eu jogo algumas lutas só e continuo no dia seguinte ou depois. No idea. Vou pensar em algo aqui.

    5
  • bub Bubsy
    2016-10-27 10:58:31 -0200 Thumb picture
    bub checked-in:
    Post by bub: <p>To numa parte chata que eu não sei o que faço pr

    To numa parte chata que eu não sei o que faço pra passar porque toda vez que eu congelo o rio e tento atravessar, meu char fica saltando. Acho que é um bug, mas vai que

    2
  • bub Bubsy
    2016-10-26 16:25:20 -0200 Thumb picture
    bub checked-in:
    Post by bub: <p>Nada mais halloween do que um mago maligno usand

    Nada mais halloween do que um mago maligno usando um cajado infernal pra explodir os inimigos e os aliados

    MERRY XMAS

    6
    • Micro picture
      jorgegt · almost 3 years ago · 3 pontos

      Já está na hora de colocar o avatar de halloween?

      7 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...