This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • palomaref Paloma Cristini
    2019-04-09 20:31:21 -0300 Thumb picture
    palomaref checked-in:
    Post by palomaref: <p>#img#[629530]Testando e configurando minha Steam

    Testando e configurando minha Steam com o Mozão <3

    19
    • Micro picture
      shucrute · 9 days ago · 2 pontos

      Costumo jogar Left com minha namorada tbm, pena que o pc dela tá meio mal das pernas...

      5 replies
    • Micro picture
      vinicios_santana_3 · 9 days ago · 2 pontos

      Left 4 dead é tudo de bom, o verdadeiro caos controlado, se é que isso existe kkk

      1 reply
    • Micro picture
      lipherus · 8 days ago · 2 pontos

      Tá configurando com um jogaço hein!

      1 reply
  • 2019-04-06 13:05:28 -0300 Thumb picture

    30 Dias de Games 2019 - Dia 6

    DIA 6: Jogo pra relaxar

    Left 4 Dead 2

    Se tem uma coisa que me relaxa é usar uma shotgun pra dar headshot em zumbi.

    @desafio

    11
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2019-04-05 16:44:24 -0300 Thumb picture

    30 Dias de Games 2019

    Dia 5: Um jogo para jogar junto

    Left 4 Dead 2

    Mesmo pós 11 anos o jogo continua divertido até hoje e nenhum jogo conseguiu supera-lo no quesito Co-Op ainda. Uma pena a Valve não saber contar até 3...

    @desafio

    14
  • 2019-03-28 11:22:11 -0300 Thumb picture

    Alexlordblade - L4D2

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    0
  • pauloaa Paulo
    2019-03-15 08:09:55 -0300 Thumb picture
    pauloaa checked-in:
    Post by pauloaa: <p>Se a Valve não conta até três, espero que nesse

    Se a Valve não conta até três, espero que nesse sucessor espiritual da Turtle Rock Studios acerte a mão.

    https://meiobit.com/398991/back-4-blood-e-o-novo-j...

    Aguardemos.

    4
    • Micro picture
      gus_sander · about 1 month ago · 2 pontos

      Aguardando Marc Laidlaw e os desenvolvedores do HL que saíram da Valve lançarem o sucessor espiritual de HL 2. lol

  • pauloaa Paulo
    2019-01-16 14:17:46 -0200 Thumb picture
    pauloaa checked-in:
    Post by pauloaa: <p>Estou querendo pegar 99% das conquistas se algué

    Estou querendo pegar 99% das conquistas se alguém tiver o mesmo objetivo me dá um alô, para nos ajudarmos. 

    Pra mim falta algumas do modo busca e coleta, modo que ninguém mais joga. E os mods que peguei não funcionam direito para este modos.

    L4D2 é jogo que mais joguei e é meu jogo casual que jogo para distrair e por isso queria pegar todas as conquistas possiveis, apesar de não dar pra platinar por causa de uma maldita conquista impossivel de conseguir hoje em dia, que depende da boa contade da steam.

    15
    • Micro picture
      rax · 3 months ago · 1 ponto

      Compartilhei pra ajudar ^^/

    • Micro picture
      rodrigocaldas1993 · 3 months ago · 1 ponto

      Putz, com o pc que eu tenho agora nem da pra jogar L4D2 senão ajudava, faz mais de 1 ano que não jogo, ele é o jogo de pc que mais joguei na vida, um clássico.

    • Micro picture
      game_zone · 3 months ago · 1 ponto

      um bom game da epoca que joguei demais na steam, e hoje em dia esta morto os servidores infelizmente !!

  • jaime96 Jaime Padilla
    2019-01-03 10:18:02 -0200 Thumb picture
    jaime96 checked-in:
    Post by jaime96: <p>Check-in de ontem:</p><p>Dando continuidade a ga

    Check-in de ontem:

    Dando continuidade a game night mudamos pra left 4 dead 2, um game que nenhum de nos jogava a mais de 1 ano e decidimos jogar no realista e na dificuldade avançado, é facil de concluir que os resultados não foram muito bons kkkkkkk.

    Quase concluímos uma missão, mas quando chegamos no final só eu e outro amigo ainda estavam vivos então diante de uma horda não tivemos muitas chances, mas mesmo tendo apanhado um pouco foi bem divertido voltar a jogar esse game e pelos simples fato de estar com meus amigos tornava as coisas muito melhores.  

    18
    • Micro picture
      lipherus · 4 months ago · 2 pontos

      L4D tanto o 1 quanto o 2 são coops atemporais!

      1 reply
  • 2019-01-02 02:52:54 -0200 Thumb picture

    Bem vindo de volta @rodrigocaldas1993!

    Seja bem vindo de volta ao Alvanista @rodrigocaldas1993! A rede está muito legal, cheia de conteúdo e novos usuários, você vai gostar! ^^

    610

    28
    • Micro picture
      caramatur · 4 months ago · 2 pontos

      Bem vindo de volta! o/

    • Micro picture
      rax · 4 months ago · 2 pontos

      Bem vindo de volta

    • Micro picture
      rodrigocaldas1993 · 4 months ago · 1 ponto

      Ah obrigado, é legal ver rostos familiares assim que entrei aqui, a maior parte as pessoas mantem os mesmos avatares desde que eu entrei aqui, o que ajuda a recordar mais fácil delas pois sou péssimo com nomes.

  • 2018-10-06 17:18:36 -0300 Thumb picture

    Em suas marcas para a corrida eleitoral!!!

    Saiu hoje o sexto capítulo da série mais "realista" sobre o cenário atual da disputa eleitoral desse ano, sempre mesclando doses de humor com crítica, e o mais fascinante é que a continuação dessa fica nas NOSSAS MÃOS!

    14
    • Micro picture
      manoelnsn · 6 months ago · 2 pontos

      É ver no que essa corrida vai dar amanhã.

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 6 months ago · 2 pontos

      kkkkkkkkkkkk...a MARINA virou o ET?

    • Micro picture
      gus_sander · 6 months ago · 2 pontos

      Saiu novo ep aeeee

  • 2018-09-30 17:22:58 -0300 Thumb picture

    Zumbis em Brasilia

    A série está no episódio 4, mas me mostraram ela hoje, curti e quis compartilhar ^^

    Série em cartoon de André Guedes, satirizando o cenário atual brasileiro: "O apocalipse zumbi não poupa ninguém, nem mesmo os engravatados de Brasília! Acompanhe nossos queridos heróis em sua jornada até o Planalto."


    Prólogo: 


    Canal oficial: https://www.youtube.com/user/andreluisguedes/featured

    23
    • Micro picture
      vinicios_santana_3 · 5 months ago · 3 pontos

      Conheci recentemente também e é incrível ver os comentários, essa animação conseguiu irritar extremistas tanto de esquerda, quanto de direita.
      Como eu sou uma pessoa norma, adorei!

    • Micro picture
      manoelnsn · 7 months ago · 2 pontos

      Essa série é hilária, só essa Marina parecendo o ET me faz dar altas risadas, ahuahuahuahaua

      2 replies
    • Micro picture
      thiagoreis · 7 months ago · 2 pontos

      kkkk muito bom

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...