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  • raygoulart Rayssa Goulart
    2019-07-01 13:51:42 -0300 Thumb picture
    raygoulart checked-in:
    Post by raygoulart: <p><strong>Check-in #01</strong> - "Platinado!!"</p

    Check-in #01 - "Platinado!!"

    Finalmente platinei essa bagaça!!

    Platina n°24

    @platinadores

    15
  • 2019-05-02 23:51:01 -0300 Thumb picture

    Ranking Semanal - Série B (02/05/2019)

    Olá, @platinadores! Faça sua contribuição para que tudo isto aqui ainda exista, acesse e doe: https://apoia.se/alvanista

    @zefie passou outro! Pelo jeito ninguém segura!
    @thiagofslima continua sua escalada, agora foram duas vítimas!

    E eis o ranking da semana:
    Essa marcação não é automática, temos de conferir "na mão", pode haver erros. Não hesite em chamar nossa atenção.

    Nossos rankings serão publicados à quintas.

    Top 5:
    1º - Xande_38 (@xande38)


    2º - bcns29 (@brunocesar10)


    3º - Marculin039 (@marculin0)


    4º - Hero-of-time-JJJ (@kratos1998)


    5º - rodrigoqueiroz (@rodrigoq)



    E o último lugar:
    42º - lKatsuragiKeima (@katsuragi)



    Marcando o povo da série B:
    Andregemeo23 (@andrexdl23) | lKatsuragiKeima (@katsuragi) | GlacialZefie (@zefie) | Cris_bolla (@ccmendes) | MVRigonati (@mrigonati) | DanOrichalcum (@danielori) | Thraphik (@thraphik) | HilquiasCortez (@hilquias) | Eisfeld_L3al (@eisfeld_l3al) | SirXavier676 (@darleysantos676) | zirototoro (@zir0) | licatrek (@lica) | AlphaGaara (@alphagaara) | EridsonKess (@kess) | Bottignon_G (@gabrielbottignon) | sergiotecnicobr (@sergiotecnico) | Ramzarify (@ramzarify) | Matsugaki01 (@matsugaki) | lordxsnow (@kalasjunior) | darlanfagundes (@darlanfagundes) | blinknn (@blinkn) | superfuso10 (@gv_silva) | FredSeph (@fredson) | Neophytu (@neophytu) | AllanWerghi (@allanwerghi) | thiagofslima_ (@thiagofslima) | maninhodmj14 (@maninhodmj) | gregalexander00 (@gregalexander00) | Adriano__AA (@_adriiano) | Winterstadter (@bubdaniel02) | iketeshima (@ike_teshima) | Thiones (@thiones) | GhostSnakin (@ghostsnakin) | joey_edig (@ralphdro) | DantyBr (@game_zone) | gustavohawke (@gustavohawke) | nery_de_lima (@emphighwind) | bcns29 (@brunocesar10) | Marculin039 (@marculin0) | Hero-of-time-JJJ (@kratos1998) | Xande_38 (@xande38) | rodrigoqueiroz (@rodrigoq)



    --
    @msvalle

    18
    • Micro picture
      cacotives · 7 months ago · 1 ponto

      @thiagofslima que orgulho!

    • Micro picture
      zefie · 7 months ago · 1 ponto

      Agora que as férias acabaram, vou dar uma desacelerada bem tensa ahahahahah

    • Micro picture
      game_zone · 6 months ago · 1 ponto

      olha ainda estou na lista
      39º huahauhauha

  • 2019-04-26 09:23:59 -0300 Thumb picture

    Ranking Semanal - Série B (26/04/2019)

    Olá, @platinadores! Faça sua contribuição para que tudo isto aqui ainda exista, acesse e doe: https://apoia.se/alvanista

    Devido a alguns probleminhas na semana passada, teremos o primeiro e último ranking do mês juntos hehe
    Nossas boas vindas ao rebaixados da série A: @xande38, @brunocesar10, @marculin0, @kratos1998 e @rodrigoq.

