• hard_frolics David Waters
    2018-10-20 15:59:37 -0300 Thumb picture

    Aaaaaah! :/

    Não rodou no meu PC! :'(

    Ele entra penando, rola a puta cutscene foda inicial e aí da erro --'

    </3

    24
    • Micro picture
      jclove · 3 meses atrás · 2 pontos

      Estranhei prq o grafico dele não parece exigir mais que um PC da xuxa. Vc ta jogando a versão pipipitchu (piratão)?
      Aparentemente é um problema comum. Vê se fazendo essas alteraçõe sno arquivo de inicialização dele resolve

      "Many of you are having startup crashes and or flashing screens. Here are some workarounds to try while they get sorted out:

      1. options.ini tweaks:
      Open options.ini located in your game's install directory and change "CreateTexturesOnDemand=0" to "CreateTexturesOnDemand=1"
      You can also try changing "AlternateSyncMethod=1" to "AlternateSyncMethod=0"
      2. Make sure graphics drivers are up to date
      3. Disable any anti-virus software you have running
      4. If you are on a laptop with integrated/discrete combo make sure the discrete card is used
      5. Post your system information (Steam->Help->System Information)

      We are forwarding the information to the engine developer so they can sort out these combat issues for you guys."

      I had to dig around in the steam folder to find the Steamapps folder, and within that find Hyper light. the file path on my pc is as follows: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\HyperLightDrifter
      the text file, "options" has the bit of script that needs changing.

      1 resposta
    • Micro picture
      le · 3 meses atrás · 2 pontos

      Acho que deve ser o mesmo problema de outros jogos mais recentes, mesmo sendo leves: versão de shaders, DirectX...

    • Micro picture
      le · 3 meses atrás · 2 pontos

      Já tentou atualizar drivers de placa de vídeo?

      5 respostas
  • matcafe Vinicius Panta De Souza
    2018-10-04 00:56:46 -0300 Thumb picture

    Que jogo lindo <3

    Medium 590081 3309110367

    Comprei Hyper Light Drifter hoje na promoção q ta rolando no xbox por 19 reais e eu to bem feliz de ter pego, a arte do jogo é fantástica e a exploração tbm é bem divertida, recomendadissimo!

    8
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-05-25 22:47:59 -0300 Thumb picture
    edknight fez um check-in:
    <p>Finalizei.</p><p>Consegui enfim terminar a Arena - Alvanista

    Finalizei.

    Consegui enfim terminar a Arena (são 4 fases razoavelmente difíceis, depois disso abre uma 5ª que essa sim é um terror). Coletei todas as chaves e as roupas, e aparentemente faltaram uns tantos Gearbits mas isso é um saco de procurar, e como eu nem sei quantos estão faltando, nem corri atrás de procurar.

    O chefe final é um desafio bom, não vou postar SS aqui pra evitar o spoiler. Eu consegui passar dele de primeira, apesar de apanhar feito um cachorro véio.

    Agora o jogo abriu pra mim o New Game +, e um outro personagem jogável. Talvez eu tente jogar com esse char novo mais pra frente, mas já estou contente com a diversão que o jogo me proporcionou. Recomendo

    9
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-05-23 10:40:40 -0300 Thumb picture
    edknight fez um check-in:
    <p>Enfim, terminei a área Sul, e coletei todos os m - Alvanista

    Enfim, terminei a área Sul, e coletei todos os monolitos. Ainda não terminei o jogo porque quero finalizar aquela arena antes, e preciso achar UMA MALDITA CHAVE que deixei passar.

    Sobre a área, ela é a mais fácil de todas para navegar: Um deserto aberto, sem muito lugar pra ir, e alguns elevadores pra levar para o subterrâneo, onde o jogo é um pouco mais linear. Agora, os inimigos, isso aqui é sacanagem. Nem são inimigos tão difíceis, mas eles são colocados numas situações que complicam um pouco pro jogador. 

