This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-01-24 17:14:40 -0200 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>Novos heróis e lacaios no battlegrounds de rotin

    Novos heróis e lacaios no battlegrounds de rotina. Tyrion dá +1/+1 para todos os lacaios sem tribo, achei bem op. Isso te permite focar em umas mesas bem diferentes, fora que deixa o zap absurdo no late game.

    Também estamos a uma semana de lançamento da aventura nova do Despontar dos Dragões. Nem vou comprar, então fica só o registro do primeiro capítulo gratuito mesmo. Achei bem curto em relação ao gauntlet de 8 chefes que as aventuras anteriores tem. Mas pelo menos já dá umas cartas do miniset novo da coleção.

    "Conhecimento Pervertido desbloqueado" é como eu chamo a internet aliás!

    1
  • lisalice Alice
    2020-01-18 23:23:11 -0200 Thumb picture
    lisalice checked-in:
    Post by lisalice: <p>Olha pessoal, não sabia que a nova atualização q

    Olha pessoal, não sabia que a nova atualização q a blizzard fez ia mudar o meta tanto assim, priest com totens, wow. kkkkk na real, eu fui jogar com o personagem, e eu percebi q na tela tava aparecendo o poder heroico do xamã, ai eu achei engraçado e vou postar. heheh. AI galera, bora jogar de xamã de totens? nota, isso realmente aconteceu no jogo, um mini bug, e ai depois ele voltou ao normal.  

    7
  • 2020-01-16 08:34:28 -0200 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>#img#[681968]</p><p>Só pra não ser mais um check

    Só pra não ser mais um check-in redundante de vitória no battlegrounds do Hearthstone (e com o mesmo herói da última vez ainda), quero comentar rapidamente primeiras impressões sobre o Chess Rush, autobattler/autochess da Tencent que joguei (e não cadastrei):

     - Pelo jeito é um clone mobile competente do modo TFT do LOL. Nunca joguei, sei lá;

    - Cada unidade tem descrições extensas de suas habilidades e bônus, não sei como é esperado que eu absorva e entenda tudo isso no tempo limitado de preparação da mesa;

    - Por conta de ter um celular relativamente antiguinho (samsung s4), a interface e fonte são minúsculas, agravando o ponto acima;

    - Terminei só querendo jogar mais do modo battlegrounds do Hearthstone mesmo.

    1
  • 2020-01-11 21:39:32 -0200 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>#img#[681076]</p><p>Terceira vitória no battlegr

    Terceira vitória no battlegrounds, com o herói que começa com mais vida. Perfeito pra combar com a carta que buffa com lacaio demônio lá.

    Tô quase querendo jogar algum outro autochess pra ver se eu me dou bem, eu genuinamente gostei da mecânica dele.

    1
  • 2020-01-10 04:14:39 -0200 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>#img#[680891]</p><p>Segunda vitória no battlegro

    Segunda vitória no battlegrounds, dessa vez com um dos top tier do modo, o Yogg-saron. Poder dele é OP mesmo, recrutar aleatoriamente por 2 gold e com buff acelera muito o early game dele.

    3
  • 2020-01-01 16:49:37 -0200 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>O valor de produção e desenvolvimento de Hearths

    O valor de produção e desenvolvimento de Hearthstone me surpreende nos detalhes.

    Estava jogando a aventura Cavaleiros do Trono de Gelo, uma expansão antiguinha, do tempo em que Hearthstone realmente tinha esse subtítulo aí do cadastro desatualizado da Alvanista, Heroes of Warcraft.

    A gimmick do chefe final, o Lich King, é basicamente roubar no primeiro turno quebrando a característica principal de cada classe. O caçador leva dano para cada lacaio no deck, o ladino não pode usar feitiços, o druida perde todas as criaturas de custo baixo, e por aí vai. E sim, o Lich King vai soltar insultos personalizados para cada classe diferente. 

    Acabei por fazer um deck highlander de Bruxo, pois o mesmo levava dano para cada card repetido no deck. Nesse deck botei o Zéfiro, uma carta lendária da expansão de Uldum que, basicamente, faz você escolher uma carta que possa fazer você ter vantagem no jogo. É literalmente um gênio na lâmpada. No turno 10, é comum que surjam lendárias pelo efeito dele.

    Qual não foi minha surpresa ao ver que o Lich King tinha falas gravadas específicas quando personagens do lore apareciam na mesa, como o Tirion e o Mal'Ganis:

    É um detalhe totalmente bobo, mas demonstra o cuidado dos desenvolvedores, roteiristas e dubladores nessas campanhas do modo aventura, que nem são o principal do jogo.

