This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-01-12 04:25:06 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Mais um pro ano

    CHECK-OUT

    Mais um pro ano, ontem foi overcooked e hj esse, que eu me lembre faltava umas 3/4 fases que foi sofrimento pra acabar em algumas partes mas no final deu tudo certo.

    Só que jogando esse jogo em dois percebi a dificuldade que deve ser jogar solo, pois a gente só conseguiu fazer muita gambiarra por estar jogando em dupla, ainda sim um dos últimos puzzles foi uma desgraça e tive que apelar pro yt, ainda sim demorou uma cara pra resolver, e precisou de muita sorte pra dar certo kk

    Bem o jogo ainda tem bastante mapa que adicionaram depois, mas do jogo original base, tá tudo resolvido, quem sabe a gente continue outra hora as "dlcs" mas por enquanto tá bom, pq aquele ultimo puzzle foi quase de dar treta.

    Bem ótimo jogo pra jogar com uma ou mais pessoas, solo deve ser um inferno acabar, mas se for G.A.M.E.R hardcore speedruner consegue de boa, eu acho :v

    9
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-01-11 03:52:43 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Eu peguei algumas coisas nessa promoção que tá r

    Eu peguei algumas coisas nessa promoção que tá rolando da PSN (até o dia 19) sendo uma delas esse jogo, a muitos anos atrás tinha visto no youtube uma galera jogando e achei divertido, mas jogando é outro nível, faz muito tempo que não ria tanto de um jogo quanto eu ri nesse aqui.

    Ele é outro que comprei pensando no coop, pois da pra fazer um splitscreen entre duas pessoas, ele é um jogo com aquela física exagerada, tipo os FPS dos anos 2000, que todos os objetos tinham física neles (saudades desse tipo de coisa inclusive), aonde se tem que resolver puzzles pra conseguir passar de fase, mas é uma bizarrice do caramba, pois o teu cara anda sempre parecendo um bêbado.

    Porém o jogo é muito divertido e exige bastante pensamento as vezes pra resolver alguma parte, mesmo que seja na gambiarra monstra.

    Gameplay para o melhor entendimento:

    Vou falar pra vcs que solo, provavelmente ele não vai ter tanta graça, mas se conseguir alguém pra jogar coop local, ou online, é de morrer de rir com as situações que acontecem.

    16
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 2 pontos

      Bonitinho e engraçadinho mas... caramba... paciência zero pra jogo assim 😬

      Posso estar equivocado pois não joguei...pelo q estou vendo mesmo

      4 replies
    • Micro picture
      mateusfv · about 2 months ago · 1 ponto

      @thecriticgames me lembro que esses tempos atrás vc queria um jogo legal de coop local, pode colocar esse ai na lista.

      3 replies
  • aranha96 Jaime Padilla
    2020-04-29 11:31:13 -0300 Thumb picture
    aranha96 checked-in:
    Post by aranha96: Check-out: Eu comecei esse jogo já tem um tempo

    Check-out:

    Eu comecei esse jogo já tem um tempo com os meus amigos pelo game pass, e aos poucos nos fomos completando as fases dele, ontem completamos a ultima fase sem contar as DLCs, a ultima fase foi bem divertida especialmente porque um caminho principal bugou, mas nos não sabiamos disso e enquanto procuravamos por algo que estivesse faltando para completar o puzzle encontramos uma passagem secreta e fomos capaze de avançar até o final.

    O game foi um mar de risadas do começo ao fim sempre nos divertíamos enquanto tentavamos resolver os puzzles e controlar os bonecos ao mesmo tempo, provavelmente voltaremos pelas DLCs, mas eu queria deixar registrado essa aventura até o momento.

    11
  • anduzerandu Anderson Alves
    2019-05-05 23:40:14 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Human: Fall Flat

    Zerado dia 05/05/19

    Uau, estou terminando um jogo todo dia nos últimos dias, e isso é uma grande coincidência (e um pouco de boa vontade de terminar umas coisas mesmo). Tenho me surpreendido muito com a maioria desses títulos e tido ótima experiências!

    O jogo do dia é Human: Fall Flat, um jogo que comprei no Switch sem muito motivo: vi uma galera falando bem dele na época de seu lançamento na plataforma e por ser visualmente muito parecido com Gang Beasts, um party game que jogamos aqui de vez em quando, acabei não resistindo e comprando por uns 18 reais uma promoção!

