This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • lanzitto Allan Lemos
    2018-07-02 19:03:34 -0300 Thumb picture

    Junho fifeiro

    Mês passado só deu joguinho de futebol, tá bom né? Agora é ver o que irei jogar e já adianto que não vai se nada de esportes hehehe.

    10
  • lanzitto Allan Lemos
    2018-06-09 10:09:48 -0300 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[555987]</p><p>Entrei numa fase "fifeiro" a

    Entrei numa fase "fifeiro" agora em junho, por enquanto deixei de lado outros jogos como King's Quest e Yaiba que vinha jogando com frequência.  Aproveitei que estou esperando o PES17 chegar por esses dias já que comprei nas Americanas para ir jogando os demais jogos de futebol que tenho.

    Infelizmente os servidores foram desligados algum tempo o que impossibilita acessar partidas online, o modo Ultimate e a loja virtual presente no game, ou seja, correr atrás de troféus que necessitem destes recursos estão fora de cogitação. Mas, nada que atrapalhe os modos off, então aproveitei para pegar essas conquistas.

    Fiz a campanha jogador duas vezes, uma criando um personagem e escolhendo o Everton da Inglaterra a outra com o Real Madrid e CR7. No manager fui de Fiorentina onde ganhei a Copa da Itália e sigo em 3º no italianão (estou jogando na dificuldade profissional como um desafio a mais para mim já que normalmente vou de semi ou até amador).

    O resultado foi que consegui uma boa quantidade de troféus, praticamente limpei todos desses modos, faltam os que exigem marcar determinados tipos de gols, mas esses depois vejo em outra oportunidade.

    5
  • joanan_van_dort Joanan Oliveira Batista
    2017-07-23 21:04:16 -0300 Thumb picture
    joanan_van_dort checked-in:
    Post by joanan_van_dort: <p>Nosinhora que jogo bugado!!!<br>Os servidores da

    Nosinhora que jogo bugado!!!
    Os servidores da EA pra ele estão desligados, assim não tenho como baixar atualizações e ver se arrumaram as texturas, cores, sombras e algumas outras coisinhas que atrapalham tanto as partidas quanto os menus...
    Mas o modo carreira de treinador é divertidinho. To usando os olheiros e as avaliações da categoria de base do time de modo frenético, já achei um novo "Neymar". É bacana, dá pra passar um tempo descompromissado antes de pegar o Shovel Knight Specter of Torment pra finalizar.

    Tão divertido quanto é ver como as previsões do pessoal que programou o jogo estavam erradas... O Lucas Moura tá level 91, assim como o Bernard, Wellington Nem, Guilherme que tá no Corinthians e era do Atlético-MG e muitos outros que estão entre 89 e 92 mas que hoje são segundo escalão em times grandes. E vários outros jogadores que hoje são muito bons, como o Lucas Lima, que estava no Inter-RS ainda, não chegam nem em nível geral 70, e olha que eu já joguei 5 temporadas (elas são bem rápidas no modo simulação). hehehe Isso é legal de ver =)

    14
    • Micro picture
      rodolfo6493 · about 2 years ago · 2 pontos

      Esse lance das previsões me lembrou do meu álbum de figurinhas do campeonato brasileiro de 2007, na parte de trás tem uma arte escrito tipo "guarde esses nomes", com os jogadores promissores da época, peguei esses dias pra dar uma olhada, e dos 11, 7 deles eu nem conheço (o que quer dizer que não fizeram sucesso nenhum), 3 deles tiveram uma relevância razoável, Pato, Lucas Leiva e Giovani dos Santos, e a prova que essas previsões são furadas na maioria das vezes é que colocaram o seu ídolo Lulinha também XD.

      2 replies
  • 2017-06-05 14:22:50 -0300 Thumb picture
  • miss_dani Dani Patiné
    2016-03-19 21:00:56 -0300 Thumb picture

    É pra sempre?

    Nunca pensei que um jogo de futebol ia me deixar tão contente. Não, eu não sei jogar games de futebol, mas tinha um guardado aqui em casa, que só consegui personalizar o jogador e fazer o tutorial. Mas hoje descobri que meu priminho tem um PS3, mas não tem muitos joguinhos ainda, daí decidi ajuda-lo na sua coleçãozinha e dei o meu Fifa 13 e um Tomb Raider antigo. Quando fui dar os joguinhos ele falou: "é pra sempre?" daí eu falei que era sim! Foi a coisa mais fofa receber seu abraço tímido, mas alegre de criança! Espero que ele aproveite os joguinhos, mais que eu!

    39
    • Micro picture
      andrexdl23 · over 3 years ago · 2 pontos

      Que legal!!! Sabe, tem coisas que são bem inúteis para nós (como o caso do Fifa 13), mas para os outros é a melhor coisa do mundo!

      1 reply
    • Micro picture
      fpsdungeon · over 3 years ago · 2 pontos

      Esses abraços são os melhores.

      1 reply
    • Micro picture
      lucasbarcelos5 · over 3 years ago · 2 pontos

      Coisas assim sempre deixa o dia melhor e alegre.

      1 reply
  • mari91 Mariana
    2015-10-18 10:34:47 -0200 Thumb picture
    mari91 checked-in:
    Post by mari91: <p>Quem disse que mulher não entende de futebol?&nb

    Quem disse que mulher não entende de futebol? 

    1
  • rafatsilva Rafael
    2015-09-14 12:09:03 -0300 Thumb picture
    rafatsilva checked-in:
    Post by rafatsilva: <p>Novamente outra partida pelo campeonato desafifa

    Novamente outra partida pelo campeonato desafifa mypst, e mais uma vez outra derrota. Dessa vez foi apenas de 1x0 e ainda consegui jogar bem melhor, várias bolas na trave e chutes à gol. Infelizmente não consegui, talvez na próxima. Sigo com 0 pontos e -6 gols de saldo.

    1
  • rafatsilva Rafael
    2015-09-03 16:58:51 -0300 Thumb picture
    rafatsilva checked-in:
    Post by rafatsilva: <p>campeonato rolando no mypst e eu tive uma derrot

    campeonato rolando no mypst e eu tive uma derrota momorável.

    Ser ruim tem muitas desvantagens né? rsrsrs

    0
  • rafatsilva Rafael
    2015-08-31 11:48:08 -0300 Thumb picture
    rafatsilva checked-in:
    Post by rafatsilva: <p>joguei novamente, mas sem pretensão alguma de tr

    joguei novamente, mas sem pretensão alguma de troféus, apenas por diversão e acabei pegando o troféu de fazer um gol de cobertura

    0
  • gamejunior03 Thiago Henrique
    2015-08-01 17:52:07 -0300 Thumb picture
    gamejunior03 checked-in:
    Post by gamejunior03: <p>estou jogando muito com meu mano o Juniorsantos(

    estou jogando muito com meu mano o Juniorsantos(capa do The legend of zerada)

    0

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...