This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • joanan_van_dort Joanan Oliveira Batista
    2019-04-10 09:02:09 -0300 Thumb picture
    Post by joanan_van_dort: <p>#img#[629618]</p><p>Não confio MESMO! E acho iss

    Não confio MESMO! E acho isso meio zoado desde o primeiro Half Life no PC, quando o jogo deu um autosave num momento crítico, o Gordon ficava morrendo e não tinha mais como prosseguir a partir dali. Tive que recomeçar, por que ele sobrepunha os autosaves e o mané aqui não salvava à parte. Ou seja, fuuuuu!
    Daquele dia em diante nunca mais deixei de salvar em nenhum jogo. Autosave é meuzovo!

    32
    • Micro picture
      deathcorps · 15 days ago · 3 pontos

      Jogo de PC ou mais moderno infelizmente se torna necessidade, você nunca sabe quando vai rolar um crash.

    • Micro picture
      johnny_bress · 15 days ago · 2 pontos

      salvar sempre é bom rs

    • Micro picture
      lipherus · 15 days ago · 2 pontos

      Tive uma experiência traumática com saves enquanto jogava Cold Fear. Não lembro se o problema foi autosave mas foi bem frustrante ficar preso na última fase com 30% da vida.

  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-03-22 20:33:27 -0300 Thumb picture

    [OFF] Se lembram daquela parada que falei a um tempo atrás... É

    Já to vendo que vou me incomodar dnv com essa porra, foda que não tem muito oque eu fazer, sinceramente oque me dá vontade é de arrumar uma casa e me debandar, sumir e nunca mais dar notícia pra essa glr, pq eu sou uma cara que atura muita coisa, desde que não encham o saco e queiram ficar se metendo onde não devem.

    Não importa se querem o meu bem, meu mal, tô nem aí, a existência é minha e faço oque der na telha, pena que tudo nessa porra de ilha é caro, porra de aluguel, sem financiamento do caralho pra comprar uma casa, mas ainda tô pensando na possibilidade, capaz de mês que vem ver com uma glr que conheço e me mandar msm, se for pra ficar em lugar só pra me incomodar nem vale a pena, já basta o trabalho e o cacete do curso, aí chego nessa porra aqui e ainda tenho que ouvir oque não quero ou gente querendo exigir oque é meu, é pra acabar msm.

    Foda todo mundo tem uma época que só se incomoda, já teve coisa muito pior na minha vida do que só alguém me incomodando, mas sinceramente hoje em dia não tenho paciência pra nada não, pior é quando os outros começam a apoiar, eu já jogo no meu tempo livre que é pra esquecer dos problemas, aí essa porra só me trás mais problema, quero ver se seguir com a ideia que tenho de carreira pro futuro e se fizer oque penso em fazer, aí sou deserdado de vez hsushsh, pelo menos aí ngm me incomoda hsushsh.

    Aí me vem aquele pensamento clássico: "se eu tivesse dinheiro ou poder, nada disso me incomodava", com qualquer um dos dois me livrava da maioria do que me incomoda e quando falo de poder é algo realista, não falo de pew pew, laser pelos olhos, falo de contatos, um cargo grande, alta influência, vai que alguém se confunde hsushsh, único poder que tenho mesmo é a vontade de poder/potência hsushsh.

    Foda que ficar reclamando assim não vai dar em nada, algo só muda quando se toma uma atitude, mas isso já estou pensando, mas ainda é cedo pra decidir, por enquanto eu encho o saco de vcs, reclamando de uma glr enchendo meu saco hsushsh

    27
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 4 pontos

      Resumindo: problema com família te dizendo o que fazer?

      Nunca tive problemas desse tipo aqui em casa, mas tinha um amigo que passava mais ou menos pelo mesmo problema que você e eu me lembro de ter dito pra ele na época: vaze daí o mais rápido possível.

      Mas aconteceram umas coisas na vida do cara(como desemprego e dívidas familiares) e ele continuou na casa dele e hoje está muito bem com todo mundo lá. Então se tu tá pensando em sair de casa, só posso te dizer pra não se precipitar e fazer algo impensado.

