This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-06-30 08:55:27 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong></p><p><a href="https:

    Check-Out

    Quando vejo um jogo da geração passada que nem é grande coisa, ter destruição de cenários e os ditos best sellers dessa geração (que só tem enredo pra boi dormir mesmo) não terem, me da muita raiva. A cada geração o pessoal só melhora a qualidade visual e enredo, e esquecem dos outros "detalhes".

    Ainda não engoli a mira ser no botão "E", ainda bem que da para mudar isso para o botão do mouse como é em todo jogo de tiro, mesmo assim não me acostumo com rolar, dar cover e correr ser tudo no mesmo botão (no caso espaço). Deve ser para sobrar botão no controle para as mecânicas de gravidade. O jogo tem co-op mas pelo jeito só da para jogar localmente e por outros meios agora, uma pena já que ele foi pensado para isso.

    Apesar do jogo ser bem otimizado ele não tem a opção de v-sync, tive que ativar pelo painel da Nvidia. Enfim, só joguei o comecinho até a parte que eles são presos, nem cheguei na parte da gravidade ainda. Testo ele mais depois para ver como vai ser.

    15
    • Micro picture
      santz · 4 days ago · 1 ponto

      Mirar com E, meu Deus, que pesadelo.

    • Micro picture
      _gustavo · 4 days ago · 1 ponto

      Terminei ano passado, é bem legal até, um clone competente de Gears, e joguei no controle kkkk, no teclado e mouse nem rola com a config padrão de controles kkkk

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-11-20 18:49:51 -0200 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Voltei vida /o/</p><p>E já voltei com check-out

    Voltei vida /o/

    E já voltei com check-out !

    Ontem por causa de uma cagada de um caminhão na rua ao lado, q passou puxando todos os cabos da internet, fiquei sem sinal das 15hrs de ontem até agora pouco.

    Então sem internet o negócio foi jogar oq não precisa dela, nessa minha leva o Inversion era o mais perto de zerar e cá estamos =D

    Inversion tem uma história bem legal, que da um twist no meio e um ainda maior no final, já que o jogo não tem um "final feliz" por assim dizer, não vou spoilar nada do fim porque recomendo que joguem, é antigo, roda em qulquer pc atual, fica baratinho (7,00 nas promoções) e tem uma duração legal (8hrs, contando que tem umas horas que vc vai morrer pra caralho)

    Gameplay é bem bom com o lance de controlar gravidade, mas no fim do jogo eles basicamente abandonam a necessidade de armas já que ele praticamente te obriga a pegar coisas do cenário pra tacar nos inimigos se quiser avançar mais rápido, além da munição ficar bem escassa

    31 do ano, e já to com outro engatilhado pela metade no próximo check-in

    20
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-11-11 23:29:31 -0200 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>A New challenger appears !!</p><p>Eu zerei Inver

    A New challenger appears !!

    Eu zerei Inversion pirata por volta de 2012/13 acho que foi quase quando o jogo saiu, eu ainda tinha meu dual-core podreira kkkk

    Eu lembrava dele ser um bom jogo, como outras crias de Gears of War da época, mas me surpreendeu como o jogo se segurou bem nesses 7 anos, e não deve nada para outros atuais

    A história é a mais filme da Tela Quente possível, uma raça estranha de Aliens que invade a terra e faz todo mundo de escravo, dois policiais são pegos nesse rolo, Davis e Leo, vc controla o Davis, a mulher dele é morta pelos aliens, mas enquanto era preso ele ve que a filha dele ta viva, e essa vai ser a motivação dele escapar da prisão e sair metendo bala em todo mundo

    Grande ponto do gameplay q difere ele dos outros e sem dúvida o controle da gravidade, vc pode baixar e aumentar ela com um aparelho que os Aliens trouxeram e isso interfere nos cenários e etc, alias a destruição dos cenários no jogo é BEM bacana

    Peguei por pouco mais de R$ 7,00 em promoção na Steam, pra quem gosta de só meter bala de vez em quando, vale bastante a pena, é um dos hidden gem dos TPS ao lado do Binary Domain e Spec-Ops.

