This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • gamer_reis game_reis
    2020-07-08 20:58:24 -0300 Thumb picture

    Life is Strange - Começando mais uma gameplay

    Boa noite galera, começando mais uma gameplay no canal.
    Videos todos os dias. 
    Se inscreva para dar aquela força. E Deixe sua opinião também.

    18
  • luansilva2000 Luan Silva
    2020-06-24 16:54:23 -0300 Thumb picture
    luansilva2000 checked-in:
    Post by luansilva2000: <p>Zerado!</p><p>#img#[717688]</p><p>O enredo é óti

    Zerado!

    O enredo é ótimo, tem personagens bem construídos, uma pena as escolhas não terem tanta importância assim, contradizendo o que o próprio jogo diz. 
    A ambientação é detalhada no sentido de contar história, muita coisa você só aprende explorando. Os gráficos são fracos, mas a direção de arte é boa, com um belo uso de cores.
    A trilha sonora é maravilhosa, original e combina perfeitamente com cada momento do jogo.
    O jogo demorou para me pegar, não gostei do capítulo 1 mas no final do 2 começou a me intrigar, que é quando o mistério e os elementos de viagem no tempo começam a crescer, e no ep. 3 e 4 só melhoram. O ep. 5 (último) dá umas deslizadas, mas ainda assim é bom.
    O final poderia ser melhor, mas ainda assim é um game que vale a pena ser jogado.

    Nota 7,5/10

    28
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 15 days ago · 3 pontos

      Concordo que as escolhas deveriam ter maior impacto mas, com o passar da jogatina, suas escolhas fazem toda a diferença.👍🏻

    • Micro picture
      zefie · 16 days ago · 2 pontos

      Eu parei no meio do ep 2, fiquei com preguiça porque até aquele momento é realmente monótono. E eu já recebi spoilers do jogo inteiro, então a motivação tá lá embaixo pra voltar xD

      1 reply
    • Micro picture
      volstag · 16 days ago · 2 pontos

      No quesito do final poderia ser melhor, qual final você fez?

      3 replies
  • sergiotecnico Sergio Tecnico
    2020-06-08 20:57:26 -0300 Thumb picture
    sergiotecnico checked-in:
    Post by sergiotecnico: <p>Finalizado!</p>

    Finalizado!

    9
  • ziul92 Luiz Henrique
    2020-05-18 15:33:44 -0300 Thumb picture
    ziul92 checked-in:
    Post by ziul92: <p>Zerado nº 612 :)</p><p>Zerados em 2020: 37</p><p

    Zerado nº 612 :)

    Zerados em 2020: 37

    Rapaz, faz anos que tinha começado esse jogo e só tinha passado do 1º capitulo, não sei pq não tinha me empolgado. Até que voltei e as coisas começaram a melhorar e muito, principalmente depois que a Chloe descobriu dos poderes, ai a porra ficou seria *-*. Esse jogo é aquele ótimo exemplo na minha vida que se eu me esforçar mais um pouco, as coisas ficam muito boas XD

    Já digo logo que fiz o pior dos 2 finais, não sei pq salvei ela e matei todo mundo. Não gostei tanto ta minha decisão que depois voltei no capitulo e matei a condenada, pq era a decisão certa a se fazer kkkk

    16
  • tchulanguero Rafael "Tchulanguero" Paes
    2020-05-15 00:36:57 -0300 Thumb picture
    tchulanguero checked-in:
    Post by tchulanguero: <p>#img#[707550]</p><p>Eu ultimamente meio que esqu

    Eu ultimamente meio que esqueço de postar o que estou jogando por aqui, priorizando mais o Twitter, mas enfim, terminei Life is Strange! Gostei bastante da história, tem uma pegada daquele filme "Efeito Borboleta", só que boa, rzs. De quebra ainda peguei todas as fotos opcionais.

    7
  • 2020-05-11 20:26:00 -0300 Thumb picture

    VÍDEO NOVO: GAMES QUE MEXEM COM O PSICOLÓGICO #1

    Demorou um pouco (SÉRIOS problemas com meu PC...!) mas chegou vídeo novo! Hoje com uma temática diferenciada e bem mais pessoal! Então confere lá a primeira parte da coletânea dos Games que Mexem com O Psicológico, pois o vídeo tá recheado de emoções! :D Curtiu? Deixa seu Likezão, se Inscreve lá e repassa pra pelo menos um amigo! Assim vamos levar o Canal Geekanalisando às alturas, com cada vez mais conteúdo diferenciado! :) Muito obrigado, fiquem na paz e até o próximo vídeo! o/

    4
  • dudahatesu duda
    2020-05-07 16:29:46 -0300 Thumb picture
    Post by dudahatesu: <p>Toda decisão que tomo acho que estou fazendo uma

    Medium 706012 3309110367

    Toda decisão que tomo acho que estou fazendo uma grande merda. 

    10
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 2 months ago · 2 pontos

      😂😂😂😂
      Normal em games INTERACTIVE DRAMA 😉

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-05-05 12:55:06 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Da Série "Joguei, Curti, Terminei e não postei n

    Da Série "Joguei, Curti, Terminei e não postei nada aqui", vem aí, Puta jogo tesão da porra manolo!

