This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • letscf Lets Castro
    2019-05-20 21:18:32 -0300 Thumb picture
    Post by letscf: <p>Finalizado! Gostei muito do gameplay, jogabilida

    Finalizado! Gostei muito do gameplay, jogabilidade ótima, gráficos muito bonitos e enrendo interessante. 

    1
  • edfalcao Ed Falcão
    2019-04-15 09:42:56 -0300 Thumb picture
    edfalcao checked-in:
    Post by edfalcao: <p>Confesso que tinha um preconceito com a série <e

    Confesso que tinha um preconceito com a série Hitman.

    Jogador de Metal Gear Solid e Splinter Cell, não achava plausível que todas as roupas coubessem no Agente 47 e que os funcionários não conhecessem os rostos uns dos outros. Não ajudou quando, acho que em 2007, eu tentei jogar uma fase que vi no computador de um amigo e falhei miseravelmente.

    Isso mudou com a PSN Plus, que me deu a chance de jogar essa peça maravilhosa.

    Acredito que a suspensão de descrença aconteça em todos os jogos. Se uma caixa se mexer, no chão, eu vou saber que há alguém lá dentro carregando uma USP, uma FAMAS, uma Nikita e vários outros equipamentos que não cabem em um ser humano; se, no escuro, houver uma tríade de luzes verdes, eu sei que há alguém que nunca fica com dor nas coxas pelo tempo que fica agachado (e que vai arrancar qualquer verdade de mim). O desenvolvedor se esforça pra convencer tanto quanto o jogador precisa colaborar para ser convencido.

    E assim eu dei uma chance a Hitman.

    De cara, fiquei impressionado com a fluidez que ele roda no meu PS4 Slim. Aparentemente, é uma engine muito bem construída quando entra em contato com o sistema compatível.
    A jogabilidade tem a mesma fluidez e foi natural passar pela sessão dos testes. 

    De uns tempos pra cá eu venho me desafiando a passar no estilo "Ghost" nos jogos Stealth, e o resultado disso é que eu não posso dizer se gosto do sistema de combate (das 500 vezes em que eu falhei nas missões, eu voltava antes de bater de volta).

    A fase do desfile é um mundo por si só. Existem várias histórias. Confesso que me disfarçar de top model e me esconder à vista de todos, numa passarela, foi tão prazeroso quanto me esconder no escuro e me infiltrar em Shadow Moses.

    Ainda não sei como funciona a relação entre Hitman e Hitman 2. Vi missões de um no outro e acredito que, quando com mais tempo, vou olhar mais a fundo. Baixei os dois e não sei qual era o gratuito na PSN. O resultado disso é um monte de tela de compras que não me responde o que eu tenho e o que ainda não.

    Resumo: a série Hitman antes tinha meu desprezo; passou a ter minha curiosidade quando vi na Plus; hoje, depois de ter jogado algumas fases do 2018 ela tem meu interesse; tudo indica que, em algumas jogatinas, ela terá meu carinho.

    11
    • Micro picture
      edknight · 5 months ago · 2 pontos

      Eu joguei o Absolution (também na Plus, mas para o PS3), sempre ouvi a galera criticando e dizendo que era um dos mais fraquinhos. E olha, se aquele é o mais fraquinho, os outros devem ser realmente MUITO bons.
      Além dele ter esse stealth maneiro, que eu sentia falta desde os Metal Gear, ainda tem um mundinho extenso e com uma cacetada de possibilidades pra se resolver o problema, inúmeros disfarces, formas diferentes de se eliminar seu alvo... Realmente foi um jogo que me capturou na primeira jogada (e que a cada replay ficava melhor)

      2 replies
    • Micro picture
      ryou · 5 months ago · 2 pontos

      Coloca aí na lista de suspensão de descrenças: entender que em muitos jogos, corpos mortos somem após um tempo. Você, jogador, sabe que isso é por questão de processamento. O personagem, no entanto, deve ficar maluco com isso.