    Eu realmente achei que ambos os jogos citados fossem dos mesmo criadores, mas um voltado pro lado competitivo e o outro, cooperativo, mas aparentemente eles não tem a menor conexão!

    Comecei essa aventura há cerca de um ano na casa do meu primo com ele casualmente num momento de tédio. Até o momento tudo o que eu sabia era o que eu tinha visto no trailer da eshop do Switch.

    Passamos a tarde toda no jogo e jogamos mais da metade da campanha, o que acabou sendo super cansativo. Sem o espírito de retomar os jogos e os terminar, acabou que ele nem deve mais lembrar da jogatina e nunca me cobrou mais tentativas. Hoje em dia, a filhinha dele tem mais de 1 ano, ele tem um PS4 e menos tempo e as jogatinas na casa dele acabam acontecendo apenas quando várias pessoas se juntam e resolvem jogar uns board games.

    Fazendo a minha lista de pendências olhando os meus jogos do console, percebi que nunca esqueci que deveria terminá-lo! O problema é que começamos juntos e eu nem queria continuar sozinho, o que provavelmente é mais difícil, nem sei se alguém animaria em pegar um jogo relativamente complicado como esse em suas últimas fases. Bom, HFF ficou em standby por todo esse tempo até outro amigo animar de jogá-lo, e nem questionou o fato de não termos começado do início.

    HFF é um jogo de puzzles com jogabilidade difícil. Além de toda a lógica usada para resolver os quebra-cabeças, o jogador tem que saber lidar com a movimentação esquisita dos personagens, sendo que os pulos são curtos, os botões ZR e ZL servem para controlar um braço cada (e segurar no que eles tocarem se você mantiver o botão pressionado).

    Pra ferrar ou animar ainda mais as coisas, a física do jogo respeita bem o realismo, então até a posição que você carrega uma tábua pode trazer diferentes reações.

    Algumas tarefas bem simples, como se segurar na ponta de uma pedra e a subir ou mesmo girar uma engrenagem exigem bastante jogo de cintura com os botões, onde segurar, andar, saber soltar um botão ou outro ou girar a câmera.

    Acho que o maior exemplo de dificuldade de jogabilidade é remar uma canoa: mire num remo e segura um botão, mire no outro e faça o mesmo com o outro botão. Agora, sem soltar os botões, ande para trás com o analógico esquerdo. Isso deixará os remos "apontando pra frente". Agora ande pra frente mirando a câmera pro céu, o que levantará seus braços e fará os remos entrarem na água. Agora ande pra trás olhando pro chão, o que fará os remos apontarem pra cima. Repita esses passos algumas vezes e você verá que os remos estarão fazendo um padrão circular.

    O jogo também não explica quase nada. Você está numa sala e tem que se virar para conseguir sair de lá para a próxima área. Cada fase é bem grandinha e conta com desafio atrás de desafio e a eterna dúvida de se algo que você já fez poderá afetar algo que virá depois ou se vale a pena levar uma caixa que você deixou pressionando um botão para fazer o mesmo em outro lugar.

    No caso dessas áreas mais limitadas, as coisas são até mais tranquilas, pois em áreas abertas a necessidade de exploração é ainda maior. É tudo muito vago.

    E falando em ser vago, o visual do jogo é simplório. No início você já percebe como as coisas são feitas de uma cor só, incluindo os próprios personagens, que sequer tem rosto. Felizmente na tela inicial é possível personalizar os bonecos com roupas e temas e os tornar mais diferentes.

    Uma coisa muito bacana é que o jogo nunca fica necessariamente mais difícil ou mais fácil. Ao invés disso, novas mecânicas são exploradas de cenário pra cenário. Nos primeiros puzzles é basicamente só agarrar coisas e puxar ou empurrar, como vagões em trilhos. Já na última fase eu tive que colocar carvões num fogareiro, conseguir, carregar e derreter os ponteiros de uma torre de relógio e transformá-los numa chave e escalar bastante, entre muitas outras coisas.

