This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mariamartins Maria Martins
    2020-05-16 20:54:31 -0300 Thumb picture

    LIVE!

    Medium 707867 3309110367

    VEM PRA LIVE!

    twitch.tv/mariamartins

    6
  • 2020-03-09 23:28:50 -0300 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>Deathwing está top tier no meta de BG e não sei

    Deathwing está top tier no meta de BG e não sei se isso está sendo divertido.

    Se você leu a frase acima e não entendeu absolutamente nada, parabéns, você não joga Hearthstone. E se joga, fez bem em não se aventurar no modo autochess dele chamado Campos de Batalha, ou Battlegrounds.

    Mas explicando por partes:

    Deathwing, ou Asa da Morte, é esse dragão aqui: Ele está top tier, ou seja, é o herói com maior porcentagem de vitória e colocação no top 4 do modo Battlegrounds:

    Isso é possível por causa desse poder aqui, que faz TODAS as peças da mesa (suas e do oponente) terem +3 de ataque. Ninguém deu nada pra isso quando foi anunciado. Claramente um erro.

    Esse poder torna muito atraente lacaios que geram tokens, ou seja, que tem habilidades que jogam várias peças fracas na mesa. E o melhor lacaio que faz isso é esse bando de rato aqui:

    Quando ele morre, ele gera um rato para cada ponto de ataque dele. Com o bônus de +3 do Deathwing, isso gera 5 ratos que, com o exato mesmo bônus, se tornam criaturas 4/1. Se você for em coisas de tribo de fera (beast), dá para aumentar esse ataque facilmente. Por isso, geralmente, um Deathwing vai tentar forçar essa composição na mesa.

    Até aí, tudo bem, é o jeito otimizado de se jogar com o personagem. 

    O problema são os outros. Afinal, o bônus de +3 vale para todos os outros heróis também, lembra? Desde que eles estejam enfrentando o Deathwing, elas também vão ter +3 em todos os seus lacaios. 

    Isso faz com que qualquer partida com esse dragão se transforme, inevitavelmente, em TODO MUNDO PEGANDO ESSE BANDO DE RATO PARA DAR COUNTER NO MALIDITO. Alguns compram como tech. Outros tentam fazer a corrida doida de jogar como se estivesse de Deathwing. O que importa é que, especialmente em ranks altos, o Deathwing significa um monte de formação igual, parecida, ou, na melhor das hipóteses, com um bando de rato ou qualquer coisa que gere tokens.

    A parte do "não sei se isso está sendo divertido" é em relação justamente a essa previsibilidade: todo mundo acaba montando as mesmas composições de lacaios para não serem trucidadas cedo pelo top tier da parada.

    Além disso, o herói Deathwing em si é roubadissimo. Eu literalmente joguei com ele pegando cartas que geram token PIORES que o rato (que não veio para mim cedo no jogo), parei para atender uma ligação, perdi um turno já avançado no jogo, e AINDA ASSIM TERMINEI EM TERCEIRO. Não sou especialista em ler a parte competitiva de nada, mas olha, esse nerf virá. Não é questão de "se", mas sim de "quando" e "como".

    Obrigado por terem vindo ao meu TED Talk.

    5
  • 2020-03-06 19:48:27 -0300 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>É aniversário do Hearthstone, e quem ganha... é

    É aniversário do Hearthstone, e quem ganha... é o Hearthstone mesmo e as baleias que sustentam o formato f2p de sempre. 

    Não que a Blizzard tenha o que comemorar depois de cagar o Warcraft III Reforged e ter chocado muitos impressionáveis em não ser uma empresa multimilionária boazinha... 

    "Quando a pessoa se opõe a políticas da empresa BlizzardActivison mas está viciadinha no BG da massa"

    Enfim, isso não é o assunto. Quero minha skin e meus 6 pacotinhos gratuitos!

    Além desses, foram dados mais 4 pacotes, sendo 2 de Uldum e 2 da nova expansão Despontar dos Dragões.