    @thiones aproveita bem esse hiato e passa @emphighwind!
    @thraphik também e passa por @fredson!
    Outro bolo! Me acompanhem: @andrexdl23 passou @gv_silva, só que @ike_teshima também! E @darleysantos676 passou @lica mas ficou no mesmo lugar!
    @zefie passsa por mais um!
    @gregalexander00 mantém o ritmo e passa mais outros dois!
    Mas ninguém aproveitou tanto esse tempo quanto @thiagofslima! Ele passou por CINCO de uma vez! Parabéns!

    E eis o ranking da semana:
    Essa marcação não é automática, temos de conferir "na mão", pode haver erros. Não hesite em chamar nossa atenção.

    Nossos rankings serão publicados às quintas.

    Top 5:
    1º - Xande_38 (@xande38)

    2º - bcns29 (@brunocesar10)

    3º - Marculin039 (@marculin0)

    4º - Hero-of-time-JJJ (@kratos1998)

    5º - rodrigoqueiroz (@rodrigoq)


    E o último lugar:
    42º - lKatsuragiKeima (@katsuragi)


    Marcando o povo da série B:
    Andregemeo23 (@andrexdl23) | lKatsuragiKeima (@katsuragi) | GlacialZefie (@zefie) | Cris_bolla (@ccmendes) | MVRigonati (@mrigonati) | DanOrichalcum (@danielori) | Thraphik (@thraphik) | HilquiasCortez (@hilquias) | Eisfeld_L3al (@eisfeld_l3al) | SirXavier676 (@darleysantos676) | zirototoro (@zir0) | licatrek (@lica) | AlphaGaara (@alphagaara) | EridsonKess (@kess) | Bottignon_G (@gabrielbottignon) | sergiotecnicobr (@sergiotecnico) | Ramzarify (@ramzarify) | Matsugaki01 (@matsugaki) | lordxsnow (@kalasjunior) | darlanfagundes (@darlanfagundes) | blinknn (@blinkn) | superfuso10 (@gv_silva) | FredSeph (@fredson) | Neophytu (@neophytu) | AllanWerghi (@allanwerghi) | thiagofslima_ (@thiagofslima) | maninhodmj14 (@maninhodmj) | gregalexander00 (@gregalexander00) | Adriano__AA (@_adriiano) | Winterstadter (@bubdaniel02) | iketeshima (@ike_teshima) | Thiones (@thiones) | GhostSnakin (@ghostsnakin) | joey_edig (@ralphdro) | DantyBr (@game_zone) | gustavohawke (@gustavohawke) | nery_de_lima (@emphighwind) | bcns29 (@brunocesar10) | Marculin039 (@marculin0) | Hero-of-time-JJJ (@kratos1998) | Xande_38 (@xande38) | rodrigoqueiroz (@rodrigoq)



    --
    @msvalle

    23
    • Micro picture
      lica · 7 months ago · 2 pontos

      Estou devagar esses meses... =(

      2 replies
    • Micro picture
      andrexdl23 · 7 months ago · 1 ponto

      Hahaha, esse mês está frenético!!! Rumo a série A :v

    • Micro picture
      thiagofslima · 7 months ago · 1 ponto

      Top!

  • 2018-11-27 09:39:21 -0200 Thumb picture

    [Novidades e Promoções] 27/11/2018

    Novidades

    =========================

    'Alien Shooter&Portal of Evil: Stolen Runes' (PS4)

    R$24,50

    =========================

    Promoções

    =========================

    'Killing Floor 2' (PS4)

    > -60% R$107,50 -> R$43,00

    > -70% R$107,50 -> R$32,25 (PS+)

    'Killing Floor: Incursion' (PS4)

    > -30% R$99,99 -> R$69,99

    > -40% R$99,99 -> R$59,99 (PS+)

    'Pure Farming 2018' (PS4)

    > -25% R$143,50 -> R$107,50

    'STREETKIX: FREESTYLE' (PS Vita|PSP)