    Quero postar aqui uns prints desse jogo, que finalizei a pouco tempo e me apaixonei, mas esse post servirá pra algo mais, meu plano é falar dele um pouco como ninguém falou, já que antes de eu ter comprado e jogado, não fazia ideia de como era, já que todo mundo posta prints e comentários (pertinentes sim... mas...)  que não descrevem a experiência como jogador, bom, talvez seja melhor escrever em vez de explicar, vamos lá ver no que dá.

    Bom, em primeiro lugar, não é um jogo pra qualquer um, e com isso quero deixar claro o motivo, quem espera uma jogatina de ação, correria, explosões, stealth ou dedo no cu e gritaria, não é esse tipo de jogo... e também não é RPG.

    Então é o quê?
    Ahh cara, é um jogo diferente, calmo na jogabilidade, é um jogo de exploração e de escolhas, até certo ponto linear, mas linear em um sentido mais que ótimo, pensa num GTA sem carros, com apenas 10 minutos de jogatina você já se pega explorando cada cantinho do jogo, um controle que me faz lembrar games como Silent Hill e Resident Evil (até pelo fato da aparência da personagem que jogamos parecer um pouco com a Heather do Silent Hill 2).

    O jogo tem referências pipocando pra todo lado, e elas não são necessariamente obrigatórias pra você finalizar o jogo, aliás, pra quem quer só seguir a história, nem precisa ficar olhando elas, o mesmo vale pros troféus, que consistem em você encontrar alguma dessas coisas e bater uma foto, ou simplesmente terminar uma fase.

    As fases, bem lembrado, elas são como uma temporada de um seriado, se posso explicar assim, cada uma é relativamente fechada, você começa e segue até acabar, e elas deixam pontas soltas pra próxima fase/temporada, e aí entra a parte mais interessante, como você escolhe falas e ações chaves em determinadas partes, culminam em finais diferentes e também trazem coisas diferentes nas fases seguintes, tornando assim o fator replay no game algo bem considerável.

    Bom, não bastasse isso tudo (ou só isso dependendo de quem estiver lendo), temos algo simplesmente maravilhoso, que deixei pra contar no final, a Max, nossa personagem, tem um poder especial, ela pode voltar no tempo (com certos limites é claro) e pode concertar coisas que você julgar que poderiam ser melhores se fossem diferente, o que deixa mais legal e interessante ainda tudo, o mais fácil de entender esse jogo, se fui confuso até aqui, é dizer, o jogo é como se fosse uma experiência interativa semelhante ao filme Efeito Borboleta, tão legal quanto!

    O final, independente de qual for (sim, eu tive que ver eles!) te fará sentar no cantinho do quarto e refletir sobre a vida hahaha
    Um puta jogo, principalmente agora nessa situação onde vivemos trancados dentro de casa, te faz desestressar e até esquecer da vida "la fora".
    Aas imagens que postei aqui, sinto muito, mas é complicado postar alguma sem dar spoiler, então elas são meio doidas mesmo.

    23
    • Micro picture
      bazanella · 2 months ago · 1 ponto

      Bom game, o before the storm tbm eh bom, mas o 2 eu achei bem fraquinho, acho que por falta das personagens do 1 e da mecânica de retroceder.

    • Micro picture
      noblenexus · 2 months ago · 1 ponto

      curti bastante quando eu joguei, mas achei que um dos finais foi feito com mega capricho enquanto o outro só tava lá pra dizer que tem mesmo, do capitulo 1 ao 4 é bem dahora, agora o 5 foi meio LSD total, ainda sim bom jogo, me deixou mega tenso várias vezes

  • dudahatesu duda
    2020-05-04 17:14:09 -0300 Thumb picture
    dudahatesu checked-in:
    Post by dudahatesu: <p>Voltei a jogar.&nbsp;</p><p>No segundo capitulo

    Voltei a jogar. 

    No segundo capitulo não consegui salvar a Kate. Fiquei tão triste :(

    9
    • Micro picture
      volstag · 2 months ago · 2 pontos

      Eu também não salvei quando joguei, fiquei mal também, é tenso, mas uma coisa que esse jogo ensina é que, como é um jogo, aproveite, erre ou acerte, té dá a oportunidade de rejogar depois e concertar (ou errar) pra ver novos caminhos.
      Aliás, o final do jogo é trocentas vezes mais foda do que essa parte, e você vai ficar um tempo pensando quais decisões tomar, jogão!!

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 2 months ago · 2 pontos

      Fiquei triste também por não salvá-la...😬😬😬

  • erikaweber Erika Weber
    2020-04-13 05:12:09 -0300 Thumb picture
    Post by erikaweber: <p>A comunidade Steam parece discordar em peso dess

    A comunidade Steam parece discordar em peso dessa avaliação, pois o jogo recebe os mais positivas reviews desde o lançamento. O lip sync poderia mesmo ser melhor, mas afirmar que os gráficos comprometem a imersão na história é um exagero. A análise reflete a opinião deste jogador, e isso é válido, claro. Mas o jogo oferece uma imersão excelente em uma história complexa, e ao mesmo tempo suave. É muito fácil se colocar nos sapatos de Max e se questionar qual decisão seria a melhor decisao em cada momento.

    Bom, mas poderia ser melhor. Bem melhor.

    Review by: @claujr

    Life is Strange é um jogo que por pouco não é totalmente diferente do que conhecemos hoje. Quando o modesto estúdio francês Don...

    Keep Reading →
    2
    • Micro picture
      luizteodosio · 2 months ago · 2 pontos

      É o problema quando se dá um peso excessivo a questões técnicas, em vez do resultado do conjunto.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...