    A jogabilidade também acaba sendo sempre um desafio, embora algumas ações importante, como subir em lugares mais altos você acabe se acostumando e usando bastante, De qualquer forma, o fato de HFF não te recompensar com nada senão progresso e a repetitividade de algumas ações ou puzzles confusos e os controles zoados podem e serão a fórmula para a frustração a qualquer momento!

    Resumindo: Human: Fall Flat é um jogo divertido, com uma ótima ideia mas que ficou devendo um pouco em alguns quesitos, que inclusive poderiam ter o deixado entre algumas das minhas maiores recomendações multiplayer para a plataforma.

    De bom: diversos cenários e mecânicas diferentes. Algumas, como controlar veículos com amigos, são muito divertidas, pois cada um tem que fazer algo, como acelerar ou mover o volante. Apesar dos bugs, o jogo tem constantes checkpoints. Personalização de personagens. Modo online, inclusive para salas para até 8 pessoas. Possível de se jogar splitscreen, inclusive cada jogador tem a possibilidade de jogar com apenas um joycon e controles por movimento!  A produtora continua trabalhando e adicionando conteúdo gratuito ao jogo, de skins até mais fase na campanha.

    De ruim: visual cansativo. Faltou mais trilha sonora, pois os jogo quase sempre só tem os sons do cenário e dispositivos contido nele. Jogabilidade frustrante. Muitos puzzles sem sentido, com level design nada intuitivo e você se pega tentando fazer ações esquisitas e se perguntando como deveria ter feito aquilo direito. Quedas de frame no Switch aqui e ali. Local multiplayer splitscreen de apenas 2 jogadores (se não me engano no PC é de até 4). Meio repetitivo e sem sentido. Achei um pouco longo demais. E achei que o jogo poderia ajudar mais o jogador, com botões que executassem ações específicas, como levantar os braços sem ter que mirar sua visão pra cima.

    No geral, curti o jogo, mas na maior parte do tempo eu só queria que acabasse logo. Ainda assim, tive muitos momentos legais com os amigos e por R$18 eu recomendo sim, mas lembre-se: jogabilidade estranha e só presta com alguém pra jogar no sofá ou se você tiver a intenção de jogar online!

    11
  • 2018-12-05 16:42:04 -0200 Thumb picture

    Multiplayers de Human: Fall Flat PC (102)

    Olá @multiplayers.

    @mister_pg sugeriu a união dos jogadores, obrigado.

    Se você quer se juntar aos jogadores da Alvanista, diga ai nos comentários.

    Estes são os interessados em parcerias, partidas multiplayer e disputas no Human: Fall Flat PC.

    Nome na Alvanista - nome no jogo.

    1 -

    Você - ????

    Quando quiser invocar o pessoal marque a persona @multiplayers.
    Se não joga mas conhece alguém, avise por favor.
    Se quer juntar pessoas para seu jogo comente também.
    E lembrem-se: Tamojunto.

    Que comecem os jogos!

    Central Multiplayers

    10
  • tijolin Wagner Junior
    2018-06-01 00:23:37 -0300 Thumb picture
    tijolin checked-in:
    Post by tijolin: <p>Checkout. Finalizado. Só acho que faltou caprich

    Checkout. Finalizado. Só acho que faltou caprichar em algumas limitações de cenário, para evitar um "jeitinho" de resolver os quebra-cabeças mais rapidamente. Não foi difícil de encontrar atalhos para pular alguns passos que pareciam ser bem difíceis, caso eu seguisse o roteiro. De qualquer forma, me diverti bastante.

    10
    • Micro picture
      rodrigoclac · about 1 year ago · 1 ponto

      Jogabilidade difícil.. Não consegui entender o jogo.

  • xualexandre Alexandre Schwarzenegger
    2017-12-13 12:16:51 -0200 Thumb picture
    xualexandre checked-in:
    Post by xualexandre: <p>PQP, como eu e a mulher rimos ontem jogando isso

    PQP, como eu e a mulher rimos ontem jogando isso, rimos de perder o ar, pelas cagadas que esse jogo faz a gente fazer...pretendo terminar com ela esse jogo.

    Melhor jogo pra coop, e jogando coop local com quem a gente  gosta, é melhor ainda.

    Screenshots nessa resolução pra jogar  split screen, mas na verdade a gente tava jogando assim, ela na TV e eu no PC

    29
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...