    > -56% R$24,99 -> R$10,99

    'Harvest Moon : Light of Hope SE Bundle' (PS4)

    > -50% R$179,99 -> R$89,99

    'Hob' (PS4)

    > -60% R$61,50 -> R$24,60

    'Livelock' (PS4)

    > -75% R$30,90 -> R$7,72

    'Neverout' (PS4)

    > -25% R$24,50 -> R$18,37

    > -35% R$24,50 -> R$15,92 (PS+)

    'Pang Adventures' (PS4)

    > -60% R$30,90 -> R$12,36

    'Windjammers' (PS4)

    > -60% R$45,90 -> R$18,36

    'Wonder Boy: The Dragon's Trap' (PS4)

    > -50% R$61,50 -> R$30,75

    'Ys Origin' (PS4)

    > -60% R$61,50 -> R$24,60

    6
  • 2018-06-25 19:41:44 -0300 Thumb picture
    Post by tecnologgamer: <p>Faz mais de uma semana que enviei o meu problema

    Faz mais de uma semana que enviei o meu problema das Dosh Vault Crates pra esses caras e eles nem me ainda me responderam, o pior, eu tive que entrar em contato para poder fazer o formulário para entrar em contato oficial.

    3
  • matcafe Vinicius Panta De Souza
    2018-06-22 21:47:07 -0300 Thumb picture
    matcafe checked-in:
    Post by matcafe: <p>Jogando os dias gratis no Xbox One e cara contin

    Jogando os dias gratis no Xbox One e cara continua extremamente divertido de se jogar igual o 1, terei que comprar kkk

    3
  • 2018-06-15 22:13:40 -0300 Thumb picture
    Post by tecnologgamer: <p>&gt; Cobre DLC</p><p>&gt; Coloque microtransaçõe

    > Cobre DLC

    > Coloque microtransações para não cobrar as DLCs

    > Lance a personagem mais popular cobrando DLC

    6
  • 2018-06-13 11:11:08 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>O novo update oficialmente saiu, a Tripwire ouvi

    O novo update oficialmente saiu, a Tripwire ouviu o povo "mais ou menos" e melhorou algumas coisas, as partidas voltaram a serem bem hards, jogar sozinho não conta mais, é muito chato de fácil, mas em coop novamente está divertido, porém ainda tem muitas coisas que precisam ser consertadas.

    5
  • 2018-05-31 10:29:39 -0300 Thumb picture

    2 anos de Killing Floor 2: De um mod ruim virou um jogo bom, mas agora

    De certa forma faz um bom tempo que eu não faço esses tipos de postagens. Geralmente quando faço isso é pra quando eu quero falar de como uma franquia boa ficou ruim ou vice-versa. 

    Eu joguei Killing Floor 2 desde do seu Early Acess até hoje, vi muitas mudanças que o jogo teve, e sinceramente, creio que as mudanças tanto em seu design foram de bom pra pior. Por isso eu vou recapitular passo a passo toda a história de Killing Floor. 

    O mod ruim, só que divertido

    KF nasceu de um mod do Unreal Tournament , era um mod que viria ser o que é Call of Duty Zombies, onde os jogadores são colocados em fases cheios de monstros e precisam sobreviver, podendo escolher entre 4, 7 e 10 ondas mais 1 onde eles enfrentavam os chefes. O jogo inicialmente foi lançado pela Tripwire Interactive sem grandes ambições, contudo, o game foi se popularizando ainda mais, devido as velhas coisas boas que fazem a comunidade no PC ser bastante dedicada, e quais são elas: Mods e poder fazer o que quiser com o jogo. 

    Hoje em dia jogar um jogo focado somente em multiplayer é bastante arriscado,  desenvolvedoras estão mais focadas em sustentar os próprios servidores do que deixar os jogadores terem os próprios servidores, para que, quando o jogo tivesse seus servidores oficiais desligados, os jogadores podiam ainda mantê-lo vivo. Exemplos de jogos vivos até hoje não faltam: Counter - Strike, Doom, Battlefield 2, Star Wars Battlefront 2, etc. Isso ainda ajuda reforçar uma coisa: Você comprou um jogo, ele é seu para sempre, e você pode jogá-lo sempre, pois ainda existem pessoas que sustentam os servidores. 