      Sei que nada, nenhum dinheiro paga o seu sossego, mas ter dívidas enormes apenas pra compensar uma decisão abrupta tiram o sono de qualquer um

      1 reply
    • Micro picture
      thecriticgames · about 1 month ago · 3 pontos

      C ta falando da galera/familia tipo seu father te enchendo o saco em ksa? Mano se for isso é foda eu só vi isso sumir de vez da minha vida quando fui e voltei da Australia, 6 meses sumido fez meus velhos terem falta o bastante de mim pra não me importunar nunca mais com nada, hj meu quarto é um santuário do qual pouco me importunam e ninguém me enche mais com nenhum assunto seja religião, família, dinheiro, nem nada, só os amigos fazem isso.

      18 replies
    • Micro picture
      deathcorps · about 1 month ago · 3 pontos

      Relaxa, são pessoas que viveram num mundo completamente diferente do atual, não ignore mas também não tente convencer do contrário vai causar discórdia sem nenhum ganho ou avanço.

      Eu jogo depois mesmo depois de velho e se quisesse passaria horas mostrando gente até de mais de 40 jogando pra mostrar como é o caso do Twitch e alguns speedrunners de jogos de NES.

      Já passei por situações parecidas só que a pessoa que parecia ter prazer em fazer eu e meu irmão se sentir mal por jogar e não conquistar o mesmo na idade dela era minha irmã e ela teve sua reality check parando no psiquiatra assim como eu, logo esse tipo de assunto morreu por aqui.

      Quanto a religião eu sou cristão mas jamais faria caso contra quem não acredita ou usaria a religião de desculpa pra fazer mal a quem não me fez absolutamente nada.

      Se agir pacificamente não ajudar fique na sua, as coisas melhoram.

      2 replies
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2019-03-17 15:20:48 -0300 Thumb picture

    Documentário Half Life

    pra quem ainda não viu, este é o documentário completo sobre a produção do Half Life.

    Caso queira dar uma olhada no trailer antes

    29
    • Micro picture
      jclove · about 1 month ago · 2 pontos

      Po bem bacana hein?quse uma biografia nao autorizada do jogo. Hl nao me impactou tanto mas quero ver todo.

    • Micro picture
      lipherus · about 1 month ago · 1 ponto

      Marcando o @gus_sander que é viciado nesse joguim xD

  • 2019-02-19 00:23:10 -0300 Thumb picture

    STAGE 4 - O benefício a longo prazo chamado "PC Gamer" // .TXT

    Medium 617930 3309110367

    Opinando sobre as vantagens de ter um computador dedicado a jogos em contrapartida a consoles dedicados como PS4 e Xbox One.

    ▼ https://daibokem.blogspot.com/2018/11/o-beneficio-...

    [@jvhazuki]

    2
  • felipefabricio felipefabricio25
    2018-12-28 03:39:20 -0200 Thumb picture
    felipefabricio checked-in:
    Post by felipefabricio: <p>#img#[606607]</p><p>bem, isso foi um achado</p><

    bem, isso foi um achado

    Navegando o r/halflife ontem, ouvi falar de um mod chamado "Half-Life: Echoes". Na sinceridade, eu não tenho boa experiência com mod/fangame de HL. Tem Half Life - Before, que é uma dádiva de satanás, Hunt Down the Freeman, que é infame por ser horrível e pago, etc.

    Mas esse tinha boas avaliações. Parecia ser curto, também. "Vamos lá, o que pode dar errado, tirando eu perder duas horas de vida?"

    ohh boy

    G-Man, Eli Vance e Isaac Kleiner, traficando o fim da humanidade por um pedaço de cristal amarelo mágico, colorizado, 1998

    Vamos começar por - cacete, é bom.

    O jogo é bem-feito no último, tomou 4 anos pra ser feito, de acordo com o desenvolvedor. Na pegada de Opposing Force e Blue Shift, aqui você controla um cientista aleatório da Black Mesa, o sujeito #12.

    O jogo pega extremamente bem toda a ambientação da Black Mesa, o que é maravilhoso. Sério, eu me senti muito jogando um novo Half-Life ou algo assim. Os mapas e rotas são lindos, a interação com os NPCs, o jeito que você ganha um novo olhar para o Incidente de Black Mesa, etc, etc. É bom.

    e pior que o jogo é super bonito pra algo feito na GoldSrc, teve momentos que pareciam ter saído direto da Source

    surprise, motherfucker

    Claro, o jogo não vem sem seus problemas. Teve essas luzinhas irritantes que ficaram na tela em vários momentos, como na pic acima, que pareciam indicar pra onde ir, mas eu não tinha muita certeza.