    Ah, e claro, quatro bossfights. O primeiro que eu achei ainda era um chefe bem chato, ele summona uns bichinhos que atiram por ele, e começa a dar dashs em sua direção, teve um da espada-bumerangue, e o Arqueiro no fim foi o boss da área mais difícil até agora porque ele é muito rápido pra se mover e para atacar, embora os ataques dele sejam razoavelmente fáceis de esquivar, tu não consegue brecha pra um contra ataque. E ele enche o cenário de minas, acaba te vencendo pelo cansaço e desatenção.

    11
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-05-21 10:36:14 -0300 Thumb picture
    edknight fez um check-in:
    <p>Finalizei a rota do Leste. Precisava testar isso - Alvanista

    Finalizei a rota do Leste. Precisava testar isso num NG+, talvez, mas parece que cada fase vai ficando mais fácil (ou de fato eu comecei pela fase mais difícil kkk). Os inimigos aqui atiram muito, com o upgrade de refletir tiros com a espada e o de coletar munição dando dash pelos tiros, tu minimiza muito o dano sofrido. Essa área também foi uma das mais fáceis em relação a segredos, acho que consegui coletar basicamente tudo o que tinha ali.

    O chefe foi o primeiro que eu consegui dar stun e parar na frente dele dando um combo. Mesmo assim nem era necessário, ele telegrafa os ataques e são todos muito fáceis de se esquivar.

    Com isso abri também todas as áreas secretas na cidade, já que os três monolitos ativados abrem quase tudo, e já coletei mais de 12 chaves pra ir para aquela arena no subsolo.

    Agora falta só a parte do Sul, que deve ser a mais difícil já que ela impede o jogador de ir lá sem antes terminar as outras três áreas. É a única área que tem esse tipo de restrição.

    9
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-05-16 16:37:05 -0300 Thumb picture
    _gustavo fez um check-in:
    <p>To tipo aquela música do Leandro e Leonardo...eu - Alvanista

    To tipo aquela música do Leandro e Leonardo...eu não sei pra onde vou

    MAS

    Ontem eu matei o boss do lado leste =D

    Aí rolou umas animações q mais deixam perguntas novas do que respondem as velhas

    E também ganhei uma Shotgun

    Aí agora eu fui para Oeste, uma região q parece meio uma floresta, mas eu entrei numas quebradas subterrâneas cheias de passagens secretas

    22
    • Micro picture
      slashgoodboy · 8 meses atrás · 1 ponto

      "To tipo aquela música do Leandro e Leonardo...eu não sei pra onde vou"
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • edknight Eduardo Botelho
    2018-05-16 13:37:12 -0300 Thumb picture
    edknight fez um check-in:
    <p>Terminei a zona ao norte da cidade.</p><p>#img#[ - Alvanista

    Terminei a zona ao norte da cidade.

    Eu achei esse cenário sensacional, porque em dois momentos você tem uma vista incrível do cenário lá do alto da montanha. Um é esse do titã, o outro é uma vista da cidade.

    Inclusive a gente passa pelo bichão em determinado momento.

    Além de ter um dos cenários mais marcantes, é uma fase mais fácil que a rota da esquerda. Talvez esse fosse o início ideal para uma jornada. Ou talvez não, já que os inimigos são overall mais fáceis, mas eles vem de enxames, o que dificulta bastante se não tiver um jeito de manter o controle populacional. 

    O chefe também foi fácil, acabei vencendo ele na segunda tentativa (dava pra conseguir na primeira se eu não fosse burro). Peguei um sniper rifle dele e já me serviu pra  abrir alguns segredos.

    11
    • Micro picture
      jonatasbermudes · 8 meses atrás · 1 ponto

      Secrets! Secrets everywhere! Já no comecinho, vc topa com trezentas áreas que ainda não pode acessar. xD Sejam as mais óbvias, como portas, ou áreas que precisam de alguma arma ainda não obtida, passagens secretas nas paredes ou as FILHASDAP*TA plataformas invisíveis ou fora da área de visão da tela. xD

      1 resposta
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-05-14 15:48:10 -0300 Thumb picture
    edknight fez um check-in:
    <p>Peguei numa promo que teve ai no steam esses dia - Alvanista

    Peguei numa promo que teve ai no steam esses dias, junto com Gonner, usando dinheiro de cartinhas.

