This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • nexygames NexyGamesBrasil
    2021-02-04 12:29:13 -0200 Thumb picture

    Chegando mais um Projeto

    Medium 759772 3309110367

    Life Is Strange se passa na cidade fictícia de Arcadia Bay, Óregon, durante a semana de 7 de outubro de 2013. A história é contada na perspectiva de Maxine Caulfield, uma estudante de fotografia que descobre possuir a habilidade de voltar no tempo a qualquer momento, fazendo com que cada escolha sua crie um efeito borboleta. Ao prever a chegada de uma grande tempestade, Max assume a responsabilidade de impedir que sua cidade seja destruída.

    1
  • pedromelo Pedro Melo
    2021-01-09 00:41:33 -0200 Thumb picture
    pedromelo checked-in:
    Post by pedromelo: <p>Poxa, LiS.... Você tinha que me decepcionar just

    Poxa, LiS.... Você tinha que me decepcionar justo no final?

    Vou dar um espaço para poder comentar mais livremente alguns SPOILERS 
    .
    .
    .
    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Pronto, espero ser suficiente.

    O capítulo começa muito bem, nos jogando já numa parte super tensa. Max dá mil voltas no tempo para tentar arrumar tudo, o que é ótimo também. Até que chega no pesadelo e aí o jogo começa a desapontar. Elas não são exatamente ruins, têm um clima creepy bacana. Mas sinto que os desenvolvedores acharam que o final precisava de algum desafio a mais, então recorreram a essas partes chatas de stealth. Além disso, elas foram longas e acabaram ganhando um tempo que os finais de fato precisavam.

    E, nossa, tenho muito a reclamar sobre elas. As cenas de conclusão em si foram muito curtas. No final do sacrifício da cidade, não sabemos se houve algum sobrevivente, as consequências do que aconteceu, nada... As meninas apenas saem de carro, sem nem se dar o trabalho de procurar alguém. Claro que seria compreensível um clima melancólico, mas não apático.

    Aí no final do sacrifício da Chloe temos... uma apresentação de slides. Poderíamos ver um pouco mais de como ficou o mundo nessa linha do tempo mas... Nada.

    Isso para não falar do zero impacto de qualquer escolha tirando as duas no final né? Ok, eu já esperava que elas não impactassem tanto. Mas poderia ter alguns detalhes simples, mostrando cada pequena mudança na cidade após suas decisões. O problema é que nem isso seria possível, já que idealizaram desfechos onde NADA importa, já que em um a linha é reescrita e em outro, se alguém sobreviveu não sabemos.

    Também não gostei de como o desastre ambiental foi desenvolvido. Ser consequência das viagens no tempo de Max foi uma justificativa tirada do c*, já que não há nada que prove isso. As meninas também em nenhum momento tentaram alertar a população ou ajudá-la a evacuar, em vez de ficar brincando de detetive. No fim, o tornado me pareceu mais um recurso fácil de roteiro para Max ter um desastre inevitável e gerar um final "emocionante".

    6
    • Micro picture
      victord · 10 days ago · 1 ponto

      Você realmente jogou o jogo, cara? Esse teu argumento genérico e raso de *escolhas irrelevantes" e o "podia mostrar a cidade" KKKKKKKKKKKKKKK tipo, não sei se viu, mas todos os capítulos mostram e constroem o desastre natural depois da Max literalmente destruir o espaço tempo. Isso é interpretação básica, cara, o jogo todo alerta você que o tornado vai rolar e você não pode fazer nada além de esperar. "As meninas não agem" ????? Talvez porque... Bem, o enredo principal do jogo seja a relação Max-Chloe enquanto descobrem a verdade por trás dos crimes de Arcádia Bay? Reclamar que a Max foi irresponsável com os poderes como isso fosse um defeito do roteiro é só burro, já que o quinto capítulo TODO é criticando você (jogador) e a Max.
      KKKKKKKKKKKKKKK "Os desfechos onde nada importam" até parece que os dois finais foram jogados assim e feitos dessa forma boba como você diz. Sobre mostrar algo depois, no da Chloe viva até concordo, mas no de sacrificar ela? Acho que já foi mostrado algumas vezes as timelines pra você conseguir interpretar como tudo segue, além de que a cena da borboleta no velório conclui o jogo super bem.

    • Micro picture
      victord · 10 days ago · 1 ponto

      Foi mal se soei ofensivo, só li seu texto e comentei pq achei bem bobo.

  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2021-01-06 19:21:42 -0200 Thumb picture

    GAMESCORRE VALENDO DINHEIRO NO XBOX!!

    A cada 1G obtido você ganha 1 ponto no Rewards! O máximo que pode ser acumulado é 10.000 pontos. A cada 1750 pontos se não me engano você pode trocar por um vale presente de 5 reais. A promoção precisa ser ativada lá no aplicativo do Rewards!

    21
    • Micro picture
      jcelove · about 2 months ago · 2 pontos

      Po isso sim é incentivo pra buscar conquistas!

    • Micro picture
      thiagoreis · about 2 months ago · 2 pontos

      Poxa.. logo agora que meu Game Pass acabou..... Vi uns preços até em conta no Mercado Livre, mas fico com um pé atrás de assinar... e diretamente na Live tá um preço muito alto... foda.. kk

      2 replies
  • pedromelo Pedro Melo
    2020-12-28 01:09:06 -0200 Thumb picture
    pedromelo checked-in:
    Post by pedromelo: <p>O final do cap. 3......</p><p>Vou nem postar ima

    O final do cap. 3......

    Vou nem postar imagem pra n dar spoiler mas..... meu deus

    4
  • pedromelo Pedro Melo
    2020-12-26 23:30:17 -0200 Thumb picture
    pedromelo checked-in:
    Post by pedromelo: <p>Tantos anos depois e só agora fui jogar kkkk</p>

    Tantos anos depois e só agora fui jogar kkkk

    Capítulo 2 finalizado.

    A história está me prendendo bastante. As interações entre os personagens são bacanas, a viagem no tempo tem mecânicas legais e estou gostando das escolhas (mesmo já sabendo que não afetam tanto o final). Infelizmente achando Chloe bem chatinha, mas dá pra aguentar. Os gráficos também são claramente datados e mal otimizados, mesmo no ps4 algumas texturas demoram para renderizar. Mas não deve afetar tanto o jogo.

    4
  • ravelzz Ravel Alves
    2020-12-14 02:08:18 -0200 Thumb picture
  • 2020-12-10 23:46:04 -0200 Thumb picture

    Bem vindo @ravelalves23!

    Seja bem vindo ao Alvanista @ravelalves23! Esperamos que você esteja gostando da rede! =)

    924

    10
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-10-18 12:29:07 -0200 Thumb picture
  • jhonattan262021 Jhonattan Rafael Tischer
    2020-10-12 07:42:26 -0300 Thumb picture

    Primeiro episódio do jogo Life Is Strange chega ao fim

    Medium 740802 3309110367

    Hoje dia 12 de outubro de 2020 o primeiro episódio do jogo Life Is Strange chega ao fim. O jogo conta a história da Maxine "Max" Caulfield. Aguarde em breve o segundo episódio do jogo Life Is Strange. 

    0
  • 2020-09-09 16:01:34 -0300 Thumb picture
    sendoh checked-in:
    Post by sendoh: <p><strong>15ª Platina</strong></p><p>O capítulo 4

    15ª Platina

    O capítulo 4 me surpreendeu no fim, fiquei tipo, What?

    E o final do jogo, cara, não tenho o que dizer, só sentir.

    6

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...