    Esse foi um dos motivos da popularização de Killing Floor, especialmente aqui no Brasil. É bastante raro hoje em dia ver jogos de empresas pequenas ganharem bastante popularidade por aqui e ter uma comunidade forte. 

    Com isso, a Tripwire Interactive viu potencial em seu produto e foi atualizando com o tempo, adicionando novas fases, mapas, personagens, etc. Além de permitir que os melhores conteúdos feito por fãs virassem itens oficiais do jogo. E assim... Killing Floor ganhou mais popularidade. 

    O jogo tinha um objetivo bastante simples, sobreviver as hordas de inimigos (chamado de Zeds). Tecnicamente falando o game não era uma das melhores coisas, as animações eram horríveis e travadas, os gráficos bastante ultrapassados, a jogabilidade tinha problemas onde não era permitido trocar de armas enquanto uma estava sendo carregada, e se você apertasse o botão de carregar a arma e trocasse a ação acontecia somente após a anterior ter ocorrido, a movimentação do mouse não era tão suave, o HUD do jogo era bastante amadora, porém, uma coisa que Killing Floor fazia muito era: SER DIVERTIDO. 

    KF exigia um trabalho de equipe constante, com os jogadores sempre juntos em uma rotação, ajudando uns aos outros no combate, tendo classes com funções e objetivos diferentes, doando dinheiro do jogo para cada um e por ai seguia. Mesmo em dificuldades bastante baixas o jogo usava isso de maneira excepcional e isso fazia as pessoas jogarem e continuar jogando. Reunir tanto amigos ou desconhecidos eram horas de diversão garantidas. 

    Outra coisa que ajudava bastante eram os monstros, diferentes e bem carismáticos uns dos outros, coisas que FPS old school faziam muito bem, para compensar a falta de carisma do protagonista. 

    E assim Killing Floor foi seguindo, até o dia de sua sequência ser anunciada. 

    Killing Floor 2 foi anunciado, e prometendo sendo muito melhor do que o primeiro, o hype foi criado quase que instantaneamente, os problemas do primeiro jogo iriam ser corrigidos e o que era bom seria mantido. O jogo inicialmente entrou em fase de Early Access contendo alguns perks principais do primeiro jogo e prometendo adicionar os clássicos e mais alguns novos, e assim foi seguindo. 

    Uma das novidades que o jogo tinha eram o sistema de progressão totalmente diferente, no primeiro jogo, o jogador tinha apenas alguns bônus em uma série de fatores que mudavam o comportamento da sua classe, eram seis níveis que eram bastante demorados de subir. Subir de nível não era simplesmente da maneira tradicional, o jogador tinha que cumprir objetivos específicos, exemplo o Firebug que precisaria fazer X de dano com armas de fogo, o médico que teria que curar X de pontos de vida para passar para o próximo, de outros perks tinham podiam ter 2 objetivos e era necessário cumprir os dois para subir, mesmo que um já tivesse sido preenchido mais do que o requisito, o jogador ainda podia upar além do permitido para o próximo. É tipo assim: O Commando precisa matar X  Sirens e fazer Y de dano com suas armas. Vamos supor que ele tenha que matar 50 Sirens e fazer 100k  de dano com suas armas. Caso ele mate as Sirens além do requirido, e ainda esteja fazendo o objetivo de causar dano, o contador continua aumentar a morte de Sirens, para o próximo nível, ou seja, após cumprir o objetivo de matar as 50 Sirens, se já passou desse limite, esse limite já vai pro próximo nível. 