    Queria fazer um checkin mais elaborado mas tô desmotivado/ preguiçoso, então só vou escrever o básico aqui:

    O jogo não tem basicamente nada escrito na tela. Tu tem que ver as figuras e sacar a historinha dali. E do cenário. E alguns NPCs te contam algumas coisas com imagens. Achei bem bacana.

    O combate é um hack'n slash bem gostosinho de jogar, e o desafio vai subindo bem aos pouquinhos. Comecei indo para o Oeste (lado esquerdo), e tem um monte de inimigos que só te dão dano se tu largar o controle. Daí vem um bichos um pouco mais agressivos, mas que dá pra matar com um combo. Depois uns que tem mais vida e uma espadinha, que já te forçam a aprender a se esquivar dos ataques. Depois vem nego que atira. E assim por diante.

    Me dá uma aflição não ter uma maldita checklist nesse jogo e nem tem como marcar no mapa os pontos de interesse. Eu passo por locais trancados e outros que não tenho muita idéia de como alcançar, e como sou meio leso, eu morro tentando alcançar um lugar que não deveria, ou deixo pra depois e esqueço e nunca mais volto.

    Aliás, não entendam mal, eu achei lindão a exploração desse jogo, cheio de caminhos secretos "invisíveis" (eu acho que saquei o macete pra achar essas áreas secretas, mas fica o mistério pra vocês kkkk), plataformas invisíveis, áreas que demandam uma baita destreza (que eu não tenho muito, mas consegui alcançar). Enfim, bem maneiro mesmo.

    Atualmente eu matei esse boss, roubei a arma dele e voltei ao início do jogo, tô começando a explorar as montanhas ao norte.

    9
    • Micro picture
      _gustavo · 8 meses atrás · 1 ponto

      Eu comecei indo pro leste, a area com agua, mas não abri o caminho do boss ainda, passei umas 30 vezes pelo mesmo lugar enquanto explorava a região e aos poucos eu comecei a entender o mapa, agora que to com controle decente de novo vou voltar a jogar mais ele

      1 resposta
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-05-07 08:41:42 -0300 Thumb picture
    _gustavo fez um check-in:
    <p>Ontem eu pedi reembolso dos dois SW Force Unleas - Alvanista

    Ontem eu pedi reembolso dos dois SW Force Unleashed, são bons mas pleno 2018 aguentar 30fps é osso, ainda mais um jogo como o Force Unleashed que é pra ser rápido, aqueles fix de FPS q tem por aí, ferram com o Force Grip, fazendo tudo q vc pega ficar levitando sozinho por conta da engine

    O Kotor II tem 13 anos de idade e roda 60 shauhsuahsuahsauh

    Com o refund eu comprei Hyper Light Drifter, tava na minha wishlist faz teeeeempo

    Jogo lindão da porra, pixelart incrível, e bem...

    Confuso sahushsuahsuhsa

    Na verdade não teve nem diálogo até agora, só tipo um, se vira, e sai explorando sem rumo as coisas, não sei se entrei para o lado certo mas

    Apareceu uma imagem do que acredito ser o boss do lugar e marcou no meu mapa uma especie de templo, agora to indo pra lá

    23
    • Micro picture
      filipevital · 9 meses atrás · 3 pontos

      Jogããaooo!!!!

    • Micro picture
      edknight · 9 meses atrás · 2 pontos

      Abri meus mails aqui, tá com 60% de promo, acho que vou pegar ele com os trocados da minha carteira

    • Micro picture
      realgex · 9 meses atrás · 2 pontos

      Você é muito exigente, precisa jogar com o meu notebook pra ver o que é ser hardcore !

  • 2018-03-20 23:00:00 -0300 Thumb picture

    HYPER LIGHT DRIFTER

    ...JOGO É ANUNCIADO PARA SWITCH.

    A Abylight Studios em parceria com a Yoyo Games estão trabalhando na adaptação do jogo para o console da Nintendo, através do motor gráfico “GameMaker” que recentemente ganhou suporte à sua segunda versão no Switch. O jogo deve ser lançado em escala global assim que for finalizado.

    =================

    Fonte: Switch Brasil

    =================

    @u3marcos

    6

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...