    O maior problema que eu tive com o jogo foi que... ele é difícil, sim, mas não desafiador - é uma puta dificuldade artificial, muitas vezes. A dificuldade do jogo se resume em "ah, a gente joga quinze bilhões de inimigos e se vira aí".

    algumas partes que eram assim foram um pé no saco

    nem todas são, porém, algumas são genuinamente boas

    olha isso e me diz que é a GoldSrc

    Uma coisa que eu achei legal é algo que eu curto muito sentindo em jogos de aventura, metroidvania, etc - eu nunca sei quando o jogo vai terminar. Eu senti muito isso em Iconoclasts, por exemplo. Tipo, várias cenas do tipo "ah, o jogo já se estendeu o suficiente para algo curtinho, deve ser o Final Boss isso" e não era.

    aliás, eu precisei olhar na internet uma seção do Final Boss porque eu fiquei realmente confuso

    No mais, é uma experiência bem agradável. O jogo é bem longuinho, sim, me tomou umas boas horas (umas cinco, acho? isso é do tamanho dos Episodes, quase), interessante e, cara, mexe até com cenas que você realmente não espera. O jogo tem até uma ligação com o Epistle 3, mano.

    olha só, Mark, é o seu desejo virando realidade

    enfim, pra quem tá órfão da série, esperando por Black Mesa ou pelo Projeto Borealis, jogue. É bem legal. <3

    estou indo viajar amanhã pra celebrações de fim de ano, então esse deve ser meu último zerado de 2018

    depois eu faço aquele negócio que eu faço todo ano com meus zerados do ano e tals

    7
  • natnitro Renata
    2018-12-19 20:57:22 -0200 Thumb picture

    Preparem suas carteiras que tio Gabe vem ai... \o/

    Praise lord Gaben!!! \o/\o/\o/

    Quem estiver com o inventário cheio de tranqueiras ou aquele monte de jogos sem jogar, corre que ainda dá tempo de dropar umas cartinhas de última hora e descolar uma graninha extra, já que amanhã 20/12, começa mais uma festa de arromba lá na Steam... \o/

    E o mais legal é que sempre tem alguém por aqui que acabou de entrar para a gloriosa master race e também é recém chegado na steam, então ficam ai algumas dicas bem básicas de como sobreviver a uma holiday sale sem muito desespero:

    1ª - Pra quem estiver com orçamento apertado...

    Nesse caso, a melhor opção é planejar quanto dinheiro se tem disponível pra comprar os amados joguinhos e colocar esse valor como crédito na carteira da steam, porque assim fica mais fácil de controlar os gastos, além do detalhe de que comprar no cartão de crédito, boleto e cia, sempre rolam umas taxas secundárias como IOF ou mesmo taxa de emissão de boleto, que costuma ser de até R$1,50 por cada compra, o que aumenta um pouco o custo final...

    2ª - Faça uma wishlist pra planejar melhor as compras...

    A principal ferramenta da steam pra monitorar os preços é a boa e velha lista de desejos (wishlist), que fica em uma aba bem ao lado da loja, e além de ser mais fácil de organizar quais jogos tem prioridade na compra, a própria steam ainda enviará notificações por email ou push, sempre que algum deles entrar em promoção...

    3º - Não percam as cartinhas dos desafios...

    Além dos jogos, da fabricação de insígnias e das compras que dropam cartas colecionáveis, na época das principais promoções sempre tem algum desafio temático para a comunidade, o que costuma dar em média 3 cartas por dia, pra quem já tem nível 5 ou mais na conta... E essas cartas temáticas tem prazo de validade curto e o volume de vendas é muito alto (em média 200k a 300k de cada uma das cartas por dia O_O), então sempre que aparecer alguma repetida ou mesmo sobrando no inventário, não hesitem em vendê -las porque até o final da sale elas podem render um bom dinheirinho extra na carteira da steam...

    4º - Fiquem de olho nas promoções relâmpago...

    Apesar de não ter mais o formato antigo das flash sales, com o preço variando o tempo todo e, em regra, os jogos já começarem com seu melhor desconto, ainda assim costumam aparecer as flash sales, que são promoções relâmpago onde um jogo pode pegar desconto ainda maior, por um curto período de tempo (costumava ser de 6h a12h), onde o preço realmente vai para o mínimo e logo depois volta ao desconto padrão... Então fiquem de olho na wishlist pelo menos umas 3 vezes por dia, em horários diferentes, porque pode aparecer um super desconto ai quando menos se espera, especialmente nos jogos AAA ou mesmo lançamentos ou pré -venda...