    No 2 a coisa ficou mais tradicional, após passar por um número requirido, o jogador passa de nível, sendo do nível 0 até 25 e a cada cinco níveis o jogador ganha uma skill para escolher numa tabela de duas colunas, além de aumentar pontos automático em skills passiva. Inicialmente, as skills não tinham tanta importância, mas os desenvolvedores mudaram isso. Em uma live no Twitch, além de anunciarem uma nova classe chamada Swat, os desenvolvedores também anunciaram o sistema de resistência nos monstros. De acordo com os desenvolvedores, a ideia era colocar mais elementos de RPG (Assim como em Borderlands) para os monstros, isso significaria que certos monstros eram mais fracos e outros mais fortes contra certos tipos de perks. Inicialmente isso deixou irritado a comunidade, porém com o tempo foi percebido que isso não era de certo modo ruim para o jogo, o game ainda continuava difícil de se jogar, só que agora exigia um novo tipo de estratégia. Fleshpounds eram fracos contra perks como o Firebug, Support, Sharpshooters, Gunslingers e Demolitionist. Todos os perks tiveram suas habilidades mais elaboradas para ter no máximo dois modos de se joar, o Sharpshooter, por exemplo: Podia optar em ter dois estilos de jogo, o primeiro era focar em ter a sniper mais forte contra o Scrake e Fleshpound, tendo mais habilidades de dano, principalmente com tiros na cabeça. O segundo opção era ter mais velocidade e munição, para usar a sniper com tiros consecutivos para matar limpar a região mais depressa possível. Essa foi a época de ouro de Killing Floor 2, porém... Os tempos mudam! 

    Time changes!  

    Tudo começou no update do Retorno do Patriarca, trazendo de volta o chefe do primeiro jogo, tão querido pelos jogadores. Esse update não é ruim como um todo, porém ele foi o update que mais se manteve em toda a sua história do Killing Floor 2, levou muito, mas muito tempo para sair uma nova atualização, os jogadores ficaram irritados com isso, pois todos queriam logo o próximo update que traria a classe favorita de muitos do primeiro jogo que era o sharpshooter. Sem contar que essa atualização ainda trouxe uma coisa que deixou muitos fãs irritados: As microtransações chamada de Zed Economy, o esquema funcionaria igual CS, os jogadores podiam submeter skins para serem inseridas no jogo e ganharem uma grana com isso, além da própria empresa poderem colocar as oficiais dela. Os fãs argumentaram que isso destruía a atmosfera e direção de arte do jogo, que antes era sombria igual a um jogo de terror para algo mais colorido. Os desenvolvedores argumentavam que com isso, o jogo podia ser mantido e todo o conteúdo extra seria gratuito, ou seja, os jogadores não precisariam comprar as DLCs para ter conteúdo extra, coisa que acontecia no primeiro jogo, onde, apesar de possuir atualizações no game, elas viam com algumas DLCs, entretanto a Tripwire Interactive ainda colocava conteúdo exclusivo para ser comprado, o personagem favorito de muitos no primeiro jogo o Commando Chicken voltou como um item cosmético, não um personagem de fato, e não é possível obter ele de modo gratuito, nem todos os itens são podem ser obtidos apenas jogando, é necessário gastar dinheiro. 

    De mal a pior

    A situação piora com o lançamento da nova atualização, finalmente o que os jogadores mais queriam, o sharpshooteeerr... Só que não! O foco principal da atualização não era o querido perk dos fãs, e sim o modo Vs, que veio muito desbalanceado, além de não ser muito divertido, era incompleto. O modo carecia de uma interface adaptada mostrando os dados corretos, de certo modo as armas do sharpshooter foram adicionadas, apenas isso, sem o perk, fazendo elas não serem muito úteis. Isso deixou os fãs ainda mais irritado, esse update foi tão odiado que houve reclamações em massa no fórum oficial da Steam, os jogadores acusavam a empresa de censurar o fórum e de não se importarem com o seu produto. O fracasso de update foi tão grande que a Tripwire reaproveitou os modelos dos Zeds que representam os jogadores (Os Zeds controlados pelos jogadores nesse modo são brancos em comparado aos controlados pela IA que tem cores padrões) foram reutilizados para criar novos monstros, que seriam versões melhoradas dos monstros que já existem. 

