This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • le Leandro Santos
    2019-11-16 21:41:44 -0200 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Venci lá o desafio dos louva-a-deus, cheguei até

    Venci lá o desafio dos louva-a-deus, cheguei até Deepnest e subiu novamente pra finalmente comprar a lanterna.

    Até agora, nada da dificuldade que tanto falam. Não sei se é porque é em 2D, e aí isso facilita demais pra mim em relação ao 3D (e talvez seja o inverso pra outras pessoas), mas morri só duas vezes até agora no jogo.

    Ainda não vejo tudo que as pessoas falam nele. A arte é bonita, mas os cenários são absurdamente repetitivos. O único que eu achei um pouquinho mais legal foi Greenpath, que pelo menos não são só tons de azul, mas também uns verdes.

    Também é meio chatinho de seguir até conseguir um mapa da região, porque tem muitos caminhos finos que se interconectam e é tudo muito igual. Então, não tem como discernir bem aonde você tá indo, por onde já passou e tal sem ter o mapa (ou sem encontrar um banco pra descansar e atualizar o mapa).

    Enfim, vou seguir no jogo. É bom, mas longe daquele estardalhaço todo que vi alguns fazendo.

    18
    • Micro picture
      lukenakama · 3 days ago · 2 pontos

      O bagulho do mapa é uma das coisas que eu mais desgosto no jogo, sem ele você não vai conseguir jogar o game, e ter que descansar no banco toda hora pra atualizar ele é muito chato.

    • Micro picture
      lordsearj · 3 days ago · 1 ponto

      Comprei na última promoção e dei uma jogadinha. Gostei. Mas. Nada de ficar nessa caçando mapa. Leva a mal não. Já fucei na net. Se pegar pra jogar mesmo, vou de mapa cheio logo de cara. 😁. Pra não quebrar muito a imersão do jogo, vou consultá-lo quando der ruim mesmo.

    • Micro picture
      tiagotrigger · 3 days ago · 1 ponto

      Sempre que vejo o pessoal falando que a dificuldade de um jogo é absurda eu já duvido. É muito mais provável que não estão jogando bem.
      Falaram que até do Crash era difícil.

      A dificuldade absurda que vi no Hollow Knight é pra fazer os 112% (acho que esse é o máximo), desisti no último boss rush do jogo (acho que são 4 boss rushs separados). É um boss rush com um monte de chefes em suas versões mais difíceis.

  • le Leandro Santos
    2019-11-16 16:44:35 -0200 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>É impressão minha ou uns 90% do jogo são basicam

    É impressão minha ou uns 90% do jogo são basicamente ficar quicando na cabeça dos inimigos com a espadada pra baixo à la DuckTales?

    12
    • Micro picture
      lukenakama · 3 days ago · 1 ponto

      Eu enfrentava a maioria diretamente, mas sim, tem alguns inimigos chatos que eu prefiro só ficar quicando como Duck Tales.

    • Micro picture
      tiagotrigger · 3 days ago · 1 ponto

      Bom, isso é mais um estilo que você escolheu jogar do que uma necessidade. No meu caso eu usava muito mais o dash pra movimentação. A espada pra baixo eu raramente usava, deixava pra usar só pra pular algum espinho mais longo quando não tinha o dash. E pra matar os inimigos eu também não usava, pois eu preferia ir mais rápido, tem menos tempo de animação parando na frente e atacando do que ficar quicando.

  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-11-11 19:09:11 -0200 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <div>Aee povo maravilhoso, mesmo depois de 15h, hoj

    Aee povo maravilhoso, mesmo depois de 15h, hoje teremos live sim! Bora continuar nossa saga linda de Hollow Knight, esse game sensacional.

    https://www.twitch.tv/retro_level

    12
  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2019-11-11 09:30:10 -0200 Thumb picture
    roberto_monteiro checked-in:
    Post by roberto_monteiro: <p>Tenho jogado de tempos em tempos, esse final de

    Tenho jogado de tempos em tempos, esse final de semana de força específica eu não joguei haha

    Só para contextualizar o quanto já explorei eu já peguei o MANTO DE ASA DE MARIPOSA, GARRA DE LOUVA-A-DEUS, CORAÇÃO DE CRISTAL e o FERRÃO DOS SONHOS.

    E eu AMO esse jogo =D

    28
    • Micro picture
      slashgoodboy · 9 days ago · 3 pontos

      Uma pena todas as expansões terem saído depois que terminei o jogo, aí não me animei pra voltar a jogar. Mas toda vez que vejo um video da luta contra o ultimo chefe da expansão "Grimm Troupe", eu me seguro pra não instalar de novo kkkkkk

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 9 days ago · 2 pontos

      O meu já fez aniversário de uns 2 anos parado na steam, ahuahua

      3 replies
  • le Leandro Santos
    2019-11-07 15:50:06 -0200 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Jogo dos Simpsons é travadão demais pra mim.</p>

    Jogo dos Simpsons é travadão demais pra mim.

    Liguei o PC na televisão e resolvi ir pra algo um pouco mais ágil e responsivo.

    Tô jogando há uns 20 minutos, mas ainda não vi o que tanta gente achou de tão fenomenal nesse jogo. Enfim, vamos ver se melhora mais pra frente...

    17
    • Micro picture
      slashgoodboy · 13 days ago · 1 ponto

      Realmente é pouco tempo pra ver. Não sei se teve nem mesmo uma batalha contra chefe nesse tempo.

