This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-05-19 09:08:18 -0300 Thumb picture

    Combo#243 [MS-DOS](1994): Rise of the Triad & Heretic

    Inicialmente, o jogo seria uma continuação de Wolfenstein 3D, mas evoluiu e apresentou uma série de inovações para o gênero FPS. Um grupo de 5 agentes especiais devem investigar as atividades do culto mortal na Ilha de San Nicolas. O jogo é o primeiro a permitir uso de 2 pistolas simultâneas e é um dos primeiros FPS a permitir mirar para cima ou para baixo. Os inimigos são feitos com atores digitalizados e conta com multiplayer de até 11 computadores e 9 modos. - O jogo apresenta algumas inovações importantes para o gênero, especialmente na exploração vertical. Os gráficos são belíssimos, com efeitos de buracos de bala, vidros quebrando, nevoeiro, ambientes que ficam escuros após destruir a fonte de luz, sangue batendo na parede, tudo muito incrível.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Baseado no mecanismo de Doom, a Raven Software cria um jogo nos moldes do FPS, mas ambientado no mundo medieval. O jogador controla um elfo, que busca vingança pela morte dos anciãos pelos Cavaleiros da Serpente. Dentre as novidades de gameplay estão a possibilidade de olhar pra cima e para baixo e uso de inventário com itens de múltiplos efeitos, como itens de cura ou transformar os inimigos em galinhas. O tomo do poder aumenta a potência das armas. - Mais um jogo de FPS com as mecânicas de Doom e que traz novidades muito bem exploradas. O uso do inventário permite uma grande variedade no gameplay. O jogo é todo ambientado no mundo de fantasia, mas muitas das suas armas são apenas adaptações medievais das armas de fogo.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    40
    • Micro picture
      hyuga · 18 days ago · 3 pontos

      Me interessei no rise

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 18 days ago · 2 pontos

      Hereric é um DOOM + fantasioso e mágico...lembro de ter jogado.
      Rise não conheço mas parece bom...

      1 reply
    • Micro picture
      lgd · 18 days ago · 2 pontos

      Estes dois eu também não joguei. Heretic eu sabia da existência mas o Rise of the Triad eu não sabia da existência, fiquei admirado.

      1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...