      1 reply
  • thiagofslima Thiago Lima
    2019-03-25 20:26:50 -0300 Thumb picture
    thiagofslima checked-in:
    Post by thiagofslima: <p><strong>#PSN 02</strong></p><p>Terminei o jogo p

    #PSN 02

    Terminei o jogo principal, agora falta apenas 8 (OITO!) DLC, rs.
    Eu gostei de brincar com um dos maiores assassinos dos games, bateu uma nostalgia do AGENTE 47, aquele joguinho antigo, que tinha um PC porcaria, mas era o que dava pra jogar

    Agradecer ao @bymyself que postou várias dicas no myPSt

    @platinadores

    25
    • Micro picture
      bymyself · 6 months ago · 2 pontos

      Opa... é nozes!!!! Hehehe....

    • Micro picture
      warbraz · 6 months ago · 1 ponto

      Olhaí as coisas melhorando e o mypst online de novo :)

      1 reply
  • pessanho Vinícius
    2019-03-16 21:07:32 -0300 Thumb picture
    pessanho checked-in:
    Post by pessanho: <p>Travado em Patrick Morgan na campanha Seis de Sa

    Travado em Patrick Morgan na campanha Seis de Sarajevo. O maluco tem spider-sense porra

    1
  • pessanho Vinícius
    2019-03-09 00:03:31 -0300 Thumb picture
    pessanho checked-in:
    Post by pessanho: <p>Campanha principal encerrada.</p>

    Campanha principal encerrada.

    1
  • 2019-02-27 10:56:34 -0300 Thumb picture
    sergiosamsa checked-in:
    Post by sergiosamsa: <p><strong>Campanha principal finalizada!</strong><

    Campanha principal finalizada!

    (E pausa nas publicações) 

    Os dois últimos cenários (Colorado e Japão) foram realmente desafiadores. 

    Acessos restritos, janelas para ação muito reduzidas, disfarces cada vez mais complicados e perigosos de se conseguir, realmente tudo muito bem bolado. A missão passada no Japão, principalmente, não admite trabalho lambão, cada paço precisa ser cuidadosamente planejado. 

    Gostei do game mais do que achei que iria gostar e passarei um tempo ainda jogando as missões complementares de cada cenário.

    Já concluí, também, a maioria das missões do "Os seis de Sarajevo". Ainda estou um pouco empacado na última missão (sim, também no Japão), mas uma hora vai. 

    Fiquei sabendo que o primeiro nível do "Hitman 2" está gratuito, vou atrás disso também. 

    Japão, melhor missão ( ͡° ͜ʖ ͡°) .

    E é isso! Aproveito também para contar que vou dar uma diminuída nas minhas publicações por aqui. Preciso dar um gás na escrita da minha tese, escrever uns artigos acadêmicos, voltar pras aulas de alemão, enfim, coisas que vão demandar bastante dedicação, sobrando menos para algumas outras coisas. Vou continuar jogando, claro, caso contrário eu surto (nem só de trabalho vive a humanidade), só que menos do que o de costume, por isso entrarei menos aqui para compartilhar minhas experiências. Não sumirei, vou entrar de vez em quando pra dar uma espairecida, ver como andam as coisas, mas produzir alguma coisa em termos de publicação vai ser mais difícil...não que vá fazer falta pra alguém, hahahaha, mas fará pra mim, pois curto compartilhar os bons e maus momentos dos games por aqui. Sendo assim, quando encontrar uma brecha, eu compartilho algo. 

    Enquanto isso fico aqui curtindo minha cama, de kimono, um luxo. 

    17
    • Micro picture
      rafaelssn · 7 months ago · 2 pontos

      Mas ainda assim Japão saiu mais fácil que Colorado, lá tem muitos guardas armados e nem todas as oportunidades funcionam.

      3 replies
    • Micro picture
      kevinryman · 7 months ago · 2 pontos

      Não apaga seus checkins, não, mano. Acho que já fez isso umas duas vezes. Eles são tão ricos em detalhes da jogatina. Fora que sempre tem uma opinião bem embasada; sem fanboysmo.

      1 reply
  • 2019-02-26 13:41:17 -0300 Thumb picture
  • 2019-02-23 12:37:15 -0300 Thumb picture
    sergiosamsa checked-in:
    Post by sergiosamsa: <p><strong>Começando (e na verdade quase acabando a

    Começando (e na verdade quase acabando a campanha principal) 

    Está aí uma boa surpresa! Eu pensava outra coisa do que seria esse jogo: ação, tiro pra tudo quanto é lado, mas não, o foco na estratégia, nos disfarces, é realmente muito interessante, e quando me dei conta estava lá todo entretido e gostando de praticamente tudo.