    5º - Se perder uma flash sale, não esquente...

    Se o dinheiro acabou antes do planejado, ou aquele jogo triplo AAA ou lançamento teve desconto de 75% bem na hora do corujão, não se desesperem porque nos dois últimos dias da promoção, que serão 02 e 03 de janeiro, todos os melhores descontos voltam com força total (e ao mesmo tempo) e ai o que fica difícil mesmo é aguentar a vontade de querer comprar tudo... xD

    # Let's rock!!! \o/

    E a holiday sale começará amanhã as 14h no horário de Brasília, indo até 03 de janeiro, com descontos que devem chegar aos 90%, e, junto com a summer sale de junho, essa é a melhor época do ano pra abastecer a biblioteca de jogos, fabricar insígnias pra dar upgrade na conta e então começar o ano novo felizes, com a carteira vazia, paypal estourado e os cartões no vermelho, pra manter a tradição... xD

    49
    • Micro picture
      mattfenrir · 4 months ago · 2 pontos

      Vou falir aeeeeeeeeeeeeee

      1 reply
    • Micro picture
      farusantos · 4 months ago · 2 pontos

      Só lembrando que já faz um tempo que não tem mais as Flash Sales, por mais que tem um boato que talvez elas voltem nessa sale (porém com formato diferente).

      E outra coisa importante é que você recebe uma carta de evento ao fabricar insígnias durante uma sale, então é o melhor momento pra fazer insígnias.

      1 reply
    • Micro picture
      salvianosilva · 4 months ago · 2 pontos

      To preparado xD

      1 reply
  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2018-12-05 16:36:04 -0200 Thumb picture

    Vida real é o pior jogo...

    Destribuo os atributos amanhã, hoje faço rest xD

    42
    • Micro picture
      mastershadow · 5 months ago · 2 pontos

      Kkkkk tipo isso, Ja to nos 33, queria saber meus status huuuuahuha

  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2018-11-19 22:39:59 -0200 Thumb picture
    19
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-11-12 22:22:11 -0200 Thumb picture

    Data das próximas promoções da Steam são reveladas

    Prepara a carteira !

    O Kotaku, mesmo que não seja uma fonte muito segura de vazamentos, conseguiu as datas para as duas próximas promoções da Steam 

    A Black Friday deve acontecer de 21 de Novembro até o dia 27. Enquanto as promoções de Inverno , devem começar no dia 20 de Dezembro até o dia 3 de Janeiro. Se repetir o mesmo caso dos dois ultimos anos, a maior parte dos games que pegarem desconto na Black Friday não terão desconto diferente na sale de Dezembro, então aqueles que puderem, não precisam esperar até dezembro pra aumentar a fila interminável de pendências shauhsaushuahuh

    27
    • Micro picture
      caramatur · 5 months ago · 1 ponto

      "não precisam esperar até dezembro pra aumentar a fila interminável de pendências" - Hahahaha, totalmente isso ae

    • Micro picture
      sakuroikazuki · 5 months ago · 1 ponto

      ALL HAIL LORD GABEN!

    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 1 ponto

      Pior que não queria comprar mais nada esse ano, me lasquei 😂😂😂😂

  • luandewitt Booker Ribeiro
    2018-10-08 21:43:44 -0300 Thumb picture

    Tomara que terminem.

    https://adrenaline.uol.com.br/2018/07/30/55926/con...

    Não conhecia esse projeto, já acompanho o Boreallis que tá fazendo um "Half-Life 3" e o Black Mesa que é um remake do HL1 mas até hoje não foi finalizado e falta a parte final em Xen. Mas esse Project Lambda me animou bastante o potencial gráfico da Unreal Engine 4 pode deixar esse jogo mais maravilhoso do que ele já é. 

    9
    • Micro picture
      reasel · 7 months ago · 2 pontos

      me deixa triste o pessoal ficar criando jogo na unreal engine 4 ao invés de fazer em uma engine própria
      assim os jogos ficam menos parecidos
      mas claro falar é fácil.

      3 replies
    • Micro picture
      lipherus · 7 months ago · 1 ponto

      Alá @gus_sander, será que dessa vez esse remake sai? xD Então, Unreal Engine 4 é bastante poderosa (creio que todos vimos as coisinhas que ela permite fazer em jogos como o Arkham Knight. Acho estranho por que nunca associei HL com essa engine mas... não tenho nada contra: é um remake.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...