    6
  • 2020-03-05 12:45:00 -0300 Thumb picture
  • 2020-02-27 19:32:45 -0300 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>check-in primeira partida de campos de batalha p

    check-in primeira partida de campos de batalha pós-patch, pra testar.

    mas óbvio que eu não caí com nenhum herói novo e não fez sentido formação de dragão no jogo que eu joguei. Resultado: acabei não usando praticamente nada que foi introduzido, só jogando contra mesmo.

    Mas ganhei a partida de Ausentina, woo.

    A única exceção foi esse lacaio aqui, o administrador do tempo. Basicamente ele tem o efeito do poder heróico do Dário, dando +1/+1 pros lacaios da taverna quando é vendido. Boa carta pra segurar pra buffar uma trinca que você queira manter ou em situações-chave. Nessa run tava com formação básica de fera, então fez total sentido.

    5
  • 2020-02-26 16:17:15 -0300 Thumb picture

    Dragões chegam aos Campos de Batalha – Notas do Patch 16.4 – 26 de fev

    Atualizações com a chegada de lacaios e heróis dragões no modo Campos de Batalha. Além disso, rotação nas coleções do modo Arena.

    https://news.blizzard.com/pt-br/hearthstone/233125...

    3
  • 2020-01-24 17:14:40 -0200 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>Novos heróis e lacaios no battlegrounds de rotin

    Novos heróis e lacaios no battlegrounds de rotina. Tyrion dá +1/+1 para todos os lacaios sem tribo, achei bem op. Isso te permite focar em umas mesas bem diferentes, fora que deixa o zap absurdo no late game.

    Também estamos a uma semana de lançamento da aventura nova do Despontar dos Dragões. Nem vou comprar, então fica só o registro do primeiro capítulo gratuito mesmo. Achei bem curto em relação ao gauntlet de 8 chefes que as aventuras anteriores tem. Mas pelo menos já dá umas cartas do miniset novo da coleção.

    "Conhecimento Pervertido desbloqueado" é como eu chamo a internet aliás!

    1
  • lisalice Alice
    2020-01-18 23:23:11 -0200 Thumb picture
    lisalice checked-in:
    Post by lisalice: <p>Olha pessoal, não sabia que a nova atualização q

    Olha pessoal, não sabia que a nova atualização q a blizzard fez ia mudar o meta tanto assim, priest com totens, wow. kkkkk na real, eu fui jogar com o personagem, e eu percebi q na tela tava aparecendo o poder heroico do xamã, ai eu achei engraçado e vou postar. heheh. AI galera, bora jogar de xamã de totens? nota, isso realmente aconteceu no jogo, um mini bug, e ai depois ele voltou ao normal.  

    9
  • 2020-01-16 08:34:28 -0200 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>#img#[681968]</p><p>Só pra não ser mais um check

    Só pra não ser mais um check-in redundante de vitória no battlegrounds do Hearthstone (e com o mesmo herói da última vez ainda), quero comentar rapidamente primeiras impressões sobre o Chess Rush, autobattler/autochess da Tencent que joguei (e não cadastrei):

     - Pelo jeito é um clone mobile competente do modo TFT do LOL. Nunca joguei, sei lá;

    - Cada unidade tem descrições extensas de suas habilidades e bônus, não sei como é esperado que eu absorva e entenda tudo isso no tempo limitado de preparação da mesa;

    - Por conta de ter um celular relativamente antiguinho (samsung s4), a interface e fonte são minúsculas, agravando o ponto acima;

    - Terminei só querendo jogar mais do modo battlegrounds do Hearthstone mesmo.

    1
  • 2020-01-11 21:39:32 -0200 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>#img#[681076]</p><p>Terceira vitória no battlegr

    Terceira vitória no battlegrounds, com o herói que começa com mais vida. Perfeito pra combar com a carta que buffa com lacaio demônio lá.

    Tô quase querendo jogar algum outro autochess pra ver se eu me dou bem, eu genuinamente gostei da mecânica dele.

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...