    Os gráficos do jogo são bem bonitos no geral, e os cenários muito bem elaborados e criativos, afinal, já que a estratégia é um grande elemento do game, uma atenção aos mínimos detalhes do cenário não poderia ficar de fora da produção.

    Algumas coisas da história eu não entendo muito bem, nada demais, apenas questões quanto a natureza do personagem que controlamos. Não conheço ele, nem nunca joguei nenhum outro game da série, sequer vi o filme.

    A ideia de repetir a mesma missão várias vezes, experimentando ações diferentes em cada tentativa, é ótima para perceber todas as variantes do game, como ele nos possibilita uma grande possibilidade de concluir os objetivos.

    Eles também oferecem as tais das "oportunidades", informações e planos de ação que nos ajudam a cumprir nossas tarefas. Em grande medida, algumas dessas oportunidades são tranquilas, mas muitas delas também são um tanto difíceis de seguir, a IA é boa e os eventos às vezes mudam pequenos detalhes só porque você deu três passos pra direita e não um pra esquerda. Tem horas que o melhor mesmo é pegar a pistola com silenciador, "apagar" o alvo e dar um jeito de sair do lugar o quanto antes. Trabalho lambão eu sei, mas a oportunidade às vezes não é tão oportuna. 

    E observação é tudo nesse jogo. Todo cuidado é pouco. Quando você acha que está seguro para neutralizar um alvo, pense quinze vezes, dê uma olhada 360 graus pra ter certeza, porque às vezes tem alguém andando e passando do lado de fora de onde você está, e por um buraco de três centímetros na parede a pessoa viu/ouviu a sua ação, resultado: se ferrou. 

    Eu já vi que dá pra fazer inúmeras outras missões nos mesmos cenários além da principal, mas vou deixar pra explorar essas variantes depois que terminar o principal. 

    Simbora...

    17
    • Micro picture
      rafaelssn · 7 months ago · 2 pontos

      Tenho que jogar o 2.
      Falando em mínimos detalhes é cada easter egg maroto que tem nesse jogo, procurar um guia no YouTube e fazer tudo certinho pra desativar eles não é perda de tempo, cada um mais hilário que o outro e uns curiosos também.. O 47 com seu jeito sério junto a trama também do jogo séria faz com que momentos engraçados não exista.
      E o jogo é bom mesmo, pode continuar indo na fé, foi o jogo que mais joguei ano passado.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 7 months ago · 2 pontos

      Caramba...que camisa florida...😎

      2 replies
  • gregalexander00 alexander
    2019-02-21 21:18:31 -0300 Thumb picture
    gregalexander00 checked-in:
    Post by gregalexander00: <p>E la vamos nós</p>

    E la vamos nós

    4
  • 0blivion William Alexandre Senoski
    2019-02-12 13:12:21 -0200 Thumb picture
    0blivion checked-in:
    Post by 0blivion: <p>To jogando esse game após ter ganho ele na plus,

    To jogando esse game após ter ganho ele na plus, e mano eu já imaginava que era legal porém queria esperar sair tudo os episódios pra jogar e acabei me enrolando e não comprei mesmo depois de sair o 2.

    Porém sorte que deram porque estou gostando muito dele, só joguei 2 fases porque estou tentando fazer elas do jeito mais eficiente que eu consiga, mas está me lembrando muito o Blood Money que eu adorava na época tanto que fiz todas em ranking  Silent Assassin e na dificuldade mais alta, lembro que a última fase Requiem era tão foda que eu malmente conseguia levantar do Caixão (Estranho essa frase mas era isso mesmo). 

    Enfim to sentimento a mesma vibe nesse jogo tomara que eu não me decepcione mas pelo jeito acho que não, porque as 2 missões que joguei estão com cenários muito criativos.

    É muito legal nocautear alguém com uma lata de refrigerante, fica a dica.

    21
    • Micro picture
      fabiorsodre · 7 months ago · 2 pontos

      Essa versão é ótima! Depois que saiu todos os capítulos é que fui adquirir uma cópia! heeheh

      1 reply
    • Micro picture
      polarxenon · 7 months ago · 2 pontos

      Eu já joguei um pouco dele no PC, é um ótimo jogo, pena q eu sou tão impaciente e resolva fazer os desafios da forma mais rapida e porca o possível kkkk

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...