    Mal'Ganis aliás, dava imunidade pro herói, o que me impediu de morrer pela milésima vez e finalmente derrotar nosso vilão corrompido pelas sombras.

    E, claro, como bem manda a tradição da Coroa de Gelo, ninguém permanece bonzinho depois de conquistá-la. Tal qual a Blizzard querendo garantir o mercado chinês, inclusive!

    Mas claro que o tapa na cara final é que você tem que derrotar o Lich King com todas as classes se você quiser aquele retrato do Arthas, óbvio. Bom, isso tá além das minhas habilidades por enquanto. Lich King é um péssimo perdedor.

    "Impossível... Impossível... Então, que tal melhor de nove?" - KING, Lich.

    1
  • 2019-12-29 12:46:23 -0200 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>#img#[678639]</p><p>primeira vitória na moralzin

    primeira vitória na moralzinha no modo battlegrounds! (hearthstone conta a vitória de tutorial nas estatísticas por algum motivo)

    foi tenso, mas eu finalmente entendi o caminho pra vitória: não pode se apegar a unidades, mesmo que elas pareçam super fortes e buffadas.

    felizmente esse herói, o finley, tinha um poder que dava +1/+1 aleatoriamente e podia ser usado de novo sempre que você vendia um lacaio, o que me incentivou a renovar a mesa constantemente.

    outra estratégia boa que foi literalmente dada pela tooltip de tela de loading: começar com murlocs e terminar com mecanoides. ou, ainda, começar com qualquer coisa e terminar com mecanoide, que foi meu caso!

    ter começado desde cedo a investir nesse lacaio de rank 1, por exemplo, foi super útil:

    dentre as raças de lacaio disponíveis (fera, murloc, mecanoide e neutros), demônio parece ser a mais fraca competitivamente no modo battlegrounds. mas a maior utilidade dos demônios é com certeza buffar essa carta desde cedo. +2/+2 pra earlygame é bem forte e, no late game, ela acabou sendo uma das minhas cartas mais fortes da mesa.

    1
  • 2019-12-27 19:05:08 -0200 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>#img#[678461]</p><p>virei uma madrugada jogando

    virei uma madrugada jogando o modo battlegrounds do hearthstone. esse na ss do tutorial é o bob, o taverneiro já conhecido das aventuras single. ele é muito carismático.

    autochess é um crack principalmente pela parte do "auto", entendo totalmente o sucesso que a parada teve nos dota, lol e como jogo standalone

    a parte "chess" é divertida. há um prazer em dominar e bolar a melhor estratégia possível com o seu personagem aleatório e ver você alcançando posições melhores a cada partida.

    não consigo não chamar esse modo de autochess mesmo que se chame outra coisa, é o melhor nome pra esse subgênero mesmo

    2
  • 2019-12-24 00:57:18 -0200 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>#img#[677786]</p><p>feliz véu de inverno! (é ass

    feliz véu de inverno! (é assim que chamam natal no hearthstone aparentemente)

    mais de um mês sem jogar e muita coisa nova para acompanhar, uau

    já estou vendo o meta de cabeça para baixo nas rankeds por conta da nova expansão, despertar dos dragões (lançou há uns 13 dias). muita coisa forte, lategame complicado, não sei se vai dar para escalar muito. gostei das interações que vi com galakrond e achei legal já terem dado o dragãozão para todo mundo testar.

    ainda não joguei o modo autochess battlegrounds, mas sei que ele tá bem popular

    e, depois de umas rankeds, sempre bom ver o que tem de brincadeira no modo taverna. parece um modo que já rodou em natais passados. cada presente destruído liberava um tesouro, uma carta absurda a custo reduzido. deck de bruxo baseado em destruir lacaio destrói nesse modo aqui.

    3
    • Micro picture
      onai_onai · about 1 month ago · 1 ponto

      Esse jogo eu gosto e desgosto ao mesmo tempo.

      1 reply
  • 2019-10-14 08:04:16 -0300 Thumb picture
    poisony checked-in:
    Post by poisony: <p>#img#[665013]</p><p>#img#[665015]</p><p>olha só<

    olha só

    achei a carta que define o estado de espírito do pronunciamento oficial da blizzard após lamber as botas do governo chinês

    https://news.blizzard.com/en-us/blizzard/23185888/regarding-last-weekend-s-hearthstone-grandmasters-tournament

    5
    • Micro picture
      hilquias · 4 months ago · 1 ponto

      kkkkkkkk legal essa referencia

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...