    A situação melhorou quando finalmente um novo update foi melhorado.

    Esse foi o período de ouro de Killing Floor 2, um novo perk era lançado, o tão querido sharpshooter, o game foi retrabalhado e novos updates foram lançado com o tempo. 

    Killing Floor ganhava update com mais frequência, mais conteúdo era adicionado, todos os perks foram colocados, os clássicos voltaram, os novos foram inseridos, novos monstros foram lançados. Mas, novamente, o game entra em decaída. 

    Primeiramente foi a introdução de armas multiperk, a coisa mais sem lógica colocada no jogo. Basicamente o sistema permite que outras classes usem armas uma das outras tendo essas armas receberem o bônus das habilidades passivas. Eu digo: Pra quê? Qual o sentido do Commando ou SWAT poder usar o rifle do médico ou a submetralhadora dele? As armas do médico são as piores do jogo em termos de dano, elas são importante porque possui as seringas para serem recarregadas e quem tem o bônus que melhora a velocidade de recarregamento das seringas? A PORRA DO MÉDICO, e qual o sentido do Sharpshooter usar as armas dos Gunslinger? No KF 1 onde o Sharpshooter tinha tanto sniper e pistolas faria sentido, mas agora qual o sentido dele usar? Sabe o que isso significa? Ter criado uma nova classe derivando uma outra atoa. Quer dizer então que vocês usam itens de uma classe para criar outra e então permitem que as duas classes usam os mesmos itens sem perder o bônus? Pra que então ter criado uma nova classe em primeiro lugar? Sabe o que significa isso? Burrice! Isso tira a particularidade de cada uma. 

    E por último a coisa que quebrou de vez o jogo foi o sistema de update, o game fez com que todas as armas podem upar de nível, só que fizeram isso de modo tão errado que quebrou o desbalanceamento do jogo. A pistola pode receber mais update que as armas de Tier 4, que seriam as mais fortes, isso faz com que ela fique com um dano parecido de uma arma Tier 4 quando totalmente atualizada, agora o Commando e o Gunslinger possuem bônus de dano bem altos para pistolas, onde pegam 110% do valor da pistola e é adicionado. Sabe o que significa? Você consegue matar um Fleshpound com uma pistola. Sem contar que o jogo ficou muito mais fácil, dificuldade normais e hard não tem mais graças, os monstros como Fleshpound e Scrake não são mais assustadores, eles são vistos apenas como criaturas comuns, os jogadores não jogam mais em times, a Tripwire não se importa em corrigir os bugs gigantes que o jogo tem. O game só se importa agora em adicionar novos itens para conseguir dinheiro .

    Eu acho que o certo é limitar a progressão do personagem, você ter mil maneiras de evoluir seu personagem não deixa o jogo mais interessante, mas pode deixar ele mais quebrado. Pra mim eu tiraria o esquema de atualizar as armas, os monstros precisam ficar mais fortes, a dependência dos colegas precisam voltar. Killing Floor 2 que antes era um jogo excelente virou um jogo com design genérico e bastante repetitivo. Atualmente só jogo para conseguir os itens diários, vender para poder comprar cartas e fazer medalhas. Mas eu digo: EU NÃO ME DIVERTO MAIS COM ESSE JOGO. 

    7
  • 2018-05-17 20:38:57 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Bem, o novo update trouxe bastante coisa, realme

    Bem, o novo update trouxe bastante coisa, realmente. 

    Porém, uma coisa extremamente estúpida que a Tripwire faz é cobrar por DLC, pra quê? Eles já devem ganhar bastante dinheiro com as skins, que são feitas pela própria comunidade e são colocadas para vender, eles só precisam aprovar as skins, ou seja, eles ganham dinheiro em cima do trabalho dos outros e ainda cobram por isso! 

    3

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