    • Micro picture
      tiagotrigger · 12 days ago · 1 ponto

      A jogabilidade é muito boa, daquelas que que você morre e sabe que a culpa foi sua (não é hitbox zoada nem movimentação imprecisa como em muitos jogos 2D).

    • Micro picture
      majimbuu · 12 days ago · 1 ponto

      Vinte minutos é muito pouco pra um metroidvania. Dê pelo menos umas duas horas, pq se gosta do estilo eu acho difícil vc não gostar desse aí.

  • 2019-11-05 01:43:27 -0200 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>2019 - <stron

    Finalizado!

    2019 - #54

    Geral - #110

    Quando comecei a jogar e explorei as primeiras partes, fui logo pensando: "po, esse jogo não deve ter muita coisa pra fazer. Na certa a exploração aqui vai ser bem fácil". Quanta ingenuidade a minha... Hollow Knight é um jogo que começa bem simples mas que se agiganta de uma maneira que deixa qualquer um abismado. O mapa é enorme, cada área é bem conectada com as outras e o jogo é LOTADO de segredos e coisas a se fazer. Não é à toa que gastei 19h e só consegui 65% do jogo, e olha que eu explorei bastante ainda.

    Quanto à jogabilidade, é um metroidvania clássico: explore determinada área, consiga X habilidade, volte pra área Y e explore mais ainda até conseguir mais habilidades e itens e abrir mais partes do mapa. Só que aqui a exploração é um fator chave do jogo. Ele só é linear no começo, depois o jogador é livre pra fazer o que bem entender e decidir pra onde ir. Pra quem tem paciência pra explorar cada canto do cenário, Hollow Knight é um prato cheio nesse sentido. E esse fator exploração é magnificamente trabalhado aqui. Se aventurando pelos mistérios de Hallownest, o jogador se depara com tudo no caminho. Ou ele pode acabar achando alguma habilidade chave sem querer, algum item ou loja perdido ou pode também dar de cara com um boss, em uma área que aparentemente seria pacífica. Tudo isso feito de maneira livre, sem prender o jogador com mecânicas desnecessárias ou como alguns jogos fazem, que impedem o jogador de ir pra determinada área sem estar forte o suficiente (Mega Man Battle Network... cof, cof...). Aqui a liberdade e a exploração é que imperam, e a vontade do jogador de fazer isso também.

    A beleza visual e sonora do jogo também é algo que merece destaque. As paisagens são sombrias, mas muito bem trabalhadas, com cada área tendo suas particularidades visuais e auditivas. O jogo traz um tom melancólico, com algumas áreas sendo mais sombrias que outras, mas tudo isso dá uma identidade marcante. Os cenários são muito bem trabalhados e os personagens trazem um minimalismo que dá todo um charme a Hollow Knight.

    Com certeza, vai entrar no meu top desse ano, adorei cada momento jogando essa maravilha. Mas por enquanto vou largando ele com 65% mesmo, porque ainda tem muita coisa pra zerar! xD

    22
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-11-04 19:00:53 -0200 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <p>Aee pessoal, nossa live já está no ar! As transm

    Aee pessoal, nossa live já está no ar! As transmissões na twitch estão cada vez mais legais, mas nós precisamos da ajuda de vocês para batermos a média de 75 pessoas assistindo. Bora lá curtir Hollow Knight, compartilhem e vamo que vamo.

    https://www.twitch.tv/retro_level

    10
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-10-31 18:29:28 -0200 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <div>Opa, live de Halloween começando mais cedo! Bo

    Opa, live de Halloween começando mais cedo! Bora lá curtir Hollow Knight, game maravilhoso. Obrigado Nati pelo presentão.

    https://www.twitch.tv/retro_level

    14
  • 2019-10-28 00:14:33 -0200 Thumb picture
    lmgama checked-in:
    Post by lmgama: <p>história terminada, agora correr atrás das passa

    história terminada, agora correr atrás das passagens escondidas e objetos que ficaram para trás

    5
  • 2019-10-26 23:12:44 -0200 Thumb picture

    Outubro - o que estou jogando

    Hollow Knight (PC)

    The 7th Saga (Snes)

    Medievil (PS1)

    - Estou completamente apaixonado pelo Hollow Knight. Na boa, que jogo maravilhoso. É impressionante como ele se agiganta de uma forma surpreendente. O que mais tô curtindo é a exploração dos locais, o que acontece de uma forma orgânica, sem forçação de barra. Locais que você achava que antes não eram nada, mas se revelam em áreas extensas e cheias de segredo. Que jogo bom!

    - The 7th Saga eu só conheço de nome. Tô indo full blind jogar essa bagaça. A única coisa que eu fiquei sabendo, dando uma olhada na net, é que a versão americana é brutalmente difícil comparada com a original, mas já baixei um patch que dá uma equilibrada na dificuldade. Bora ver se é tragável ou não.

    - Curiosa e coincidentemente, comecei a jogar Medievil antes mesmo de saber que tavam fazendo um remake dele. Tô perto do fim já e tô achando o jogo excelente, verdadeiro clássico do PS1.

    25
    • Micro picture
      rax · 24 days ago · 2 pontos

      Medieval o que mais gosto dele é o carisma dos ambientes e dos personagens.Nao e atoa que o desenvolvedor se baseou um pouco em o estranho mundo de Jack.

      Já zerei ele.Um clássico realmente interessante.

      Hollow Knight é outro jogão.

      7th Saga só testei no emulador ele.Nao né chamou muito atenção mas depois rejogo ele.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...