    Eu coloquei mais alguns jogos dessa época na wishlist pra verificar preços deles nas promoções de fim de ano, pegar junto com uns indies se o preço agradar.

    19
    • Micro picture
      ramzarify · 8 months ago · 2 pontos

      Putz, eu joguei parte desse jogo no meu pc das casas bahia branco. Preciso comprar ele e terminar.

    • Micro picture
      douglascruz19 · 8 months ago · 2 pontos

      Por ser uma "cópia" de Gears, sempre tive vontade de jogar esse jogo, parece bem interessante, uma pena que é meio difícil de achar pra console e quando encontra o preço é bem salgado!

      1 reply
  • tiagodantas Tiago
    2018-10-30 20:21:16 -0200 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>Controlando a gravidade para dar uma relaxada XD

    Controlando a gravidade para dar uma relaxada XD

    14
  • lxavier97 Lucas Xavier
    2016-06-20 19:48:22 -0300 Thumb picture
    lxavier97 checked-in:
    Post by lxavier97: <p>Enquanto não compro meu PS4 vou tentar zerar alg

    Enquanto não compro meu PS4 vou tentar zerar alguns jogos que comprei mas nunca terminei, esse parece ser bem familiar com Gears of War, porém, com todo um lance envolvendo a Gravidade. Vou tentar terminá-lo no difícil.

    1
  • tiagodantas Tiago
    2016-04-15 00:03:15 -0300 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>#img#[276284]</p><p><strong>Zerado!!!!</strong><

    Zerado!!!!

    O que eu gostei:

    A jogabilidade lembra muito Gears of War para mim isso foi um positivo já que gosto muito da franquia. Mas as grandes cerejas do bolo e são as partes de gravidade zero, gravidade alterada e as armas que manipulam a gravidade. Gravidade zero temos em Dead Space só que Inversion tem seu “charme próprio”.

    O que eu não gostei:

    Em um certo ponto eu imaginei que tinha derrotado um chefe e acebei descobrindo que não e esse é o problema você acaba enfrentando várias vezes os mesmos inimigos sendo robôs, uns lutadores obesos e usam armas para aumentar a gravidade e mais para final brutes que usam lança chamas, a primeira vez é até legal depois achei uma puta falta de criatividade. Por fim acho uma pena não ter pelo menos uma continuação para poder desenvolver mais os personagens.

    Final:

    Gostei do final, mas achei bem corajoso.

    10
  • tiagodantas Tiago
    2016-04-13 22:03:58 -0300 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>Capítulo 10 completo.</p>

    Capítulo 10 completo.

    10
  • tiagodantas Tiago
    2016-04-11 00:19:30 -0300 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>O chefe The Butcher derrotado.</p>

    O chefe The Butcher derrotado.

    8
  • tiagodantas Tiago
    2016-04-10 11:22:31 -0300 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>#img#[274300]</p><p><strong>Começando!!</strong>

    Começando!!

    8
    • Micro picture
      _gustavo · about 4 years ago · 2 pontos

      É legal, meio tps generico no geral mas as partes de gravidade são divertidas ^^

      3 replies
  • brunopatrese Bruno Patrese
    2014-12-02 00:37:38 -0200 Thumb picture
    brunopatrese checked-in:
    Post by brunopatrese: <p>Que joguinho... estranho, né?</p><p>À primeira v

    Que joguinho... estranho, né?

    À primeira vista vem aquela sensação de: "Hum... já vi isso em algum lugar!" E de repente vem o estalo: "GEARS OF WAR!". Tirando a questão da arma gravitacional, é quase que uma cópia e muito mal feita por sinal. Ainda tô no começo, mas como esse era um jogo que tava aqui pegando poeira, resolvi dar uma chance. Vamos ver até onde vai.

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...